A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quarta-feira, junho 02, 2010

 

E que tal estava o rapaz Moa?




O rapaz Moa, olhem pra ele, quem diz que anda a correr atrás dos caranguejos!... mas que belíssima foto para os nossos recuerdos...

O Moa que tinha tirado a camisola do Kim, vestiu-a, estava um vento danado, depois de por as lonas a tapar, ufa que caloraça e... camisola de novo pra fora e lá está a camisola de riscas nos meus braços... Kim, a recordação ficará para sempre na lembrança daquele dia tão lindo...

Moa, Moa meu querido rapaz, está na hora de trocarmos de pele, dou-te um balúrdio dela mais uns kilitos... se me prometeres que consigo ficar jeitosona na mesma...


Ora aqui vai um regalo para os amigos do GT e todos os bloguistas, a foto do Osvaldo, um must como sempre, apenas um reparo; Osvaldo vê lá isso do diapositivo das gordurinhas, é que... pensava que era mais magrita...





Comments:
O nosso amigo Moa está com óptima forma ! Quem diria ! Viva o quântico !
Tens que dizer ao Osvaldo que da próxima vez ele tem que passar as nossas fotos pela PHOTOSHOP para ficarmos mais jovens sem rugas, sem papos, elegantíssimas como....todas as vedetas que vemos nas capas das revistas ! É tudo modificado, arranjado, embelezado e ficamos com complexos ????? afinal, NOS SOMOS PURAS, GENUÍNAS !

Dá para 5 minutos de conversa no chat do Yahoo???

Beijocas
Verdinha



 
Laurinha.
Laurinha,
O menino Moa estava e está bom e bem. Já agora, se me permites a ousadia, quem é a bela morena que estava conversando com o nosso Moa ?! Mas que Menina simpática. Lendo com atenção o que dizes, constato com surpresa que a camisola com riscas à Porto está nos teus braços. Logo, a bela morenas és tu própria. Parabéns por teres ultrapassado as minhas melhores expectativas.
Um beijo, minha jeitosa



 
Laurinha, estás tão gira!:)
Beijoca.



 
Que lindo pat de jarras.
Só que aflor é mais pequenaque as jarras. Meu Caro Moa, espero que me perdoes a uosadia, mas confesso que de carangueijo poco se v~E. Isto como diz o ditado:- todos vêem o vinho que bebo, mas não reparam os trabolhões que dou. Essa garota que está ao teu lado, é mesmo provocadora, não lhe ligues, depois que se deu com gente fina da Linha não passa cartão a qualquer um. Aqui no Alentejo, há um pássaro chamado cá-calharás. Pode ser que um dia se proporcione. Recebe um forte abraço e, uma beijoca para essa garota. João



 
Olá Laurinha, gostei de ver o amigo Moa e a menina também está linda. Já agora se vai dar gordurinha ao moa também quero, senão ofereço-te a rosa do meu jardim com espinho e tudo... hahaha!... não leves a mal mas estou farta de me dizerem que têm que me numerar os ossos pois qualquer dia escangalho-me...Beijo meu aos dois



 
Pedalei tanto e tão mal,
cheguei à tua janela,
mas foi minha, no final,
a camisola amarela.

Subi ao pódio, ganhei
das mãos da Laura uma flor.
A blusa do Kim tirei,
fiz stip trease de amor.
Abreijos
André Moa



 
Nina;
Mas de que raio de gordurinhas tu falas?????

Verdinha;
Photoshop,????. Mas porquê trocar a beleza natural por algo irreal?. Claro que com a photoshop consigo vos pôr a todos com óculos de sol, bronzeado da praia, etc,... mas lá se ía emoção que só o natural é capaz de transmitir.

bjs.

da Ana e Osvaldo



 
Verdinha, mas se fossemos á reciclagem...saiamos dali novas prontas a rebolar ehhhhhh, enfim...
Bem o Osvaldo punha-nos umas Miss vou pedir-lhe a ver o que sai de lá, já gora.
Beijinho da laura



 
Bela morena? hum...gordinha sim ma sbela não, apenas a laura...a miuda das resteas..
Só assim me descobriste...
Abraço...laura



 
Montana, de lado somos todas giras, de frente, fogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Beijinho, laura



 
Ahhh João olha o ciume ahhh que riso, ai eu depois que me dei com os da linha do Estoril não passo cartão...nem mintas... mas par de jarras qual quê? uma ova, olha pra nós a respirar saúde...beijinho para ti e nandinha. laura



 
ó Rosa branca mas tu és magrita? bora pra cá esses ossos que eu dou recheiod e graça...vá lá, sobra-me tanto por todos os lados, especialmente nas pernas...hum...vamos lá trocar, adoraria ser magrita...Um xi da laura



 
O rapaz apareceu
de camisola amarela
parecia o Joaquim (Agostinho)
mas esqueceu o selim.

A camisola era do Kim
e serviu pr'ágasalhar
quando o vento bateu forte
e nos queria levar.

Se dizes que ganhaste
a camisola amarela
a prova é que a tens vestida
e eu tenho a mão nela.

Ó meu rapaz dos pedais
com cicla ou sem ela
quero é ver-te com alegria
e que a vida te sorria.

E um dia iremos os dois
a pedalar por aí
vamos plo guincho a subir
e a vida vamos curtir.

Assim guarda a camisola
que servirá de troféu
mas este dia do almoço
esse não o esqueço eu!...

Beijinhos ó Moa, Moa meu querido amor, meu querido rapaz...
Que a felicidade esteja presente na tua vida junto da tua querida Teresinha, Susana e filho mai-lo netinho querido, o Luis Thiago..laura



 
Ai Osvaldo, Osvaldoooooooooooooooo, se todos me vissem como tu que pareces vesgo..mas que felicidade meu querido Osvaldo, ehhhhhhhhhhhhh...as gordurinhas e já nem falo nas localizadas é em todas a rebentar plas costuras ehhhhhh...
Aquele abraço e obrigada pelas fotos lindas mas tens de ensinar a tua máquina a agradar-me, ou seja quando puxares o gatilho dizes-lhe, encolhe a laura...
Abraço aos dois e muito apertadinho, da, laura



 
Laurita
A minha camisola é que faz milagres. Vê lá se o Moa não está elegante.
Esta é a camisola que uso quando os almoços mais demorados me fazem aumentar a barriga.
Só faltou uma valsa para desafiares o Moa.
Que se lixe o photoshop. O que conta é o que a gente sente.
Beijinho



 
Boa Kim, a milagreira estava aali a dar energias positivas... E eu a pensar que era apenas para tapar o frio nas noitadas ou tardes ao pé do mar...
Que se lixe realmente, temos de ser como somos, e eu preservo mais o como sou, como somos, na alma... Aquele abraço apertadinho da dolce...



 
Laurinha, não me parece. Gosto muito do corte e da cor do teu cabelo. :)



 
optima forma,

e um vento danado virá para levar todas as gordurinhas, yayaya

abrazo serrano



 
ahhh Montana, pode ser, o resto é para esquecer...hum...beijinhos, laura



 
Olá Mixtu, que saudadinha. Não tenho pc e a spoucas vezes que entro aqui é pelo do manel o meu está a formatar... Beijinho da laura



 
Não estás nada mal... mas podias ter esticado a foto para ficar elegante como o Moa...
Mas evita ser fotografada junto de pessoas muito magras... rs...
Querida amiga, bom fim-de-semana.
Beijos.



 
Nillson, bela ideia, para a próxima faço-a render, além de a esticar, vais ver..mas a verdade é que sou mais magra que na foto, ainda hoje se espantaram com o peso que já perdi...boa, adorei os elogios, as fotos aumentam-me 5 kilos...bolas...
Belo fim de semana para ti..um xi apertadinho da laura



 
Enviar um comentário



<< Home