A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


terça-feira, junho 07, 2011

 

Anseio a chegada da Nova Era!...



Anseio a chegada da Nova Era...

Para quem acredita como eu, será o fim do sofrimento, das doenças, (pois a cura virá para todos os que sofrem,) das gentes que não se entendem, dos homens e das mulheres que continuam a violentar os direitos dos mais fracos, ah, anseio sim, anseio paz, alegria e amor e nada nem ninguém me vai demover dos pensamentos que tenho!

E que bom poder ter meus pensamentos para mim! se o sonho comanda a vida, vou sonhando e nunca descarto a tal da casinha com um relvado, passo a vida a visualizar uma casinha branca, canteiros com flores, uma mesa como essa acima para receber os meus amigos... e viveremos em paz com todos, os outros, os menos bons e sem escrúpulos, esses irão viver noutra dimensão, é uma forma de dizer que o trigo e o joio serão finalmente separados... Já basta, Pai, estou tão cansada da falsidade das gentes, basta de tanta prepotência da parte de homens e mulheres que maltratam o próximo sem olhar a meios... sejam pais, filhos, amigos, vizinhos, ninguém vai poder servir-se de ninguém porque seremos todos iguais. Até Deus já se cansou de ver tanta miséria. Não se preocupem com o futuro e com o amealhar, amealhai sim o bem fazer, e ajudai aqueles que não se podem valer por si sós...

Certo que o mundo vai dar um bom trambolhão e muitos iremos para outras dimensões, mas, muitos vão cá ficar e o mundo continuará a ser o mundo mas claro, mil vezes melhor, não haverá mais grades nas portas e janelas, seremos livres de corpo, mente, espírito, e ninguém poderá falar ou agir por outrem, porque cada um tem a sua verdade em si!... Ninguém poderá mentir e de nada lhe valerá, teremos outro modo de vida e claro, haverá trabalho e muito a fazer porque o mundo não pode parar. E graças a Deus, o egoísmo vai acabar!

Ninguém vai ter de trabalhar sob pressão que é o que está acontecer agora, o que as grandes companhias fazem ao seu pessoal... só ouço queixas das amigas que trabalham mais horas do que é de lei e se refilam? rua, pois... Tudo vai deixar de ser assim, e eu nem tenho receio, aguardo apenas porque o mundo precisa de mudar, nem que seja para mim! Nem acredito que haja quem viva feliz desta forma como agora, que importa que muitos vivam bem, se há uma maioria sem lar, sem pão e educação, amor!

Acreditam ou acham que sou apenas uma louca sonhadora? então abençoada a minha loucura que me faz desejar o melhor para todos...

beijinhos.

laura








Comments:
Amiga Laura.Quem dera que estejamos confiantes no futuro,que penso dó a Deus pertence,penso muito nos meus netos,e quero para elees um mundo melhor sem raivas,odios e sobretudo esperança,nunca a humilhação do homem pelo homem,somos sonhadores eu sei,Sagitárias mas não podemos ter tudo,defeitos todos temos.
Beijinho



 
Eu, Laurinha, como tu, também acredito ou já tenho certeza de que nosso mundo dará uma reviravolta, chacoalhando, cuspindo fora o que tem de ruim, como as pestes, o sofrimento dos que se me parece só nasceram para o sofrimento e a provação. Creio na mudança radical prevista para os heróis de agora, os abastecidos de tudo, inclusive da arrogância, algo repudiado, principalmente pelo nosso DEUS, justiceiro e altivo.
Talvez não precisaremos de homens, de armas nem dos comentários vazios que se repetem amiúde da boca dos que querem mais projeção e menos justiça, igualdade.
Creio que já se faz ver ainda longe mas já confortante a acomodação das bases da terra, não as que causam terremotos e dizimam inocentes, incautos, possuidores de quase nada ou, sem exageros, de nada; mas sim serão sacudidos com os bolsos e a cara para baixo os insensatos, os nazistas, os facistas, do poder.

Saudades tuas, vamos nos visitar mais assiduamente, eu sinto saudades de nossas brincadeiras e, o fato de que tenho uma amiga no teu quilate, aí distante, mas minhas raízes já me deixam feliz.

Beijos

NAENO ROCHA



 
Óh Querida Laura.
Não podia estar mais de acordo contigo.
Mundo cão... Para que serve tanta opulência, tanta falsidade, tanta guerra, se vamos todos para o mesmo lugar? Eu já não me lembro do passado, pois o presente já era e, nada me interessa do futuro, nunca lá chegarei!
Cada segundo que se vive, é o passado presente.
Não és louca sonhadora, és aquilo que és e nada mais. Que me importa a mim as riquezas do mundo se não as levo comigo? Vive o dia, dorme a noite, havemos de nos encontrar todos mas, separados do mal.
Recebe aquele apertado abraço de F&J



 
Laurinha

Nascemos nus e vazios, depois diferentes pelo poder ou falta dele, mas o fim, esse é igual para todos.

Aquela cadeira e mesa já estão preparadas no Paraíso para quando nos reunirmos; com relvado e tudo.

Os Sonhos, Amiga, não são a fantasia que muitos pintam. São uma realidade Superior.
Acredito em ti.


Beijo

SOL



 
Olá Lauriiinha!
Isso sim, deveria ser assim o progresso, que nos aproximasse da humanidade unida, do verdadeiro humanismo.
Abrs
J



 
Minha querida Lisa, a nossa Bombeirinha sempre a postos, sempre com o amor e a boa vontade no coração, claro que o novo mundo que ai vem, será para todos os que amam e sofrem pelos seus irmãos que tiveram fraca sorte ou foram sempre tão honestos que nunca se deixaram corromper...O mundo será para os nossos filhos e netos e também para nós, porque o mundo não acaba, antes; continuará mas de uma forma maravilhosa, e só o amor há-de reinar...

Um beijinho para ti.

laura



 
Querido Naeno, meu noivo do post; Balançar na rede... Que saudade dos teus comentários na pessoa que és e eras, sempre o mesmo Naeno de coração ternurento, pusemos meio mundo a comentar, fizeram-nos noivos, já tinha o vestido e os meninos das alianças, arranjaram um padre e tudo, foi muito lindo mesmo na virtualidade!
Espero visitar-te mais vezes, vou mas é colar seu link e assim não nos tornamos a perder.


É isso meu querido naeno, a arrogância de tantos, a vaidade e ainda têm lata de ser vaidosos à custa do sofrimento dos que trabalham para eles a troco de nada, isso sim, vão todos pregar para outra freguesia, só pode, e aí viveremos todos os puros de coração na divina presença do Pai, no amor entre todos, o amor que é conspurcado por uns e outros que nem sabem amar!

Um grande abraço da sua noiva de há tempos...gostei da visita.

laura



 
É verdade querido João, a maioria pensa que leva tudo para o outro lado, nós não precisamos disso, deus sabe de cada um e está dito.
espero que me escrevas a dizer qual a tua moléstia, vá lá, preciso de saber.

um abraço apertadinho para ti e Nandinha, filhos e netos, da nina laura que vos ama tanto assim.



 
Sol, a minha esperança é o que acabei de dizer; que a Nova era venha depressa e possamos viver na paz real, no amor incondicional, ninguém viverá com outrem por imposição mas sim por amor, não haverá divórcios, não serão necessários...nem guerras, nem conflitos, o mundo será unido e todos seremos amigos.

Acredita que quando isso acontecer, continuaremos a ser o Sol e a laura, porque só muda quem tem de mudar...

um grande abraço.

laura



 
Jorgeeeeeeeeeeeeeee, adoro os teus iiiis no lauriiiiiinha, soa bem.. fico de alma feliz.


Vais ver, já nem falta muito, ou nem falta quase tempo nenhum, vamos assistir a tudo e vamos ficar felizes com essa graça divina!

Um beijinho.

laura



 
QUerida Laurinha,

Sei que o paraíso existe. Alguém que já lá está me deixou um sinal disso mas temos que o merecer cá em baixo.
É muito melhor sonhar com paz e amor do que com guerra e ódio. Estes sonhos não fazem mal a ninguém e a pessoa que sonha fica com serenidade e sentimentos positivos ; todas as rancores, espírito de vingança, de vontade de ferir os outros, de inveja desaparecem para deixar lugar a sentimentos belos.

Muitos beijinhos
Verdinha



 
Laurinha amiga:
Sonha sempre assim! Sonhos lindos que nos deliciam e nos transportam para a Nova Era.
Venha ela então!

Beijinhos



 
Querida e amada maninha verdinha, tal e qual, assim sabes porque quando me magoam, fica logo tudo perdoado, quero ter em mim o sentimento de amor que de outra forma não seria capaz de ter...e sabes parte dos meus sonhos e como anseio que o novo Mundo venha depressa, mas só virá quando for a hora, claro... rancor, raiva, vingança, ódio, são palavras que desconheço o significado pois jamais as usei na vida, seja lá para o que for...E que Deus me ajude a ser sempre a nina das resteas, tal e qual, e não me deixe mudar para agradar seja a quem for, porque gosto de ser assim...

Um abraço apertadinho para ti minha querida e ternurenta amiga.

laura



 
Fê,passarinho azul, se acreditas, sabes do que falo... porque ela está a chegar e não vai ser fácil, será doloroso mas tem de ser, nenhuma ferida se cura sem a tratarmos com algo que faz arder, primeiro...

um grande e apertadinho abraço da

laura



 
_______________________________

Que beleza seria esse seu sonhado mundo, Laura!

Sonhe sim! Sonhe sempre... Isso podemos fazer, sem que ninguém nos conteste.

Beijos de luz e o meu ENORME carinho!!!

____________________________



 
____________________________

Laura, ainda não colocou o PPS...



 
Olá Laura (vizinha!)
Sabe, amiga, é uma pena sermos tentados a achar loucura!... Eu tenho saudades da casinha dos meus primeiros anos de casado, em Carcavelos, térrea, com jardim, lago com peixes e água caindo,... pois, também sonho voltar a poder jardinar mais que em vasos com plantas - "quem não tem cão, caça com gato...!"
Beijinhos



 
Esse é o futuro que eu sonho para os meus netos.

Que Deus a ouça, e os anjos digam amém.

Beijos afetuosos,

Cida



 
Bom dia Laura
Parabéns pelos seus sonhos.
Eu também sonho assim e tenho a certeza de que não estou enganado.
Não a casinha no campo mas uma sociedade mais justa onde se luta com igualdade e com amor para que tudo seja ainda mais bonito, mais feliz.
A ganância dos homens cega-os e torna-os carrascos, prepotentes e insensíveis.

Apenas o bem, as boas palavras, o perdão e o amor nos irão conquistar esses sonho que dia a dia cresce em nós.



 
Infelizmente só em sonhos, Laurinha.

Beijocas!



 
Zéli querida, não é apenas sonhado, ele existe em breve entraremos noutra Dimensão, cada um vai para onde tem de ir, não precisamos de morrer para que isso aconteça... Deus Pai é maravilhoso e vindo d'Ele tudo pode acontecer, e eu creio, creio no Amor maior...

Tenho a certeza que iremos ficar mais pertinho que agora...acredite que sim.

um beijinho da laura



 
Quicas, Quicas, refiro-me a uma vida em verdade e em amor, paz, alegria, e não é loucura o que sonho e desejo, é apenas a verdade, ora aguardemos para ver, já nem falta assim tanto.

Um beijinho da vizinha cá do bairro.

laura



 
Cidinha; não só para os seus netos mas também para nós! Menina, a realidade vai ser algo de surpreendente e eu creio assim; ou não é na Biblia que diz; Conforme crerdes assim vos será feito?

Ora venha lá a casinha com jardim flores e relvado
amigos do coração
e amor por todo o lado...

Um beijinho da fitinha.

laura



 
Luis, Luiiiiiis, a casinha é um acrescento disso tudo, pois todos precisamos d eum lar, e o resto é tal e qual, uma sociedade mais justa onde todos contribuam para o bem estar de todos...

E haja Fé que nossos sonhos tão iguais será realizados um dia.

beijinhos ao pessoal.

laura



 
Rafeirito, nem acredito...
qual só em sonhos, qual quê, não sabes que o mundo vai mudar, vamos ficar de pernas para o ar, e depois, depois sim, cada um ficará onde deve ficar...

Um beijinho e ainda me rio daquela da Margarida e da pele do golfinho, ó valham-nos.

laura



 
Laura, olá. É bom reencontrar-te. Acontece estas longas ausências sem qualquer motivos: simplesmente acontecem...

Espero que estejas bem, pelo meu lado só más noticias. Mas é a vida acontecer...

SÊ feliz.

Bjnhs ZezinhoMota


"O Dia MundiAL da Criança"

A Poesia do Zezinho II http://zezinhomota1.blogspot.com



 
Laura,
Também eu anseio por esse mundo! Que tranquilidade, que alegria no dia a dia. Se for só sonho, sonhemos minha querida que isso nos dará momentos de tanta esperança...:))).
Um grande beijo desta tua amiga para sempre,



 
Querida Laurinha, posso entrar?:-)
Tenho vindo de vez em quando mas não entro, fico apenas aqui à tua porta, mas não é só à tua é a de todos os amigos que como eu criaram um espaço para deixarem "palavras" "imagens" que no fundo são um pouco de nós, daquilo que somos, daquilo que sentimos...
Mas hoje quero entrar, e acho até que me vou sentar um "tadito" a ler com muita atenção o que escreveste, o que sentes, o que sonhas...
Também como tu sou sonhadora, vamos sonhar Princesa?:-) E assim seremos mais felizes:-)
Gostei muito do texto que escreveste e nas palavras que deixaste fiquei a conhecer-te melhor:-)
Um grande beijinho repleto de carinho,
Paula



 
Oi Zézinho, então a vida não anda,, desanda? sabes como é, todos temos as nossas alegrias e dores, logo, haja esperança em dias melhores.
Gostei de te ver, e a gente perde-se por aí entre blogues.

Um abraço

laura



 
Bacouquinha...podes crer que chegará o dia de ver que esperar valeu a pena, sinto que assim será e por vivo a vida em esperança e em amor... Nada do que é para nós nos será tirado, antes pelo contrario, tudo nos será acrescentado, porque a esperança é alegria e amor.

Vais ver, vais ver que te sentirás renascer.

Um grande abraço à amiga formada na dor...

laura



 
Ana Paula minha querida amiguinha, minha doce menina de Aveiro onde a ria se espraia por ali...
Qual posso entrar? é entra, senta-te e recosta-te, temos tanto para falar, tantos passeios para dar...

Quero que te sintas feliz e mais ainda que sejas feliz todos os dias...

um grande e apertadinho abraço da tua princesinha de Braga.

laura



 
Querida laurinha,
Sonhar assim e acreditar, só faz bem...à cabeça e ao corpo...
Eu só gostava de saber uma coisa: essa Nova Era é para breve? Será que ainda a vamos fruir? O que eu precisava é que ela fosse já amanhã, estou a precisar urgentemente de uma Nova Era!!
Beijinhos
Manu



 
hehe... não consigo ter esse pensamento otimista, mas que seria uma boa, ah, isso seria mesmo...

então... deixando de lado um pouco meu jeito mais pessimista com nosso mundão, fico na esperança de tuas palavras se concretizarem

Que assim seja.

Abração, Laurinha! =)



 
Enviar um comentário



<< Home