As Time Goes By
![]() Para Comprar os Livros Clicar na Imagem Blogues Amigos
Arquivos do SolTemas Recentes |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quero Alguém ![]() O meu tecer de Esperanças!... ![]() Já escalei a minha montanha!... ![]() Amar-te-ei Sempre!... ![]() Não te vás nunca!... ![]() Não foi o ocaso |
||
quinta-feira, maio 19, 2011 Estava com tanta saudade tua!...![]() Estava com tanta saudade tua que não sei se havia de sorrir ao sol ou chorar à lua. A saudade de ti leva-me para longe e não me deixa ajeitar no tempo que passa e não sei para onde me virar quando ela dói. Quando apareces dou folga à lua e o sol pode tirar férias que não me vou queixar só quero ter-te debaixo do meu olhar. Mas o tempo depois vai embora e leva-te com ele pelo mundo fora e eu não sei quando te terei de novo. E fico perdida entre recordações pedaços de vida semeados em mim que jamais hão-de acabar. Mas entretanto corres pelo mundo levando contigo o meu amor que se sente grato por te ter. E de cada vez que partes fico a dizer-te adeus muito antes de acontecer! Laura. ![]()
Comments:
Olá Lauriiinha!
Bonito poema. Nunca aprendemos a despedirmo-nos de alguém. A saudade que sentimos faz parte da felicidade que tivemos. Abrs ![]()
Laurinha.
Dá-te por feliz, pois às vezes a gente tem saudades de ter saudade. Também eu tenho saudades de tudo, até do futuro. Beijinhos dolces ![]()
Isto me pareceu saudades da filha...
Acertei? É, amiga, quando o filho está ausente, ele leva consigo um pedaço do coração da mãe... Mas às vezes, basta que o saibamos feliz e realizado (mesmo distante da gente), para que esse tormento se transforme em uma saudade doce e suportável. Depois que se corta o cordão que nos unia...pouco a pouco eles começam a voar livres como os pássaros. Mas se são amados (e como são!) sabem que o ninho ainda existe, e que podem recorrer a ele sempre que precisarem :) Beijinhos, réguinha, tenha um lindo e feliz final de semana. Cid@ ![]()
Jorge Amigo, na verdade assim é, a saudade dói quando esse alguém nos desperta o mais puro amor...
Um beijinho da laura ![]()
Kim, sabes que o motivo desta saudade é o maior de todos!...
Um beijinho a ti de Parabéns e saudades também. laura ![]()
Carlos, quem não tem saudades não sabe o quão deliciosa pode ser, lembrando belos momentos de vida.
Um beijinho laura ![]()
É mesmo Cidinha, o fio materno jamais se quebra, e o nosso amor voa junto com eles para onde quer que vão.
Beijinhos da fitinha. laura ![]()
Laurinha
Apenas tenho olhos para ti (da canção!...) é a mensagem deste Belo Poema. Está lá tudo.Diz tudo. "...E de cada vez que partes fico a dizer-te adeus muito antes de acontecer!" Beijo SOL ![]()
É verdade flor Alpina, a saudade dói e muito mais quando vivemos longe da terra que nos deu o ser...
Um beijinho. laura ![]()
Vês Sol, vês como entendeste? neste caso, olhos para a minha querida Neide que está quase a ir embora, de novo.
Um beijinho. laura ![]()
Amiga:
Enviar um comentário
"Estava com tanta saudade tua que não sei se havia de sorrir ao sol ou chorar à lua." A melhor definição que já li sobre a saudade. Aqui descobri o link do teu amigo Kim, o que faz ler os blogues de cima para baixo ;) Vou lá agora! beijinhos ![]() << Home |