A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, janeiro 29, 2009

 
Entrei aqui...
Olhei de relance, fui descendo, ai, tanto amor, tanta alegria, tanta frase linda, minha nossa, enlouqueci de vez; pensei...

Tornei-me numa estrela
Que percorre o firmamento
Num manto de luzes
Atapetado
De estrelas reluzentes
Cintilantes
Sinto minha alma aconchegada
E numa alegria efusiante
Qual caminhante cansado
Que encontra enfim
O repouso ansiado...

Não sei se vou conseguir responder a todos nos seus blogues mas, digo-vos; parece que nem saí de casa...
Cheguei pelas 18 h e ainda assisti a uma perseguição policial na auto estrada, é por isso que por vezes os perseguidores morrem e os bandidos escapam... que horror... e o bandido lá ia na frente, e, nunca mais os vi...

A operação correu bem, não obstante quando acordei, o pé esquerdo doía-me que nem sei, a pontos de julgar que o tinham partido, sem querer... e digo eu em voz alta; Credo, cruzes, vim operar a cabeça e saio daqui de pé partido ou operado?será que se enganaram e nem me mecheram na cabeça? bem, ainda se riram da minha ousadia nas palavras...

O médico fez visita de médico mesmo, ele já sabe que comigo é sempre a correr! Apertou-me a mão perguntou como ia blá blá e lá se foi...
A comida? Bem, eu bem dizia às ninas todas que o cozinheiro devia andar de relações cortadas ca namorada!...só podia, é que a vida sem amor já é insossa que chegue, imagine-se um cozinheiro!...Mas que insossice!... (é assim que se escreve? não conheço a palavra, mas, inventa-se..)
O pessoal era todo alegre e bem disposto, só me fazia confusão quem era médico, enfermeiro, pois, espreitavam, sorriam e..andor e assim, eu sorria também, ora pois... (porque não vi lá nenhum médico...é que quando a Anestesista me foi ver, recolher dados, etc, eu falei de um problema velho na garganta e ela disse; mas não falou já com o médico agora? e eu; eu?? quando? aqui? não senhora, e ela mostra-me o relatório do pseudo médico que me viu!!! e até escreveu e assinou que eu devia estar nos conformes como manda o figurino etc etc.. eu vi, ela mostrou-me a assinatura do médico de serviço!)na folha do meu relatório, mas que giro... e esta hein? até lhe disse que da primeira vez, só assinei a autorização para ser operada, quando me ia embora ehhhhh ! ela estava parva, mas, é a verdade..enfim ela deu o recado ao meu médico operador e pelos vistos ele fez um passe de mágica e já tenho a garganta boa...

O grupo do quarto já todos sabem como é, ou antes era, na minha cama ficou uma nina de 8 anos que conheci no consultório quando fui mudar o penso, e na cama da Cristina uma nina dos seus dois anos, ai minha mãezinha, aquilo eram mil diabinhos num corpo só, fez tanto alarido, meteu tudo ao canto, gritou quanto quiz,deitou as revistas ao chão, pegou no telemovel e já ia plo ar... a mãe nem sabia tomar conta dela!!! (dela própria (mãe) pois) quanto mais da catraia, tive de ir ter com ela, da pimpolha, olhei-a nos olhos e disse-lh; NÂO! NÂO gritas, não corres,não meches, acabou!...e mai nada! ficou a olhar-me, parou, desviou os olhos dos meus e ...caladinha foi para a mãe...dali a nada vieram as enfermeiras (3) para a agarrarem e tirarem sangue, acham que gritou? uma ova...caladinha e lá se foi fazer exames, e assim; desconfio que a nossa Inês vai ter uma noite complicada com os gritos da parigaça...

A querida Sum Melodi lá apareceu com o namorado, ah, digo-lhe sempre que ela é linda porque é mesmo, é mesmo giraça a rapariga, tem um rosto belissimo...é alta qual espiga de milho ehhhhh e o namorado um amor de rapaz, enfim...falamos quanto pudemos e lá se foram, iam apanhar o Combóio. Adorei vê-los e já prometemos que num dia mais quentinho,e que calhe ser na mesma data (há-de calhar, a gente pede ehhh) faremos um pic nico ou perto do Mondego ou ali no hospital que tem muitos jardins...

Ahhh, também lá foi duas vezes a querida Elza, a minha auxiliar preferida da bloco da neurocirurgia... mas que amor existe entre nós, que nunca mais nos vimos mas nunca nos esquecemos, é mais um ser do meu caminho de estrelas!...Foi lá antes de eu me vir embora..adoro essa nina, adoro-a e é tão, tão linda que nem sei explicar-vos a beleza desta mulher...é a alma dela que me ofusca? nem sei!...É um Ser de muita luz...

Ah, já esquecia a minha repórter das luzes, mas que trabalho... e como dizia a tété, nem os ministros têm tanto tempo de letra e antena!...Obrigada nina Angel Ligth, pascoalita sãozita e todos os que de uma forma ou e outra, deram noticias a todos...

A Filipa lá veio de portátil que pôs na minha cama para eu ver os comentários e responder, a Cristina foi nesse dia, ia doentinha e pelos vistos parece que os medicamentos não a ajudaram. Aguardo noticias dela. O email dela ficou no bloco que deixei na senhora que fez o implante... A Inês diz que ela lhe ligou e pensava que eu ainda lá estava mas a Inês deu-lhe o meu número e assim depois falamos. A Neide levou natinhas e deixei uma na mesa de cabeceira de cada uma, mandou mensagem depois a dizer que adoraram são uma delicia mesmo, são de uma boa pastelaria junto à Central de Camionagem, uma deliciaaaaaaaa...
E assim, comi comidinha gostosa, frutinha, miminhos, a casinha estava arrumadinha, o fogão brilhava, ah, mas que bom, a minha caminha feita de lavado, graças à minha querida Neidinha e ao namorado dela , o Telmo, esse é que limpou o fogão..mas que moço jeitoso...
Só posso agradecer-vos reconhecidamente a vossa amizade, amor, alegria, tudo o que deixasteis aqui expresso. Li e reli de cima abaixo e nem sei se conseguirei ir a todos os blogues. A minha nina já aqui veio ralhar, que chega de rua... de pc... que tenho de me deitar, que... ai tantos quessssssss minha Neidinha!...Já lá vou!... e como ela tinha cara de mãezinha, tadinha...





Comments:
Tu és doida Laurinha? Aqui no computador a fazer posts??? Ai, ai, ai...

Olha querida, fiquei feliz com as novidades.

Vou fazer uma pausa no meu blog. Eu estou bem, mas preciso de me recolher... Contudo continuar-te-ei a "acompanhar" e a mandar-te miminhos, tá?

Fica bem doce Laurinha.

Beijinhos de Amor e Luz!



 
O bom filho á casa volta. Espero que tudo corra como desejas. Nada de abusos e respeitar a Neide. Ela por enquanto é a dona da casa. Dorme, dorme meu bebé, pois terás tempo para estar acordada e contar-nos tudinho.Como podes verificar houve uma enorme cadeia de solidariedade da parte daqueles que gostam de ti. Agora quando ouvires os belos sons maviosos dos passarinhos, então ninguém te calará. Recebe mil beijinhos da Fernanda e doJoão. Para o resto da família tudo de bom.



 
e a neide tem razao!! já pra cama descansar, laurinha!!! :))))

ainda bem que já estás em casa e que tudo correu bem. Daqui por pouco tempo abre-se um novo capítulo :).

Beijinho enorme e DESCANSA!!!!! deixa lá os blogues, que a gente não foge :)))



 
Ahhh, vim aqui pé ante pé, ai a shoras, mas, a nina dorme! Qual dorme? Apanhou-me d enovo e deixou-me com a promessa de ...são só uns minutinhos, uns miseráveis minutinhos...Bem, bem, mas ela está atenta... Beijinhos e até amanhã, é que lá dormi demais, sornei demais!...



 
O meu comentário está feito AQUI.

Não estive lá, mas foi como se fosse, ou estivesse.
Até consegui provar a comida sem sal.
Parece-me que aquilo não era um Hotel ... era mesmo um Hospital, ou estou enganado?
Portanto ... nada de comidas a fazerem mal e a saberem bem, ou a saberem mal, mas fazerem bem ... que troca-tintas.
Mas é do teclado ...

Estou ansioso por saber o resultado.
Para a semana, entro eu no talho ... vou aos bifes.
(eu que raramente como um bife. Não gosto de carne mal passada e o bife tem que ser fininho e bem passado.
Normalmente é uma sola.

Portanto já tenho aqui a descrição plena.
Ou quase ... é que falta mesmo o quase.

Rápidas melhoras, ou mais lentas, para serem mais cuidadosas.

Um abração.
Que pode ser o último.



 
Nina guardiã do espaço sideral, Angel... Se fossse doida tinham-me internado noutra ala do hospital... Ahhh, acordei bem, a nina ainda dorme, e mal acabe isto vou para a caminha que sabe bem, mas hoje, ah, hoje, pude acercar-me da janela, abri-la, e falar com O Mundo Maior...Agradeci tanto, tanto, por tudo e todos, por poder voltar a ver as mesmas árvores, aspirar o meu ar, meu pois... Ver o dia a nascer, as luzes da rua a apagarem-se, e, naqueles momentos sinto a magia em que não há a intervenção do homem, são apenas, nuvens, escuro ainda, tudo começa a clarear, e sente-se paz...
Mais uma vez, a todos o meu muito obrigada...e agora só vou escrever um email ao meu grupo, avisar o Gilinho que estou em casa...
e volto para o quentinho do ninho, e lá estou a beberricar o meu cafézinho...
Um abraço a todos, todinhos...laura.

Pois é pai João, só pode...respeitar quem nos dá ordens, depois de sermos nós a dá-las!... Mas que remédio, se é por uma boa causa...Jinho pra ti e nandinha..laura..

Ehhh Van, pois não, nem tenho medo que fujam, quero bebervos as noticias...Beijinhos minha querida...

Xistosa; descansa que não te dão bifes...não querias mai nada e logo bem passado etc etc... eu apenas enfiava na boca o que achava suficiente para não ter fome depois... a nina levou-me miminhos, sumos, yogurths, bolachinhas finas, que bem me sabiam... mas o sal evita os papos nos olhos e eu tenho-os...e por acaso ali eram pequenos, o que quer dizer que funciona como retenção de liquidos...o sal, pois, ora o safado...

Então! Já sabes que voltarás ao lar e a aturar as partidas da vida, as contas, a slutas, as zangas, os amuos com a vida pois, ora se voltas...querias escapar-te enquanto dormias? nánaninaná...ná senhora, aguentas, calas-te e comes, ora essa!... e dá graças que estás perto e mal gastas na deslocação...nem podes ter visitas (eu) era demasiado longe para me irem visitar e gastar duma assentada, um balurdio mesmo, um disparate pegado o que se gasta numa ida e volta a Coimbra!...Estive sempre só, as minhas visitas eram as do lado, quando eu não fingia que dormia!... Mas todos eram queridos e falavam comigo.
Beijinhos rapaz, e good luck... Laura



 
vim conhecer teu blog, e gostei muito daqui.Volto para ler os outros posts
Tenha um ótimo final de semana.
Maurizio



 
ahahahah

Tou mesmo a ver a Neide com cara de mamãzinha a refilar com a criança mal comportada ahahahahah

"se fossse doida tinham-me internado noutra ala do hospital ahhh"

Isso é o que tu pensas, laura!
Cada vez mais acredito que lá dentro só estão os mais sãos ... os loucvos estão todos à solta eheheheh

Jinho grande e ... já pro repouso!!!



 
Laurinha, fico feliz, muito feliz com teu retorno, mas de outro lado muito preocupado com tua hiperatividade. Menina, agora falo como Enfermeiro, tu não podes ficar ligada neste computador desta forma, numa cirurgia, uma das etapas mais importante é o pós- operatório, não adianta na maioria das vezes você fazer uma cirurgia, se não tiver repouso.
Se preciso for, vou fazer um apelo ao teus amigos só pra te lerem e não comentarem nada, pois se fores responder a cada um 24 horas do dia é pouco. O importante é estar bem daqui a trinta dias para cumprir a outra etapa, e só estarás bem se cumprir as recomendações médicas. Sei o quanto teus amigos são importante pra ti, mas tu também é muito importante pros teus amigos e por tudo isto devemos compreender este teu momento.
A palavra de ordem é REPOUSO, REPOUSO E REPOUSO. Queremos e estamos todos torcendo para te ver ouvindo. Faz a tua parte e espero que teus amigos compreendam.

Gilinho.



 
Bom diazinho Laurinha.
Vim aqui só de fugidinha.
Vou às Caldas ter uma aula de condução e na volta venho "falar um cadinho contigo".
Bom estares assim!..
Emocionei-me ao ler, principalmente ao dar contigo aqui em directo. Pensei que só encontraria notícias pela Angel ou coisa assim...
Tudo de bom de muito bom para ti Laurinha.
E faz o que a tua menina linda manda que agora ela é que sabe.
Beijinho carinho
Belmira (girassol)



 
Bom dia, alegria!!!

Mas concordo que agora precisas de descansar, daqui ninguém foge (como diz a Van), vai com calminha.

Para te recuperares e pores fina, que depois a festa há-de ser grande!

Beijocas, muitas, para ti linda, e também para a Neide que te anda a vigiar (e bem)! :D



 
Laura, de regresso a casa, ao teu lar que bom, que conforto e serenidade!

PÔ Pessoal e em especial á Neide e Gilinho, ficam descansados que uma cirurgia a um ouvido não necessita muitos cuidados exagerados. Acredita, é uma operação semelhante a uma apêndice... nada de outro mundo.

Eu sei, já passei por isso e tantos outros, o máximo cuidado a ter em conta são as batidas de cabeça e sem pegar em objectos pesados. Apenas isso.

Não é preciso nanar, nem ficar de cama bolas que TÈDIO!!!

Psiuuuu a minha loucura ou não, foi ter ido a uma feira com os pontinhos alojados 4 dias antes de ir a Coimbra, correu tudo bem! Não forcei, não andei num dos brinquedos electrónicos, andei a observar. Tão simples quanto isso. Cá em casa, acordava de manhã e ia pro pc, ou pra sala a ver tvi podia adormecer ás horas que quisesse!

As crianças, essas nunca ficam quietas após a operação... correm e correm no corredor do hospital, gatinham, brincam e porque é que os adultos não deviam fazer isso? Não merecemos ein!!!

Oh Laura, fizeste-me corar com esta coisa de lindeza, okokokok, já que insistes, nem te digo nada :p

Beijo e beijo, cá te espero!

Sun
A tua e sempre Cyborg



 
Bem; Gilinho, Pascoalita, girassol e tété, ouviram a sun melody?
Ah, esperem lá, tereid e da rum nome sofisticado ao meu ouvido novo..bolas, como nem me lembrei disso!.... ajudem aki..escolham lá, nome doutro mundo...bora pra lá batizar meu ouvido biónico...
Bem, que remédio...vou pra cama, o chefe Telmo mandou...a menina so pode ficar aqui d eminutos aminutos e mai nada!..senão desligo-lhe isso!...Bem... e como preciso dele, dos recados dele, acato pois e me vou..
Gilinho, acredita mano que nada me dói e não ando a afzer nada de nada, este esforço mental não cansa, agrada-me...
E já agora expliquem-me o som do trombone, como soa, expliquem lá isso, pois v começar a investigar sons, ruidos para depois aprender..aprendo pois...ora se não aprendo o que me proponho...Beijinhos e vou espaçar os momentos aqui...beijinhos a todos, d alaura..



 
Voltaste! Que bom. Fico muito feliz. desculpa não te ter dado a atenção que gostava de te ter dado mas tenho tido uma vida complicada, se bem que isso agora não interessa!
Interessa é que estás bem!
Pensei em ti quase sempre e até a Ana fartou-se de perguntar por ti!
Ainda pensei ir aí, mas era-me impossível nesta altura, por todas as razxões e mais algumas.
Beijões, querida amiga!



 
Laurinha é isso!

Tens um general atrás de ti, ui, que feitio!!!

Quanto ao nome, confesso, foi muito difícil e complicadex, escolhi dois nomes para ele, porque tanto como o componente interno e externo não funcionam se estiverem separados.

O interior chama-se Sun (é um sol que como os raios solares envia os impulsos eléctricos para dentro da minha cóclea, agora o Melody trata-se do processador de fala, aparelho externo que é capaz de converter os sons em códigos eléctricos para dentro do chip interno através de um íman magnético, é a música descodificada caminhando nas vias do nervo auditivo até ao cérebro!)

È engraçado esta forma de ouvir, não directamente no ouvido mas no Cérebro, e uma parte desperta, a metade, um só lado. Vais conhecer isso na hora da ACTIVAÇÃO... depois é que descobres, é uma sensação alucinada :p

Laura, vais escolher o nome certo para ele/a é conforme escolheres, o meu é o ele. È um nome de amor, o nome do teu companheiro pela vida fora.

Beijinhos ternos
Sun Melody
A tua e sempre Cyborg



 
E a Neide tem toda a razão.....tu precisas de descansar.
A cirurgia foi na cabeçã......será que eles te mudaram alguns neurónios....ahahahhaahh

Vá linda descansa.....ainda não podes andar nestas andanças.È que senão eu não venho mais aqui para tu não teres que ler e responder.
Já sabes que estamos todas a torcer por ti.

Beijokitas grandes, e bom fim de semana.



 
Querido Roderick, sei mais ou menos, sei como é e sei como é ainda no pior dos cenários, pois, já tive de tudo!... Entendo-te, e nemt e rales por não me visitares, tive pena, pois prometeram-me e eu toda aperaltada para os receber, só que...bem, já passou... tive visitas dos vizinhos do quarto e todos falavam comigo e admiravam eu entender e ser surda, enfim... Adoro-te na mesma..beijinhos meus. laura..

Sun melody, realmente resolvi que lhe chamarei o nome que for, quando desatar a ouvir...será um nome e tanto..Beijinhos e obrigada pela partilha do teu saber que tanto me ajudou a entender tudo e o processo que se vai desenvolvendo, és uma nina de luz, sabias? Acho que sim...beijinhossssss

Ai nina parisiense, já sornei mais que a conta e agora dá para o tempo que perco aqui... o telmo na me deixa passar a ferro, correu comigo..eu ia só, só estender os lençóis...qual quê, ai sogrinha que ainda vai ser hoje que apanha de mim, enfim... e logo vamos os dois por o euromilions, passar no centro de saude pa dar carta pá médica...e vimos pra casa, mas este cabelo terá de ser coberto com uma carapuça qualquer...Beijinhos pois e não me ralhem, acolham-me ehhhhhhhhh...



 
Oh Laurinha :D que bom foi ter o contacto com voces as duas. E coitadinha da outra senhora que nem nos ouvia, apenas nos olhava atentamente. Fica aqui a promessa de que vamos mantendo o contacto :)
Beijo de amor e musica *



 
Cristina querida, minha nina linda. Nunca mais te esquecerei...acredita que não... E como dizes na mensagem, acho que te admiraste por sermos capazes de amar alguém, apenas por estarmos juntas umas poucas horas...os seres de luz são assim; atraem-se...
Beijinhos de amor e musica, e a foto prometida, assim como a da Filipinha? ah, as marotas... Tadinha d anossa querida Inês, a miuda gritadora fez tanto varulho de noite que a pobre estava com medo de voltar a ficar surda de um ouvido... A esta hora já deve ter sido operada e darlhe-ão algo para a manter quietinha...
Beijinhos cheios de amor e escreve para o meu email..laura_vieira@portugalmail.com



 
Acreditaste, conseguiste!
A felicidade sai de ti e inunda tudo à tua volta.
Que bom!
Não queiras fazer "tudo" num dia. Tens muito tempo à tua frente para te libertares... e desanuviares o espírito!
O importante é que tudo acabou em bem!...



 
Amaral; o Bom de tudo é que; por mais dificl que seja, acaba tudo em BEM!... Graças A ELE!...
Beijinhos de amor para ti..laura..



 
vim escrever-te um olá ;)
... e dizer-te que é bom saber que estás bem!

Beijo meu :)



 
Laurinha

Graças a Deus e à tua fé tudo vai ser
conseguido como sempre desejaste e bem mereces.

Nada de estragar o que foi feito. Tem
paciência que o Mundo ainda te vai dar muito tempo para viver.

Fica bem com uma grande beijo,

L.Gonzaga



 
Mulher coragem.Nada a faz parar.
Eram milhares a acompanhar.Dezenas os que deixavam mensagens. Milhões os que sofriam em silêncio.

Só por uma mulher assim isto podia ser uma realidade.

Para muitos é já uma mãe coragem. Para outros uma eterna conselheira
para os restantes uma força da natureza.

Jamais estarás só. Vais ter teu Blog sempre entupido.

L.Gonzaga



 
Laurinha, agora é que estou preocupado com o que foi dito pela Sun. Entenda que toda cirugia por mais simples que seja é uma agressão ao organismo, oferece risco que no ser humano varia de pessoa pra pessoa. Se não necessitasse de cuidados, tu serias liberada no mesmo dia. Geralmente uma jovem de 20 anos responde melhor a recuperação de uma cirugia do que uma de 50. Se o repouso não fizer bem, provavelmente mal é que não faz. Te desejo um breve restabelecimento.

Gilinho



 
Olá nina das bundinhas sexis.ehhhhh carla mar, obrigada pelos mimos e pelo carinho...Aind anão é desta que poderei ir aos blogues...já ouço (ouço!) que chgue por andar aqui..Obrigada...

Gonzaga, ah, pois é, tereid e ter tempo para o mundo, mas, acredita que não me sinto com a idade que tenho...57, jura mêmo que não... sinto-me tão jovem tão cheia de sonhos... agora quero reaver a música que perdi... e ver se sei tocar instrumentos que farão tudo parecer música para os meus ouvidos, ai, ai que isto pode ser interpretado de muitas formas, please, so falo em guitarras bandolins saxafones trombones e coisas assim...de cobre ehhhhhhhh.
Obrigada moço Gonzaga, pelo carinho e amizade..laura..O mundo que espere por mim que eu esperei 50 anos por este momento...



 
Meu querido mano dálém mar, Gilinho, meu maninho da alma, das boas e más horas..entensa na boca d anina, a verdade é só uma, os putos maravilha que fazem implantes, eu vejo-os correr por ali fora, até lhes entrota o aparelho, mas eles querem é subir escadas e andar por todo lado..eu nem faço isso, eu apenas me sento aqui, ajudei a por a mesa, dei uma varridela na varanda e mais nada, vou sempre para a cama descansar, sornar e ver tv..acredite em mim meu querido Gilinho...eu obedeço, prontos, andarei aqui aind amenos tempo...mas vc sabe como são minhas recuperações....rápidas..lembra-se, da primeira custou mais, da segunda ainda mais e desta? nada, coisa pouca que deu para suportar... Beijinhoe eu vou direitinha prá minha caminha... assim falou laurinha nina bem comportadinha...beijinhos a todos.



 
Laura! Finalmente em casa e já andas na tramela dos blogs? Vamos ter calma que o dia não acaba hoje,amanhã é novo dia e tens de ir devagar,não vá o capacete ficar sem jeito e feitio,vamos lá ver... gosto de te ver por aqui,mas agora toca a descançar,vais falando pouco de cada vez,ou seja escrever.
Beijinho querida amiga e tudo de bom de coração. Beijo da (nina agulheta) Lisa



 
Ò Gilinho como a Laura te apelida carinhosamente. Não deves é ficar preocupado, toda a cirurgia é igual apenas as pessoas reagem de um certo modo. A quem acordam com tonturas e outras nem por isso, umas com zumbidos.

Preocupa-te é com os brasileiros, americanos e todo o mundo pois são internados um dia antes da cirurgia e depois da operação encaminhados para a casa, dois dias apenas. Fazem uma vida tão normalíssima, como podes ver os Tugas são mais rigorosos, atentos a cada pormenor.

Não te preocupes.

Laura, mais um dia passou, mais um dia riscaste do calendário. Aqui estou eu a escrever um "Manuscrito de uma Implantada" para a quem nos aparece aqui e ali.

Beijos suaves
Su
A tua e sempre Cyborg.



 
Que bom tela de volta.
E como vai ser maravilhoso um sabado destes, por volta das 11horas da manhã, ouvir: "cala-te Jusy deixa que a Lurdinhas ou a Glorinha lêem os meu poemas. Louvado seja Deus, mas Ele bem que podia te dar uma voz mais doce!..." Hhehehe...
Desta vez parece que tudo correu de forma mais celestial, pelo menos parece pelos ánimos e que BOOMMM.!
Pouco esforço, pois temos pressa de que o que tem aguardado com tanta esperança e força de vontade se realize sem mais obstáculos.
Este acontecimento faz parte da nossa felicidade também.

Beijinhos da mulherada e até breve...

Jusy



 
Querida Laurinha, que bom que estás de volta! Vim ver as novidades e ler o teu post!
Voltarei com mais tempo para te escrever mais coisinhas.
Descansa bem!
Beijinhos carinhosos e abraço meiguinho.



 
Agora....

Tocar viola pra frente...

Vai ser bonito ouvires alguns TROMBONES.....ihihih

(estou tão contente q tudo tenha corrido bem)

uma beijoca:pandora_box



 
Volto aqui agora para te deixar um beijinho de boa noite. Tem estado um dia muuuito chuvoso que faz apetecer estar na nossa casinha quentinha.
Descansa mas acho que sim, podes vir passando por aqui um pouquinho para dares notícias de ti. Faz o que a tua menina manda. Deixa que ela tome conta de ti que isso é muito bom. Elas, as filhas, são as nossas meninas e tomarem conta de nós é importante para elas. A minha tomou conta de mim quando o meu menino nasceu. Esteve comigo na sala de parto, enfim... qualquer dia te conto melhor...

Beijinho Laurinha
Um dos godos também do meu menino acabadinho de tomar banhinho. Tás a ver que além de lambuzado é cheirosinho o que compensa.



 
Começo já pela nina girassol, que me mandou um dos beijinhos perfumados dos eu nino querido, adoro-o ja vi uma foto dele, é um amor, o rais do rapaiz...Obrigada linda, adoro-te e sim, um dia contarás como foi que a nina te ajudou com o bebé, há coisas lindas nas nossas vidas...e nem tudo é dor...
Beijinhos da laura..



 
Menina Jusy, eu já queria lá ir amanhã, mas, tou de castigo e não posso sair à rua, o cabelo está todo besuntado, e um pano em cima resolve, mas veremos se me escapo sem me verem, é que a neide vai ao dentista, ma stambém ia passar ai para trazer um medicamento e assim; ah, quem sabe, encontramo-nos lá ehhhhhhh..
Beijinhos e não te digo se tens boa ou má voz, nunca o diria, bolas...

nina pandorinhabox, a menina refere-se a tocar de que trombones? ah, pense, pense e repense, menina marota... Beijinhos...toco o que me der melhor musica, ora ai está...



 
Obrigada pipinha, lá no hospital também tinha uma Fi...li...pinha, e que nina linda, mas, novinha... Beijinhos querida..laura..



 
Gracias sun melody...gracias por teu desvelo em me explicares e ensinares o que sabes... O gilinho entende, ele é enfermeiro, formou-se ao memso tmepo que a filha dele, andaram os dois na Univ no Brasil, ele é gerente Bancário na vida real, mas tem o curso de enfermagem, assim, aconselha como pode e ele ama a laurinha muito como uma irmãzinha muito muito querida..e eu? idem, idem pois...meu querido Gilinho como o entendo..Beijinhos aos dois..laura,



 
ÉS MESMO DOIDAAAAAAAAAAAA
QUE VIESTE JÁ AQUI A CORRER FAZER. TEM CALMA E JUIZO, TENS A VIDA INTEIRA PELA FRENTE. SOSSEGA E TEM LÁ CALMA, BOLASSSSSSSSSSSS
PRECISAS DE UMAS PALMADAS.
NÃO EXAGERES OKEI. BEIJINHO UM DIA DESTES APAREÇO AI EM CASA.JUIZO JUIZO. BEIJO
SÃO FAMALICÃO



 
Bom fim de semana Laurita.
Sempre adorei o happy end em filmes e quando acontece na real, não há explicação.
Bom descanço para recuperares depressa.
Recuperação com disciplina e continuada....beijinho



 
Olá minha doce Laurinha!

Vim deixar-te miminhos e luzinhas de cor verde e dourada na tua cabeça "implantada"... e pedir-te para ires com calma. Não abuses... Descansa o que o teu organismo pedir (... estou mesmo a ver que esse corpinho só quer é bailarico...). Cuidado com a cabecinha! Não faças a proeza que fizeste da outra vez no armário da cozinha, está bem? Essa proeza já conhecemos...hihihi... Tem cuidado para tudo sarar da melhor forma... A primeira etapa já está. As seguintes surgirão a seu tempo...

Obrigada por todo o teu carinho... sabes que estou no casulo, mas levo-te comigo no coração.

Acompanhar-te-ei sempre!

Beijinhos de Amor e Luz!



 
Olhem prá São de famalicão..a chamar-me doida ehhh e desde quando não o sou?
Disse à neide que amanhã ia na carrinha à Glorita Jusy e ninas, disse que não, que não me deixava fazer semelhante disparate, que me podia dar uma quebra uma tontura blá blá, ai como me lembram isso agora!... e que se preciso de lá ir ver as amigas e beber a cevadinha com elas, ela vai ao dentista, deixamo-la lá e vamos os dois (telmo) e tomamaos a cevada e estamos lá um cadinho para as ninas me verem e...voltamos, mamã pelo amor de Deus!...tem juizo nessa cabeça, levaste as tuas operações a brincar, aliás para ti tudo é fácil, e tens muita sorte em ter sido assim..não tens medo nem receio, vais sempre em frente, calma mamã... bem, quando fiz a retirado do tumor, ainda me lembro que era um nervoso ser conduzida pelo manel que cá pra mim....nem pra motorista servia e..um mês depois disso, já conduzia eu aqui e com a vista limitada. Bem, sorte dizem os outros...Boas graças do Pai, digo eu!...
Menina sãozita, calma , calma que eu vou bem, tão bem que já não me lembro do hospital, só das minhas queridas ninas, de todas... e o resto é treta... ah, como sempre disse, tenho cá uma tão boa forma de esquecer o que não me convém...e a Neide é como eu, não se gosta de lembrar, bota fora da cabeça que para isso não há lugar, tá toda preenchida com coisas mais úteis... Aprende ehhhhh..



 
Tu és o máximo!!
Estou bastante feliz por te ver feliz!!

beijos e tem juizo!



 
Meu querido jrom; aleluia, já tardavas em directo...li por aqui, mas agora é mais real, ahhhhh, o bom fim de filme sempre existe dentro de mim, meus filmes acabam todos em bem, demora, mas, vai, acredita que é assim...e por essas e outras as minhas amigas costumam dizer que sou muito levitada, que penso que a vida é assim e assada, mas, eu consigo fazê-la à minha maneira...
Obrigada. Não tarda (nem sequer conto os dias, prefiro ir esperando e encurtando o tempo de espera..) e depois será a relaidade...claro que pedirei para colocarem uma musica dos meus belos tempos... v fazer por isso...quem sae se entendo, quem sabe apena souvirei tudo num corropio de sons.... ah, quem quiser assistir pode, eu levo todos comigo para verem meu olhar extasiado...ahhhh o médico so tem de deixar, que remédio...Beijinhos da laura...



 
Olhem prá São de famalicão..a chamar-me doida ehhh e desde quando não o sou?
Disse à neide que amanhã ia na carrinha à Glorita Jusy e ninas, disse que não, que não me deixava fazer semelhante disparate, que me podia dar uma quebra uma tontura blá blá, ai como me lembram isso agora!... e que se preciso de lá ir ver as amigas e beber a cevadinha com elas, ela vai ao dentista, deixamo-la lá e vamos os dois (telmo) e tomamaos a cevada e estamos lá um cadinho para as ninas me verem e...voltamos, mamã pelo amor de Deus!...tem juizo nessa cabeça, levaste as tuas operações a brincar, aliás para ti tudo é fácil, e tens muita sorte em ter sido assim..não tens medo nem receio, vais sempre em frente, calma mamã... bem, quando fiz a retirado do tumor, ainda me lembro que era um nervoso ser conduzida pelo manel que cá pra mim....nem pra motorista servia e..um mês depois disso, já conduzia eu aqui e com a vista limitada. Bem, sorte dizem os outros...Boas graças do Pai, digo eu!...
Menina sãozita, calma , calma que eu vou bem, tão bem que já não me lembro do hospital, só das minhas queridas ninas, de todas... e o resto é treta... ah, como sempre disse, tenho cá uma tão boa forma de esquecer o que não me convém...e a Neide é como eu, não se gosta de lembrar, bota fora da cabeça que para isso não há lugar, tá toda preenchida com coisas mais úteis... Aprende ehhhhh..



 
Benvinda miúda!
Puxa! Esta tua aventura já dava um filme, tantos foram os actores e os carinhos. Ainda bem!
Vou continuar aqui, de mansinho, a acompanhar esta grande emoção.
Beijinhos Dolce Laura!



 
Querida gatinha, e ia eu pedir ao rafeirito para ver como tou bem e já fui implantada, decerto ele ainda nem sabe... Beijinhos muitos, a ti e ele..laura..



 
Ai KIm, agora para completar tudo só falta encontrar quem me ache mesmo uma dolce laura! ahhhhh, que giro..
Actores que fazem parte da minha vida, aparecem todos os dias vindos de algum lado..Sou como sou, amo a todos e a todos quero bem, e ELE sabe que é assim... e por isso essa facilidade em lidar com gente de todas as camadas e faz-me sentir feliz poder dar alegria aos outros... Acho que já tenho uma forma de falar que engraça com meio mundo, mas também sei falar de coisas sérias, ora pois...
Beijinhos a todos e descansem, vou para o ninho, até parece que já os ouço, tantas vezes me dizem; olhá cabeça, olhá cabeça... raios, eu esqueço-me que ma partiram ou racharam quase a meio, e sinto-me tão euzinha... Beijinho e obrigada pelo carinho..laura..



 
Laurinha estás de volta que bom!
Não andes a abusar! Cuida-te e descansa.
Abraço muito apertado



 
Bigada Fátinha, é que...eu sei, já (ouvi!) que chegasse por causa disso e só levo nas órelhas, óórelhas pois...eu não abuso, só uso o pc ehhhh. Beijinhos.



 
Laura

Ontem não passei aqui e nada sabia de ti. Agora passei a pensar em deixar mensagem. Só não não vi resultado final, embora te sinta muito animada.
Daqui irei ver o seguinte, gosto de animação e de vencedores, por natureza.
Beijinhos ternos.
Daniel



 
Enviar um comentário



<< Home