A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, maio 27, 2011

 

Quem quer vir jantar com a nina das resteas?



E no fim dar um belo passeio por entre cerejeiras Japonesas, no rio com passadio suspenso...


Tenham todos um bom fim de semana, levem a cara (ou o cara ahhhh) metade a jantar, e se estiverem para aí virados, cantem-lhe canções de amor que amar nunca é demais!

Um abraço apertadinho a todos.

laura





Comments:
Amiga Laurinha! Nunca devemos deixar os sonhos,amar sempre junto ao rio,mar, ou ao luar.Beijinho e bom jantar à luz das velas com muito amor.
Beijinho bfs



 
Então Laura? Já estava quase a dizer que ia eu jantar contigo e, afinal...

Bom fim de semana.

Beijo



 
Conta comigo amiga :D
Apreciei muito o teu convite virtual, quem sabe um dia não será real?! :)


beijinhos e bom fim de semana



 
LAURA, as cerejeiras japonesas são,sempre, um colírio para nossos olhos cansados.

Beijos



 
Agulheta, por acaso o convite era para todos, quem vier primeiro sente-se, e jantemos,seja homem ou mulher...essa do amor já é velha, o amor existe nos outros, ahhh isso é que é.
Beijinhos e bom fim de semana sem apagar fogos por aí.

laura



 
acácia, pois, e porque não virias jantar comigo, que interessante conhecer-te ó nina da minha terra!

senta-te, a ementa está na mesa, e temos tanto que conversar sobre lugares conhecidos que quem pisou solo de Angola, Luanda e mais terras, tem sempre que contar.
Um abraço

laura



 
Passarinho azul, ora nem mais, quem sabe! Adoraria conhecer esse doce de pessoa que tu deves ser...pelo menos é o que me parece.

E assim; jantemos à luz das velas, era o que faltava se só usásemos velas nos jantares de amor, ó valham-nos...haja luz e mais nada.
Um beijinho da laura



 
Querida Palomita, é eveteus tão cansados minha amiga. Mas tudo há-de passar.

Beijinhos.
laura



 
E estas ideias numa sexta á noite? Que maldade!



 
Quero eu! E se eu gosto da cidade de Braga. Mas não tem passadios suspensos.

Bom fim de semana



 
Amiga querida, obrigada pelo convite.
Pra não chegar de mãos vazias, trouxe um vinhozinho alentejano...Gostas?

O maridão veio junto, e trouxe consigo um prosecco italiano bem geladinho, que é o que mais lhe agrada no momento :)

Estou encantada com tudo por aqui, e acho mesmo que estou chegando pra ficar (passar pelo menos o final de semana).

A música também está linda...
Está tudo perfeito!

Beijos de quem te gosta muito,

Cid@



 
Pitanguinha...que maldade? nada disso, apenas um bom fim de sexta feira na companhia das amigas e dos amigos e mai nada, mas era bom néra? já sei do que sentes saudades.

beijinhos e abraço pa ti.
laura



 
Carlitos... ó pois nã, mas tem no parque da Ponte um lindo restaurante com vista sobre o lago, muitas e frondosas árvores e Braga tem sempre algo de bom...gente linda.

Um abraço

laura



 
Cidinha, gosto de tudo e mais ainda de boa companhia como você e o maridão, ora pode ficar sim, em casa o espaço é mais que muito e a boa vontade e o amor ainda mais. Venham sempre com ou sem vinho, mas confesso que seria bem especial poder ter a Cidinha aqui do nosso lado, Portugal.

Um abraço da fitinha..

laura



 
Vamos nessa, amiga Laura!

Sabes? Eu já mal janto :)
Só excepcionalmente o faço... almoço sim :)
O pior amiga, é que este ano não há cerejas.
Costumo ter imensas e das boas, grandes, carnudas, doces...
Este ano mal provei e adoro cerejas.

Cantar, eu canto :) mas até os gatos fogem :)))

Beijo enorme.



PS. O meu texto introdutório no post do fim se semana, fala de muita coisa, mesmo, mas é a intenção é chamar a atenção para as falhas que todos temos ou das quais sofremos.



 
Nina

Espero que o Jantar á Luz de Lanternas a petróleo tenha sido um sucesso.
Pelas imagens, jamais se perderia um Sonho de Amor, mesmo daqueles muito recatados.

O "Acordar Sonhando", ontem, deu o pifo. Não conseguia aceder nem Comentar nada.Os Blogues fechavam antes que completasse qualquer Mensagem.
Já tarde, á Noite (pela hora do teu Jantar) apareceu uma Mensagem a dizer que TINHA de actualizar e... pimba. Ficou neste lindo estado que se pode ver.

Eu regresso, mas, entretanto, a DAD veio para cá. Por isso ou me safo ou alguém me safe.

Beijos e um Bom fim de Semana.

SOL



 
Ná, querida, pois e eu como janto e faço batota durante o dia, vejo os kilitos aumentar e depois para compensar ando pela cidade ahhhhhh.

Então que foi isso das cerejas, não pode, pelos vistos em Amares os vizinhos da minha mãe costumam ter lindas e boas cerejas e este ano nem uma, é o tempo decerto, compram-se e claro que não é a mesma coisa.

Um beijinho.

laura



 
Sol, qual pifo, tu é que deves ter apanhado algum pifo e emxeste onde nem devias, se guardaste o template tens tudo salvo ainda, se não, ai, ai, ai...perde-se, mas já lá vou ver, é que em tempos uma amiga a mexer lá deu cabo de tudo, ela chorava e eu nada ralada, depois o meu amigo tinha o template e ficou tudo como estava..

Um beijinho e vamos lá a ver o acordar sonhando...

laura



 
Laurinha querida amiga,

Cheguei tarde para o jantar
e nem à hora da ceia consegui.
A esta hora, só se for lanchar
e dar-mos um passeio por aí.

Bom F.D.S., beijos e kandandos meus.



 
Oh, não vi o teu convite a tempo ! Sabes à sexta-feira chego tarde à casa porque desde das 15h30 tenho os ensaios dos dois coros onde canto.
A mesa estava tão linda, o ambiente bem romântico e estavam de certeza muito amigos para te fazerem boa companhia.
Espero bem que vais marcar outro dia para eu poder desfrutar desta beleza !
Cantar canções de amor ? Estive agora mesmo a cantar uma à Nossa Mãe : cantei o Avé Maria de Gounod.
Beijinhos
Verdinha



 
Kimbanda amigo...


Nunca é tarde para um jantar
quando dois amigos se vão encontrar
há sempre algo a fazer.

O que me dizes de ir por aí
ao Deus dará
o calor pede um gelado
e a gente vai lado a lado

a aspirar o perfume
da flor do jacarandá!

Ó meu querido Amigo Kimbanda, pois na verdade era um excelente programa e mesmo virtual, aproveitemos que a vida nem sempre nos trás Kimbandas nem ninas das resteas...

Apertadinho kandando ao sabor da nossa terra amada.

laura



 
Laura,
Como ando em reflexão, só agora cheguei. Mas tudo bem, vamos lá põr a mesa e acender as velas, depois de os camarões da nossa costa estarem preparados. Rodei o botão da geleira para o vinho ficar no ponto. Limpei alguns discos de vinil para tirar a "ferrugem" à agulha do gira-discos. Depois de uma boa janta... Muito logo, não sei se use os lençois de setim... É que o tempo já está quente!
A noite vai ficar barata... Porque escuso de sair de casa.
Bjs.



 
Verdinha, a Avé Maria de Gounod vou a ouvi-la agora para ver a que soa... e depois digo a que soube, se a rosas, se a cravos, se a amor....


Haverá mais jantares e os nossos costumam acontecer e em breve quem sabe, mais vezes, e teremos tempo para as nossas escapadas de almoços ao pé do mar, espera e deixa o tempo passar.


Abraço apertadinho.

laura



 
Laurinha o programa é pra amanhã, mas vale a pena mesmo assim. Vamos todos a um piquenique em meio a natureza. Depois mando-te as fotos.
Beijos.



 
Laurinha, depois vamos refazer aquilo que te fez interessar para aquela verdinha maluquinha que contava que andava de bicicleta para perder uns quilinhos com 2 amigas belgas (enfim...3 melgas...) e depois ia almoçar para recuperar as forças...

Beijinhos
Verdinha



 
Edgar, e daqui nada estamos na farra em casa dos Pizarros que tinham uma banda e eu era como da família... lá na Rua dos Pombeiros.

Tão bom comer em frente ao mar, camarão da nossa costa , ora pois e vinho agora gosto mais do Mateus Rosé, já gostei do verde verdinho mas deve ser da idade ahhhhhh.

Ahh qual lençóis de cetim? na virtualidade não precisa, temos o luar do nosso mar as praias que se cobriam de gente à noite para rir, conversar, amar, o que fosse, ó saudadinha da nossa terra amada... Somos sortudos por viver lá os melhores anos das nossas vidas, é?
se continuasse igual já lá estava há muito, assim? cada vez pior...

Abraço da nina das resteas ao moço lá do bairro, e deves ter pasado na minha rua quando ias para o Cacuaco, lembras a Rua António Enes? lá em cima em s. Paulo?


laura



 
Alves; manda sim, já tenho saudade de ver a tua nina, deve ter crescido que sei lá, ela já era alta para a idade, pudera com um pai tão grande como tu, só podia.

beijinhos e divirtam-se muito, muito.


laura



 
Verdinha, adoro recordar pois foi por causa do teu passeio que me meti contigo, entrei pelo blogue do Kim e fui dar à nina belga que pedalava pedalava por cascais, parece-me e as amigas e depois estacionavam e iam almoçar umas comidinhas muito boas, isso é que era exercício a valer ahhhhh. meti-me contigo e daí a nossa amizade linda começou a ganhar asas, asas tão grandes que não param de crescer em Amizade. Obrigada por seres a amiga querida!
Adoro-te ó miuda Belga...

Beijinhos.

laura



 
Olá Laurinha,

Lembraste-me um sítio onde estive muito recentemente...
Também tinha este ambiente como aqui apresentas... =)

Vontade de lá voltar, vontade de momentos como esse...tão bons! =)

Beijinhos grandes para ti,
Estrela d'Alva

PS - Obrigada pelo comentário lá no meu blogue.



 
Que convite mais tentador!



 
_____________________________


...tentador esse jantar! E ainda ao som dessa bela música...Ah... Laurinha, adoraria partilhar esse jantar com você!

Beijos de luz, querida amiga e tenha o domingo mais feliz da sua vida...


____________________________



 
Querida Flor de Linho
Estava para ir jantar contigo mas, o temporal não me deixou:).
Era bom num dia sem chuva nem trovões.
Fica para outra vez.
Beijinhos
Maria



 
Alva, pois é quando os lugares são assim pró romantismo, a gente fica com vontade de repetir.

Beijinhos

laura



 
Olá David, tentador? numa mesa sem comida, hum...mas na virtualidade pode-se por de tudo na mesa é?



 
Mundo azul, querida Zélia, quem sabe um dia poderemos jantar juntas num lugar qualquer do mundo.
Pode crer que adorariamos ambas a contar nossas tretas de que falamos nos emails e ao natural bem nos iriamos rir..se ririamos.

um abraço apertadinho.

laura



 
Maria, vi na tv andais sempre a ser fustigados pela chuva, a ver se a coisa acalma, mas não haja dúvidas que há muitos que merecem ser encharcado por ela, se há...

Fica para outro dia.

Um beijinho.

laura



 
Só se fosse passear entre cerejeiras norte-coreanas, japonesas não aprecio. Beijocas!



 
Olá Laurinha, jantar já não vou a tempo, mas se levar a sobrenmesa talvez vá. Adorei o post anterior essa cumplicidade entre animais tão diferentes. Porque não somos todos assim? Que pena Laurinha que os humanos estejam mais interessados em tudo quanto alto esteja. Beijos amiga com carinho



 
Prometo que para a próxima chego a horas do jantar.

Beijo meu.



 
AMIGOS,
A NOSSA AMIGA LAURA pediu-me para vos avisar que o seu computador está em MANUTENÇÃO, por isso não estranhem a sua ausência e deixem um comentário na mesma.

Ela vai ficar encantada de vos ler quando receber o computador limpinho, bem lavado, bem vestido e bem penteado !

Beijinhos
Verdinha



 
E quem não souber cantar?
Neste caso será que cara metade já não fará bem a digestão?
Ou será melhor sussurrar as palavras de todos os dias que nos levam a encarar cada manhã como mais um dia igual ao anterior e ao anteontem?
Ficam as perguntas.
Agora quem vai jantar com "a nina das resteas"?
Não sei não. Eu para passar fome, passo em casa e não arrisco ter que levar uma sandes. (rsrsrs).
Vou enviar um e-mail sobre um "parceiro" destas lides que me fez uma pergunta.
Tenho que arranjar tempo.
Um abração do mesmo de sempre.



 
Certíssimo, Laura: amar nunca é demais. :) Boa semana!



 
Já estou ver que cheguei atrasada.....mas ando com tanto trabalho que não consegui vir antes.
Mas fica para a próxima.
Beijinhos



 
Rafeirito, as pobres das cerejas têm lá culpa? não são todas saborosas? e que diferença tem de umas para outras? achas as Norte Coreanas mais gostosas? ai estes rafeiritos que pensam que têm faro para tudo!.

Beijinho.

laura



 
Rosa branca, o jantar virtual é sempre a tempo minha querida... Haja amizade e boa vontade.

Pois é, o ser humano ainda é complicado, dias virão em que tudo será simples....basta que o amor tenha mais adeptos...como se diz.
Um beijinho da laura



 
Manuel marques, ora vamos lá a ver se isso acontece, desconfio que vais chegar sempre tarde ahhhhhhhhh.

Um beijinho

laura



 
Gracias querida Verdinha, é que fico ansiosa por não saberem porque não respondo aos coments..e assim, já sabem. Céus, como a gente se torna depende desta maquineta maluca quem nos trás coisas boas e más, mas as boas têm sido mais que as má e o saldo é positivo..

Um beijinho da laura



 
Xistosa, se nunca provaste o meu caril e as minhas iguarias culinárias, nem te atrevas a fazer prognósticos assim...qual sandes? eu ia lá deixar os meus louros por mãos alheias? nada disso, o jantar até que tem um cardápio de maravilha..e se não estivesses, deitavas os teus temperos que já sei de sobra que cozinhas pra caramba...

Um abraço e Braga está sempre no teu caminho...

laura



 
Árabe, ora pois não, e num jantar destes, maravilha.

Boa semana para ti também.

laura



 
Ó nina Parisiense, tu alguma vez chegas atrasada? tiveste é preguiça de fazer a sobremesa, foi o que foi..confessa!...

Beijinhos e nem te rales, a net envolve muitas horas para tantas visitas, eu sei.

laura



 
Ai que bom!
Beijinhos.



 
moonligth, se éééééé.

beijinhos



 
Enviar um comentário



<< Home