As Time Goes By Para Comprar os Livros Clicar na Imagem Blogues Amigos
Arquivos do SolTemas Recentes |
Quero Alguém O meu tecer de Esperanças!... Já escalei a minha montanha!... Amar-te-ei Sempre!... Não te vás nunca!... Não foi o ocaso |
||
Não tenho horas para lembrar!...
Não tenho horas
Para lembrar Os anos que passei A teu lado Sem passar !... Não tenho horas Para recordar Tantas horas Que vivi Sem delas desfrutar !... E atrás não posso voltar Que as horas passadas Vão-se embora Ficam sem tempo E sem lugar !... Dei-te tanto Das minhas horas E do meu calor E em troca Recebi tão pouco !… E foram tão poucas As horas que me deste Tão poucas horas de amor !...
Comments:
Mais a propósito não podia ser. no mail falava-te do quanto hás-de sentir falta de com quem partilhar, de partilhar-te. Aqui estás tu, sussurrando, falando disso mesmo.
Feliz alento... as palavras. Beijinho nina das résteas Girassol
Um poema sentido de um amor não compreendido. Isso é das coisas mais cruéis.
Beij. Um grande fim-de-semana
Epáhhhhhh!!!
Que perda de tempo,apostar em m au cavalo.. Pensa nisto homens são como biscoitos,vai um vêm oito.....que coisa.... Bom fim de semana pandora_box(poema sentido...gostei!!
Nina das Rasteas de Sol
Quando vais aparecer no MSN... há meses que te espero einnn! Desfruta esses sons! Sun Melody A tua e sempre Cybor
"O que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível".
Verdadeiríssima, esta frase, né? ;-)) Acredito que quando há amor, momentos felizes, o tempo torna-se um detalhe diante de toda a magnitude de sentir-se bem. Beijos.
Querida girassol, ainda não recebi nenhum email teu, hoje...esta poesia já foi escrita há meses...sabes como é, há momentos e momentos, , claro, devia estar num mau momento...Mas nems abia que iria falar da mesmissima coisa...v ver algo teu. Beijinhos.
Pois é carlitos e nina das resteas sempre foi imcompreendida..azar...é a vida...mas, lá chegarei nem que seja aos 80...o tempo há-de mudar, ehhhhhhhhhhhhhhhh... Beijinhos.
Pandorinha, estás sempre a ensinar-me ó garota... são como biscoitos, vai um e vêm 8, boa, boa, és um Ás no que toca a explicar...Beijinhos nina, isso já foi há séculos ehhhh..laura.. ou seja, não há mal que se resolva, ehhhh..
Sun melody, já entrei no msn e nemt e vejo verde, onde andas?
Minha linda.
Que gracinha, nem todas as árvores que dão flores dão frutos. Também dizem que a figueira dá figos sem ter flores, o que não é verdade.Já fiz uma postagem com a flor da figueira e, podes consultar qualquer especialista na matéria que não me vai desmentir. Agora descobre onde está a flor da figueira. Jinhos cá de csa e abracinhos.
Laurinha
Prefiro aqueles teus versos cheios de força e energia positiva, mas entendo que há momentos e momentos ... ainda bem que dizes que já foram escritos há algum tempo rsrsrs Um beijo da Adry
Minha querida.
O mel é sempre doce e,quando bem guardado dura eternamente. Lembra-te que arqueólogos já encontraram mel com mais de 2 mil anos e, ainda em perfeito estado. Isto para te dizer que o amor é eterno como o mel, desde que seja bem conservado. Quando se ama de verdade, temos cedências de parte a parte. Eu falo por minha experiência e,quanto mais tempo passa mais amor sinto por quem me ama . Um beijo de pura amizade João.
Moça do fio; na verdade é emsmo!...mas nems empre é inesquecivel, é mais para esquecer, ahhhh. Beijinhos a vc laura.
Eu sei joão, estava a brincar contigo ó homem de Deus...jinhos aos dois da laura..
Adry, que alegria ver amenina por aqui..oxalá possa dizer isso de novo e muitas vezes...
estive e estou a ouvir musicas neste momento, os Il Divo e a saudade e a dor voltaram...é a vida. beijinhos. Ai joão, já pareces o vinho do porto, quanto mais velhos, melhor, ehhhh, é poesia apenas..beijinhos.
BEM VOLTEI.
PARABÉNS, o poema é lindo, e sentido. agora os homens serem como biscoitos vai um vem oito? Mas há biscoitos, e biscoitos, vamos lá quais os melhores, que trabalheira, Deus Meu. Quanto a figueiras, as minhas dão deliciosos figos com sabor a mel,mas flor nunca vi nem com binócolo,Só se for as figueiras bravas,mas com essas por favorrrr.....não castiguem mais. Vamos tratar é do mel, porque esse sim sendo puro não há coisa melhor,faz bem a tudo não achas garota? Já provei, e voces amigos? Espero que também tenham provado, faz bem a tudoooooooo. Pronto quanto hás galinhas fikamos por aqui, nem imagino como se escreve galinha com 2 letras, mas diga lá amiga (Girasol). Agora a (morena de angola) usava o chocalho, claro o chocalho mexia com ela, e depois linda como era, imaginem, mas já agora eu no verão sou como ela, não tenho chocalho, mas tenho 2 pulseiras na canela (tornozelo) e amigas adoro usar. Pena é não ser a verdadeira morena de angola.Mas serei parecida? quem sabe? Bem querida garota, continua, sendo poeta,e um poukinho boémia, porque não faz mal a ninguém. Um dia destes vais experimentar, e de certeza vais adorar. beijo grande o poema é lindo e sentido e os teus amigos, Meu Deus...........beijos a todos São Famalicão
Laura. Lindo o poema de recordações não vividas? ou pouco como deviam ser,sempre o amor mal partilhado,enquanto há vida se espera.E ainda bem que consegues trasmitir o amor aos outros,pela forma de ajuda que deste a mãe do menino dos caracois dourados e olhos azuis.
Beijinho de amizade fica bem (nina Lisa)
Compreender o amor é "o maior obstáculo"
Senti-lo é a maior qualidade. Infelizmente o ser humano livre reprime esse sentimento puro e simples, a troco do fisico matemático. Sempre que acordo de manhã só tenho motivos para amar. depois de ouvir as notícias deste nosso perturbado globo, fica-se com um pouco de sabor amargo. Como compensação leio com prazer Resteas de Sol e vai daí, com tanto progresso no surfista, reforço o positivo.Eh! Eh!que bom acompanhar e aprender com uma pessoa que apesar das suas adversidades tem tanto para dar. beijinhos Laura
Quantas relações têm essa mesma jornada de mão única e, por essa razão simples, traça o sofrimento de um dos envolvidos! Quantos amores só têm sentimento em um dos corações!
Seu lindo poema fala desses relacionamentos onde a felicidade, certamente, jamais poderá fazer pouso. Fraterno abraço do amigo Gilbamar.
Laura
"Agora é tarde e Inês é morta" Ninguém está satisfeito com a vida que tem ou que levou e o tempo passa inclemente. Ainda há muitas horas e as horas tardias de amor são as mais saborosas.
Bom dia, Nina das résteas.
E agora já recebeu mail meu? ai ai ai que não andamos atentas à caixa de correio, ou os carteiros andam atrasados. Dia feliz pa ti e beijinhos às meninas Aqui está uma ventania que não se pode andar na rua. No quintal anda tudo num virote. São dias!... Depois vem a calmia...
Olá Cláudia, que a tua noite tneha sido um descanso...pois a cruz vai pesando de mais, mas...Haja Fé! Beijinhos.
Bonito o teu poema, Laura!!!
Dar é bom, ainda mais quando nada queremos receber! Foi pouco o que recebeste?... Talvez, mas o que deste foi o mais importante!... Porque para ti voltará, multiplicado por muito!!!
Não faltarão horas para amar. O tempo tudo resolve. A tua contagiante alegria ajuda imenso. Vais ver que um dia o sol nascerá só para ti!
Bj Dolce
G-----------------, Ai as coisas que por ai andam esquecidas.. Como é mesmo que se diz pai? Esquece muito a quem não sabe! ehehehe .Gostei tanto do poema Laurinha, e sei do que falas..Quem sou eu pra dar concelho? Até porque se concelho fosse coisa boa, não se dava, vendia-se..Mas sõ cada vez menos, felizmente, as pessoas que se entregam sem partilha.. Solidão acompanhada.. conheço, tenho a minha dose, obrigada, não quero mais... Esse poema feito de um sentir tão profundo, rasga-te as entranhas, e só alguém como tu para sentir, escrever, e continuar a trilhar um caminho sem partilha.. Beijinhos..Bom domingo
Como água e vinho, Laura? Tão diferentes no gosto, no sentir, nos desejos. Já te deste bem a conhecer?
Não há jeito de transformar a água em vinho, ainda que rosé? Sabes bem que tu és o vinho! beijos e sonhos!
Quero dizer que, estive junto à Tânia nos seus últimos minutos de vida; digo-te que ela partiu em Paz, muito calmamente a alma dela voou para junto de seus Avós e Amigos que já partiram.
Acabou-se o sofrimento. Disse-lhe isso tudo ao ouvido, além de outras coisas. Dei-lhe muitos beijinhos e fiz-lhe festinhas e, ainda tenho o cheiro dela nas minhas mãos, no meu rosto; aquele cheiro dos cremes que usavam para a massajar diariamente, várias vezes ao dia. Saí de junto dela por volta das 18h 40m, e ela ficou com uma expressão doce no rosto. Agora, ela precisa que rezemos pela alma dela. As últimas pessoas que estiveram com ela, foi o namorado que saiu uns 30 minutos antes e eu fiquei junto dela, era algo que já tinha pedido a Deus, que na hora da partida, ela não estivesse só, sem alguém que a amasse e Deus fez-me a vontade. TÂNIA DESCANSA EM PAZ MEU ANJO.
Amaral; já nem sei que diga, que pense, que faça, mas, se aqui continuo, é porque sinto que é aqui o meu lugar e assim; tudo deposito NELE e que ELE me ajude a ver o caminho!...Um abraço amigo. laura
Kim, amado e querido Kim, amado mano de sonhares e sentires. Sei, sei isso e vou vivendo um dia de cada vez, mas, em paz, porque só sei viver em paz, a guerra não é comigo.
Um abraço cheio de carinho, da laura..
Bichinho de conta; ora cá está a minha amiga de antes...estavas ausente demais, escrevias, mas, ot empo que passaste de longe, mudou-te e agora és a mesma de sempre...
Essa de continuar a trilhar um caminho sem partilha, é uma forma de falar verdadeira. É o que tenho e não o que quero. mas, a vida é senhora que põe e dispõe...Aguardo que ela me abra a porta, seja de entrada ou de saída!.. Um beijinho da laura.. Nina pitanguinha, o mais que faria agora era beber as duas, a clara e o rosé, e depois de bem agitado se veria ehhhhhh. Não, não há forma de misturar, não quero misturas...Beijinhos.és um amor..
Querida tulipa; Já fui ao teu blogue! Lamento minha querida. Não há ninguém que sinta a tua dor, senão tu...tanto assim. Não sei como descrever o que será, mas sinto que a maior dor do mundo deve ser...que nem há outra igual. Teve de ser! Os caminhos DELE são SEUS, e, acredito que o teu Anjo está sereno e confiante no caminho que ainda tem pela frente e que chegou enfim à casa do pai...Para onde todos vamos, ou seja; regressou ao verdadeiro LAR!...
Que ELE te cubra de Bençãos! Talvez estejas magoada demais com ELE, mas sabes que o nosso caminho é para lá e que a nossa hora chega quando tem de ser!... Um abraço sentido, comc arinho, da, laura..
Não vale a pena chorar sobre leite derramado.
É viver o hoje, sempre, como se não existisse nem ontem, nem amanhã... :)* Beijocas, nina! (e sim, de vez em quando todos temos esses momentos... menos bons!)
Ahh, tété, esta história tinha pano para mangas, mas, mais vale seguir em frente e continuar a viver e aparentar felicidade...Beijinhos.
Belo poema, querida !
Mas deixa para lá, não és incompreendida porque muitas pessoas estão aqui para apoiar-te e dar carinho ! Acertaste, sou a caixa de óculos que entretanto já mudou de armações ... Eram roxas agora são transparentes... Já não tenho 20 anos e tenho a vista tão cansada tão cansada que que preciso de bengalas.... Pois é, conheço estas bloguistas todo/as que são todas muito querido/as. Até também conheço a Túlipa e a Dad do Momento de Luar, o Pepe do Sinestesia Crepuscular, a Riscos e Rabiscos, a Sereno Sobresalto, A Iscte 72-77, a Tapioca e outros ainda. Isto são as pessoas da era bloguistas, agora fora disto, conheço também muitas pessoas boas e mas, simples e vaidosas, pobres e ricos, anónimas e conhecidas, e às vezes nem me lembro dos nomes e fico tão envergonhada... Beijinhos verdinhos
Exacto minha querida verdinha... Vivo com muita paz no lar, muita memso, porque a soube construir, mas de resto..nikeles e estes cadinhos sabem-me aum bom vinho... Falei em vinho, além de estar a beber um vinho rasca, comi duas sandes pequeninas de presunto e foi o meu jantar, sozinha, o manel já lanchou ajantarado e não quiz mais nada, e a mim só me apeteceu agora..., vim para a varanda, a luz é fraca a da rua, estão a slampadas fundidas, do candeeiro da rua, e assim, apreciei o céu e até tirei fotos, desconfio que nem uma estrela vai sair, mas, já vou ver...
V por as fotos aqui e mudo de post. Um jinho e acertei pela tua descrição e realmente, és uma nina com cara de belga... Olha, nos anos 70 conheci uma Belga, a Josete Malone , Malone pelo sobrenome do marido o Vice Consul da áfrica do sul em Angola, Luanda, o Mike Malone, na África do Sul continuamos a amizade até nos virmos embora, ela foi ao meu casamento, ao batizado do Nuno. Já faleceu há mais de 16 anos, conheceste-a por acaso? claro que era mais velha que eu, se fosse viva deveria ter hoje a idade de 75 a 80 anos...Era da Bélgica sim...e uma pessoa linda e extraordinária... Pronto. beijinhos e té depois. laura..
Hoje muda a hora..... e porque não tu mudares essas tuas horas perdidas e dadas sem nada ter em troca por horas mais felizes e desta vez dadas a quem te merece?????????
Lindo poema Laurinha....chegou a hora de ouvires o bater do teu coração e preencheres as horas de vazio em horas de amor. Beijokitas linda
Parisiense e que tal ir tocar o sino a chamar o felizardo? É pra já, ehhh, olha que vontade nem me faltava, quem me ler ainda me chama algum nome feio...beijinhos.
Chamam nomes feios nada Laurinha. Desejam Felicidade para ti.
Bjinho luz Girassol (venha o novo post com as novas fotos. tuas fotos)
girassol, estou empatada no messenger com o nosso querido daniel e uma amiga de há muitos anos, já lá vou!...
Palhaços? palhaços são os que estão a assistir, ehhh rafeirito, apanhei-te, é a vingança ao post das gordas...
Enviar um comentário
Mas, como não ligo ao futebol...que s elixem e Portugal para isso ajuda, mas para a pobreza já não!...Beijinhos e bom fim de jogo..laura. << Home |