A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, maio 20, 2011

 

Parabéns, rapaz do meu coração! (KIM)


Parabéns meu querido Kim...



Hoje envio-te apenas um postal com flores ao lindo rapaz que és. Para mim serás sempre o rapaz do meu coração! O rapaz que faz de Amigo, Irmão, confidente, o moço lindo com alma ternurenta, alma de menino que não se deixou mudar pela vida e pelo correr dos anos!
Acredita que nos dias de hoje há poucos rapazes assim!

Venho deixar-te o meu abraço apertadinho, daqueles d'esganar, porque desde que te conheci no blogue da Parisiense e me meti contigo, não deixamos de ser amigos, mais tarde formou-se o nosso querido GT, e aí todos juntos pudemos avaliar como a verdadeira Amizade pode surgir de um grupo de almas afins!

Passa um dia feliz junto dos Amigos que tens, da família, e hoje, só por hoje, deixa o trabalho de lado e delicia-te com a ternura e os abraços que todos te querem dar!...

Se fosse perto o teu almoço seria o meu caril e o leite creme queimado que tanto apreciaste, mas de certeza que terás um almoço rodeado de Amigos e tudo o que vier para a mesa será bem vindo!
Nem sabes como agradeço por ti, como dou graças por te ter na minha vida, já que nos momentos difíceis estás sempre a meu lado!

Ai que saudade do teu sorriso nesses olhos azuis!

Laura






Comments:
Então, Parabéns!
E que a amizade perdure!

A ambos, Bjs dos Alpes

(o caril...era a que horas?)



 
Sorte de KIM!...
Parabéns assim, até dão uma pontinha de inveja. Mas, as Amizades não são de invejar. São de preservar e aumentar.
Mas não o esganes, Laurinha!

SOL



 
Minha Flor de Linho:
Disseste quase tudo do nosso amigo.
Deveria ter escrito AMIGO, porque ele merece.
Simpático, bom, capaz de animar nas horas más e, que lindo bebé com a alma à flor dos olhos!
Parabéns, outra vez amigo.
Um dia bem passado.
Beijo, Kim.
Beijo,Laura
Maria



 
Laurinha, faço minhas as tuas palavras, o Kim é tudo o que dissestes e muito mais e ele não é só o rapaz do teu coração mas de todos os que o conhecem.
Hoje, meu querido amigo Kim, também vou ser mais atrevida e vou mandar-te um "abraço apertadinho, daqueles d'esganar" !
Feliz dia, muitos parabéns, AMIGO !
Beijinhos
Verdinha



 
Com um coração como o dele só poderia ter muitos amigos e muita gente a amá-lo.

Parabéns ao nosso amigo e como tu também já tenho saudades de estarmos todos juntos.

Mas vai acontecer e o tempo vai passar depressa.

Beijinhos aos dois.



 
Laurinha amiga:
Faz um link do blogue do teu amigo, para eu poder lá ir ;)
Amigos dos meus amigos meus amigos são!
Adoro celebrar a amizade.

beijinhos



 
Parabéns, então, a esse rapaz que te é tão querido!
Um beijito para ti.



 
Oh minha querida Laurinha.
Já cá tinha passado mas foi um pouco a correr e nem tive tempo de responder. Ainda não fiz outra coisa que não fosse atender o telefone. Nem sabia que tinha tantos amigos.
Obrigado a todas as tuas amigas que se quiserem também podem ser minhas e agradeço o carinho que todas demonstram. Acredita que fico muito feliz por isso.
UM GRANDE BEIJINHO A TODAS ELAS E PARA TI UM BEIJO DOLCE.



 
Ai Kim, que alegria ler tanta menina linda e algumas ainda me foram pedir o teu link...
Os amigos são para proporcionar um dia feliz quando a gente aniversaria, e não esqueço onde passei o meu último aniversário... foi tanto o amor e carinho que vim a rebentar de emoção, emoção que ainda me acompanha passados meses e meses.

Tu mereces o mimo de todos, e que bom que o telefone toca tanto. Há quem nem tenha um telefonema...

Beijinhos da dolce laura como me chamas...



 
Alguém que faz tão bem à Laurinha, deve ser mesmo uma pessoa muito especial!

Parabéns Kim. Que Deus te abençoe, hoje e sempre.

Beijinhossssss

Cid@



 
Cidinha, pode crer que faz, é um amigo querido, me dá atenção e lindas palavras é uma
alma bem formada, é todo ternura,
beijinho e obrigada pelo carinha.

menina da fita-métrica.



 
Cidinha, pode crer que faz, é um amigo querido, me dá atenção e lindas palavras é uma
alma bem formada, é todo ternura,
beijinho e obrigada pelo carinha.

menina da fita-métrica.



 
Laurinha,

Querida amiga de seus amigos.

Amizade é assim... ternura e bem querer, sempre presentes.
Já vim atrasado, mas o Kim receberá com certeza os meus parabéns e os votos de muita saúde e alegrias.
Para ti que lhe fizeste esta bonita homenagem, deixo um beijinho e meu kandando amigo.
Inté...



 
Obrigada kimbanda pelo miminho.

laura



 
Enviar um comentário



<< Home