A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, março 20, 2009

 

Vou pro´laró ... e, apreciem...


E como adorei esta foto que tirei da pesquisa, na net...olhem pra ele, bem instalado e a mãe é que carrega, com ele e com tudo, como todas as mães o sabem fazer!...
Dá para apreciar melhor, a mãe é jeitosa, e o rapaz consolado!... não é que não goste de pernas de garrafa... mas... apreciem ninos... há para todos os gostos!. Um xi e até loguinho... o sol convida, ou antes, ouço-o chamar por mim!...





Comments:
Ai, mas que bom que agora até ouves o Sol a te chamar!

Achei giro o "pernas de garrafa". Não conhecia o termo. hehehe

beijos e bom passeio



 
Olá Laurinha,
ainda bem que gostaste ...sabes que me aconteceu? Fiquei sem net quando disse que ia colocar lá algo para ti...parece que adivinhei, depois andei por aqui a mexer e zarelhar até conseguir novamente a net mas...ao colocar aquela tua foto isto encravou até agora...já desliguei cabos limpei cabos e pontas metálicas ao pijama ihihih e já dá graças....que eu sem net nem vivo.
A letra da musica está no post não percebi bem o que não consegues entender se é o facto de não teres a letra na tua mão para poder acompanhar o rito da musica se é a falta das colunas...
O Manel não sabe cantar, não sabe apreciar quadros ...ai que Manel tem de ser ensinado...
Agora´tenho de ir procurar o gato e dar-lhe o medicamento...depois volto...essa do pernas de garrafa fez-me rir desconhecia o termo mas tens razão até parece mesmo garrafas...
Mas a rapariga é jeitosa e ajeitada até leva o moço no saco.
Jinhos meus "Havaiana de Luanda".



 
Pró laréu e com a maquineta a tiracolo né Laurinha? Dias lindos para tirar fotos. Flores que abrem em pleno fazendo a Primavera... raios de sol filtrados pela ramagem das árvoras... crianças brincando, rindo... (não te esqueças que não podes fotografá-las "de caras"). Mas há mil e um motivos...
E sentas num sítio sossegado e descontraído e observas e escreves... Hum que bom fazer isso que nos últimos tempos não tenho conseguido essa disponibilidade.

Beijinho nina e bom passeio



 
"a mãe é que carrega, com ele ..."

Pois ... o contrário, ou seja carregar "ele" com a mãe não devia dar muito jeito ao puto, além de que assim ficava difícil apreciar o panorama ahahah

bom fim de semana

jinhos



 
Ah... pernas, pernas... têm que ser um cadinho mais cheinhas. Mas... há gostos pra tudo.

Inda ñ acabou a passeata?

Jinhos



 
Na minha terra sempre conheci o termo pernas de chibo, pernas de grilo, pernas de canivete, escada de ir aos figos, pernas de cegonha........... mas essa de perna de garrafa desconhecia de todo.. Fiquei com vontade de ir assim pró sol também..A máquina foto´gráfica é companheira inseparável..Não sou perito, mas gosto de fotografar e pronto..Sempre gostei, mas cada vez gosto mais, é uma arte que gostaria de aperfeiçoar.. Beijinho e bom final de semana..



 
Bela imagem, sem duvida :)


Saudações



 
Pitanguinha, é isso mesmo...eu ouvi-o sussurrar; laurinha, anda daí, tar em casa é uma seca, ó prati, põe-te janotinha, veste os calções vermelhor e bora prá avenida e fui e ouvi o tocador de flauta e liguei o meu telelé para a nina parisiense e deixei ouvir a musica, mas, não sei se ela ouviu, ehhhhhhh...beijinhos



 
Ó nina Lisa, tão tu não sabes que a minha beleza de havaiana de Luanda, estonteante, nem haja dúvidas (só dividas) fez parar a net de tanta admiração? e ós pois aquela florzinha que lá colocaste, a cereja no topo do bolo, e.... até eu disse pra mim; uau uau uau...

Não, nada disso, eu leio a letra, mas se me descuido nãos ei onde vai ...entendes, se tiver alguém a dar aletra por mim, acompanho no sitio certo...sei lá se me entendes, ehhh, mas o manel quando lhe pedia, so cantou uma vez ou outra, mas é raro e tenho de pedir e zangar-me e assim, já lá vaui o tempo que nem peço nada...que s elixe, mas agora ja consigo ouvir a voz sem encostar a mão as colunas e o que eu dizia é que o video do caetano, parava, andava, parava, andava, é isso...

O gatito melhorou? oxalá que sim.
e sabes que mais?
VOU AO CIMNEMA COM A NEIDINHA, AHHH AS DUAS, E VAMOS RIR, E EU VOU APRESENTAR A SALA DE CINEMA E O SOM AO MEU SURFISTA...É A PRIMEIRA EVZ, AH, QUE GIRO VAIS ER, OUVIR O MASTIGAR DA SPIPOCAS, ACHO QUE VOU MANDA RO PESSOAL MASTIGAR BAIXO, PARA NÃO ME INCOMODAREM...TRA´LÁLÁ TRA´LÁRÁLÁLÁ...BEIJINHOS E TÉ LOGO, VOU VESTIR-ME JANOTINHA...BEIJINHOS A TODOS E BOM SERÃO.LAURA.



 
NINAS, PERNAS DE GARRAFA SÃO ASSIM COM AQUELA BATATA NO MEIO, MUSCULOSA, PARECE UMA GARRAFA DE MATEUS ROSÉ, EHHH OU OUTRA NESSE FORMATO..AS MINHAS SÃO GORDINHAS MAS PERFEITAS, AHHHH SORTE...GAND APINTA..



 
Nina girassolinha, só cheguei pelas 18, quase... mandei mensagem a uma prima querida e ela ligou á mãe para vir ter comigo..ela é prima d aminha mãe, tem mais dez anos que eu, mas, adoro-a e ao manel dela, o Zé, que conheço d aminha juventude, são uns primos com quem gosto de conviver e amo-os, muito, muito..assim, demos uma volta, e entretanto lá ao pé da fonte,estava um moço a cantar e tocar guitarra,sentei-me no muro a ouvir deliciada, a ver os turistas e o pessoal, depois ela veio, fomos da ruma volta e ter com as amigas dela ao café e mais uma prima nossa, e ós pois dei a volta para trás...um pedaço, para passar no flautista que estava a tocar, liguei o telelé para a minha amiga parisiense, para ela ouvir, ams agora s eouviu ou nã, isso nã sei, er amuito barulho de pessoas de carros e da flauta, mas conseguia ouvir a flauta sim senhora e lá fui para casa, a pé mais uns 20 minutos...depois fui fazer o jantar e o manel que vai jantar fora com os colegas e nós duas vamos ao cinama, mas que maravilha,d epois conto como foi..beijinhos a todos aí em casa, especialmente ao nosso joãozinho, sem esquecer um jinho godinho...laura.



 
olha, olhas a Laurinha a dizer que havia barulho dos carros.

Que eu saiba na rua do Soto não passam pópós.

Biquinhos



 
Laurerar a pêssega,é??

Pois...e outros na labuta...tipo eu....até suei..

Como é que este País vai,pra frente....????!!!???

Cada calaceiro....

Bom fim de semana
pandora_box



 
Uau!!

Que pernas lindas, as da moça da foto. Fiquei até com vergonha de exibir as minhas :-p

E o bebê na sacola... dá vontade de apertá-lo !! =))

Beijos.



 
Olá!
Então a menina vai pro laró? Tenha cuidado não se canse muito pois como não tem perninhas de garrafa, e a barriguinha é de jinguba,vai dizer quando chegar a casa que esteve a ouvir o Francisco José a cantar aquela célebre canção "teus olhos castanhos". Vai linda, diverte-te pois terás muito tempo para descansar. Desejo-te um belo fim de semana juntamente daqueles de quem gostas. Um beijo João.



 
Em tempo:-Quantoaos tomates, já uma vez te disse para lhes dares um pouco de Decis com um pulverizador. Agora se eles não teem flor, o melhor é agarrar neles e, mandá-los ás urtigas. Está na hora de nova sementeira e, desconfio que esses deem algo.



 
Laurinha! Olha amiga eu aqui não venho apreciar as pernas...mas o bébe que bem vai o nino?fazes bem em passear e o sol convida,para os outros é trabalhar.
Beijinho bfs (nina lisa



 
Moço, ouvia os carros a passar na alameda D Afonso Henriques que é junto ás frigideiras e o homi toca ali no primeiro cruzamento..ora toma, ouço-os de longe o que é que pensas...e o falar das genets que hoje eram mais que muitas, os tacões a bate rno chão, ai zezito...ora toma lá pa te calares...a surda já era...e será...ahhhhhh..beijinhos.

Ó nina pandorita, ê sô desempregada sem subsidio e na posso levar o pais prá frente, isso queria eu....tu suas, ê tamém, a subir a avenida, custa-me pra caraças fico sem folego, é da gordura é da gordura...Beijinhos.

Moça do fio, de certezinha que as suas serão mais bonitas que essas de garrafota..ora mostre prá gente...viu! beijinho.

Tá joão, vou copiar o nome, mas eles tem boas folhas, so arranco se secarem, hão-de dar bons e saborosos tomates...beijinhos ehhhh

Lisa agulheta, os outros que trabalhem que ainda são novos, eu daqui nada tou perto dos 60 ja possod escansar..cansei-me demais em nova...beijinhos.

Cheguei agora do cinema, fui ver O Marley e eu...lindo, lindo, adorei e o surfista a ouvir a musica e as vozes, mas que nice...Beijinhos a todos e tenham uma boa noite..laura..



 
Já conhecia a expressão "meter a viola no saco" agora com bebé, nem por isso! E não é que parece que ele está a curtir o passeio? :)

Jinhos, nina!



 
Nina Ell,na verdade não conheço nenhum termo desses acima descritos. Assim vamos aprendendo...e já conheço essa de pernas de garrafa há muitos anos, pois a senhora em questão, que me mostrou a minha mãe e se referia a ela como ; a das pernas de garrafa porque tinha o nome de mais de 5 amigas dela e assim...
E o sol convida, os dias bonitos, convidam, só a chuva nos faz recolher e querer o quentinho do lar...
Um dia solarengo para ti, mas, ontem quando viemos do cinema já estava tudo a ficar envolto em nevoeiro... desconfio que hoje não vai haver tanto sol..por isso, aproveite-se enquanto há..Beijinhos.

Olá Artur! é linda sim, por isso a apanhei e guardei para vos mostrar..Um beijinho..laura..

Nina tété, na verdade o petiz vai a dizer prá mãe,; anda mais depressa, corre, faz de cavalinho, e por ai fora..Um jinho e um dia feliz, hoje, sábado..laura..



Na minha terra sempre conheci o termo pernas de chibo, pernas de grilo, pernas de canivete, escada de ir aos figos, pernas de cegonha........... mas essa de perna de garrafa desconhecia de todo..



 
Quem me dera viajar assim!
Realmente só uma mãe dá esta comodidade , quer seja assim, à ilharga ,ou nas costas.
Não há incomodo nas posições,até dormem.
Pena que seja numa fase curta,embora o amor seja para sempre.
Pois é Laura pensei na minha Olinda,nesta linda imagem , para entrar bem no fim de semana.
Bom fim de semana e beijinhos.



 
Pois nino jrom; só pensamos na mãe quando não a temos e quando a temos vamos considerando um dado adquirido, mas...é a vida, a nossa vida. beijinho primeveril..laura.



 
pode não ser uma boa ideia carregar o puto assim no saco, mas que ele tá com cara de feliz, ai isso está, aahahaahaa, vou ver se me lembro de não fazer algo igual um dia que tenha uma neta ou neto,da maneira fácil que quando largo um saco..logo o deixo no sítio onde o poisei! Deus que me livre! ahaahaha



 
Enviar um comentário



<< Home