A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, junho 03, 2011

 

Não é noite ainda, mas dia também não é!...



E como tal é sexta feira, dia de botar um pézinho de dança, de preferência na rua, adoro dançar na rua, é algo que já vem dos meus tempos de menina e assistia às festas nas ruas e via o pessoal dançar.

Que importa se for um tango, uma valsa, fox trot, slow, importa que vamos nos braços do amor a rodopiar por aí.

Amigas e Amigos, a casa (digo rua) é vossa, usem e abusem, há mesas com comidas espalhadas por aí, bebidas fresquinhas, tragam os maneis, a família, os amigos e vamos lá a dar ao pé!... meninas do Brásiu, nem pensar que o horário é diferente... quero todas aqui com alegria e sorrisos.

Boa sexta feira, ótimo sábado e melhor domingo.

E agora vou andando que lá em cima há música, dança, animação e, nada melhor para espevitar a vida...

Laura





Comments:
Olá Laurinha, viva!
Que rica ideia! Dançar na rua - que bom! e com o calor que está, melhor ainda!
Post muito interessante!
Beijinhos grandes para ti, com saudades.



 
Já cheguei.

Quando é que se pode começar a dançar?

Bom fim de semana

Beijo



 
Ena, que festança, menina Laura, amiga de aqui bem ao pé!... Assim é que se "dança", mesmo! É assim que se prepara um bom fim de semana! E que seja!
Beijinhos
Joaquim



 
Eita que é hoje que eu me acabo!...
Hehehe

Fitinha, viste o desafio lá no meu blog? Achei "a tua cara"!...rs

Como não indiquei à ninguém (deixei a vontade pra quem quiser pegar), estou com uma impressão (ou talvez quase certeza), que você vai querer entrar na brincadeira.

Se entrar, não se esqueça de me chamar pra ver quando estiver prontinho, tá?

Beijinho na testa

Cid@



 
Mas não demora nada e é o que se vê aí por todo o país, que o Verão está à porta. É a Senhora da Saúde, São Bento da Porta Aberta, Senhora do Castelo, e depois a Feira de São Mateus em Viseu... isto sem falar nos Santos Populares. Santo Antonio em Lisboa, São João no Porto e São Pedro, na Gândara que é onde vivo. Não é lindo o nome do lugar? Diz que é, vai!



 
Vamos ! está tão bom lá fora !

Beijinhos
Verdinha



 
Olá Nina

Dançar, pular, festejar...
Quem se atreve a estar triste?
Com este ar quente e pleno de sol, sempre se pode testar as qualidades dos dançarinos.
Vai, vai, que a música vai passando e podes perder aquele par...
Gostei do mote!

Que tenhas um feliz fim de semana.

Beijo
SOL



 
Olá Lauriiinha,
Obrigado pela persistência em comentar no Azimute.
Dançar ao ar livre é uma óptima ideia, é uma recreação sadia, um comungar de liberdade, um... enlevo.
Beijo amigo.



 
Nina linda,

Muito, muito obrigada por ter (tão lindamente) respondido ao meu desafio).

Deixei lá mesmo, no mosaicos, uma respostita pra você ;)

Tenha um final de semana pleno de alegria e paz.

Que Deus esteja com você!

Mil beijos

Cid@



 
Amiga Laurinha:
Quem me dera poder dançar neste momento.
Infelizmente a minha "dança" é outra, tomar conta da minha sogra que no espaço de um mês foi sujeita a duas cirurgias.
Ontem foi a segunda, por isso passei aqui rapidinho só para te dar um beijinho.




 
Dança de rua?!!! Hummm parfece fixe ... gosto, sobretudo se estiver escuro e o meu par usar "porta-chaves" iihihihih


dentadinhas diabólicas



 
Olá Laura.
Minha linda quando for para dançar podes chamar!:(
No sábado passado tivemos mais uma farra de convivio com os nossos amigos de África, uma maravilha!
Está tudo bem contigo e família?
Nós estamos todos bem e o Renatinho está um rapagão, grande e forte, é o nosso tesouro.
Tudo de bom para ti e família.
Beijocas.



 
Também concordo que esses ingredientes fazem a diferença quando se fala em vida.

Beijos

Naeno



 
Dad, é mesmo, dançar na rua é como antes quando não havia salões e o povo dançava mesmo ali, isso é que é genuíno.

Um beijinho.

laura



 
acácia, dançar, basta que tenhas par e pronto, a música do Adamo que vos leve a esvoaçar.

Um beijinho.

laura



 
Quicas, a menina de aqui ao pé, mora mesmo perto, mora em Braga e tu também, logo, somos vizinhos.
Beijinho a todos.

laura



 
Cidinha, há tantas coisas mais que gosto que, dez não chegam para enumerar nem metade.

Pois, deste com a minha cara e eu com a tua há muito.

beijinhos da fitinha.



 
Pitanguinha, falas sempre na feira de S. Mateus, deve ter doçaria da boa pelos vistos...

Um beijinho.

laura



 
Verdinha, aproveitemos e ensinas-me o kuduru, ah, ainda lembro alguns passos ams o tempo foi pouco em Setembro, se foi.

beijinhos.
laura



 
Sol, o par já vive cá dentro há décadas, se vive, logo, é com ele que danço quando danço com alguém..pois é. Nunca perco o par, acredita.

Um beijinho

laura



 
Jorge; podes crer que para a próxima levo o tricot, já vou prevenida...

Um abraço apertadinho.

laura



 
passarinho azul; melhores dias virão, mas podes sempre dar umas esvoaçadelas por aí, que toque a música.

um abraço apertadinho.

laura



 
Malandra da cusquinha a minha afilahda virtual, e como ela conhece a história do baile em Luanda que metia um porta chaves com as chaves todas lá de casa, agora goza...ai a menina, olhe que isto é conversa de adultos, onde já se viu uma pivete de dez anos falar de porta chaves.

Um beijinho querida cusquinha.

laura



 
Olá Maryyyyy, há quantot empo.
Pois, já chamei, assim, divertem-se por duas vezes.
Mas que bom o convivio com a gente da nossa gente, mas que pena tenho de estar longe de tudo.

Um abraço e jinhos ao mais pequenino, vi-o na Tv e estava lindo, lindo, e claro, há-de ser um rapagão e tanto.

laura



 
Naeno? bons olhos te vejam moço, há quanto tempo!

E logo você que toca, canta e dança.

Aquele abraço da

laura



 
Oi Laurinha!
Boa sugestão esta de dar um pé de dança. Não será lá muito fácil dançar na corda bamba, mas vamos ver o que se arranja.
Beijinhos dolces



 
Kim, credoooooo, imagina que cais dali, minha nossa, para o rapagão que és, imagina o estrondo... mas na rua sim, há toda a liberdade de movimentos e o terreiro estende-se pelas ruas sem fim.

beijinhos muitos beijinhos para ti também.

laura



 
Adoro dançar, tenho até classes de dança :)
Sabes amiga Laura? Também me lembro de quando dançava nos bailes de rua, sobretudo na altura das festas populares e nos bailes cá da terra do meu pai.
Saudade menina.

Beijinho




 
Nada melhor do que isso , para sacudir os males e os pensamentos menos bons...
:)



 
Ná querida, tão bom dançar assim, acabaram por meter a dança dentro dos salões, quem sabe para os olhares indiscretos não revelarem mais do que se já viu...

Um beijinho com saudade de ti e espera que eu apareço mas se vierem cá, avisa também.

laura



 
É secreta, os pensamentos com a música esvoaçam todos e dá para suportar a vida.

Um beijinho.

laura



 
Dança Laurinha,faz tão bem à alma!
Na rua, em casa, num salão, onde queiras, dança! :) Bj.



 
Se faz ó nina moonlight, tu sabes bem que dançar é para as duas, uma alegria efusiante.

beijinhos

laura



 
Enviar um comentário



<< Home