A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, junho 24, 2010

 

Para todos os meus amigos!





Árvores frondosas nos acompanham

por onde quer que a vida nos leve.


Ramos e folhas balouçam ao vento

num estado qualquer do pensamento.


Julgamos que caminhamos sós

só que tem sombras amigas por perto.


Entre nós e a céu aberto há Seres de Luz

embora tudo nos pareça disperso.


Jamais esquecerei os nossos lugares

meu pensamento segue vossos passos.


Onde quer que vos possais encontrar

é o rosto de cada um que vou procurar.


É o vosso olhar que manterei vivo em mim

e o amor que em cada um respira.


Não perderei um momento sequer

daqueles que a vida haja por bem me dar.


Estarei convosco em todos os traços do caminho

e meu abraço amigo será de todos.


Quero acompanhar-vos pela vida

fazer parte de vós na estrada desvalida.


Estreitar-vos ao coração

quando a caminhada se tornar dorida.


Pois é em amor que minh’alma vos procura

é com a vossa mão na minha que me sinto segura!


É para todos vós, amigos do GT e outros, para aqueles que continuam a ser meus amigos da alma, porque eu sinto as vossas dores, sinto o vosso amor! Moa, estar perto de ti, uma vez mais, despoletou sentimentos que só o amor, amizade consegue!
Não sei explicar-vos sentimentos, mas sei o que sinto dentro de mim, e todo esse sentir me faz ficar de bem comigo, e sendo assim! Venham mais encontros, mais amigos, mais paz e LUZ!...
Graças ao grupo dos GT, saíu esta poesia em amor, paz, alegria! tenho-vos em mim a cada dia, a cada hora, cada momento!
Beijinho a todos e excelente fim de semana que se aproxima. Laura








Comments:
Laura este encontro te deixou mesmo iluminada e fico feliz em te ver assim.

"Pitanguinha, bora pra Viseu ao S. João..valeu?
Beijinho da laura..lá é o melhor para ti...ahhhhhh"

Ah pois é, Laurinha. hehehe

Olha, tás muito fashion com essa cor nos cabelos!



 
minha querida amiga, uma beijoca.



 
Belissimas palavras...um super beijo de bom dia.



 
Pitanguinha, a cor nem se vê toda, são madeixas em tons alegrem mais claro ahhhhhh...
Venha indo venha indo. Viseu é já aqui ao lado, passei lá a jusante...
laura



 
Eia zezito, demoraste muito, as férias foram mais que muitas.. Beijinho, laura



 
Olá Everson, o Amor é assim e os Amigos ficam a ganhar. Beijinho, laura



 
Querida Laurinha!

Esse encontro foi palco de uma emoção transbordada de alegria, todas as tuas pós- acções e atitudes, estão ainda enfeitiçadas pelo perfume que suavemente envolveu aquele local e aquelas pessoas.
Foste a amiga pontual
Da hora especial
Sempre pronta a colaborar
Tornando seguro o caminhar.

Ah! Se eu fosse um bom poeta,
ou regesse uma grande orquestra,
homenagear-te-ia com a mais bela música e poesia.

Beijinhos enfeitiçados
L&L



 
Luisinha... Ora nem mais, foi isso mesmo! O feitiço de amor costuma inebriar-me até ao âmago da alma e desta vez, apesar de estar o grupo incompleto, a magia ainda hoje permanece em mim! Dizem que tenho o dom de reter as lembranças, de fazer com que as pequenas coisas se tornem grandes, pois, abençoado DOM!
Sabes como é a minha vida e como tiro belas notas musicais dos nossos encontros!
Escreveste lindo e sabes ser poeta também, está aqui a prova.
Deixo-te um abraço apertadinho e podes crer que estás em mim todos os dias, todos mesmo..é algo como uma semente que jamais nos poderá separar!
Vejo os vossos rostos estejam aqui perto ou lá longe na Suissa!...fazeis todos parte de mim; Acolheram-me, agora aturem-me!...
Amo-vos!
Se visses e ouvisses a declaração de amor que fiz ao Moa!... era a alma a falar! e ele nem caíu pois estava sentado ehhhhhh

Não te rales com a orquestra, ainda está para demorar essa percepção dos sons, até lá quem sabe!...serei a musa de alguém!

jinhossss laura



 
Laurinha
Não recebi em nenhum dos Mails, nada teu. Estou farta de procurar e nada. Manda outra vez, se fazes favor.
Mais um poema lindo.
Bom fim de semana miúda.
Beijinhos
Maria



 
Aiiii,é a terceira vez que comento,IRRAAAA!!Esta porcaria está comá dona, ou seja...todo marado!!
Pois é miúda tu andaste a bober(é à Puorto),foi da áurega(leia-se água)da fonte do Môa e vai daí ela assubiu-te,assubiu-te e prontos...tu ficaste com a pedalada toda pá... poesia!!...

Tá linda, gostei da forma como transmites o amor por todo esse grupo do GT.Eu gostei de rever-vos e de conhecer o Paixão ao "vivo" e a côres, e do da camisinha azul!!Olha, não tenho culpa que ele seja uma figura e tanto, né?Qual é,qual é?Pronto, já sei,daqui a nada levo uma troçada da muié...Paciência, quem manda ter marido bonito?!

Em Setembro lá vão voçês e eu cá fico no meu canto,CHUIFFF...

Mas não se fiem, não tarda 'tou a chatear-vos a mona a todos...

Ah, já me esquecia...Quéláisso do metrito e meio? 1,58, faxavor...58cm não se desperdiçam assim, nina??!!!

Já falei com a Verdinha pa ela me vender uns centímetros mas, xiii...sabes quanto ela pediu?!50€ por cada centímetro, já viste?Eu preciso aí,vá lá...de uns 5cm, e lá íam 250€ à vida...nananinanão, prefiro ficar assim 'pó baixinha...

Também,imagina o tempo que a Verdinha demora pa lavar os dentes?!!Xiii, ela nunca mais lá chega, e nós baixotinhas temos os dentitos logo ali, à mão...no sentido figurado claro,porque eles estão é na boca!Menos à noite claro, aí vão 'pó já tão célebre copito...ah pois é,de manhãzinha sorriem logo pa nózinhas...ahahahahah

Bom,vou fazer a jantinha pá miúda senão só sai disparate...

***Atenção,gosto de brincar,logo o camisinha azul pode ficar descansado...

Beijinhos,Linda...MUUUIITOOOSSSS

**Pode ser que passe por aqui mais logo...

Beijos a todos MUUUUUUUAAAAHHHH****



 
Maria já lá vou ver, entre o jantar a fazer ando aos saltinhos mas mais logo v ver ..Beijinho da nina laura



 
Soledade, o poema é para ti, fazes parte dos amigos desde há muito, muito tempo!

Palavra que só bebei um copo de branco no primo do Moa, O Joaquim Arranca, ah, á beira rio, pariga, pariga se visses aquele verde estonteante...declinei um segundo de tinto mas ao Puertinho num cálice, a esse não resisti, mas menos de metade ficou lá,assim, o meu amor não era produto dos avinhados que não entraram na conta! era da alma mesmo...

Ahhh os célebres dentes no copo voltam ás luzes da ribalta, só a risada que por lá foi no teu blogue, nem me lembres a par de mais uns momentos de riso ehhhhh, menina, és uma pariga e tanto para levar a treta para o lado do riso, mesmo não tendo motivos para tal...

Quanto aos centímetros da verdinha, tens razão, o tempo que as altinhas demoram a fazer tudo e a chegar onde querem ehhhh, és mesmo doida de todo.

O rapaz da camisa azul, azulão, de prata nos cabelos ahhh é o irmão do Moa, mais novo que ele e eu que pensei que era da minha idade, que nada, uns anos mais velho e nem s e nota, o rapaz deve medir alguns dois metros, não vês na foto? e está sempre de sorriso pendurado de orelha a orelha...Eu apresento-to em Setembro.
Menina, aquele abraço apertadinho..com saudadinha de tu, em breve estarei aí de novo..
laura



 
Laura. Gostei do poema bem a teu modo de escrever sentimentos,eu nem tem disse ontem estavas linda,e sorriso brilhante,é assim mesmo.
Beijinho bfs



 
Nina Lisinha, o sorriso sempre viveu em mim, haja tristeza ou felicidade, ele faz parte do meu ser..sagitarianas, amam, sorriem, vivem felizes dentro da infelicidade, porque é a nossa forma de ser..Adoro-te miúda bombeirinha. laura



 
laura;
Eu faço parte dos outros teus amigos.
Mas gosto muito de árvores,florestas e um bocadinho de duendes...Para além de tudo isso gosto muitíssimo de ti. Considero-me incluida no grupo dos amigos. Beijo Getta



 
Gosto muito de ti Laurinha... hoje passei só para te dizer isso... porque moras no meu coração... amiga, irmã de Luz!

Beijinhos de Amor e Luz,
Ritinha



 
Getta, que remédio tu tens...moramos perto mesmo sem árvores e duendes...
O grupo tem uma estrutura onde cabem apenas os verdadeiros GT, depois este GTinho foi uma amostra do que somos...e em Setembro verás o verdadeiro reunido! E aí sim, conhecendo-os um a um, verás por ti se o sentimento que nutro por cada um é ou não verdadeiro...

Não é descriminar por separar grupos e pessoas, é que somos únicos, ehhh que pedante!
Beijinho, laura



 
Desde sempre querida Ritinha, desde que encontraste a laura do Afeganistão, tão longe e tão pertinho...
Já éramos antes do abraço que trocamos graçasa Pipinha (ah, que é feito da pariga?) e o dia do nosso abraço jamais será esquecido...
Um xi apertadinho aos três principezinhos, ao Miguel e a tu, tu minha querida meu amor de Ritinha...

Já te disse que uma das flores que fizeste para por as gavetas, guarda fatos a cheirar bem, foi até às Américas refrescar as gavetas da Neide? Pois é, ela adorou.. laura



 
A Amizade é um grande apoio nas nossas vidas.
Beijito.



 
E eu a pensar que tinha sido eu que te tinha inspirado.....hahah

Como é bom ter amigos assim.....bem pertinho do nosso coração.

Beijokitas grandes e bom fim de semana.



 
Como reclamei ....desta vez ficou...ahhah



 
Olá secreta, se é..não fossem eles e que seriamos? nada,sem amigos não se vive...Um beijinho da laura



 
Parisiense, o Osvaldo queixou-se de que depois de alterar o blogue dele, não consegue entrar aqui, e tu pelos vistos fizeste a mesma coisa e ..nada, mas vá lá que já entraste...

Ahhh a inspiração veio de todos os amigos, tenho-vos cá dentro, basta olhar-vos através do pensamento...Um xi da laura



 
Querida Laurinha,

Mais um bonito poema e desta vez, é particularmente dedicado aos teus amigos do que tenho a felicidade de fazer parte ! O amor só gere amor e felicidade e ainda bem que estás a descobrir isso !
Quanto à nossa maluquinha e divertida Soledade.... ela está a falar de negócios errados ! Não pedi €50 para cada centímetros mas €1000. Ela está a ver se compra mais barato. Não pode esquecer que e um produto muito especial : fabricado e montado na África, afinado na Bélgica e acabamento em Portugal ! E ainda por cima, não ia oferecer por este preço a uma pessoa que nunca encontrei. Se ela quer fazer um negocio, deve vir ao meu (ao nosso) encontro...hé hé hé
Mas entre nós as duas - ninguém nos lê, pois não ? - sou um produto caro mas que não presta para nada, tanto viajou que está desmantelado....
E aquela coisa de levar mais tempo para chegar aos dentes não é verdade, sou rápida e não os meto no copo como o Gervásio, deixo-os na boca, não gostava de ver o Leo os beber no meio da noite quando se levanta meio adormecido....
Como sou generosa, se ela se apresentar a um encontro nosso, até lhe dou as minhas 4 vértebras dorsais que tem, ainda por cima, um prémio : os balôezinhos chamados hérnias. Guarda as minhas outras 2 nas cervicais para mim senão ficava pequena demais....e já não me via ao espelho para lavar os dentes....

Beijocas da tua outra amiga maluquinha

Verdinha



 
Vouvouzelas são aquelas "trompetas" grandes que utilizam nos jogos de futebol para fazer um ruído ensurdecedor ou que tocam na rua quando há um golo , que não tem graça nenhuma .... E tu tens a possibilidade de desligar o teu surfista, nós não...:((

ver aqui ou aqui

Beijinhos

Verdinha



 
É muito bom ser tua amiga....é muito bom sentir tua energia.

um beijo minha linda amiga e que seu final de semana seja Iluminado.



 
Ah malandra,és pior que os ciganos!!Na querias mais nada não?1000€uroooosss??!!És lixada pó negócio pariga!!Olha que eu também fui fabricada e montada(mal,tadinha de mim!)em África(Moçambique),afinada na África do Sul(Cidade do Cabo)e quantos a acabamentos nesta coisa a que chamam PORTUGAL!!

Mas vá lá siôra deixe lá por os 50€uritos...prometo que um dia me dou a conhecer...pessoalmente,ahahahahah...vais arrepender/te porque eu sou mesmo maradita de todo!!

J]a venho isto n\ao est]a a funcionar direito...]O valaha/me....



 
Xi, Verdinha, meninas fabricadas em África são cá um estouro... nems ei que vos diga, mas lá que são fogo isso são...

Ai o desgraçado do Gervásio, já me ri por causa dele mas que nome a Soledade pôs ao raio dos dentes postiços guardados nas caixinhas...

Ela é de todo e admiro imenso a sua capacidade para nos fazer rir no meio de tanto sofrimento.

Sol, já sabes que se der, tens boleia comigo e mal por mal pergunta ao Moa se teve medo de andar de carro comigo...e agora me lembro que te levei ao B. jesus coma pipinha que ficou amarela com as curvas..e tu chamaste-me a Fitipaldi Portuguesa ehhhhhhh...eu levo-te inteirinha para Tabuaço...I promise you!

Beijinho queridas miúdas... laura


Verdinha ahh e eu sabia lá o que era aquilo, por acaso ainda há pouco as ouvi na rua, parecem cornetas plásticas e compridas e os jovens só sabem fazer barulho com elas, acredita Verdinha que não fazia ideia o que era Vuvuzela ahhhhhh.
beijinhos da laura



 
Obrigada pelo carinho minha querida felina Mulher... e os eu também, cheio de Luz, Paz e amor...beijinho da laura



 
Nina;

Obrigado por sempre pensares em nós.
Claro que nem precisa repetir que tu és o Anjo de Luz do GT.

Desculpa lá mas ando um pouco sem inspiração para escrever ou comentar por isso ando um pouco "arredado" mas tudo voltará ao normal em breve.

bjs e se não for antes, até Setembro.

Ana e Osvaldo



 
Osvaldinho...já tinha reparado na falta da tua escrita sempre tão dentro de qualquer assunto, na brincadeira do parolas, nos dizeres sempre certos, nas brincadeiras, e, com o teu último post reparei que o momento não é famoso para ti, nem para muitos amigos, assim, deixemos o tempo passar e tudo voltará ao normal..certo..

Qual anjo qual carapuça, a bruxinha má...é mais certo..Um beijinho e mil abraços aos dois, da, laura



 
"Como sou generosa, se ela se apresentar a um encontro nosso, até lhe dou as minhas 4 vértebras dorsais que tem, ainda por cima, um prémio : os balôezinhos chamados hérnias."

Ora ía eu falar desta "grande generosidade", das vértebras, quando este cangalho('tá pior que eu!!),começou p'ráqui a saltar e não se percebia nada!!

Brigadinha,brigadinha ó negociante de centímetros, mas vértebras com "bicho" eu não quero,faxavor de passar p'ra cá as cervicais em bom estado,tá?

Oh xopita, então tu não sabias o que eram as vuvuzelas?!!!Ahahahah...eu vou mandar-te um mail(se aínda tiver guardado)para perceberes a verdadeira origem das cujas...gaitas!!!

Hoje,tive um dia muito chato(não interessa),e procurei descansar a mona um cadinho.´Tás certinha...só se ouvia os putos a tocar aquela aquela coisa irritante e levantei-me logo.Que raio havia de ser usado p'rá porcaria dos joguinhos...Podiam era ir tocar pá porta da Assembleia pa lixar a cabeça aqueles exemplares trabalhadores!!!...COF,COF,COFFF...é tosse!!!

Bom, amanhã passo por aqui,hoje estou em baixito...pode ser que entretanto a nossa Belguita já tenha um preçito mais razoável...

Beijinhos às duas.Fiquem bem...
MUUUUUUUUAAAAAHHHHH**********



 
Minha querida Soledade, balde d'água plas cabeças dos gajos abaixo... e o cof cof cof seria deles, aquilo são lá maneiras? balha-me Deus...
Ai as tuas chaticesinhas nunca são de pouca monta, espero que tudo se vá resolvendo, mas, a cruz pesa-te que nem sei...ai Soledadinha amiga...

A Verdinha negoceia contigo, as minhas vértebras parecem em bom estado, os ossitos do pescoço (ahh lembrei que ias fazer sopa dossos daquele cangalho que postei com o shaka em esqueleto com a bola na boca, céus, deu tanta asneira ehhhhhh, o que dá querer brincar.pena que não entendam o sentido de humor que prá'qui ia...mas foram logo 103 coments... e alguns eram de uma amiga disfarçada a pensar que tava a ajudar ao riso...valha-me... e tu rapaste euros em moedas á tua nina pra meter na maquineta da net, xi, que coisa Maria Soledadinha...
Um abraço apertadinho e o teu pc anda tolo lá isso anda mas é do calor.
laura



 
Laurinha,

Mais uma vez me emocionaste.
Mesmo quando pemsamos que estamos sós em qualquer momento da vida há sempre um amigo que nos surpreende e tu és um deles.

Deixo-te beijinhos e um abraço muito apertadinho.
Branca



 
Branquinha, na verdade nunca estamos sós...nunquinha..
Aquele abraço com saudade de ti, laura



 
Ora pois...que lindas palavras...

um poema com a marca da Laurinha... Cheia de amor e carinho pelos seus amigos...

abraços do Mr.!



 
Enviar um comentário



<< Home