A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


segunda-feira, março 23, 2009

 

O que não mata, engorda!...



Ora, nem mais. Conheço quem dava o biberon ao cão (a filha dos meus vizinhos em Pretória) e ainda está viva,tem presentemente uns 37 anitos... ehhhhh, quando davamos conta, mamava ela e ele, era eu cá tu lá, um enorme Pastor Alemão!... a mãe gritava-lhe, mas, quando chegava ao pé deles, já o leite se tinha ido, ela bem gorda por sinal e o ão ão a lamber as beiças, mas era engraçado, quando queria, tirava-o da boca do cão que esperava pacientemente que ela mamasse, depois dava-lhe a ele, depois tornava a tirar e o pobre nem reclamava!... Devia ter para aí uns 2 anitos... Que recordar me trouxe esta foto apanhada na net!...





Comments:
Qual canjinha qual gripe ou constipação qual virose qual quê... Assim é que é! Então às vezes a comidinha de lata que se dá ao cãozinho não cheira tão bem?...

Ah... e sentido de humor, e canjinhas, nunca fizeram mal a ninguém...

Jinhos pa ti



 
Foi assim que ensinei a minha Becky a partilhar a refeição sem rosnar.
Só à familia ela permitia, mesmo em adulta.
Tenho saudades dela,saboreia bem a tua Shakita
Sobre a ração Purina, não era má de todo
Gosto da foto "santa inocência"
Beijinhos Laura.
Sou um bocado egoista com a tua poesia,não comento mas guardo-a pra mim



 
O que não mata, engorda, mas cá por mim prefiro que cada um coma na sua gamela...

Esquisitices! :)))

Jinhos, nina!



 
Ola Laura vim agradecer a visita e retribuir os beijos repenicados.
Fiquei feliz com as boas noticias a teu respeito. O meu filho Ricardo está muito melhor e a recuperar bem, obrigada pela preocupação.
Sabes Laura quando o meu filho Rui era pequeno, tinhamos um cão, o Rex. Muitas vezes fui dar com ele a meter a chupeta na boca do cão e chegou a provar a sua comida.O caozito nunca lhe rosnou e deixava até que ele lhe tirasse a comida da boca. Por mais cuidado que houvesse era inevitavel essa partilha, e de facto se não mata engorda, o meu filho foi sempre super saudavel...e o cão tambem.
Agora tenho uma cadelinha, a Becas, e digo-te que a comidinha da lata até que nem cheira nada mal, tem um aspecto bem gostoso.

Laurinha uma boa noite e um lindo amanhecer, beijos de luz para ti.
Isa



 
________________________________

...olha só! Como é que pode?

Mas, se a menina gostava e só fazia bem...

Beijos no coração, querida Laura!

________________________________



 
Girassolinha! Pois nã, a comidinha d elata que já provei, mas, ah, so cheira bem, ehhhhh e o shakita não gosta muito, já nem lhe damos, come o produto a seco e churrascos com arroz...nem quer massas nem mais nada, faço-lhe arroz como se fosse para nós, mas, o produto so come se tiver muita fome...
As canjinhas sabem bem... talvez o puto esteja a comer os restos da panela da canja... Beijinhos para ti, especiais...laura..



 
Eh eh eh é verdade...o que não mata engorda!! Beijinhos.



 
Jrom; ainda te vou bater um dia...enganas-te sempre quando falas na minha shakita, não é uma minha é um cão cão cão...ahhh entendeste?o Shaka zulu, ou só shaka e mais nadinha, é um rapaz, percebeu? acho que sim...

As minhas poesias, muitas são escritas na hora,e nem todos as sentem da mesma forma que as escrevi, ams isso é com cada um. Eu, somente eu sei porque escrevi e em que momento... outras já as tenho há mais ou menos dois anos, são para cima de mil, já em dois livros publicados na www.lulu.com, o último nem o aprovei ainda...
Beijinhos rapaz, e sê sempre feliz...o produto de que falas, é muito bom, mas não para a nossa bolsa, de forma alguma, ele come produto mais barato, do LIDL...tem de ser, mas gosta, quando acaba de comer se não for à vontade como ele gosta, se tiver produto vai comer um cadinho até ficar satisfeito...



 
Exacto ó tété, ams quando fogem à vigilância dos pais é que é, a Célinha assims e chamava a nina, era cá uma marota, e era ver os dois deliciados a mamar no biberon, mas que giro...Beijinhos, muitos. laura..



 
Querida Maysha, obrigada, ams nada de agradecer também, fiquei memso comovida quando te li a falar do acidente do rapaz, e olha que quando me ponho a Orar, peço ao Jesus que olhe pelos filhos de todas as mães pelo mundo fora, de todas mesmo, não só pelos meus...Porque todas somos mães e todas sabemos o que custa ter os filhos com algo a perturbar...
Um abraço apertadinho e na verdade, algumas vezes acordo tão cedinho que quando vou á janela ainda não é de dia, e que bem que sabe, olhar para a rua,s em ninguém a passar e a pedir ao pai, Paz para todos...Dorme tu também, serenamente e que o teu acordar seja feliz..laura..



 
Pois nã Paula, na mata nada, a cachopa anda por ai feliz da vida e ninguém diria que mamou do biberon que dividiu com o cão...
Beijinhos.



 
Mundo azul, ah, aumentei a sua foto e..na querem lá ver? a rapariga está cá um modelo que até me fez sentir mal, mal por estar gordissima e ela toda elegante, mas que mulher decidida a ser linda...Pôxa, moça, pôxa... que lindaaaaaaa..
Beijinhos.



 
Nada como a inocência das crianças.......e o amor dos animais.....
Se os homens tomassem exemplo ninguem morreria de fome, neste mundo.

Beijokitas



 
Eu conheci uma pequenita que hoje já tem 49 anos, a comer um cagalhão de cão que era parecido com uns bolitos roscadinhos.

Portanto este come comida de cão e a outra ainda era pior.

biquinhos



 
Ora nem mais nina parisiense, mas...vá lá, comos e fosse possivel... conheço quem dá de comer aos animais o pior dos restos que tem, já nem digo nada, mas o meu shakita tem papinha limpa e papa bem, tadinho...Beijinhos.

Ó zézito, credo e viste? e deixaste? credo, jesus e ainda está viva? ehhhhhh, arre, que a cosia era parecida com bolitos, tão, coitada, so que pelos vistos gostou do sabor...beijinhos.



 
Espero bem que o teu cão shakita não leve a mal realmente é ofensivo
Espero que não seja de reserva contida, senão ainda as vou pagar.
Os animais se os queremos temos de os tratar bem não importa a marca.
infelizmente à muita gente que come de tudo e muitos nem comem, mas isso é outra coisa



 
Jrom; ele entende-te e nem se zanga, e se te conhece rum dia, vais ver como ele é no trato comigo..ele guarda-me que sei lá..Beijinho. vim desligar o pc e vou nanar..é tarde..laura..



 
Querida Laurinha...
nem comento isto eheheh. É que não tenho tempo senhora da minha alma que se não é o PC, net ou o que o valha, é alguém que diz que o PC emperra porque tenho aqui muita tralha...prontas...prontos...e pronto também...seja feita a sua vontade.
Tá lá tudo em pratos limpos levei a noite toda até agorinha 4h manhã.
Pronto clicando num sitio lá no meu blog vai dar a outro lado onde tenho só selinhos tá bem assim? :-)
Ihihihih inté tou a suar..nem tive tempo de responder a ninguém hoje.
beijinhos até logo miúda Havaiana de Luanda...

P.S Mas ela inventa cada coisa para aqui por...não sei não essa cabecinha nem dorme.



 
Minha querida Lisa, a minha cabecinha dorme bem, descansa bem, esta madrugada foi excepção... esta nina laurinha já teve quem perguntasse a uma amiga minha, ao ver-me trabalhar numa lojita de modista que tive há anos; será que o amrido a liga à ficha até ela sair de casa? ele é engenheiro electromecânico, ehhhhhhhhh, e eu rio, rio-me pois, mas sou assim..empenhada, sonhadora, realista também, embora nem pareça...

mas, o teu cantinho precisava de uma alijeireza, ehhhhhhhh, um cadinho mais de espaço na sala de visitas, é isso aí...mil beijinhos a ti e não gosto que faças directas a nãos er que seja necessário... a decoração podia ficar para outro dia, eu entendia isso...mas, pronto...beijinhos, muitos, e se não sabes volto a dizê-lo; adoro a tu...



 
ahaaaaaaaaaaaaahhaahhaha, não me lembro de ter feito isso, mas fiz outras parecidas!Também era uma boa peça!E tambem cá estou anafadinha!



 
Enviar um comentário



<< Home