A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


terça-feira, janeiro 20, 2009

 

Esperei toda a vida por este momento !...


Esperei toda a vida
Para que meus passos
Me levassem
Ao verdadeiro caminho
Que me traria talvez
A felicidade perfeita ...

Já percorri tantos lugares
Andei de mundo em mundo
Sofri mais que as pedras
Dos caminhos que pisei
Mas, apesar de tudo
Nunca atrás, voltei ...

Hoje
As mudanças foram tantas
Os desvios acabaram
E parece que deslizei
Nas águas mais puras do rio
Que algumas vez, atravessei ...

Sinto que neste momento
Piso um chão de flores
Cheio de cores
E odores
E não quero olhar para trás
Com medo de estar a sonhar ...

Que o pesadelo pode de vez
Acabar
E que os sons da vida
Vão de novo regressar
E nunca, nunca mais
Em mim, vão acabar !...

E assim vos dou a feliz noticia de que!...
Calma, não se agitem tanto. Continuo a dizer que, apesar de tantos infortunios, de tanta dor por viver no mundo sem sons, desta vez acho que sim, é desta, é desta mesmo... Não importa que me digam para refrear tanto entusiasmo... Sou assim; uma amante de tudo o que a vida me propõe, e, ontem foi o dia D das boas noticías cá prá pariga de Braga!, apenas para dizer que acredito que há quem nos traga boas notícias. Pedi Aos meus queridos amigos do mundo real, o mundo verdadeiro, aquele mundo onde as criaturas se amam, se admiram e encorajam... Para que o implante demorasse tão pouquinhos meses que seria já dali a dois meses , o máximo!...

Esperei que me chamassem, o Nuno foi comigo. E de repente; Laura? Laura Vieira? Assim falava o Dr Luis do Hospital dos Covões. Onde estás? Aparece rapariga!... E o Nuno ergue-se surpreso e diz; está aqui!
Vem para nós, sempre a correr, a bata a esvoaçar, mas que ser lindo ele é, lindo em tudo, na beleza de homem, na beleza da alma e no seu sorriso belo... Papeis, mais papeis, pc, perguntas, respostas, mais um lance de escadas, que lindo escritório. Para boas noticias, boas vistas... falamos sobre o lugar ideal para o implante (cá por mim já ia preparada para lhe dizer que se não desse para colocar no lado operado, nem no outro lado esquerdo, que mo implantasse no pescoço, ou lá onde raio desse, mas tinha de me ajudar!... e a palavra que queria dizer; Dr. Por favor, não me mande de novo prá bicha (fim da fila) Já fiz 57, lembra-se? de sorriso impenetrável, olha-me consciente do que dizia e saem dele as palavras mais belas que alguma vez senti; Que tal sexta feira? esta? Sim!... Vem quinta feira para se preparar e na sexta logo de manhã será operada!... Apenas saiu de mim o UAU mais lindo que dei na vida. Uau, Dr, não está a brincar? Não. Houve uma desistência e... quer? Tudo bem, vamos tratar da papelada e esteja aqui, na unidade onde foi operada da última vez e!... Dsta quinta a 8 dias estarei por ali, nas férias mais felizes que alguma vez tive!...





Comments:
Ai, Laurinha, que felicidade!!!

Nem sei o que te dizer, mas vai com calma. Recupera-se assim, de um dia para o outro? Talvez não! Desculpa não entender nada do assunto, mas estou muito feliz por ti!

Vá, muitas e muitas beijocas que estamos todos a torcer por ti! Pede aos teus filhos, à Pascoalita ou a alguém próximo que nos vá dando notícias, OK?

Que boa notícia!

Jinhos, amiga! :)))



 
Laurinha...vim a correr porque percebi que havia algo de muito bom!

Tenho as lágrimas a correr... acredita , Laurinha... lágrimas de uma enorme felicidade por ti, por tudo.

Vai tudo correr bem. Eu sei que sim. Eu sinto que sim. QUE BOMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!

Nada acontece por acaso e quando nós damos ao Universo Amor, ele devolve-nos o Amor a dobrar. Chegou a tua vez. És linda. Estou feliz, muito feliz!!!

Vai dando notícias, pede a alguém para me ir dando notícias enquanto lá estiveres, tal como aconteceu das últimas vezes que foste operada. Até lá vamos falando.

A minha Luz vai na tua direcção. Cubro-te com um manto de Luz verde e dourada! Vai dar tudo certo.

Gosto muito de ti, minha doce Laurinha!

Beijinhos de Amor e Luz!



 
UIiii, laurinhaaaaaaa é agora já!! :))))) beijinhoooo e vai contandoooo tutitututi!!!!

Estou happy por ti, estou sim!!!:))))) beijinhooooooo enormeeeee!



 
Laurinha

Que os desejos se realizem...

Sem nenhum humor, mas com muita esperança, são os meus votos...



 
Vivamos este momento com muita Alegria e Paz no coração!

Beijinhos de Amor e Luz.



 
Há tempos que não passava aqui, que não te visitava...hoje, um anjo chamado Angel of Light chamou-me até aqui. Não mais deixarei de vir. Fico muito feliz e que todos os sons que ouvirás sejam os da felicidade!! Milhões de beijos meus, Laura.



 
UAUUUUUUUUUUU!!!!!! Que FELICIDADE IMENSA!!!!!
A Angel deu-me a notícia e aqui vim a correr.
Tá agora nada de voos nocturnos até à nossa terra...teremos muito tempo.
FORÇA, eu estarei aqui, em união com todos os que tanto te querem...
ESTOU TAO FELIZ!
JINHOS MIL!!!!!



 
A Angel ritinha de luz avisou-me e vim a correr.
Estou feliz. A sério.
Até tenho uma lagrimazita nos olhos, mas tenho de disfarcar porque estou a trabalhar.
Beijos bons e coragem, muita coragem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



 
É este fim de semana ou o outro?
É o outro, não é?



 
Querida Laura,
desejo-lhe o maior sucesso na conquista do seu sonho.
Que tudo corra bem, muitas felicidades, muitas
Deixo-lhe um beijinho de LUZ



 
Estou muito feliz com essa boa notícia. As minhas próximas orações serão por ti, para que corra tudo bem.
Não tenho tido muito tempo para te vir visitar, ando com exames da faculdade, mas hoje dei aqui um saltinho e deparo-me com esta boa notícia.

Beijo grande com carinho



 
Força aí, menina

Acredito que dentro de dias, possas finalmente ouvir os sons da natureza e como é bom escutar as sinfonias de Mozart.

Um beijinho



 
Tété, é não é? saber e sentir que já está perto o dia e que os sonhos passarão a ser realidades, ah, nina, que felicidade.. Beijinhos e obrigada pelo carinho..laura.



 
Querida Laura

Ando um pouco distante por andar ocupado, mas a nossa querida Angel alertou-me e vim logo a correr para te deixar algumas palavrinhas de apoio, e um grande sorriso :D


Tudo o que temos nesta vida são Dádivas, disso tenho a certeza.
Dádivas que nos fazem sorrir, Dádivas que nos fazem chorar, Dádivas (todas elas) que nos ajudam a aprender, a sermos melhores, a Amarmos mais...
Tantas Dádivas já tiveste nesta vida... tanto que já aprendeste, tanto que já amaste...
O facto de teres estado tanto tempo no silêncio, ensinou-te decerto imenso.
Mas já chega! Já aprendeste o que tinhas de aprender assim...
Já chega! Está na hora de aprenderes coisas novas!
Está na hora de amares coisas novas!
E tanto há para amares...
Vem, aceita mais uma Dádiva...
E sê, além da Estrela que brilha sobre todos nós, o Riso da Criança que É em ti...
Sê, além do Anjo que nos acompanha, a Melodia que nos faz Dançar, Brincar, e Saltar...
Sê, além da Força que ternamente partilhas, o Som das flautas e tambores do Mundo, as gotas da chuva, o chilrear dos pássaros, a canção do vento na falésia...
Vem, e Ama ainda mais...

E já agora, vem ensinar-nos o Valor profundo de um Olhar...
Vem ensinar-nos a Força de um bater do coração...
Vem ensinar-nos a Beleza de um raio de LUZ...

Vem, sente a nossa Alegria por Ti!

Jinhos de Paz e LUZ, e desejos de que corra tudo muito bem :)

Carlos (Knight_Derfel)



 
Anjo de luz, ah, quase que parecia a capa do sporting...estou a brincar nem haja dúvidas... Deus te pague tanto amor e ajuda... Que a luz nunca deixe de em ti brilhar, e obrigada por seres o arauto da noticcia, lá plos blogues amigos, é que vêm todos tão felizes por mim... Beijinhos envoltos na mais brilhante luz...laura..



 
Van, antes d eme ir gostaria muito que me escrevessses um email onde me explicasses tin tin por tin tin, o que se passa com os teus ouvidos e a opinião dos médicos que te observaram...só isso, apenas isso e vejamos o que diz o meu médico...mal o veja, é isso que farei...Beijinhos e alegra-te por mim e contigo que amanhã haverá também uns ouvidos à tua espera..laura.



 
Zé do cão; ai hoje não há humor? só amor? aceito nino, aceito e do coração. Bigadão moço..laura..



 
Paula Raposo, pois é,e sta menina é o arauto da sboas novas, da alegria, da paz e do amor... como não ouvi-la?... Ela esvoaça por todos os lados onde o amor se torna necessário...Beijinhos e obrigada pelos votos..laura..

Nada disso ó Clarinda. Agora é que voarei através das estrelas e de mãos dadas seguiremos rumo ao infinito, e veremos por ali o que já fomos noutras vidas para nos aproximar agora aqui, de ti e de uma nina cheia de luzinhas brilhantes...
Voaremos sim, ao encontro da nossa Mãe terra, saudosa do nosso abraço milenar!... Beijinhos..laura.


Roderick; que outro, é já depois de amanhã que vou de maleta aviada pós Covões, a cirurgia decerto será na parte do hospital antigo e a caminha lá na parte nova no novo bloco só para Otorrino!...Devo ter vizinhos de cama de palmo e meio e assim; ajudarei os anjinhos a suprir a falta da mãe...quem sabe me aceitam e pedem miminhos... andam lá tantos quando lá vou às consultas, da idade do teu, mais velhos ou simplesmente de dois anitos...mas tem de ser.. Beijinhos e não deixes a lágrimita cair, não no trabalho... laura.



 
Olá Carla Sofia; muito obrigada querida, pelo amor e carinho. De certezinha que foi a nossa Angel of Ligth... que bateu na porta a chamar...ó valha-nos!... laura.

Obrigada pandorinha, e que bom que pedes por mim; muitas vozes a pedir para a mesma coisa, é um hino ao amor! Bem hajas pelo carinho com que sempre me distuinguiste...
Jinho da laura..

Ai carlitos, essa das sinfonias é um sonho antigo, e ouvir a Avé Maria de Haendel... O Mozart, Bethoven, ah, moço, nem me diags mais nada.. Beijinhos e obrigada pela spalavras..laura.



 
Olá Laura


Fico ao saber que está tão perto o teu almejado sonho, «Poder Ouvir»!


Mas como sói dizer-se: "Roma e Pavia não se fizeram num dia" e há que ir com calma.

Agora o implante, que vai correr bem, e depois há que habituar os ouvidos aos sons.

Dá tempo ao tempo e aos poucos ouvirás o piar dos passarinhos que à tua janela vão pousar.

Sexta é o inicio dum tempo que se quer curto mas seguro!

Tudo de bom.



 
Carlos (Knight_Derfel)nino do cavalo alado, adoro esses seres de beleza sem par, de porte esbelto e ao mesmo tempo cheios de duçura!...
Obrigada moço lindo, obrigada pelo carinho, o amor e a ternura com que me envolves nas tuas palavras. Ah, como sabe bem sentirmo-nos queridas por quem também sabe escutar os sons da vida!...
Ando numa correria doida para deixar tudo em ordem e ter tudo pronto para depois de amanhã abalar... Vou buscar o meu novo BI, vou aqui e ali, emfim...para que daqui a dias a casa ande sem mim (que remédio...que se lixem, trabalhem e sintam a falta que faço, ahhhhhhh. Chegou a hora de ter mesmo de cuidar de mim.

Chegou a hora de percorrer
o mundo dos sons
de uma ponta há outra
de um lado ao outro
de um rio ao outro
ah, chegou a hora de
ouvir o marulhar do mar
o som do vento a uivar
E das vozes que por mim
decerto irão chamar
ah, chegou a hora
de de novo amar
e de aprender
de novo
a viver!...

Beijinhos doces, cheios de serenidade,de alguém que já sabe tanto da vida e nem se engana no caminho!...
laura..



 
Eia, cá está o nosso romano, apetrechado...Veio dar-me força, a força que por mais um cadinho que seja, será bem vinda...
Obrigada Imperador. O dia há-de ser seguro, há-de ter as horas certas para um bom começo e um bom fim... É tudo o que quero para mim...
Serenidade já tenho que chegue. desejos incontidos já nem posso mais com eles, ehhhh... Mas acredito numa hora boa e num fim cheio de sons e de amor. Obrigada moço vizinho por vires até cá deixar um pouco de alegria e amor...laura.



 
Derfel; esqueci de dizer que! Dádivas, é isso mesmo que sei que receberei. Sei que demorou, mas apenas demorou o tempo que tinha de ser, para aprender a viver e diligenciar melhor os meus caminhos!...
É, a vida tem de tudo e eu já sei as histórias da vida, as que ela me ensinou e continua a ensinar, (e agradeço-lhe) e sei que mais terei de aprender. Mas, ah, deixem-me ouvir os sons, a maravilha da batuta que o nosso Amado mestre vai regendo.!...e o resto virá por si...



 
Adorada Laurinha

O que há muito esperas está para muito breve.Que essa dádiva de Deus, implantada pela ciência, te permita ser cada dia mais a mesma. Não precisas mudar nada.

Hà nisto tudo uma grande vitória conseguida ao fim de uma luta de muitas batalhas.

Mereces tudo de bom e vais consegui-lo.

Um grande abração e beijos, muitos,
cheios de sons.



 
Águia voando, pelos céus do pensamento... Não conheço alguns bloguistas que vão entrando...mesmo a voar. Deve ser a mão generosa da nossa Angel ligth...Obrigada pelo mimo, pelo carinho e amor...Que bom que existem seres com ele já enraizado na alma, (o amor!)Beijinhos da laura..



 
Um novo blogue se abriu para a luz. O nome de águia voando é lindo, mas, águia, que águia? Sou a comentadora numero dois, mas não há comentários! Uma alma nova, um estreante nas lides? Que importa...parece-me conhecer a escrita e sem nome não me adiantarei a nada. Obrigada pelo amor ali espresso...nada de expresso...senão sai um cafézito daqueles à george Clooney...Beijinhos, muitos também...



 
Neste acontecimento, Laurinha, toda a Felicidade de que precisas.

Apeteço-TE estes dias calmos, Felizes, carregados de magia, Amor, Luz e tudo o que TE faça sentir muuuito bem.

Beijinho
Belmira (girassol)

FELIZ... FELIZ... Por TI, Laurinha.

... e fico à espera do tal almoço/encontro para nos ouvires, nos ouvirmos, nos vermos, nos darmos um abraço do coração... um abraço deste carinho que todos TE fazem chegar desta forma virtual mas que vale a pena apostar em conseguir fazer real.



 
Cara Laura :) fico muito feliz! Alegria preenche o meu coração. Que a Música preencha os teus dias e noites! Tudo vai correr bem :D. Beijinhos de Luz e que belas melodias se cruzem no teu caminho.



 
Laura,

Vim até aqui por intermédio da Angel, mas estou sem palavras. Quanta comoção eu senti por aqui.

Só posso dizer-te, menina: Que Deus te abençoe e te realize o teu grande sonho.

Lindo blog, cheio de sentidas palavras.

Um abraço profundo.
Lucy



 
Isto é só uma sugestão, recebe-a como tal.

Olha, Laura, ensinaram-me que para não se perder a música e a vista do blog - ao comentar, é só ir a "Definições - Comentários" e colocar a 'cruz' na janela de "pop-up" e não de página inteira.

Estava a saber-me muito bem a tua música...

Beijinhos



 
Laura

Congratulo-me, contagem descrecente! Tudo correrá pelo melhor, tanto tens lutado, que vencerás a batalha.
Estas coisas não sendo fáceis, temos de ter nós a forca intereor, para as enfrentar.
Tudo vá correndo bem!
Beijinhos
Daniel



 
Nina girassol; enlaço-te no abraço mais sentido que te dei, ou antes, que demos!... Enlaço-te nos meus braços pois o amor que sinto neste momento e em todos os momentos que li estes comentários de muitos queridos irmãos e irmãs que nem me conhecem, ao ver a emoção deles por mim, pela nina das resteas, ai que emoção, ai que alegria no fundo da alma, e meu ser está envolto((( apesar de ter algumas trsitezas por trás,))) na mais profunda introspeção que possas imaginar...Sinto rios de água viva a correr dentro de mim...sinto sim, é isto a magia do amor, é isto o que todos devemo sentir uns pelos outros.Pudera passar o resto da minha vida a ter estes sentires...e mais nada à vida pediria!...

Amo-vos a todos ó minha gente!...
Acreditem ou não, nem respondo por mim quando passados meses sobre este dia, puder ter na smãos un instrumento musical e com eles dar asas à minha louca imaginação...Me aguardem...
Laura..



 
Moonligthsoon... Acredita que sim, acredita que a musica vai colmatar muitas da sminahs dores, e me vai ensinar a tocar e a dar asas à cantoria que tenho guardada cá dentro..é que surdo desafina, mas ouvinte; nem sempre..aguardemos. Beijinhos mil, de mim..laura.



 
Queridinha lucy, eu nems ei emche rno blog, sós ei postar as minhas coisas e imagens, ams, de resto peço a uma amiga que também vem cá muitas vezes, a pascoalita, e ela lá saberá onde clicar, assim..olha, fiquei a zero de novo. Deus te guarde pelo bem que ensinaste...Beijinhos cheios das minhas resteas de sol..Agora vou sair, tenho mil coisas para resolver, os pijamas, os chinelos, mais umas coisitas de toaletes e...deixar a casa em harmonia...
Obrigada amiga, e logo irei ver-te na tua janelinha..laura..



 
Claro amigo daniel; a força e a dor são nossas, ams a coragem também, e tendo em redor o amor dos amigos que são tantos...como não há-de correr tudo lindamente?... Beijinho e obrigada.laura..



 
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, Laura!

Estou TÂO FELIZ, agora sim vamos CANTAR juntas e eu estarei ali a visitar-te exactamente na quarta feira, dia 28 de Janeiro!

Vou abraçar-te, chorar feita louca, finalmente a luz floriu e os deuses ouviram o teu desejo!!!

Vais estar na minha cama, na ala dos Implantes Cocleares sossegadinha talvez na companhia de uma criança ou de alguém :))

Parabéns minha querida, agora sim, partilharemos tudo, cantares e palavras, piares de pássaros! Todos os sons, inúmeras melodias! Não fujas na 4ºf, vou até ali... refinar o meu Implante também, na cidade dos estudantes - Coimbra cheia de encanto!

Adoro-te! Já te disse?

Sun



 
EI MIUDA, MAL ME MANDAS-TE O MAIL VIM AQUI VER .Bem eu sei que vais conseguir, vais vencer essa, tu és uma força da natureza por isso esta vais vencer, tenho certeza.Diz que posso fazer para ajudar, fala logo. Estou mal, mas como prometemos juntas ir ao (centro de Braga,dar o nosso grito de ipiranga, e
vamos ir )Acredito que sim.
beijo grande, o meu abraço
Não sei falar com DEUS, mas acredita, por ti tentarei ter uma conversinha com ele. Como é por ti pode ser que ele me ouça.Amiga do país do sol,com a tua garra sei que vencerás, força garota.

Amigos do blog pela nossa garota, pensamentos positivos,e nesse dia vamos fazer uma forte corrente com boas energias através das nossas mentes. beijos a todos vós

SÃO FAMALICÃO



 
Querida Alice, Sun melody, a nina que me forçou (ahhh, forçou sim, já que eu nem queria sequer pensar que iria ouvir um dia, achava que já era tarde para mim) querida nina dos sons d esilêncio, eu amo-te, tu sabes isso, sabes sim. Já foste implantada ha meses e contas e descreves o que se passa, assim o médico ontem nem acabava de falar porque eu lhe dizia que já sabia de todo o processo, ele ria-se pois..mas, falamos pouco, a pressa dele era enorme, as pessoas a atender, muitas, mas...

Ontem nem consegui entrar no msn, o Nuno e o Manel estavam a fazer coisas para ele aprender (o mais velho, e hoje já foi comprar o pc dele portátil, precisa, e eu idem, assim fico com este mais para mim...)
Quero perguntar-te onde foste operada, já que o Dr me mandou ir ter à neurocirurgia onde fui operada há meses, e depois como vimos cá pra cima do outro ladod a rua? ahhh, aos trambolhões na cama rolante? bolas, inda vou por ali abaixo... explica ai, logo falamos se der..
Adoro-te e iremos dividir experiências de sons, embora já me tenhas dito tantas e como tu és mais um Anjo como os que por aqui andam...já nem vale a pena dizer mais nada! Apre, parece que a Deusa do AMOR desceu ao blogue da nina das resteas de sol...
Beijinhos, muitos e procura-me sim...de qualquer forma tenho o telelé e verei se o levo carregado que chegue...Vão entrar mensagens e mensagens...e que bom, não me sentiei só, já que a familia não poderá lá ir, apenas buscar-me e levar-me de novo 8 dia smais tarde, e levar-me, leva-me a Neide, deve ser de manhã ou pelas 13 h para me darem as boas vindas com uma bela picada para tirar sangue, mas, já nem ligo..depois picam-me mais umas vezes, espetam agulhas aqui e ali...Beijinhos, muitos...



 
Querida amiga,

Fico muito mas muito muito muito feliz com isso (tu sabes quanto!!!)


Beijinho enorme e fico a torcer para que tudo corra muito bem :)



 
São, Sãozita, deixa-me encher da tua renovada energia! Ai amiga, como apesar de tudo preciso de ti, dot eu amor e da tua alma, carente e dorida ainda, mas mesmoa ssim..és tu aminha querida vizinha e só isso já dá para tudo..Não, nada faz falta, apenas amor e como podes ver aqui há tanto que te peço que te banhes nele e respires fundo e fiques bem...
Daqui a nada vou à Glorinha que ainda nem sonha que será tão rápido... e vou à consulta, a kinha garganta anda dorida v ver se ha algo natural para me ajudar...
Milh~es de beijos em ti e not eu coração e fala com ELE, ELE ouve-te, decerto. ELE ouve todos os que são seus e fazem parte DELE!...



 
Querida KA, assim como eu vou torcer por ti também, e falar com o meu médico quando ele me for visitar na caminha...com calma, falarei. Obrigada amiguinha, quem sofre do memso mal sente-se feliz quando pode ajudar...Ainda terás mais anos que eu à frente e serás feliz e ouvirás melhor, muito melhor...somos tantos seres sem audição neste mundo...tantos mesmo...Beijinho de mim, a ti. laura



 
Soube agora a novidade pela KA, Laurinha, estou muito feliz por ti! Vai correr tudo bem, vais ver, e quando saires de lá vais ter todo um novo mundo para explorar. Mas atenção, olha que nem todos os sons são agradáveis!

Um grande beijo!



 
Rafeirito; uma coisa te garanto; se ouvir os teus colegas a badalar por dá cá uma palha, juro que não vou detestar, antes pelo contrário, vou adorar e lembrarei os teus conselhos... Uma coisa mais; não te esqueças que quando me cansar de ouvir o que não gosto, apenas preciso de desligar o aparato... ou retirá-lo, está preso por iman e o aparelho ao lado, mas nem tem nada dentro da entrada do ouvido. O som entra pela ponta do aparelho...
Assim, sei que te alegraste e a gatinha também vai ficar feliz e...Um dia hablaremos ao telefono...e daremos belissimas carcajadas...nem mais. Amo-te rapaz lindo...



 
Ao telefone e ao vivo, Laurinha, quando eu for a Braga não te livras da minha visita! Beijo!



 
Onde é que eu já ouvi isto????ahahahahah
Pois é linda está mesmo para breve e nesse dia pensarei bem forte e bem baixinho pedirei por ti....

Beijokitas



 
mana laurita,

Claro que soube a notícia por mail logo de manhã, razão porque só agora vim aqui (estive todo o dia embrenhada no trabalho e também atendi uma chamada da nossa Amiga Gi que atarefada e surpreendida nem entendeu o mail).

Ficámos (eu e a nina africana) muito emocionadas e já mandei mail a outra amiga que me pediu para ser avisada.

Vai tudo correr bem!
Sexta Feira dia 23 de janeiro será uma data a ficar registada na tua história e a nunca esquecer.

Jinho grandeeeee



 
Querida nina parisiense, eu sei onde já ouviste isso...eu sei e muito bem, mas..cala-te boca...Obrigada mana, pelos mimos, pelo amor, por todas as palavras que me escreves nos momentos em que minha Fé vacila... E nesse dia pedirei e lembrarei também a minha amiga que!...cala-te boca, de novo... Beijinhos...laura

ò pascoalita, agora ia perguntar-te o que fizeste ao teu telefone!....é que o desgraçado, chamava, chamava e nem uma nem duas,e stava sempre a dar sinal d eocupado. Ou perdeste tempos e tempos anamorar algum manel que nem ot eu, ou nãos ei. A Neide por duas vezes o fez, antes das 20 e depois e...nada de nada, e como nem entraste no msn, mas o manel andava aqui a trabalhar...bolas, liguei à africana e a ti...Beijinhos e nem te preocupes a ir lá. é que ot empo está mau, chove, frio e eu quentinha na ca,a nem terei tempod e me coçar a ler e a sornar..se fosse Primavera, mas assim...deixa pra lá...depois quererei ouvir as vozes de todos, ahhh vai ser giro..Beijinhos. laura.



 
rafeirito; abençoado implante que me vai deixar abraçar-te mais cedo...se já passaste aqui pertinho e..mas eu sei que estavam acompanhados. sabes que mais? tenho pena de nada saber do Nosso Fallen Angel, era uma bela noticia para ele e a Arcanjo. Lamento mesmo não saber deles. Paciência...
Ai telefonamos pois, nem que seja pra ouvir o teu ladrar, sem ofensa, deve soar carinhosamente bem... ji da laura.



 
Força...
Beijo



 
Já merecias isso a que chamas sorte.
Mas é apenas o principio a sorte vem de suguida...é ouvires o que te dizem sem ser pela leitura dos labios, Deus e Grande e a quem promete não falta, já te tinha rometido...agora vai estar presente.
Beijinho.
José Lessa



 
Laurinha, doce Laurinha... tenho mexido os cordelinhos quanto àquilo que temos falado... mais frutos surgirão... espera...

Beijinhos ENORMES no teu lindo coração!



 
Haja Deus, o primeiro passo já está.
Minha amiga nesta vida nada acontece por acaso.
Vamos a isso!
Já estou à espera das boas notícias de Sábado.
Os sons já estão esperando e estes amigos-as estão todos a torcer por ti.
Mereces que tudo corra bem.
Beijinhos com amizade.



 
URRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

URRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

URRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cá estamos todos em brasas para logo que possas nos dares a boa nova....


Por mim esse dia,será dedicado na íntegra a TI...só tu no meu coração....torcerei até que meu coração doa

um xi:pandora_box



 
Laura! Fico muito feliz por ti,pois não te conheço pessoalmente,mas sim virtual que dá na mesma,mas por vezes alguém que não sei quem,nos coloca no caminho seres,que pensamos neles durante o dia,pois ontem pensei muito em ti e esperava noticias boas,o meu anjo de fé e esperança fizeram aquela força que une os amigos verdadeiros,vai dizendo algo para saber,sabes o número do meu telémovel?Que este dia fique memorável na tua vida.
Beijinho da (nina agulheta) Lisa



 
Obrigada pela força, Carlos Barros...Hei-de tê-la...não vê os montes de amigos e amigas? e que força eles me dão, parece que ganhei asas e voei...tal a alegria, tal o amor. Beijinho. laura..

Lessa, Lessa, querido Lessa...homessa ehhh é para rimar... Sorte sim, é algo que é merecido e Aquele que deixa que ela possa fluir através de quem merece, Ele sabe de mim, sabe tudo o que há em mim, e ama-me mesmo assim!...
Obrigada pelo carinho e plo amor..Ai tanto amor que paira no ar... Beijinhos.



 
Querido Anjo d eluz, só tu para me pores o coração aos tremeliques...só tu para fazeres tudo parecer alegre e que é asim mesmo, e que somos todos UNO...Eu sei...sei sim, mas nem todos podem pensar assim... Beijinhos e obrigada pelos miminhos..laura..



 
Olá jrom; obrigada pois, não é sábado, é na sexta feira (esta já depois de amanha) e se mereço ELE lá o sabe...Aguardemos que a boa nova s emantenha em ritmo de esperança... Só saberei quando ouvir e isso ainda demorará um mês e oito dias, por ai... Beijinho da laura.



 
Querida pandorinha e eu pensarei em ti, em vós, pois todos à sua maneira expressam a grande ternura pela nina das resteas...e assim, respondo ao teu comentário com esses versinhos...


Torcerei até que meu coração doa
Dizes-me tu, do alto do teu amor
Mas espero que a boa sorte se condoa
Dos momentos que passei sem ela
E queira agora desculpar-se
E ataviar-me toda nela!...

Ai, aguardemos pois que a esperança não ma tiram...eu sei, eu sinto, eu tudo porque NELE tudo se pode, tudo se alcança e tudo se acha simples de realizar. É por isso que as grandes empreitadas se transformam nas pequenas coisas...Um beijinho cheio de amor, da laura..



 
Minha querida agulheta, querida Lisa.. Tú é que tens uma enorme coração cheio de amor...
Não, não tenho o tue numero, acho que nunca o trocamos, mas não te rales, a pascoalita vai ficar encarregue de dar noticias, pois já se sabe que todos a mandarem mensagens..o meu saldo acaba-se logo...sabes como é, quero responder a todos, falar com todos e ós pois? ...
Beijinhos e obrigada pela ternura e pelo amor que me dás... laura..



 
Minha querida Laura.
Que alegria senti ao ler a boa nova. Vai em frente rapariga. Pensa unicamente no sucesso. Eu quando fui operado ao coração o Professor José Fragata dava-me 85% de êxito. Não exitei e cá estou rijo que nem um pêro. Quando para a entrada no bloco, lembro-me de perguntar-lhe se quando terminasse o efeito anestésico se ele estaria ao meu lado. Garantiu-me que sim, bem como toda a sua equipe médica. Disse-me que me ia mandar abrir os olhos e que falaria comigo. Minha resposta:- Não se preocupe Prof. pois se não abrir os olhos e não falar consigo, é sinal que tudo correu bem na mesma. Ainda ouvi a réplica dele para a equipe; eu dei 85% de êxito a este senhor, agora dou-lhe 100%. E não deu certo? Como vês aqui estou. Desejo-te as maiores felicidades deste mundo. Verás que tudo vai correr pelo melhor. Basta o teu bom e salutar desejo, para que tudo corra bem. Muitos beijos de pura amizade e, um forte abraço destes teus amigos que não te esquecerão.



 
Laurinha.

É fim de dia.Espero e desejo que seja
o principio d´uma nova vida. Muitos sons, os que recordas, os que descobres e os que inventas.Sim.Os que inventas pois,uma pessoas como tu
só pode continuar a inventar.

Aprendestes tanto, em Portugal, Angola,África do Sul e novamente Portugal que jamais esgotarás todo esse saber. Bem haja essa sabedoria.
Um Abração e beijos que se oiçam.

lgonzaga



 
Obrigada João e Nandinha. sei que sim, que tudo decorrerá pelo costume, muito bem..já sou toda positiva e assim, é meio caminho andado... Beijinhos aos dois laura..



 
Olá gonzaga...a minha saudade de Luanda, está aqui!...Está no meu livro Sons de amor... e vou procurar outro que se refere a inventar o que nem ouço..beijinhos.



Quero voltar lá um dia!... (a Luanda)


Hei-de lá voltar
Àquela terra que me amou
E a quem amei também
Com um amor
Que a mais ninguém dediquei...

Hei-de lá voltar sim
Percorrerei as suas ruas
Passo a passo como fazia antes
Hei-de encontrar de novo as mesmas gentes
E caminharei lado a lado com os Trausentes...

Hei-de lá voltar de novo sim
Arrancarei as mágoas daqueles peitos
Chorarei com eles todo o pranto
Que não chorei quando me fui
E agora que voltei chorarei...

Chorarei ao pé do mar
Juntarei minhas lágrimas às suas
Correrei pelas praias desertas
E cantarei a saudade que tenho
Das minhas asas libertas!…



 
Vai ser o máximo!!!
Que bom Laurinha...estou muito feliz por ti!

Um grande beijo e tudo a correr bem!!



 
Gonzaga; era este o poema, de que; aquilo que não posso ouvir, poderei sempre inventar!... Foi declamado por 4 amigas no dia da apresenttação dos dois livros na Junta de freguesia de S. Victor, pelo meu querido amigo, Dr Firmino Marques... Beijinhos..e obrigada..laura.


Não perturbem o meu Silêncio!...


Silêncio...
Não perturbem o meu silêncio
Mais do que ele a mim
Silêncio, silêncio sim
É tudo o que peço para mim...

Vivo e vivi quase sempre
Num mundo sem som
E quero continuar assim
A viver para dentro de mim...

Penso apenas o que quero
Não tenho de ouvir outras vozes
Nem de ouvir outros quereres
Apenas sei dos meus deveres...

Silêncio...
Até nem é mau
Pode-se sentir a natureza
E para ver a sua beleza
Nunca foi preciso ouvir...

Porque eu sei imaginar
Os sons que faz uma palmeira
A arrastar as mil saias de folhas
Quando o vento
Com ela anda a dançar...
Sei ouvir o balançar
Das árvores a sussurrar
Para a natureza não acordar...

Sinto também o mar
Naquele seu velho marulhar
Quando as ondas batem nos meus pés
E me fazem enregelar
E de prazer gritar...

Assim deixem-me ficar a sós com o meu silêncio
Que é assim que eu quero estar!...

Aquilo que não posso ouvir
Poderei sempre inventar!...



 
Obrigada gatinha por te sentires feliz por mim...Vai ser o máximo pois, imaginas? bem, conseguirei surpreender-te, mas só quando ouvir mesmo...Grande abraço da laura..



 
___________________________________

Já te respondi por e-mail, mas, vim aqui...
Conferir a sua alegria e a solidariedade dos seus amigos!

Sim, minha linda...Vai dar tudo certo e você ouvirá todas as palavras bonitas, todas as músicas que hão de embriagar-te como vinho... Estarei por perto!

Beijos de luz e uma noite feliz!!!

________________________________



 
Dizer que estou imensamente contente por ti é já quase uma redundância, tantos são os desejos dos amigos virtuais.
Apenas te digo que vou pensar muito em ti e sei que A sua mão estará poisada no teu rosto.
Um beijo, Dolce Laura!



 
Olá laura!

É só para te dar uma grande força... tudo acontece no momento certo! Vai tudo correr bem! Parabéns!

Beijinhos cósmicos de muita Paz,

Starseed



 
Olá Laurinha!
Cheguei até aqui por convite da amiga Angel. Escreves com muita emoção - tens uma alma linda! Que Deus realize o teu sonho e que o sol brilhe sempre muito na tua vida!

Beijinhos cheios de boas energias. ♥

www.boasenergias.com



 
Laura,

Segui a sugestão da Angel of Light e passei pelo seu canto para ler o último post.

Posso garantir que vou pedir às ondas do mar a todos os grãos de areia para torcerem por si.

O mundo aquático vai estar do seu lado e vai dar todo o carinho que o Sol merece. Esse Sol que trás dentro.

Vai brilhar com outra luz!
Força!

Sereia*



 
Querida nina do mundo azul, querida Zélia, o email aind anão chegou, às tantas colaste o selo e enviaste por via maritima!... Mas aguardemos, o meu email anda todo dançante cheio de seres de Luz a esvoaçar por lá... e leio, respondo, agradeço, enfim...o Amor anda por aqui, se anda... Beijinhos e veja se sempre foi enviado. Pode ter ficado retido..Beijinhos e muito amor, laura..



 
Que bom Kim, que bom que ELE pousa muitas vezes a Sua Mão sobre mim, e me diz baixinho; calma laurinha, já falta pouco, ao memso tempo que vai mandando os seus anjos aliviar-me do fardo pesado que carrego há muitos e muitos anos. Obrigada querido rapaz de longe...Um beijinho ternurento da laura..a Dolce, ehhhhh...



 
Starseed. Força Cósmica é invencivel e assim; guardá-la~ei dentro de mim e ela tudo fará para que minhas luzes não se apaguem!...Um beijinho e obrigada pelo mimo..laura..



 
Querida Fátima; Deus realiza todos os meus sonhos, porque os nossos sonhos nem todos são deveras bons, e ELE sabe quais os que são para ter ou merecer... Este sim. É justo, apesar de que eu, noutra encarnação, noutra e noutras, não procedi correctamente, e algo devo ter feito menos próprio, para agora estar assim... Mas 5o anos foram uma vida. No entanto estou grata, grata porque vou recomeçar a viver, a ouvir e ai terei uma meia idade feliz quando muitos seres da mesma idade que eu, já se preparam para recostar, eu vou erguer-me, e, viver!...Há tanto para explorar!...
Beijinhos, e obrigada pelo amor..laura..



 
Sereia linda! ah, esta nina de luz envia as luzinhas dela em forma de amigos e amigas para me dar força...mas que bom, que felicidade, e, além disso amo o mundo das águas, o mar, os rios, ou uma pequenina poça dela, eu amo a água, o Elemento vital para a vida!... Nos meus encontros com o Pai, agradeço a água, e peço que ela nunca me falte até ao dia do meu ultimo sopro... E observar o mar, tenho muita spoesias sobre o mar, ah, é um deleite para mim. Obrigada pelo amor..Um beijinho cheio d eluz que as sereias também têm coração--- laura..



 
Rezo por ti, linda.
Hoje à noite vou-te enviar e-mail.



 
Bem! vou saborear o último dia das palavras em silêncio.
Que os sons venham em todas as côres,embora a profundidade destas tenham uma referência especial vindas de uma pessoa especial.
Laura não te esqueças das energias.
Beijinho



 
Agora é que eu tomei nota de que ainda é quarta feira. Tal é a pressa heim!.....



 
Roderick e jrom; obrigada pelo vosso amor, pelas doces palavras que soam tão bem cá dentro da alma...
Amanhã de manhã lá estarei, e, as boas vindas será a picadela habitual...exames, análises, mas tudo bem, já sinto isso normalissimo e nem dóis...o coração bate forte, a alma canta, os sons faço-os eu e, deixem passar a nina das resteas, que ela já não anda, ela voa... Beijinhos e sinto especial carinho por vós... laura..



 
FORÇA MINHA DOCE LAURINHA!!!!!

Gosto muito de ti e estarei SEMPRE a teu lado. Acredita!

Beijinhos de Amor e Luz!



 
Aqui estou torcendo, rezando e pensando positivo, minha querida Laura, para que o teu ansiado sonho se realize!

Deus te ajude, é o voto sincero deste abraço solidário que te deixo!!



 
Pois é Laurinha!

A Deus, nada é impossível.
E aqui está mais uma prova de que a FÉ é a CHAVE que ELE nos deu para abrir as portas e ir ao encontro do que mais almejamos, de alcançar tudo o que queremos...
E digo isto neste momento porquê?
Pois dentro daquilo que é de meu conhecimento, no que diz respeito a jornada da Laurinha nesta vida, sei que já teve momentos muito bons a nível económico e que aos olhos da sociedade, só quem está nessas situações, pode comprar a saude ou tudo mais que deseje. Porém, hoje, numa fase menos boa, onde os tostões tem que se esticar para que se possa viver o dia a dia dignamente, a Laurinha tem diante de si a manifestação da sua fé, esperança, força de vontade e que na realidade querer é poder...
E assim, depois de muitas veses a ouvir dizer que ainda iria ouvir e de nós até responder-mos que a partir desse dia não mais nos visitaria pois quando escutasse o timbre da minha voz fugia e jamais mais apareceria, mas como ia dizendo, onde quero chegar é que o dinheiro só é mais forte quando nós acreditamos mais nele do que em Deus e em nós como seres humanos. Este é importante sim, mas quando a alma humana é grande, chega á meta sem que tenha que o carregar na carteira ou então corra o risco de ser assaltada numa caixa multibanco. Muitos dos que tem este bem material acomulado nos cofres do banco e que não contribuem de forma alguma para ajudar os menos afortunados, a alegria, o amor, o encanto da vida escapam-se-lhes entre as maõs desconhecendo o que na realidade é viver assim como todos os elementos do nosso Berço Celestial...

BEIJINHOS E TUDO DE BOOOMMM

Jusy



 
Laura
que deus esteja contigo. Sei que ele te guiará e fará o que for melhor para ti.
Um grande beijo e força!



 
Anjinho da minha luz, ou antes do luzeiro que sinto brilhar... Obrigada pelo carinho e pelo amor que tens dentro de ti! É preciso ser-se corajoso para o expressar e tu não te inibes de espalhar o teu amor e o teu rasto de luz em todos os lugares por onde passas!...
Nunca te agradecerei o suficiente, acredita, mas, peço ao Pai, ao Pai que a todos ama, para que te cubra de Benção e que o amor nunca se afaste de ti!... Laura..



 
Querida São, há-de realizar-se pois, é para isso que vou fazer o implante, demora uns 38 dias mais ou menos, mas depois, ah, deixem-me ouvir os sons da vida!...
Obrigada pelo amor e carinho e aceito e agradeço que rezes por mim...por mim e por todos aqueles que pelo mundo sofrem atrozmente as dores da falta de tudo!...Beijinhos, muitos, e muita paz..laura.



 
Querida Jusy, mas que marota, eu lá ia deixar de ir tomar o cafézinho nas manhãs de sábado, com essas 3 ninas tão queridas, só para não vos ouvir? ahhhhh, marota..
E é como dizes, eu conheço quem tem tanto e não ajuda nunca, só dizem que; poupassem como eles, ó pobre irmãos!...Mas, cada um é como é emai nadica. Já andei a correr tanto hoje que de certezinha emagreci kilos e kilos... So falta acabar o saco, e amanhã pelas sete e pouco, ala, arriba...
Depois a Neide dará Noticias à Glorinha... Beijinhos e obrigada por tudo e no sábadod e manhã estarei convosco em pensamento e saborearei o vosso cafézinho enquanto uma de vós lê uma poesia!... laura.



 
No céu do meu quarto de menina havia estrelas que iluminavam os meus sonhos. Venci-as. Trouxe-as até aos dias hoje. Já não preciso ir ao céu delas. Aqui, TE presenteio, Laurinha, com estribilhos de luz nos sons e nas cores dos dias que são os meus, nossos, que por aqui partilhamos estrelas vida nos tapetes de luz em que deixamos que os sonhos continuem a acontecer-nos.

Leva para estes dias um beijo muito grande carregado da minha ternura que vou ter-te no pensamento e no coração.

Belmira(Girassol...sol...sol...sol)

O meu menino diz para te mandar um abracinho gordo (coisas dele).



 
Raminhos de luar

Vou às nuvens buscar águas
Serenas para TE banhar
Trago do sol raios de luz
E magia para TE enfeitiçar

Roubo do céu uma estrela
De carinho para TE dar
Salpicada de magia
Com raminhos de luar.

poeminha meu que TE ofereço neste momento.

Bjinho e grande grande abraço.



 
Querida Girassol; primeiro uma cartinha para o teu menino que me mandou um abracinho...

Meu amor, meu amor pequenino, que te lembraste de me enviar um abraço... Já o recebi, ele veio transportado nas asas de um Anjinho que chegou junto de mim a bater as asas de tão cansadinho que vinha, pois da tua casa à minha, é ainda muito longe!....E a arfar diza; ai, laurinha, trago-te um abraço que mandou um menino, o filho da Belmira a nina Girassol...e diz que é um abraçinho gordo.Pois que bom...Ele abraçou-me deixou que aconchegasse a cabeça no seu peito...ainda me deu um beijinho de boa sorte e disse-me adeus, e, lá se foi para a tua terra, levando de volta um grande abraço para ti, gordo também, porque não? e muitos muitos beijinhos cheios de amor e felicidade para ti!...
Laura..



 
Querida nina girassol...
Não tenho visto a tua mana, e, se puderes dizes-lhe que amanhã é o meu dia de sorte...ela costumava falar muito por aqui, mas, de repente tem o blogue dela na mesma como há mais de um mês...chego lá, escrevo, mas é sempre o mesmo post. Diz-lhe que lhe desejo felicidades e muita muita saúde!...
E para ti meu abraço de amor e de ternura por tanto carinho e atenção, tantas palavras lindas e cheias de amor. Deus te pague nina e te faça feliz, muito feliz...Um beijinho da; laura..



 
Enviar um comentário



<< Home