A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


domingo, junho 12, 2011

 

Parece que foi ontem!...


Minha querida rosa, minha amada irmã e cunhada, és e serás sempre a minha cunhada preferida, a esposa do meu mano mais novo que já partiu há tanto tempo!
Revi-vos nessa foto do vosso casamento, ai quanta ilusão, e quanto amor, como era bom estar convosco sempre que a vida o permitia, e que belos fins de semana na vossa quinta linda em Rustenburg (South África) e como os nossos filhos parecem todos irmãos e não primos!

Na foto há quase 30 anos, o belo que foi o vosso casamento, casastes tão novos ainda, mas soubestes construir uma família linda, unida no amor e no carinho, que nos dias de hoje ainda acontece, e estou muito orgulhosa e feliz dos 3 sobrinhos, Cláudio, Daniela e Alivio, amigos como não se vê, e cuidam de ti como os meus o fazem comigo. Temos tanto a agradecer a Deus!...

E como já sei que um dia destes vindes até cá, anseio apertar a todos nos meus braços, a todos já que; se são a família do meu maninho querido, minha família sois todos... e tenho tanto orgulho em sermos amigas, irmãs e nunca tivemos o mais pequeno desentendimento. Tão bom que seja assim... e assim há-de continuar a ser.

Vai ser fenomenal podermos compartir momentos de lembranças e bem querer.
Amo-te Rosa minha querida irmã!





Comments:
Laura

As Memórias são tudo o que temos do passado; do futuro, tal não existe.
Uma só foto despertou em ti saudades imensas, recordações de tempos mais felizes, de lugares...
Que possas (possais) ordenar as vossas mentes e corações para fazerem caber os tempos passados e os presentes, dentro da Vossa consolação.

Isto (Blogue) está esquisito. Umas vezes entra outras diz que sim mas... nada. Vamos a ver agora (que copiei o essencial)

Beijo Grande
SOL



 
Parece que foi, mas não foi. Já foi ou já tinha sido. Hoje, ainda que não nos apercebamos, os dias são diferentes. Ah, saudade, saudade, que nos pões a olhar para o futuro com saudade do passado. Ah, já me ia esquecendo: saudade do passado, mas do adolescente, porque o outro, o que nos começou a (criar) responsabilidades, nem tanto! Ó Laura; se tu não existisses, terias que ser "repescada" do passado. Um grande abraço e, que a tua vida e saúde, sejam tal qual como as deseje.



 
Querida laurinha,

O amor não liga às distâncias, sei muito bem disso.
O teu mano já não está aqui na terra mas está sempre juntinho de ti e dos seus, ele está mesmo na porta ao lado.

Beijinhos amigos da
Verdinha



 
Olá, Lauriiiiinha!
Calculo quão grande foi a emoção ao evocares esta memória preciosa e ao partilhá-la connosco. Se a memória perdura é porque vale a pena. Obrigado, amiga.
Bj
J



 
Laura,
A ternura como falas da família do teu irmão, e que no fundo é também tua família, comoveu-me. Tão bom recordar momentos tão felizes e veres que o teu irmão constituiu um núcleo unido.
Um grande beijo



 
Laurinha que lindo você se dar assim tão bem com a cunhada. Por aqui o que mais vejo são andarem a se morder.
Um abrço moça.



 
Tão bonito este teu desabafo, este teu sentir para com a tua cunhada e sobrinhos!
Um beijito.



 
Sol, tinha de ser assim; encontrei a foto numa gaveta da minha Neide, eles são padrinhos dela, e fez saudade da pessoa que era o meu irmão mais novo, um amor de pessoa, meu amigo até demais, também fui eu que ajudei a criá-lo, tinha quase 9 anos quando ele nasceu...quando viva lá perto deles em Pretória, ele era capaz de pegar em mim ao colo na frente dos amigos e levantar-me no ar, deitar-me no chão e fazer-me cócegas, ó valham-me este irmão querido, e quando ligava para cá pedia para eu falar com ele, do lado de lá chorava sempre...é amor, é aquele amor que gosto de sentir, e continuo a sentir pelos meus sobrinhos e cunhada.

Um beijinho da laura



 
Olá David, querido e ausente amigo, que bom que por cá passaste.
é verdade, temos mais saudade hoje, porque o tempo já foi há tanto tempo...

Um abraço apertadinho.

laura



 
Gostei, Verdinha, gostei que dissesses que ele estava na porta do lado, quantas vezes sinto que ele está tão pertinho, quase que o sinto...tem de estar, a nossa amizade, amor era e é infinita.

um beijinho.

laura



 
Jorgeeeeeeeeeeeeeeee, é sempre com emoção que lembro este mano tão amigo tão amigo... sempre do meu lado, chamava-me (Leta) e riamos os dois em cumplicidade e amor.

Um beijinho da laura



 
Pois conquistou Bacouquinha, ele tem uns filhos lindos e a esposa então, amigas até mais não podermos..

Muitos beijinhos.

laura



 
É isso aí Alves, cunhadas dessas conheço aos montes, e eu toda feliz por connosco nunca ser assim, a gente se ama, se respeita, brinca, ri e falar, falamos de nós...

Um abraço.

laura



 
Muito linda homenagem!



 
Cidinha, é o meu maninho e soube ontem que minha cunhada e sobrinha chegam terça feira que vem e meus dois sobrinhos vêm dias depois, logo vamos apanhá-las no aeroporto...e que bom que vai ser,

beijinhos, laura



 
Enviar um comentário



<< Home