A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, janeiro 30, 2009

 

Musiquices do meu amanhã!...



Sempre adorarei os sons que me façam lembrar África, o mato, a batucada na noite. Quantas e quantas vezes estive sentada à volta da fogueira, em bancos feitos de troncos de árvores... e o mais próximo desse som deve ser aqui o Djambé!... Acho eu, e nada como esperar para ver como sentirei os sons...

Ah, agora só preciso que me expliquem a diferença de sons que há entre Clarinete, Trombone e Saxafone... é isso aí!... se um é mais fino, se isto, se aquilo, vão explicando para eu começar a ambientar-me neste mundo divino da música!...


Confesso que quando ouço Jazz, com os auscultadores e podem estar bem no máximo, aquela profundidade do som que entra em mim e nem consigo explicar como é o que ouço (à minha maneira!) só sei que aquilo soa-me a coisa sublime e mais nada...
E claro que vou tentar aprender, isso se conseguir ouvir mesmo bem, tão bem que até me assusto que isso pode acontecer...

E assim, minha gentinha, se preparem para tapar os ouvidos, mas eu não vou parar. Sempre disse aos meus filhos que só os abandonaria quando pudesse ouvir Jazz, Soul e iria pelo mundo para ouvir os pretos de rua do Harlém ou New Orleans, bem, Nem Orleans afundou, já não é a mesma coisa, mas, os pretos de rua têm aquele som que poucos conseguem ...



Imaginam? Acham que falo em vão? Será o meu desafio, claro que para isso terei de estudar, aprender, mas, se ouvir... porque não? Alguém me acompanha à guitarra? ahhh, estou a ver a plateia na minha casinha, a que pedi para ter, num belo jardim florido e todos juntos em unissono cantaremos a plenos pulmões... Julgam que falo em vão? Não me parece!...Para ELE e NELE não há impossiveis!... A prova está aqui... na nina das resteas que confia e acredita que a vida vai mudar!...





Comments:
Começa logo em grande, compra desde já um Best Of dos Queen!

Está quase, Laurinha! Beijo!



 
Olha que o jazz não é assim tão sublime. Pelo menos quanto ao meu gosto. Fusão Jazz já tem coisas muito boas! Não quer dizer que o Jazz não tenha coisas muito boas! Não gosto é de um Jazz tipo experimental que é adorado nos meios. Não me diz nada!
Como é que vai o teu dia? Para quando os primeiros sons? Falta muito?
Beijocas



 
Olááá rafeirito querido... Um Best Off, dos Queen? O manel, adora ouvir, ah, deixa ouvir de tudo e tocar também... consigo pois, olha que cota mais convencida... Beijinhos.



 
Roderick, os primeiros sons seriam 30 ou 38 dias depois d eimplantada e nem conto quantos já foram porque; ainda é cedo ehhhhhh...Jaz, Soul, musicas lindas, com tudo se faz musica... O meu dia? feliz, pensamentos elevados, sem dores nem tomei comprimidos para as dores, apenas o antibiótico até ao fim...Beijinhos.



 
Oh Laura não dês ouvidos ao Roderick, pois não sabe do que fala!

AMO JAZZ, amo cada batida soada, o seu timbre ritmado que com o meu Implante escuto na PERFEIÇÃO em cada nota, em cada timbre e nenhum é igual, cada som é único... diferente...

Cada instrumento reserva uma musicalidade peculiar, a sua identidade ímpar... Já toquei flauta e saxofone a brincar, e imaginei dantes ainda na fase de descobertas que tudo soaria semelhante mas qual quê! Naaaaaa, é completamente DIFERENTE por muitas razões o tipo de material que cada instrumento fora fabricado, o nível das cordas.

Oh minha linda, amo o PIANO o seu som reconforta-me, faz-me soltar as lágrimas... são lágrimas de felicidade e contigo passará o mesmo.

Dentro de ti habitará muitas melodias.

Beijinhos ternos!
Sun Melody
A tua e sempre Cyborg.



 
Dolce! Vais ficar com a audição mais apurada do que a nossa porque a tua não tem vícios. A nossa já está conspurcada de poluição sonora e de coisas que não queremos ouvir.
Vou berrar à vontade, que a Laura não se importa!
Beijinhos!



 
Ehhh, melody, o roderick ouve melhor que tu e eu juntas, mesmo depois do implante, são sons únicos, mas, acredito que te façam sentir assim...vibrante de entusiasmo, pois como diz o nosso Kim, eles já têm os sons conspurcados de ouvir todos estes anos e nós não...temos tudo a funcionar às mil maravilhar para os acolhermos dentro da alma, aos sons verdadeiramente falando...
Beijinhos nina querida, e Kim, beijinhos também..laura.. grita rapaz, eu deixo-te gritar até ao mais profundo de ti, que me rala, nem te ouço, ehhhhhh...



 
Ou antes; Ó Kim, cala-te rapaz e nem tentes gritar..já viste que rompes os meus timpanos novinhos em folha,... bolas, pró que te iria dar...nada de gritos....caluda meu, ehhhhhhh...



 
Laurinha, ainda não posso ficar muito tempo por aqui, mas diz que entendi bem. Fizeste a cirurgia para voltar a ouvir? Foi Laura? Ai que se a resposta for positiva nem dói tanto o meu braço partido.

beijos ainda tortos.



 
Vejo que o Rafeiro continua um indefectível dos Queen.

Estou de acordo com o Roderick...pelo menos tenho os mesmos gostos. O be-bop é só para os fanáticos do jazz. Para os outros que ouvem de vez em quando jazz, o Free-jazz ou Fusão é o mais acessível.

Laura,
Bom regresso, bons ritmos e variados.



 
Que bom a encontro na plenitude minha amiga. Tudo está assim melhor.
Quanto às diferenças entre o trompete, o clarinete e o saxo, quem a poderia elucidar melhor era o meu filho mais novo que faz parte de uma orquestra e embora hoje toque baixo, já tocou esses instrumentos.
De Jazz, apenas lhe digo que nos meus tempos de juventude, ia até Cascais só para ouvir. Luisiana era como se chamava.

Um bom fim de semana e um abraço

GOLDFINGER



 
Oiás, então cura-te de todo e segura-te nina pitanguinha...fiz pois, dia 23 e dia tal de tal do mês de Fevereiro, já estarei de sons aviados...Ora nem mais, alegra-te por mim...Beijinho e que teu braço esteja mais perto da cura..laura..



 
Viva carlitos dos iis, andas sempre em passeio e mal paras aqui, mas...bem vindo sempre. É isso, cada um tem seus gostos e surdos nunca poderão ter ouvido para a musica, mesmo eu que parece que sinto os sons a entrar por mim...isso é extensivo a quem tem bom ouvido... Depois direi o que sinto cá dentro quando entrar no mundo dos sons, que muitos nem lhe dão o devido valor. Acham o ouvir um dado adquirido, e nem agradecem, nem se ralam...Quando pergunto a algumas amigas sobre gostar de ouvir musica ou isto e aquilo, fico admirada com as respostas...é que..nem ligam...
Enfim; dá Deus nozes a quem nem tem dentes...Beijinhos e ós pois falamos nino...



 
Olá Goldfinger... Ehhh, era na Luisiana que tocavam trompete, era isso, os pretos de rua e mais tarde nos clubes.
Então toca a perguntar ao filho que diferença existe entre esses 3 instrumentos..ou então esperarei ouvir, tá quase... o meu filho do meio, não nascido d emim, tem uma banda d emusica metaleira, nunca fomos vê-lo tocar, o pai nem puxa, os irmãos não gostam desse género de musica, mas o rapaz vibra com aquilo..temos em casa um Djambé como o da imagem, eu adoro dar lá umas batidas... tem uma bateria que nem usa, ja a desmontamos, ocupava o quarto e muito, e ele só gosta daquilo, as fotos da banda e exibição em palco deixam muito a desejar, enfim, cada um tem os seus gostos, mas...depois hei-de ir ouvir por mim...Arre que ainda me rebentam com os timpanos...
Ora beijinhos, muitos e pergunte lá ao filho essa diferença de que falo, pois para mim, é como se todos tocassem quase da mesma forma, é?
Beijinhos, muitos...



 
É isso mesmo, Laurinha, uns têm uns gostos assim, outros assado, não vale a pena seguir opiniões alheias...

E dito isto, gosto de quase todo o género de música, sem entender muito do tema.

Mas o importante é que estejas aí animada e em plena recuperação!

Beijocas grandes e bom fim de semana para ti! :)*



 
Laura

Deduzo que ainda não começaste a ouvir, mas nem tinha pensado nisso, embora por outros motivos, tinha obrigação de saber, que mesmo no teu caso, vais ter muito a reaprender. Daí virá a tua maior glória... verás!...

Com objectivo de melhorar a configuração do blogue daniel milagre, foi iniciado um novo. Por isso deixo de postar no outro. Sempre grato, espero que o visitem, para o que deixo login:
http://www.blogger.com/profile/14117752001780609438

Clicar em Daniel Costa, acima, também dá.

Beijinhos com carinho.
Daniel

Daniel



 
_____________________________

Bom dia, minha querida Laura!!!


Confesso que não é tudo do jazz que eu gosto...

Gosto mesmo é de música clássica e de MPB... Bossa nova!

Mas, você tem que ouvir todos os gêneros, para depois criar suas preferências...

Amiga, estou esperando esse dia...Ah, como estou!

Beijos e um dia MUITO FELIZ!!!

_________________________________



 
Não há dúvida de que escolhes muito bem o mundo dos sons.
Coloca o oboé como o son rei na clase de instrumento de sopro junto dos clarinetes,normalmente solistas,o saxfone alto,tenor e baixo de som fantástico,trompetes e trombones de varas,tudo sons maravilhosos.
ainda hoje sou fan do improviso do jazz.Miles Davis,Gillespie, Parker e muitos outros já me transmitiam a carga emocional dos sons derivado ao sofrimento nos EUA provocados pelo famoso KLU KLUX KLAN.
Sons de África só quem lá esteve.... Força Laura tu consegues!
Sons já tu tens, liga o Hi Fi



 
África e jazz? Boas escolha, sim senhora!



 
E eu que não sabia o que aqui se passava.Beijo Laura e consigas de novo ouvir as maravilhas da natureza.



 
Laura:
Só hoje, soube pela Fátima o que se estava a passar consigo e, de todo o meu coração eu quero desejar-lhe, desde já, um êxito de 100% na intervenção que lhe foi feita. Creia que me comoveu tudo aquilo que vim ler sobre as suas expectativas em relação à música e aos sons dos vários instrumentos musicais que a produzem. Sendo eu uma "musico-dependente" detive-me a pensar como seria para mim angustiante ver-me privada de a ouvir. Portanto, repito,fico a fazer toda a "força do mundo" para o pleno resultado do implante que lhe foi colocado. Já agora, tenho preparado um post sobre música, a sair proximamente no blog da Simecq e, peço licença a todos os demais leitores para ir dedicado exclusivamente a si. Espero que ouvi-lo seja para si uma experiência gratificante e, da minha parte,será como que uma mensagem de boas vindas à sua entrada ao mundo dos sons.Avisá-la-ei nessa altura.
Um beijo e muitas felicidades.
P.S.Bem haja também pelas palavras que vai deixando no nossso blog. Volte sempre.



 
Olá Laurinha :)
Tens, aqui, uma beijokinha sonora!
FORÇA ;)



 
Laurinha... passei para te deixar beijinhos carinhosos ao som de "New Age". É, sem dúvida, o género de música que mais gosto, o New Age. Então quando misturam com sons da natureza ou sons do universo, é fantástico! Depois gosto de música clássica. Bem, tu próprias farás a tuas escolhas... Mas já tens aqui mais um génreo para ouvires - New Age.

Beijinhos de Amor e Luz aqui do casulo!



 
Claro nina tété, Ando ainda a responder a todos os que foram ao meu post de quando fui para o hospital e não tarda, visito a minha querida tété...so comecei d emanhã, parei, fui à rua, fiz o almoçinho, ah que saudade de fazer papinhas boas.... e o manel deu-me um pouco de tempo de antena, enfim...Beijinhos e claro que depois ouvirei por mim...se é que o que vou ouvir vai ser tão lcarinho assim...Beijinhos..

Não, daniel, nunca se fica a ouvir logo, o ouvido biónico que está introduzido junto ao meu ouvido normal, só se pode activar 30 dias depois... Beijinhos e hei-de ouvir tudo à maneira, ora se hei-de..laura..

Querida mundo azul; eu sei que seu coração vibra na minha onda, ehhhhhh, frequência, o que for... Depois quererei saber seus gostos e se meus serão assim parecidos, bem, sou Sagitariana e....a gente gosta de mexer com a musica.. Beijinhos e obrigada pelo amor..laura.

Jrom; ah, esses sons do Soul Jaz, e por ai fora do tempo do Louis Armestrog, a Elia, e tantos outros, claro que quando ouvir vai ser um banho e peras, de sons, ah, que dia ansiado, buscado, sonhado...
Nem sei como é o oboé, vou à pesquisa ver.. Beijinho moço, e claro, só quem viveu em África, passou pelo mato, pelos naturais d elá a batucar e cantar na roda da fogueira, isso sim...e feliz de quem ouviu esses sons naturalmente... Beijinho da laura..



 
Rogério de Sá, boa escolha vai depender da maneira que ficarei a ouvir depois..Beijinhos. laura..

Ai pico nem sabias? não deu para avisar a todos, soube na segunda feira que teria a operação na sexta a seguir e foi um ver se te avias... E agora apenas aguardar que os dias passem... Beijinhos.

Querida MA, do coração agradeço, muito e muito sensibilizada, o amor e a ternura que aqui estão expressos... Apesar de surda sou também musico dependente, e por isso é auscultadores, é fios, é birras por o som não ser dos melhores (as minhas tvs tá tudo a dar o berro e o som nem é dos melhores, ehhhh)e quando dá baixinho ou nem consigo ouvir peva, fico danada por não haver som mais alto para quem precisa...
Acredite que vou ficar d eolho atento e ouvidos também, ehhhhhh, para ver, mas só pode ser no dia que for activada e depois direi algo..será que chegarei a casa? ahhh, a emoção vai ser uma enorme onda de energia que me vai levar plos céus sem fim...Haja magia, preciso tanto dela na minha vida que nem sonham, tanto, tanto...
Muito obrigada queridinha e que Deus abençoe esse maravilhoso coração que a par de tantos corações amigos, me encheu a alma de alegria!... Obrigada Fátinha também, obrigada pois...laura..



 
Querida menina das buchinhas jeitososnas, entrei no blog, mas como tinha aquele distico de seguir ou não seguir, como já sou cota, optei por voltar para trás e os beijinhos aqui estão...muito e muito obrigada minha querida..laura..


Minha querida nina das luzinhas, ou antes do luzeiro..New Age, nova idade, gente nova? o que for, depois cada som será bem vindo...
Ah, como gostaria que estivesses lá ao lado naquele dia próximo, a ver minhas feições, meu coração bater desordenado e...ouvir enfim... Minha nossa, é melhor que a lotaria, ahhh, embora essa me favorecesse por outros lados, pois compraria novos aparelhos de som, que os de casa são cotas como a mim, e devem tocar desafinado, mas desta vez nem fiz um no euromilhões, na semana que fiquei internada fiz dois e uma estrela, 11,30 euros, ora que bom, mais uma ajudinha pra mim...
Beijinhos nina querida e sei que nesse momento em que ficar aouvir, ouvirás algo a anunciar-te a boa nova...vais ver..sente-se na alma... laura



 
Claro nina tété, Ando ainda a responder a todos os que foram ao meu post de quando fui para o hospital e não tarda, visito a minha querida tété...so comecei d emanhã, parei, fui à rua, fiz o almoçinho, ah que saudade de fazer papinhas boas.... e o manel deu-me um pouco de tempo de antena, enfim...Beijinhos e claro que depois ouvirei por mim...se é que o que vou ouvir vai ser tão lcarinho assim...Beijinhos..

Não, daniel, nunca se fica a ouvir logo, o ouvido biónico que está introduzido junto ao meu ouvido normal, só se pode activar 30 dias depois... Beijinhos e hei-de ouvir tudo à maneira, ora se hei-de..laura..

Querida mundo azul; eu sei que seu coração vibra na minha onda, ehhhhhh, frequência, o que for... Depois quererei saber seus gostos e se meus serão assim parecidos, bem, sou Sagitariana e....a gente gosta de mexer com a musica.. Beijinhos e obrigada pelo amor..laura.

Jrom; ah, esses sons do Soul Jaz, e por ai fora do tempo do Louis Armestrog, a Elia, e tantos outros, claro que quando ouvir vai ser um banho e peras, de sons, ah, que dia ansiado, buscado, sonhado...
Nem sei como é o oboé, vou à pesquisa ver.. Beijinho moço, e claro, só quem viveu em África, passou pelo mato, pelos naturais d elá a batucar e cantar na roda da fogueira, isso sim...e feliz de quem ouviu esses sons naturalmente... Beijinho da laura..



 
Claro nina tété, Ando ainda a responder a todos os que foram ao meu post de quando fui para o hospital e não tarda, visito a minha querida tété...so comecei d emanhã, parei, fui à rua, fiz o almoçinho, ah que saudade de fazer papinhas boas.... e o manel deu-me um pouco de tempo de antena, enfim...Beijinhos e claro que depois ouvirei por mim...se é que o que vou ouvir vai ser tão lcarinho assim...Beijinhos..

Não, daniel, nunca se fica a ouvir logo, o ouvido biónico que está introduzido junto ao meu ouvido normal, só se pode activar 30 dias depois... Beijinhos e hei-de ouvir tudo à maneira, ora se hei-de..laura..

Querida mundo azul; eu sei que seu coração vibra na minha onda, ehhhhhh, frequência, o que for... Depois quererei saber seus gostos e se meus serão assim parecidos, bem, sou Sagitariana e....a gente gosta de mexer com a musica.. Beijinhos e obrigada pelo amor..laura.

Jrom; ah, esses sons do Soul Jaz, e por ai fora do tempo do Louis Armestrog, a Elia, e tantos outros, claro que quando ouvir vai ser um banho e peras, de sons, ah, que dia ansiado, buscado, sonhado...
Nem sei como é o oboé, vou à pesquisa ver.. Beijinho moço, e claro, só quem viveu em África, passou pelo mato, pelos naturais d elá a batucar e cantar na roda da fogueira, isso sim...e feliz de quem ouviu esses sons naturalmente... Beijinho da laura..



 
olá Laura,
penso que é a minha 1ª. visita ao seu blog, mas tenho lido comentários seus e gosto do que escreve, por isso também achei o seu cantinho muito acolhedor e dá vontade de voltar.
Espero que a sua saúde já esteja recuperada, e que volte a ter alegria para ouvir jazz e outras musicas que fazem muito bem ao nosso espirito.
um bom fim de semana



 
Querida Laura, o dístico é o meu porteiro!
É bom rapaz, jovem e desimpedido ;)
Podes entrar á vontade...
XI-coração e as tuas melhoras!



 
Por este andar, tu ainda vais ter uma banda dentro de casa! :)

Tudo a correr bem, estou muito contente por estares de volta.

Beijo grande



 
Obrigada sagitário, eu sou sagitariana também (11-12)
A saúde não esteve em risco, apenas fui coloca rum implante no ouvido e dai vão sair os sons da vida. Beijinhos.

Nina carlinha da bundinha... Já lá fui, ou seja, primeiro escrevi, depois pensei e fui lá, ehhhh, ahhhh, o que me ri, e agora respondo que..nem valia a pena por trancas na porta, mas uma coisa é certa, and apor aqui muita gente insossa que vai logo bradar aos céus qualquer coisinha a mais que veja e...a vida é para viver..Um xi da laura..



 
Olha Laurinha põe lá esses ouvidos à maneira que quando fizermos a tal festança para comemorar eu levo uma canção para cantarmos todos à capela. É um jeito muito bonito de cantar e não precisa de instrumentos musicais. De resto hás-de ouvir de tudo e vais selecionando o que mais te agradar. Eu gosto de quase todos os géneros musicais, depende do estado de espírito, do que estou a fazer... enfim. O meu marido é mais conhecedor porque decora tudo e sabe tudo a respeito de quase tudo que tem a ver com música mas eu gosto de ouvir e pronto. Quer dizer, sei do que gosto mas não vou tão a fundo. Mas ele é assim em tudo por que se interessa...
Fica bem com beijinho carinho nosso aqui de casa.



 
... e olha que quando começares a ouvir à séria mando-te uma gravaçãozinha que fiz do meu menino a cantar e a tocar viola (sem saber tocar) tá muito engraçado e é giro porque lhe deu de repente exactamente no dia em que chegámos a esta casa. pegou na viola antes de eu a arrumar e saiu uma coisa gira. depois te mando, prometo.



 
A música,minha querida,não se explica,,,,,,sente-se(digo eu...sei lá)

Mas com essa ALMA sensivel que tens,não vai ser dificil descobrires a diferença,dum piano e duma bateria(sou mesmo exagerada,,eheh)

Ah...e da sanfona,para quem não sabe instrumento de sôpro,,,,ihihii

Tenho brilhinho no olho de te lêr por aqui

Sucesso amiga,sucesso!!

A partir deste momento só vais facturar

Um abraço:pandora_box



 
ahhh, onde foi que ouvi que só ia facturar? tão nina? Onde? onde há negócio fixe pá nina dasresteas poder viver um cadinho mais relaxadinha sem andar como sempre, ah..pareçe que vivo num espartilho ehhhh, onde, onde pandorinha? Ah, e a sanfona, também já li muito nos livros do Brásiu...a ver se descubro o que é...Banda pra cá, uma coisa é certa, como tenho as respostas na ponta da lingua, quem sabe dou para cantar ao desafio...ahhh, que tola esta nina das resteas..Beijinhos ó pandorinha..



 
Sanfona mais conhecida como acordeon.



 
Ah, por isso se relacionava com os cantadores do sertão! Isso, é isso memso, a sanfona troando alto....Entendi...
Beijinho e bigada nina pandorita...



 
Nina girassol, falta-me saber o que é cantar à capela, se dizes todos é porque é muita gente, mas...explica ai nina. Beijinhos.



 
Pandorinhabox, que tal entrares aqui quando der laureavieira@hotmail.com

beijinhos.



 
Ah, quem escreveu o que é uma sanfona foi o Gilinho...me mandou uma foto de um acordeon... que giro. beijinhos gilinho..



 
Lauirnha.

Abraços, Biquinhos.
Já escreves, estás bem. Que bem, para nós todos e para ti, é a coisa mais sublime que te aconteceu.

com muita amizade



 
xiiiiiiiiiii a cachopa inda agora pos o ouvido novo, já armazena batuques ... quem vaqi ficar com cara de parvo a olhar para ti vai ser o shakita que pensará lá para com ele "que terão feito à minha dona lá na cidade dos estudantes que tá mai maluca do que antes?" eheheheh

Ena! inda vais gritar pelo gregório quando estiveres cansada de tanto barulho e não puderes "desligar o som"

Olha que me aocntece muitas vezes durante o dia, ter de ouvir barulhos e incusive musica quem me é impingida eheheh

jokinhas

P.S. Não tive net todo o dia



 
Laura,

Não tenho dúvidas. As pessoas só dão valor quando perdem algo.

Dão valor à vida quando estão em fase de desespero com uma doença grave.

Dão valor ao amor quando o perdem para alguém, que nós, às vezes, achamos que não merece.

Damos valor aos nossos pais quando um dia pelas leis naturais da vida se vão embora para sempre.

É assim!



 
Ó Carlitos, mas eu sempre dei valor ao que nem tinha, ahhhh, desde os seis anitos e peras...e agora nem é valor, é querer ouvir e mai nadica...Beijinhos, muitos repenicados, com som, tã claro, ou o repenicadinho não tem sonoridade? acho que sim....ui, ui..laura.


Pascoalita, o meu aparato pode ser desligado em qualquer altura e enfiado no bolso na maior... e sem o tirar pois so está preso por um iman que ja me puseram dentro da cabeça, espero não atrair coisas pesadas, tais como porta solas dos sapateiros e serrotes, coisas assim...tô lixada ehhhhhh...
O shakita já sabe, cheirou-me a cabeça ligada mal entrei, mas primeiro deu-me mais de quantos beijos na boca...à maneira dele, tal a alegria de me ver chegar, já que estive fora de casa...
Beijinhos nina e vamos andando por aqui quando der...laura..



 
ó senhor dos biquinhos, isso leva açúcar? bem, é que tou gordinha pra caraças e assim...
Escrevo pois, é só deixarem-me andar a meu belo prazer, mas não....mandam-me prá cama, bolas...agora a chefe já dorme e eu...pimba, vim desligar a maquineta e aproveitar pra dar ao dedo com muito gosto...beijinhos e té amanh.a, ou seja, té daqui a nada...



 
E vai mudar!! Estrondosamente ao som do jazz!!! Muitos beijos.



 
Simpática Amiga:
Desculpe, a "intrusão", mas este sensível Post enterneceu-me. Preencheu-me o coração de pureza e beleza, perante um bom humor e sentimento que entendo ou faço por entender.
Possui um "cantinho" aconchegante. Belo. De bem-estar e delícia.
Provoca harmonia. Tranquilidade. Amizade. Total doçura. Uma "musicalidade" latente. Linda, num bom gosto apurado e significativo, numa pessoa muito terna e que é um tesouro vivo de pérolas preciosas de encantar e fascinar. Possui em si e no que é, uma afirmação do seu carácter carinhoso, repleto de um deslumbre que cativa.
Bem-Haja, amiguinha!
Beijinhos amigos de parabéns pela sua postura sensata, clara e visível de encanto.
Com respeito, estima e consideração gigantes.
Cordialmente e de forma satisfeita perante tanta ternura visível...

pena

Desculpe a "intrusão"!



 
Paula Raposo; e tu vais tocar o quê para me acompanhar nas musicalidades? Tens preferências? Ora bota ai ideias pra começarmos a banda das ginginhas, olha que nome mais sonante e a dar connosco... Beijinhos da laura..

Olá Pena, minha nossa, sempre a elogiar e acho que deves deixar-te disso... no bom sentido, não estou a ralhar, só a pedir que não digas tanta baboseira que aqui a nina ainda pode vir a acreditar nalguma delas e...
Beijinhos para ti, de mim.



 
Bom dia! Ora aí está uma coisa que desconhecia ... podes desligar quando quiseres? Sortuda! Já nós não podemos fazer o mesmo e nem imaginas quantas vezes me apetece desligar e não ouvir asneiras eheheh



 
Bom dia Laurinha

Cantar à capela, Laurinha, é cantar em que o único instrumento usado é a voz. É muito bonito. Eu gosto muito.

Quando digo que cantamos todos quero dizer todos os que nos juntarmos na festa que te havemos de fazer se todos quiserem claro.
Pensaste o quê? que fazia parte de alguma formação musical?... não mas adoraria porque adoro cantar. Fazemos outras coisas no campo das artes mas a tanto não nos atrevemos... ainda... quem sabe... ;')

Bjinho para ti aqui de nós



 
Laurinha, cada um ouve à sua maneira. :) por isso, cada um tem os seus gostos. Eu não gosto de coisas demasiado barulhentas, heheh, do género metal, rock da pesada, etc. É bateria a mais prá minha cabeça!

Mas, estou com o rauf: queen forever!!!!!!!! LOL! adoro os queen, tem ritmo, não é barulhento, tem melodias lindas...

Força! Lembra-te, no inicio pode-te fazer confusão e podes ficar baralhada com tanto barulho. Mas, não desanimes, não desistas nunca e lembra-te sempre que tens de ensinar o teu cérebro a ouvir e a filtrar o que não interessa :)



 
Oh Laurinha , te garanto que vais adorar ouvir muitas musicas e sobretudo aquelas que nos fazem lembrar tempos felizes.....e tenho a certeza que as primeiras que vais ouvir ao de Adamo....ahahhhhah

Agora prepara-te é para nos ouvir a nós estas grafonolas que andam sempre aqui no teu cantinho....ahahahah

Beijokitas



 
É sim pascoalita, até posso tirá-lo logo da cabeça, pego no aparelho porque esse não tem nada dentro do ouvido como os vulgares aparelhos, apenas está ali a fazer a figura de processador de som, ehhh e como já me puseram dentro da cabeça o iman, a parte de fora agarra-se logo, basta tirar e pronto, o mundo ficará de nvo calminho para mim..e claro que o desligo para dormir..a não ser que esteja à espera de algum amante das horas tardias, a subir plo telhado, enfim...Beijinhos e claro que adorarei ouvir as asneiras do pessoal e ficarei feliz se der para responder e ir ouvindo.Adoro batalhas dessas, mas assim como agora não ouço, não é fácil mantê-las, pois as pessoas falam pra cá e lá, mas, se entender, que maravilha ter uma discussão verbal ehhhhhh. Beijinhos.


Ah, girassol, nem sabia dessa, mas até vou perguntar ao velhote o que é, bem definido, não tem a ver com cantar ao desafio pois nã? ou seja, todos a cantar a mesma canção e a fazer por dar certo...deve ser isso, puxa, ainda vou ter muito que aprender, mas eu chego lá... tou aqui sou comentadora na SIC...



 
Van, vou querer saber Inglês para entender as letras deles, e aqui ouve-se musica todo o dia, até o velho liga a tv e vai pondo no canal da musica...
Beijinhos e tou serenamente à espera do dia DDDDDDDDDDDDDDD com muitos DDDDDDDs..... D:)



 
Parisiense; dia 5 volto para tirar os pontos ou alinhavos, o que for, o médico coseu cá o trapo da cabeça com 28 pontos...vou perguntar-lhe se precisa que o ensine nas costuras...xiça, mas que pespontos prá i vão..e vou perguntar se posso escolher uma musica para o dia D...a ver vamos...a Móniaaaa também ahhh e agora tenho os ouvidos tapadinhos nem de um nem d eoutro, xiça, penico...Beijinhos, e depois ouço-vos ó, tá claro, pois...eu ligo nina eu ligo e ahhhh vai ser giro....



 
Enviar um comentário



<< Home