A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, março 19, 2009

 

Todo o homem é Pai, mas, nem todos o sabem ser!...


Pai. Hoje é mesmo o dia que o mundo consagrou aos nosso progenitores! E como tal, nem preciso que me lembrem que hoje é dia de te agradecer a mão que me deste. A mão que sempre apertei na minha, até já tarde, e a mão que mesmo do outro lado me continuas a estender!
Nem todos puderam ter um Pai, nesta vida. Tu não tiveste o teu a teu lado. A vida levou-o para longe. Mas, acredito que já estiveste com ele centenas de vezes desde que te foste! Acredito sim que é esse o nosso caminhar, quando nos vamos deste mundo.

Há homens que nunca tentaram ser Pais. Outros nem ligaram a isso, apenas criaram os filhos porque teve de ser. Mas nunca dentro deles houve uma parcela de amor! De ensino sobre a vida, de entreajuda! Mas não interessa, eles, os pequenos e sofridos seres que se sentem rejeitados, acabarão por encontrar os seus caminhos nesta vida! E depois do lado de lá, os Pais que nunca o quiseram ser, saberão o que é a rejeição que deram!...
Tenho amigas cujos filhos sofrem na carne a falta paterna. Enquanto eles vivem as suas novas vidas com novos filhos que claro... recebem os louros que os esquecidos nunca receberão! Os meus filhos também tiveram um Pai muito ausente. Mesmo vivendo noutro País, mas pelos vistos, os seus caminhos já estão delineados, e a figura paterna sempre primou por ausente!... Assim que já nem estranham este dia, sem Pai!...

Mas para o meu Pai vai todo o meu amor neste dia, apesar de nunca o esquecer, apesar de já terem passado 17 anos, parece que foi ontem que ele se foi... e para muitos Pais que souberam ser bons Pais, mas, não tiveram a felicidade de ter bons filhos, aqui vai um abraço apertado e um carinhoso beijo, pois Pais são todos aqueles que; Pai ou não, dão amor a todos quantos precisam da mão de um Pai!... Porque há pais Padrastos que são mais que os verdadeiros pais.. O meu Manel também foi um bom Pai para os meus filhos!...

Também não esqueço o meu Paizinho adoptivo, ele adoptou-me até aos dias e hoje, em Serpa Pinto, quando comecei a minha dificil cruzada para poder ouvir. tinha ainda 17 anos. Acabei de falar com ele ao telefone, contei-lhe do flautista, falamos, falamos e no fim diz ele; há tantos anos que começamos a guerrear, para que eu pudesse ouvir. Foi graças a eles que corri e voei por terras e mares, atravessei o atlântico e... sem resultado, mas a boa vontade estava ali, naquela ajuda que sempre me deram... e, agora Graças a Deus, demorou, mas já está a nossa guerra ganha! Estão ambos muito felizes, o meu Béquinho e a minha Côca!... São paizinhos emprestados, mas, muito amados, e os meus filhos são os netos!...

E, obrigada Paizinho, Paizinho da vida, do amor, de todos os SERES!...





Comments:
Beijinho de Amor para ti nina Laurinha que me fizeste bem neste princípio de dia.

Hoje, aqui, o meu/nosso menino deu ao seu Papi o presentinho que trouxe da escola.
(nós não somos de presentes por estas situações, nem por natais, nem dias disto e daquilo. quando se proporciona por alguma razão circunstancial, oferecemos como prenda alguma coisa de que o outro precise o goste...)
Mas dizia eu, o João deu ao Papi o presentinho feito por ele com um cartãozinho tipo moldura. Ele adora estas manifestações e o segredo em que tem que manter até que seja o momento. É fantástico isso nas crianças. É a magia que nos faz e não deveríamos perder. Eu conto manter a minha magia, o meu ser criança... mas isso é outra conversa.
Hoje, aqui, é aos Pais. Os Pais que nós tivemos e não necessáriamente aos que a nossos filhos calharam. Sabes do que falo. De pais ausentes existindo. Mas isso é passado. O presente diz-nos os nossos meninos grandes jé crescidos e lidando naturalmente com a vida até nesses aspectos.
Hoje é o dia dos Pais que já não temos porque nos morreram depois, nós crescidos. Hoje é o dia dos Pais que nunca tivemos porque nos morreram antes...
Hoje é o dia dos Pais!

converso com o meu Pai, muito. da última vez que falei para ele neste espaço...vai ver.
http://girassolnosul.blogspot.com/2007/04/o-meu-pai.html#links

Hoje deixo-te aqui um abraço no teu coração, onde tens guardado o Amor do e pelo teu Pai.



 
Ah se visses a Felicidade com que o João faz este tipo de coisinhas para o Papi. Eles curtem estas cenas. O João faz muitos desenhos para nós e o Papi e ele partilham e constróem-se nessas pequenas coisas.
Hoje é também o dia dos Pais que tiveram filhos que não têm sido Filhos...

Temos a vida que somos e fazemos em nós e na harmonia da Família que temos. Ou na falta dessa harmonia porque simplesmente não a construímos bem ou porque tudo nos falha por todos os lados...

Aprendemos caminhando...

Jinho p ti
Girassil



 
Tento ser o melhor Pai do mundo.



 
O meu bebé deu-me logo uma rpendinha mal acordámos!



 
Sê o melhor Pai do mundo sim Roderick. Sê tudo para o teu menino. Eles merecem-nos isso quando os pomos no mundo. Passam a ser o nosso mais precioso bem. O nosso Amor projectado, ampliado... Tudo. Não é difícil. É só do Amor que nós somos e temos...

Bjinho para ti e para os teus Amores.

Desculpa Laurinha mas não resisti partilhar aqui com o Roderick.



 
Há pais e paizinhos.
O que eu sinto com prazer,é que será sempre uma tarefa inacabada.
Apesar do meu filho David (36anos)
com vida bem organizada e responsável, não me coíbo de a uma certa distância, estar por perto.
Também conheci a sorte madrasta com o meu pai,mas tudo se perdoa.
Só não dá quem não recebeu.
A minha homenagem a todos os pais, sem exceção.



 
Bom dia Laura.
É bom não esquecer quem desempenha este papel duplo de mãe e pai simultâneamente.
Já fui contactado pelo meu filho para irmos almoçar juntos.
É bom dividir convosco.



 
Ninos, este poema foi escrito para os meus filhos, e quiz mostrá-lo. Já está nalgum post por aqui, mas, muitos ainda não leram e assim; acho que toca o coração..o Claudio é só filho do manel, mas é meu filho também...


Suave harmonia!...
( Aos meus filhos Nuno, Neide e Cláudio )


Suave harmonia que vai nascendo em minha alma
E faz meu espírito a casa retornar
A casa que teve de abandonar
Para de outras vidas cuidar...

Suave harmonia que nasce a cada dia
Quando desperto e vejo onde me encontro
E sei bem que não é aqui o meu lugar
Mas é aqui que ficarei até terminar!...

Suave harmonia que aqui me trouxe
Em busca de outro caminhar
Mesmo que ainda falte muito
Para retornar ao meu verdadeiro lar...

Suave harmonia que me vais preparando
Para quando minha verdadeira hora chegar
E, minhas mãos nas tuas vais enlaçando
Para que não seja doloroso o verdadeiro regressar...

Chegarei enfim à casa do Pai
Sentirei que nunca saí de lá
Porque as dores que tive, essas
Vou deixá-las cá...



 
Agora não dá para responder. Estou lá em baixo na maquineta da costura afazer dois apres de calções para andar por casa, e se me distraio, já não os acabo...mas, quero perguntar ao Jrom se leu o post do homem da flauta! senão..bora pra lá ler...beijinhos.



 
Quando lhe deres a moeda. Pára e fala com ele! Conta-lhe isso de nunca teres ouvido som nenhum e paravas como se ouvisses!



 
Roderick, acho que ele não é muito normal, ou é toxicodependente, ou nem sei, ams a aparência não é das melhores, mas, claro que sou capaz de fazer isso, depende de como ele estiver... Beijinhos.



 
Como podes estar lá em baixo na maquineta da costura e aqui a escrever??????
Fantástico!!!!!
És omnipresente!!!!!



 
Se ele é toxicodependente nem uma moeda dês, pq se fizeres isso sem quereres estás a alimentar o vício.
Se for assim pergunta-lhe se tem fome, se quer uma sandes, ou um bolo e vai comprar-lhe. Dinheiro NUNCA!!!!



 
Faz isso. Será para o bem dele!



 
Ah! O meu filhote de manhã deu-me um livro! Só logo quando vier do infantário é que, presumo, me traga algo feito por ele!
A Ana disse que foi ele que quis comprar!



 
Lindo Laura, sendo cada dia dia dos nossos filhos porque nossos são..Não de propriedade, mas do coração, da carne, das nossas entranhas..Essa treta do pai Biológico é discutível.É no coração que se constroem os afectos, as cumplicidades, o laço indestrutível que nos ajuda a crescer e nos acompanha pela vida fora.. E quando partem, meu Deus como dói.. Pai que saudades que tenho de ti, das tuas palavras em história de estórias contadas. Dizia um destes dias alguém entendido no assunto que pessoas há que nem deveriam ser pais, acredito, felizmente o meu soube se-lo em pleno e deixar em nós, filhos, um vazio enorme na sua partida..No entanto para mim o pai estará sempre presente, mesmo do outro lado onde me guia e protege..



 
Ora vamos começar o respondório...ahhh nina que fazes girar o meu sol e de todos, mesmo sem querer... Na verdade tivemos pais fantásticos de que nos orgulhamos e a quem continuamos a amar através do tempo, dos anos, dos dias minutos e segundos. Estão tão entranhados na nossa alma que jamais de lá sairão!...

O papi do joãozinho deve ter sentido o coração incendiado por uma prova de amor, é que foi feito para ele e só por ele...Que bom...


Roderick, o homem pode nemt er fome, mas, estarei atenta..daqui nada vens cá ter e vais lá comigo ver e ouvir, ehhhhhhhh...mas é dinheiro que se paga pelos serviços prestados, ele pode ter renda para pagar...Beijinhos e um dia feliz junto do teu sebastião...
Moço, continuando, lá em baixo siginifam 13 degraus de pedra mármore que é a minha entrada e descida, e tem um quartinho pouco maior que eu onde tenho a tralha da costura e as minhas maquinetas de cote e cose e ponto normal e uma mesa pequena onde trabalho e só desarrumo ali...sim senhora, já fiz dois pares de calções para o dia a dia, não paguei tecido e poupei no feitio...onipresent enunca fui, mas ando aqui, agora vou estende ruma amquineta de roupa, depois acabar o almoço que tá a fazer, para mim e neide, o telmo foi para Lisboa ontem para o Exército, a ver se fica lá durante sete anos, mas foi à vistoria ainda..e somos só as duas, o manel almoça em mazagão a escola onde dá formação de electricidade, e mal me sento aqui, atiro-me para cima do banco, um banco que eu forrei e tá giraço...leio, escrevo, posto, voo, coso, passo a ferro,estendo e apanho a roupa, já lavei os dois wcs de manhã pois levanto-me cedissimo porque gosto e quero não por necessidade...assim e como vês, da fama da muié dos mil oficios ou bolinha eléctrica, não me livro, ehhhhhhhh...beijinhos.

Jrom; é muitas vezes a pouca sorte, eles não souberam fazer melhor..e ao menos a tua ma~e er aboazinha? acredito que sim, era ela a Olinda? a tua olinda? Ela soube amar-te e fazer de ti um bom rapaz!...Biejinhos e dedica-te ao filho (adoro o nome de David, é lindo) e dá um abraço para ele também, pelo dia de hoje..



 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.



 
Ora toma, roderick, até o rapaz já sabe que gostas de ler... Que bom..beijinhos.depois posta o que ele te deu, tiras a foto e escreevs e...mais carinho pa ti. laura.



 
Não vejo inconveniente!



 
É memso bichinho de conta, são emprestados pelo Pai e a afeição deles, ganha-se nem se compra... e que bom é vê-los felizes a começar as suas vidas. Embora a nossa terra esteja de fraca cara para lhes dar os bons empregos que eles merecem, eles lá vão indo e fazendo pela vida... mesmo não tendo os seus verdadeiros pais ao aldo, muitos só lucram com isso, pois há homens que não sabem nem querem aprender a ser pais!...
Tivemos muita sorte com os nossos queridos pais, muita mesmo... e claro que sempre que podem estão aqui a ajudar a aconselhar!...
Grande beijinho a ti...laura..



 
Rei da lã, não vês inconveniente em ser pai? é siso? se és Pai, mas que bom..então já sabes o que sentimos na alma... És uma carga de riso , caramba..com poucas palavras dizes muita coisa nas entrelinhas!... Um beijinho da laura..



 
Eu também tive um pai que era um amor e jamais o esquecerei.....

Estou tão sobrecarregada de trabalho que nem tempo tenho de aqui andar......
Beijokitas



 
Eu dei um beijo e um abraço especial ao meu Pai!! Gostei muito do teu post. Pais que não nasceram para ser Pais isso é mesmo uma grande verdade...concretamente falo do meu filho mais novo que nem sabe onde o pai está!! Enfim...beijinhos.



 
Olá Laura:
Que bela homenagem prestas aos teus pais (os dois) neste teu post.
Tambem eu gostaria de prestar essa homenagem, mas quem sabe um dia o farei quando atravessar "La Rivière de la vie".

Hoje bem cêdo recebi u sms da minha filha e da minha neta e um pouco mais tarde do meu filho. A verdade é que embora não muito ligado a dias comerciais fico ligado ao simbolismo do dia e confesso que fiquei bem contente das palavras que eles me enviaram.

Obrigado por falares dos pais, alguns, muitas vezes, incompreendidos, outros,... estou de acordo contigo.

bjs
Osvaldo



 
Cá está a Laura outra vez no passado, sempre o passado. Mas desta, com um texto muito bonito, que me fez recordar o meu pai, sem esquecer o pai mais importante. O pai da natureza. Muitos chamam Deus.

Ás vezes soltas coisas do teclado que gosto muito de ler.

Um abraço



 
É verade minha amiga, tens toda a razão.
Também há aqueles que nem sabem que são pais.
E quando os filhos aparecem, ele diz assim.

Óh filho, vai chamar pai a outro.


Biquinhos



 
Querida amiga!Não poderia passar este dia sem aqui vir e postar algo? Para mim e verdadeiros pais nunca haverá um dia mas sim muitos,eu não tenho nenhum e fiquei mais pobre,mas sei que são os meus anjos e me protejem no dia a dia,agora tento ser a melhor mãe e sei que o meu amor foi o melhor pai e continua a ser,para o nosso rebanho que é o nosso orgulho,para ti minha querida tudo de bom,com carinho e amizade,deste lado mesmo virtual és uma boa amiga.
Beijinho da (nina Lisa)

ps: quanto à mangueira se faz o que se pode,mas estou a ficar cansada de pessoas que nos fazem disto?



 
Sei que tiveste um bom pai e uma boa mãe, sei porque a nina africana te conhece blá blá, falamos muito em vós, muito antes de nos conhecermos, sabes que ela vinha aqui, acampava uns dias e depois seguia,para tua casa, tá claro, que fartote eu tinha quando a vida dela era mais equilibrada e a mãe e o pai tomavam conta deles...Tadinha da nossa maninha querida que por ora não se pode afastar...
Um beijinho a ti, d emim,
É isso memso Paula, e o mesmos e aplica a muita smães, simplesmente desaparecem e querem lá saber dos seres que marcam para toda a vida...O meu claudio é um revoltado com amãe que vive fora daqui, mas nunca telefona, nem escreve nem quer saber dele, depois de o mandar para mim com 5 anos...ai estas mães e estes paizinhos que vão levar uns valentes puxões de órelhas!...futuramente, já se sabe..beijinho meu.



 
Osvaldo; explicas-me o que é la riviere de la vie? acho que significa; quando for para o outro lado da vida, será? Ou nem acreditas que ele já veio de manhãzinha dar-te um beijinho!...ah, todos os que podem regressam espiritualmente para junto dos que amam, vão e vêm quando der, não sempre que querem...
Um beijinho meu...a ti. laura..

CarlitosO ora aí é que te enganas. Eu não estou no passado, estou no dia de hoje,.Se o meu pai pertence ao passado, isso já nem sei,sei que o amo na mesma como sempre e queria tê-lo a meu lado...
De resto sim, para mim o Pai é Deus, o Deus de todas as coisas, da vida, do amor...e do livre arbitrío... Por isso não digam que Ele castiga...o que fazemos, recebemos, e se sabemos que mal fazemos, para que continuamos'ah, depende de cada um...Mas, lá estou eu a sair do assunto..

Sim, é dia do pai, é dia de prestar homenagem a todos os pais do mundo que o souberam ser, e aos que não se esforçaram por isso...lamento...
Beijinhos a ti que também és Pai!...


Zezito. Tenho uma amiga e minha Comadre, filha d epai incógnito (nos dias d ehoje aind aé possivel...a rapariga é as fuças do pai, chapadinha e de uma irmã quase da mesma idade, o safado engravidou a mãe dela e trazia outra de barriga também...e assim, casou com a outra às seis d amanhã..o padre prestou-se a isso! saberia? não saberia? o certo é que a minha Comadre com 11 anos foi ter com ele, (ele era emigrante na venezuela e só cá vinha de longe a longe) e disse-lhe; você é meu Pai! e ele respondeu a rir que ela era filha d eum fulano qualquer..e vendo e sabendo que era filha dele além das parecenças, e assim as duas menians andaram aqui na escola, parecidissimas mas com um mês ou outro de diferença, a outra viveu á rica que o pai tinha dinheiro e a minha Comadre sem pai e pobre!
E será isso de ficar sem castigo? Ah, haja Deus, sempre..para os prevaricadores, ehhhhhhh...claro que ela podia fazer o teste de ADN, mas nem quer,s entiu-se humilhada e desprezada por ele, naquele dia. Beijinho e esse foi o que lhe disse; vai chamar pai a outro...



 
Pai! Essa maravilhosa palavra, a seguir à palavra mãe.
Tanto se poderia dizer sobre o pai, mas faço minhas as tuas palavras.
Beijinhos Dolce!



 
Beijinho pa ti tamém, ó meu querido Kim, és um amor de rapaz...e pai é Pai, mãe vem primeiro, mas para mim, foi o Pai primeiro..era mais meigo, masiamoroso e humano, ela só sabia ralhar, e pelos vistos, continua, ehhhhhhhh..deixá-la... beijinhos.



 
Laura

Foi a tua homenagem sendida, neste Dia do Pai. Enfim, não tenho razão de queixa! Ontem cantei os parabéns à filha, hoje passou ela por cá. Quem vibra muito com estas coisas é a neta. Acaba por resultar tudo num prazer, para para o pai e avô.
Ainda não se falava em Dia do Pai, já o meu, por se chamar José, dizia ser o dia dele.
Beijinhos,
Daniel



 
Querida laura,
uii que lindo texto e poema ao PAI.
Olha nina andei à procura do me gatinho doentinho pois pensamos que tinha morrido e o meu filho deixou de comer :-( encontrei-o aqui na Quinta ao fim do dia...ufaaa o miúdo pôs-se logo à mesa e o gato também ,era a ver quem comia mais gato e filho ai que me ponho velha com este filho e seu amor aos animais.
O gatinho já anda melhor e penso que vai sobreviver...

Por esta razão nem andei na net...e nem dormi de noite, estou de directa. Como o meu pai não está mais por cá mas era uma figura modelo que o pai dos meus filhos devia ter como referencia para saber ser Pai...

Pois hoje fico assim um bocadinho "lixada" e em certas épocas já para não falar do ano inteiro em que tudo cai em cima de mim quer de trabalho , problemas,contas etc e o pai só dá dinheiro e amor aos outros que vieram depois.

Divorciar-se da mãe não deve ser igual a divorciar-se dos filhos.

Desde há muitos anos que neste dia e nos outros dias todos do ano eu sou o Pai e a Mãe na mesma pessoa. Infelizmente para eles que nunca terão boas recordações para guardarem do pai como eu tenho do meu, como tesouros...

Hajam muitas mães na Terra que tudo se resolve.

Beijinhos nina linda e mais logo ainda apareço mas hoje é aniversario do meu mano mais novo e vou acabar o jantar que ele ta por ai a chegar, olha és tu com a costura e eu com os gatos e o jantar abaixo acima isto é para emagrecer... ehehe
Jinhos muitos



 
Então, um beijinho de Parabéns à filha, Daniel e muitos à netinha que deve ser um amor de miuda... E feliz dia para ti também, que já está quase a acabar..laura..



 
Minha querida Lisa, mas que bom que o gatito sobrevive e anda a melhorar. Ao menos isso, a rapaziada sofre com a falta ou dores dos amigos de 4 patas, os meus choravam quando os hamsters morreram, as tartarugas que coitadas, foram pró lixo em estado de hibernação..pensavamos que estavam mortas, enfim...até já escrevi uma histprinha sobr eisso que o roderick arranjou, eu tenho por hábito escrever muito e nem dizer nada, enfim...
Tem paciência, e os ex maridos nunca servem de nada os modelos dos nossos pais..eles julgam-se superiores a todos, mas deixa que Deus está lá... é muito fácil abandonar os filhos e ter outros e calhar daqui a anos terá mais outra familia e assim...mas as crianças que vêm nem culpa têm coitadas...mas os teus também não!... Os meus foram logo postos de lado, ele mudou de raça de cor e tudo, ehhhhhhh... eu so acho graça è à forma como o mais velho chama o pai se por acaso quiser falar nele por qualquer motivo..eu bem ralho, mas ele encolhe os ombros e diz que ele é o que lhe chama,e não merece ser chamadod e outra forma..diz ele; o filho da p. do madeirense, ele é Madeirense..ahh, tás a ver...pois desde que o nuno foi para Londres trabalhar, fará um ano em agosto, ele tem lá um irmão (o pai deles) e a Neide ligou ao pai que vive na África do Sul, para dar a direção e o numero do tel para o Nuno no caso de precisar...pois, tá bem, até hoje, nada, mas como diz o nuno, filho da p do madirense, ehhhhhh... enfim...Deixa lá, haja paciência e a vida há-de ir decorrendo entre risos e lágrimas, mas é a nossa vida. e o teu menino vai ser memso o que disseste.Um músicod e excelência, já estou preparada para assistir a Concertos dele...acredita em mim...raramente me engano e sei que ELE é um Pai como nunca tivemos..por melhores que os nossos foram...Beijinhos e tadinha de ti mais as tuas directas...



 
Laurinha,
são directas por amor...sempre por isso apesar de custar um bocadinho sempre se fazem com dedicação.
O importante é conseguirmos ir fazendo o necessário.
No post do flautista já te disse que instrumentos o meu filho sabe tocar.
Também escreve muitíssimo bem e se avaliarmos com tudo isto que é um autista...tem outro valor o qual ele não se dá nem aceita cá elogios...é muito modesto o meu nino e eu até o compreendo.
Pois é nina ,somos sagitarianas e tá tudo dito ehehe...
O meu manito já foi embora o jantar estava à "feição" dele e assou mais um anito. Não levou prenda mas um beijinho meu pois é o que há para dar...
Minha querida estou cansadinha hoje e vou dormir mais cedo, não sem antes ir postar uma coisinha que eu adoro e que a ti também diz muito...
Beijinhos meus..e abençoado quem inventou a Internet...



 
Passo o dia do pai! Lembro-me do meu praticamente todos os dias, já morreu há quase 25 anos...

Não era meigo, nem conversador, mas estava lá! E um dia partiu sem sequer estarmos avisadas! Foi o maior choque que tive na vida, comparado com isso algumas coisas parecem-me triviais!

Enfim, todos temos os nossos maus momentos!

Beijocas, nina!



 
Já estou melhor, apesar de ter passado o dia do Pai e da Mãe.
Aqui em casa, a democracia é assim.
É que a m/metaDE FAZ ANOS TAMBÉM, OU MELHOR FEZ, POIS JÁ É SEXTA-FEIRA E VOU JÁ PARA VALE DE LENÇÓIS, QUE O CARDIOLOGISTA NÃO ME LARGA O TELEFONE.
Já tenho a porcaria da net portátil e a antena e tenho uma velocidade razoável ...
Gosto.
Só não sei se vou gostar do preço...

Preparava-me para comemorar o dia da Mãe, mas fora de casa que ficava mais barato, sempre éramos só dois, mas fomos oito e ficou mais aconchegado.
Quando morrer ninguém luta pelo dinheiro do Torres, "comi-o todo".
Vou pensar um pouco e acordar por volta da 10,30 ...

Boa noite!



 
Ai minha maninha Lisa, abençoado quem inventou a internet (mas tu ainda não desceste à terra? Foi AQUELE que tudo sabe e pode!...só que o homem coitadinho, sobe-lhe a baba ao nariz... e pensam que foi o fulano de tal...Imagina meu amor; se aqui existe tanta descoberta nova, tanta coisa boa e menos boa, imagina como não será o Reino pelo qual ansiamos tantas vezes, visto este ser já tão pequenino para abrigar o nosso SER!...ah, SAGITARIANAS... boa, eus entia que haveria mais que afinidade entre nóizinhas..e como v~es, dia a dia vai aparecendo alguém com quem gostamos de distribuir amor, derrochar ternura e aprender algumas coisinhas...

Directas de amor! Tá contabilizado lá em cima e no coração de quem te ama...
Sim, vi que o rapaz é incrivelmente inteligente e adoraria estar com ele, será que ele se fará entender para mim? é que eu só leio nos lábios e mais nada! e este mais nada é muito para quem não o sabe fazer...
Amanda-me um email para trocarmos palavras que não tem de ser necessáriamente aqui...só de vez em quando é que a minha pasta anda sempre a abarrotar de coisas e loisas...podemos trocar numero de tel para mensagens apenas, e se tens ot el de casa melhor, não pago o fixo e psoso eu ligar-te, ou seja, a neide faz a ligação...
E quando fores ao Porto com o teu nino, gravar,(ora diz se sabes mais ou menos quanto seria para ele ir gravar, diz só por alto, ams de fonte segura, e há-de arranjar-se entre amigos, mesmo estes daqui do blogue, quem tiver coraçãozinho ternurento, bota uma moedinha prá qui...não é vergonha nenhuma pedir e eu encarrego-me disso) quero ir, quero ir, eu nem conheço o Porto muito bem, mas, meto-me no Comboio e saio onde for mais perto, ou na Campanhã ou em S. Bento... E também podeis vir cá um dia estar comigo. tenho o shaka que adora pessoal jovem e é sensivel, inteligente, se a dona é surda e ele sabe lidar com ela e com os outros também, só não gosta que falem muito alto, pensa que estão a ralhar comigo e zás... ehhhh é um amor..não tens cá familia ou não costumas vir por cá?
ah, ó sagitariana como a mim...havemos de ver os ninos felizes...todos...Um beijinho...laura.


Xistosa, é sum manda chuva , gritas por tudo e por nada, mas na hora da ternura, estás ai a deitar lágrimas que te saem da alma...Mas é verdade, a história do flautista foi assim e a musica também...Um abraço enorme cheio de carinho, da laura..



 
PESSOAL, PESSOAU, PESSOINHAS PESSOALINHO DO MÊ BLOGUINHO, GENTE, GENTEEEEEEEEEE, BORA PRA LÁ VER A FOTO D ANINA DAS RESTEAS NO BLOG DA NINA LISA B, CLICAM NO CRISTAL E..UI, MAS QUE MIUDA GIRAÇA, NEM ME IMAGINAVA TÃO DIGNA ASSIM, MAS, ADOREI A SURPRESA DA NINA DE CORAÇÃOZINHO DE CRISTAL...BORA PRA LÁÁÁÁA´´AAÁÁÁÁÁÁÁ´´A



 
EHEHEHEHEHEHEHEH
PAREÇO MEMSO UMA HAITIANA, SOU MULTIFACETADA...ORA REPAREM....



 
Gostei de ler o teu testemunho.
Aqueles que, por alguma razão, não souberam ou não quiseram transmitir o amor que "deviam", não será no "outro lado" que vão ter o castigo. Porque o único "castigo" será o que encontrarão no mundo físico, nesta ou naquela encarnação...
Paizinhos emprestados, da vida, do amor, de todos os SERES... Obrigado!!!



 
Amaral; para começar lá sofrem e bem, do outro lado. Basta a consciência deles despertar, sofre-se moralmente também, aqui, nems emrpe estão a tempo de sofrer...Tudo dependerá DQuELE que sabe!... das leis do universo e por ai fora...
Um grande abraço a ti, d emim...laura..



 
Tété, o teu paizinho partiu muito cedo. ah, nãoe ra de conversas? o meu era, muito e nas noticias da tv, explicava-me tudo, como eu não ouvia e queria saber o que era, dizia tudinho, conversava muito, tinha apchorra para todos em casa, e vinha cansadito dortrabalho, mas, havia sempre diálogo à volta da mesa, enquanto comiamos e dpeois de comer , só queria a mesa levantada e a toalha sacudida e posta de novo e ficavamos ali na treta..que bom...Nem todos são de falar, ams mais vale calados que a chatear... Tadinho dot eu, e de ti, porque foi muito cedo..beijinho grande, da laura..



 
Enviar um comentário



<< Home