A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quarta-feira, maio 25, 2011

 

Nada é tão puro quanto isto!...


Aperta aí mermão, não tenhas medo, só quero fazer miminho...

deixa passar a mão no teu "pelo" verde a ver se é macio...

é desta que apanho meia dúzia de pulguinhas...


Obrigada por me "catares a bicharada"e já agora que tal uma cantiguita para eu adormecer?



Porque não somos todos assim?

(obrigada Luisinha pelas imagens lindas)

Beijinho.

Laura.





Comments:
Amiga:
Gostas de gatos e amizades puras, tal como eu.
Espreita o meu blogue "I love cats"
vais gostar de certeza.
Os animais nunca nos decepcionam.

beijinhos linda



 
O gatinho ainda é novinho..
ainda não descobriu que passarinho
é comidinha!!



 
Muito lindo, Amiga!

Beijinhos grandes,



 
Fê, tal como as pessoas, também há animais mais bravios no contacto, mas não traem lá isso não!

Amizade pura, aberta, fraterna, o melhor que a vida tem e dá a quem sabe conservar, mas por vezes não dá! mas que valha a intenção dos puros de coração.

Um beijinho.

laura



 
MM, pois não, por enquanto sabe ser doce e simples como todos devemos ser, e proporcionaram-se um belo momento de amor fraterno...
bendita ignorância, senão veríamos um passarito de penas verdes estendido, hirto, assim foi mais bonito.

laura



 
Oi Dad, é sim.
beijito também para ti.

laura



 
Pois, amiga!

Há muito tempo que não nos víamos!

Bjjsss



 
Foi aqui que eprendi a chilrear. Beijinhos dolces Laurinha



 
É, Primo Vieira, sem o link so nos encontramos pelos blogues amigos.

Um abraço


laura



 
Kim, o primeiro passarinho que ouvi chilrear foste tu...lembras no café do Hotel em Tabuaço, atrás de mim ouvi sons esquisitos mas que me pareciam um passarinho a chilrear, voltei-me, mas que grande passarão imitava o som dos pássaros...

Ao outro dia de manhã cedo fui à varanda e voltei a ouvir aqueles trinados e não via o raio dos passaritos e pensei; querem ver que é o Kim de novo, ai, ai, ai....
Lembranças que nunca mais esquecem.
Abraço apertadinho meu querido Kim.

laura



 
Ó Laurinha, tens certeza de que essa bichadara é mesmo de verdade? É que não estou a ver esse telemóvel tão chamativo a gozar de "boa saúde" com um gatito por perto.

Ou sou eu que ando meio desacreditada.



 
Lindinhos demais!

Pura magia!! :)



 
Laurinha, muito lindo, amei,...beijocas



 
Pitanguinha, há quanto tempo...

Nota-se que é de verdade, até as patinhas do passarito no pelo do gatinho, ah, não vês que é mesmo verdade?

Beijinhos.

laura



 
É mesmo Cidinha, são lindos demais naquela harmonia que em breve veremos entre todos os seres humanos e nos animais..isso garanto.

Um beijinho.

laura



 
Deixa-o ter fome e vais ver para onde vai o amor... Beijocas!



 
Laura

É esta "irmandade" que se deseja entre os homens mas, infelizmente, parece não existir.

Beijo
SOL



 
Laurinha muito lindo, mas se fosse aqui em casa o cachorro já teria espalhado penas verdes por todos os cantos.
Beijos.



 
Muito fofinho !

Foi então com o Meo que o Kim aprendeu a chilrear ????? ;)
Acho que ele ainda não tinha nascido (o Meo)...
Ninguém esquece o chilrear do Kim !

Beijinhos
Verdinha



 
Laurinha,

As minhas desculpas pela ausencia.

Gostei de ver esta réstea de sol cada vez mais bonita e acalorada...

Os animais são fofos...



 
Laura,
Esse gato tem mais cara de gata. Quando crescer e fôr uma Gatona, ela vai querer é brincar com um papagaio...

...“A amizade não é uma relação com alguém que se conhece há muito tempo, mas sim com alguém que você confia em qualquer circunstância.”

Tadinho do piriquito!

Bjs



 
Rafeirito...ai, ai, ai...qual fome, está bem alimentado, logo, vai sr apenas catar pulgas e sorrisinhos. ahhhh, beijinhos seu rafeirito, se fosses tu resolvias tudo á trinca...estou a ver.

laura



 
Virginia, obrigada pelo miminho.

laura



 
Sol, um dia tudo será possivel, por enquanto é o que se vê, nem disfarçam nadinha, mas, deixa lá, o mundo há-de mudar e nós também.
Um abraço

laura



 
Alves, querido Alves, acredito que sim, estou a imaginar...e quem sabe, seriam amigos!
Um beijinho.

laura



 
Verdinha, tu viste o Kim a chilrear atrás de mim e a minha cara de espanto a ver d eonde viria aquele som, ai o malandro, o Meo, ah, é tão doce o Meo da Luisa, tão fofinho e traquina...

Beijinhos pra ti

laura



 
Rouxinol; não peças desculpa, a gente perde-se e encontra-se, deixa lá, tudo bem.
Um abraço.

laura



 
Edgar, Edgar...moço, porque ela vai gostar de um papagaio? eles são malandros e sabem falar, imagino o romance...

Um abraço com s udade de te ver por aqui.

laura



 
A inocência e uma dose certa de confiança.

Beijo



 
Acácia, é isso...uma dose certa de confiança, mas ali havia entrega de amor e cumplicidade e nem tiveram receio, como dois velhos amigos, continuaram a amizade...

Um beijinho
laura



 
Adoráveis estes 2...
Pareço um pacote de manteiga ao Sol.
Beijos.



 
Enviar um comentário



<< Home