A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, maio 19, 2011

 

Estava com tanta saudade tua!...




Estava com tanta saudade tua
que não sei se havia
de sorrir ao sol ou chorar à lua.

A saudade de ti leva-me para longe
e não me deixa ajeitar no tempo que passa
e não sei para onde me virar quando ela dói.

Quando apareces dou folga à lua
e o sol pode tirar férias que não me vou queixar
só quero ter-te debaixo do meu olhar.

Mas o tempo depois vai embora
e leva-te com ele pelo mundo fora
e eu não sei quando te terei de novo.

E fico perdida entre recordações
pedaços de vida semeados em mim
que jamais hão-de acabar.

Mas entretanto corres pelo mundo
levando contigo o meu amor
que se sente grato por te ter.

E de cada vez que partes
fico a dizer-te adeus
muito antes de acontecer!

Laura.







Comments:
Olá Lauriiinha!
Bonito poema.
Nunca aprendemos a despedirmo-nos de alguém. A saudade que sentimos faz parte da felicidade que tivemos.
Abrs



 
Laurinha.
Dá-te por feliz, pois às vezes a gente tem saudades de ter saudade.
Também eu tenho saudades de tudo, até do futuro.
Beijinhos dolces



 
Bonitos versos!
Para mim a saudade aborrece-me.



 
Isto me pareceu saudades da filha...
Acertei?

É, amiga, quando o filho está ausente, ele leva consigo um pedaço do coração da mãe...

Mas às vezes, basta que o saibamos feliz e realizado (mesmo distante da gente), para que esse tormento se transforme em uma saudade doce e suportável.

Depois que se corta o cordão que nos unia...pouco a pouco eles começam a voar livres como os pássaros. Mas se são amados (e como são!) sabem que o ninho ainda existe, e que podem recorrer a ele sempre que precisarem :)

Beijinhos, réguinha, tenha um lindo e feliz final de semana.

Cid@



 
Jorge Amigo, na verdade assim é, a saudade dói quando esse alguém nos desperta o mais puro amor...

Um beijinho da laura



 
Kim, sabes que o motivo desta saudade é o maior de todos!...

Um beijinho a ti de Parabéns e saudades também.

laura



 
Carlos, quem não tem saudades não sabe o quão deliciosa pode ser, lembrando belos momentos de vida.

Um beijinho

laura



 
É mesmo Cidinha, o fio materno jamais se quebra, e o nosso amor voa junto com eles para onde quer que vão.

Beijinhos da fitinha.

laura



 
Olá Laura,

Palavra tão nossa essa da saudade!

Às vezes doi, às vezes doi mais ainda!

Bjs dos Alpes



 
Laurinha

Apenas tenho olhos para ti (da canção!...) é a mensagem deste Belo Poema.
Está lá tudo.Diz tudo.
"...E de cada vez que partes
fico a dizer-te adeus
muito antes de acontecer!"

Beijo
SOL



 
É verdade flor Alpina, a saudade dói e muito mais quando vivemos longe da terra que nos deu o ser...

Um beijinho.

laura



 
Vês Sol, vês como entendeste? neste caso, olhos para a minha querida Neide que está quase a ir embora, de novo.

Um beijinho.

laura



 
Amiga:
"Estava com tanta saudade tua
que não sei se havia
de sorrir ao sol ou chorar à lua."

A melhor definição que já li sobre a saudade.
Aqui descobri o link do teu amigo Kim, o que faz ler os blogues de cima para baixo ;)
Vou lá agora!
beijinhos



 
A saudade... sempre presente...



 
LAURINHA DOS POEMAS LINDOSSSSSSSS...

Saudadinhas também eu tenho tuas...



 
Enviar um comentário



<< Home