A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


terça-feira, junho 22, 2010

 

Mais uma vez aconteceu G.Tinho ...


As surpresas acontecem quando menos se espera!
Sabia que o Moa, António e Paixão se iam encontrar em Tabuaço, recebi convite do Paixão para ir surpreender o nosso Moa, ele ia actuar num palco, uma homenagem aos artistas de Teatro dos tempos de outrora do qual ele fazia parte. (foto acima no momento em que discursava) queria vê-lo, senti-lo, estar com ele. A Getta tem uma quinta da família lá perto, íamos lá ficar. Tudo arranjado saímos daqui na sexta feira de manhã, encontramos o Paixão no caminho, que já não via o Moa há mais de cinquenta anos, estudaram juntos...
e rumamos a Tabuaço...

Foi um encontro e peras, ele disse que eu poderia estar por lá, como frisei muito que queria estar lá, mas não tinha a certeza, a certeza de que ele amou ver-me, isso sim... e eu a ele, claro, assim como ao António que se ria de todo... nessa foto o Moa a autografar livros que me ofereceu.

Foi belo, belíssimo, tivemos momentos ternurentos a por a conversa em dia, Falamos de livros poesias, escrita, o Stor Moa tudo me explicava... soube-nos bem aquelas horitas a sós para matar saudades de nós e do grupo querido, Ana Osvaldo, Kim Luisita,Luis, Verdinha e Leo. Bastava fechar os olhos e imaginá-los a nosso lado, fomos a lugares onde estivemos juntos em Setembro passado...

A Fonte da Moa aconteceu, levei o Moa no C5 para ele ver se a nina sabia conduzir ou não. Penso que saí aprovada... Na foto a Getta Paixão eu e Moa, até lavei no tanque tal a brancura das águas... Osvaldo, dizia eu; mais mais mais água da Moa, mais mais mais, que água boa!

Tinhamos de dar os nossos passos de dança na casa do Paixão, uma casa muito linda, acolhedora, graciosa, ele não tinha mais que nos fazer... Estava tudo preparado ao mais pequeno pormenor para nos receber... e tem graça, hoje a casa é do Paixão, acho que são 3 casas... (mas que classe!) por separado, e uma delas foi para onde foram morar os pais do Moa quando casaram e ele nasceu ali!
Na foto abaixo, momentos antes do jantar no TábuaD'aço, pedi que reservassem a nossa mesa redonda de sempre... e sentimos a falta dos amigos queridos do verdadeiro grupo de Tabuaço! Foi o Moa que deu o nome de G.Tinho por sermos pequeninos desta vez e se querem ir lá em Setembro... força, Tomar pode ficar para o ano... a Maria até gostará de ir a Tabuaço que ainda não conhece.Osvaldo já não precisas de me vir buscar e levar, eu já sei o caminho e posso dizer que já conduzi nas estradas Monárquicas de Tabuaço, levando ao lado o Moa! Bem que grande pariga fico no meio deles...

O Moa fez a festa sozinho, actuou em frente de uma plateia cheia, havia jovens e menos jovens (do tempo dele em que representava também) Havia lágrimas nas pessoas, ele falou lindo, depois declamou, cantou, até dançou a fazer de bebado, tudo da sua autoria. Vi o Paixão de lágrima no olho, feliz por ver o amigo a brilhar naquela noite... vi-me a mim orgulhosa do meu amigo, e nesse momento senti a falta do nosso Kim para filmar o que foi e será inesquecível... Há fotos graças ao António mas um filme é um filme, lembrei de todos e como gostaria que estivessem todos ali sentados a aplaudir o nosso grande e genial Moa!... Que diga-se, até dormiu melhor e diz ele que perdeu 30 anos, mas que bom... assim em Setembro o moço fica mesmo de novo um rapaz!

Antes de seguirmos viagem a caminho da quinta, ainda fomos visitar a campa da mãe do amigo do Moa, Ernesto Leandro, foi a professora deles, do António e o Moa levou amores perfeitos para ela e marido. Ah, como eles falam tão bem da querida professora que os ensinou e tão bem os tratou sempre!
Fomos lanchar à quinta de um primo do Moa, o Joaquim Arranca, ah, ficou lugar obrigatório de passagem por Tabuaço. O Homem tinha tudo à nossa espera para um lanche de arromba, e a quinta dele é junto ao rio Tedo! Osvaldo lá ando eu a recuperar as minhas raízes! (Princesa Andhina) este Joaquim é de velha cêpa, é um homem e peras, ahhh era eu contra três, saí-me bem nem os deixava refilar, soube bem... pelos vistos cheguei para três...
Abraços a todos meus queridos irmãos do G.T. !...





Comments:
Mas a menina está linda.....lindissima.
Como passear e estar com os amigos lhe faz bem...
Um dia ainda me hei-de juntar a esse grupinho de pessoas extraordinárias.

Beijinhos a todos eles e muitos para ti, Laurinha.



 
Ai Parisiense se ouvisses os elogios do primo do Moa, ah, a auto estima subiu... é que além de bonita mulher... disse que era muito inteligente e prefiro ser inteligente a bonita, se tiver as duas coisas, ai a convencida...e agora tu, boa, acho que vou acreditar nisso!
Um dia sabes que terás de te juntar ao grupo, já conheceste o Kim e família, logo...
Beijinhos e obrigada pelo miminho..laura



 
Laurinha sempre com sua devoção, seu carinho pelos amigos... já falei como isso é bonito, mas não custa nada repetir né...

bom vc ter voltado a escrever por aqui... hehe... abraços do Mr.!



 
Querida Laura.
Sabes bem que de todas essas pessoas apenas conheço-te a ti pessoalmente.
No entanto conheço-vos a todos e sei que te sentiste pequenina no meio de todos, mas tu és Grande, es Forte, sabes enfrentar as dificuldades como poucos. Senti-me entre vós e acredito que bem que te sentiste. Recebam um grande abraço que, sei chegará para todos. Fernanda e João.



 
Mr Gomelli, nada custa repetir o carinho e amor, amizade pelos amigos... sendo leal, sincera, será sempre válida. Pode nem crer mas não há dia que eles não estejam em mim... sério, é tão bom ter amigos assim! que me dão da sua ternura e do seu amor... quando vc chegar na minha idade vai saber como me sentia.
aquele apertadinho abraço da laura



 
Confirmo o que escreveu a Parisiense : estás lindíssima, elegante, com roupa muito colorida que te fica bem e principalmente tens este sorriso de felicidade por estar com as pessoas que amas.
Estou muito feliz por ver a tua felicidade, agrada-me imenso ver o teu rosto iluminado !
Claro que o GTinho podia sentir a presença espiritual do GT, estávamos lá, e graças a ti, podemos ver o que nos imaginávamos !

Muitos beijinhos da tua amiga

Verdinha



 
Laura:

Vejo-me com todos e no meio de todos acho que me senti quase absolutamente feliz...
Dou-te parabéns por todos que te rodearam e a quem tu mimaste. De resto todos, por razões diversas, mereciam mereciam um contentor deles.
Beijo G.Joim



 
Nina;
Não imaginas a alegria que senti e sinto ao ver as fotos e vos rever num lugar tão grato ao GT que é Tabuaço e seus encantos.

É verdade que já tinha falado com a Maria para Setembro mas certamente que ela compreenderá e se juntará ao grupo em Tabuaço. Vamos lá reactivar o encontro e lá estaremos todos.
Para nós a data ideal seria a do fim de semana do 18 e 19, mas tudo fica em aberto até a decisão final.
Vou falar com todo o GT e depois falaremos.
Fiquei feliz de vos ver felizes.
bjs, Nina.
Osvaldo



 
Verdinha, ambas tu e parisiense...precisam de óculos de lentes mais fortes.
Espiritualmente todos podemos estar uns nos outros, querendo.

Foi belo sentir-me amada por eles, rodeada de paz e coisas boas. A menina viu o que é almoçar fora, jantar fora e depois almoçar de novo e na quinta empaturramo-nos com os pasteis de bacalhau que o Joaquim fez...churrasco de carnes variadas, ah fados e guitarradas em guitarra desafinada. imagina eu contra três..o António nem se metia tadinho, ele é grande e um coração de ternura... O Paixão foi um amigo e tanto, e o Moa ficou feliz com tanto carinho de todos os lados..ele próprio nos mimou com a sua habitual forma de estar na vida, sabes que ao pé dele só podemos rir e sorrir, dançar, cantar, nunca chorar...isso não, ele não deixa...é isso o amor entre todos e que bom que seria se assim fosse sempre...
Podes crer que estava nas minhas sete quintas, mesmo sendo apenas 5... Haja amor como eu gosto de dizer...

Beijinho e abraço apertadinho da laura



 
Osvaldo... Ora pois, a Maria compreende quando se encontrar lá e saberá que Tomar será sempre o lugar a seguir a Tabuaço, lógico, pois basta saber que o Moa ali se sente na terra mãe, a terra que mais ama no mundo, logo, porque não será ali?
Engraçado, o Paixão escreveu-me logo a seguir de chegarmos a casa e disse; laurita, temos de programar outro encontro para Setembro, o Moa respirava vida por todos os poros...
Disse que dormiu muito bem naquela noite e que tudo faria para que pudessemos juntar-nos todos de novo! O Paixão é porreiro,catita, bem disposto e gosta de ver todos ao lado dele, felizes...
Ah, andamos pelos jardins do Abel Botelho, senti-me feliz ao lembrar-vos e aos momentos de magia, sabes o que faltou? as vossas canções, e os vossos rostos amigos.

Beijinho da laura, nota-se que estou feliz, nota-se no meu rosto, no olhar.



 
Osvaldo, e se reparares nos estivemos juntos dia 18, 19 e 20, ahhh parece magia, assim será em Setembro pois todos já terão as suas férias terminadas..aposto que sim.
laura



 
Mas que bela reportagem! Não há dúvida que o amor move montanhas e penetra até às entranhas.
Beijinhos, querida Nina.
André Moa



 
Minha querida amiga, vinha eu muito sorrateira aqui para apanhar uma resteazinha de sol, e eis que me deparo com uma comemoração tão boa, que até acabei por entrar e fazer parte dela. Que boa que é esta escrita, que nos transporta para estes maravilhosos horizontes e fazemos parte do palco.
Um grade abraço amiga, e seja sempre feliz.



 
Laurinha,

A Verdinha já tem óculos e não precisa doutros para ver.... ;))

Um beijão da Verdinha



 
Já estava admirada de não escreveres nada nos últimos dias e hoje vim dar mais uma espreitadela.Afinal andaste a passear e a ser feliz junto aos teus amigos. Ainda bem que tens bons amigos que gostam de estar juntos e de se mimarem uns aos outros.
E a Parisiense tem razão estás mesmo gira, mas isso eu já te tinha dito.
Beijinhos.



 
Estás uma giraça, Laura!



 
Verdade verdadinha querido Moa, penetra até ás entranhas, sabemos que sim..soube tão bem tanto carinho e atenção, ah, parecia uma primeira dama com todos tão atentos à nina...
Beijinho e obrigada por tanto carinho..laura



 
Franciete, isso mesmo, fiz parte de um palco da realidade da vida, senti-me eu, natural, feliz..com os meus amigos a assistir, ah, tão bom..
Obrigada pelo carinho, laura



 
Dona Getta, ahhhh estavamos as duas felizes da vida..e para Setembro haverá mais...alinhas?
Beijinho da miuda das resteas que te chaga a cabeça... laura



 
Verdinha...duvido, precisas de mudar as lentes, tão simples assim..beijinhos, muitossssssss...



 
Montana, mais uma que precisa de ir ao oculista, já disse que as fotos enganam, sou mais gorda e mais velhota, acredita que sim...e calhar tu ainda és mais nita...
Um xi a ti da laura



 
Laurita,
Parabéns pelo bom trabalho jornalístico. Pareces uma profissional.
Beijinhos.



 
Ehhh Paixão, credo, qual quê, tentei em poucas palavras para não cansar o pessoal senão reclamam... mas gostei mais de viver in loco todos os momentos, isso sim..
Obrigada a ti Tabuacense de gema por tanto carinho e amizade... laura



 
Morrendo de sôdades docê!

viva la vida



 
Desculpe o abuso,mas se vc se diz gorda e velhota,eu digo:Delícia de gorda e velhota vc é!

amamos voce,pessoa!

viva la vida



 
É bom ter amigos assim!
Gostei de ver as fotos, reveladoras de gente feliz.

Bjs



 
Muito alegre fico com a tua (e a dos teus amigos) alegria.

Uma boa noite.



 
Ah, Ricardinho, logo você que está de óculos escuros... só pode ter visto mal..
aquele abraço, também amo a você, sempre, pode crer..laura



 
Carlitos dos iisssss, quando falo nos meus amigos, sou uma nina feliz e se estiver junto deles, vá lá, mais feliz ainda...foi bom apesar de sermos apenas cinco, valeu por 3 belos dias felizes...
Beijinho a ti, laura



 
Obrigada São, és um amor, os amigos são a alegria de todos os dias, mesmo de longe, tenho-os no coração. beijinho da laura



 
Um banho de amizade.
Gosto de ver ambientes desses, onde a fraternidade une as pessoas.
Beijos, minha amiga Laurinha.



 
Bem xopita,eu acho que os ares de Tabuaço fazem as pessoas JOVENS!!!Que raio de milagre é esse?Tu, pareces mesmo uma xopita, só que gira à brava...'tás elegante pa caraças miúda!E a Getta?que lhe aconteceu?Xiii,ela tá Liiiiinndaaa!!!Bom, eu conhecia muito bonita mas,Meu Deus ela tá um estouro!!Ora vamos lá a ver...estes elogios não são por acaso quéláisso?!Nã, eu 'tou é a fazer-me ao convite para Setembro...preciso de rejuvesnecer...tu emagreces, eu (felizmente)já engordei 5 Kilooooosss...já peso 49,5OOKg!!Uaauuu...mas estou um tanto triste sabes?Foi tudo 'pós presuntos e nada pá cara,chuifff...

Meus kidos amigos a todos sem excepção, que bom que se divertiram!É tão saudável uma amizade assim...quiçá um dia eu possa fazer parte do clube do GT...quiçá...

Muitos beijinhos a todos

MUUUUUUUUUUAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH****



 
Nillson, dá para ver que o amor está presente, e é nesse amor que rejuvenesço me sinto gente...
Um abraço apertadinho da laura



 
Querida e amada Sol!

O que me faz rejuvenescer é sem dúvida o elixir do amor que o grupo dos GT me dá, são eles que ajudam dia a dia a que me sinta bonita, atraente, inteligente, ahhh e ajuda buéééééeé´, as fotos estão aí para mostrar o quão bem me sinto e como o amor faz milagres... o Amor o melhor antídoto contra a raiva, o mau humor e a depressão...

A menina engordou? mas que bom, tenho a certezinha de que mentes, os kilitos estão harmoniosamente distrubuidos pelo teu metro e qualquer coisita...

Tabuaço, eu levo-te, marca já a hora e vamos directas,saimos daqui plas 8 e ás 10 estaremos lá, já sei o caminho...
Vai-te preparando,serão 3 dias de paz, alegria e amor, todos são o Amor em pessoa, logo, colhemos Amor aquele puro amor que é o mais importante na vida!

A Getta está mais nita e mais nova, mando sms para sair corremos a cidade, encontramo-nos muitas vezes na semana e fins de semana... enfim, a miuda promete! além de que estava feliz por conhecer o Paixão, Moa e António t e deu razão à laura quando fala do grupo, ela pensava que eu era exagerada nos elogios que fazia, enfim...
Beijinhos minha queridinha, muitos..laura



 
Laura, embora esteja do lado de cá, sinto o quanto és querida.
O importante, (e mesmo que não conheça as pessoas que estiveram contigo), é saber que tu está nos passando toda uma beleza emanada da comunhão, da fraternidade, e da amizade calorosa que tu desfruta.
Portanto, meu abraço, bom dia, e atá a próxima.



 
Parabéns Laurinha pela excelente reportagem.

Faço minhas as palavras da Parisiense e da Verdinha, estás um doce, pequenina mas linda, tudo em ti brilha e está harmonioso.

Tabuaço:
Terra de grandes homens, pessoas extraordinárias, grandes amigos, muita cultura, brilho e calor humano, tudo isso é bem vísivel nas expressões de cada um.
Bora lá a mais um encontro em Setembro.
Beijo doce
L&L



 
Vozes de minha alma...é isso aí, há ternura na comunhão com meus amigos, há amor, paz, alegria, fraternidade porque não dizê-lo? É bom ser feliz rodeada dos amigos da minha alma...
Obrigada por seu carinho...aquele abraço da laura



 
Luisinha; que bom que alinhas no doce Setembro que lá vem!
Acho engraçado dizerem essas doçuras da minha pessoa mas não corresponde, foi o olho do fotógrafo que captou coisas que nem existem...se vou a caminhos dos 59...
Só que sentir-me rodeada pelos rapazes de Tabuaço que tanto me mimaram, elevou o meu astral... e até ando com ele lá pelo alto. Não é vaidade é mais um querer desfrutar das coisas que a vida me oferece, e como sempre, agarro as oportunidades de me evadir e sentir feliz com o que meus olhos vêem!
Gosto muito de ti,és a nossa nina mais novinha, tirando o L&L ahhhhhh, e pequenina também... não te safas por ter um rapaz alto...ou antes, dois!
Beijinho da laura



 
Luisinha; podes crer que até agora todos os Homens de Tabuaço são um encanto! grandes, podemos começar pelo António ehhhhhh, ele tirava fotos ao grupo, incluindo ele, xi que braços.
Mas ver o nosso Moa em palco a discursar, bebia-lhe as palavras da boca..tão vaidosa dele me sentia. E todos a escutá-lo atentamente.São grandes sim e o nosso Osvaldinho? ah, mas que belo rapaz e que grande ele é de alma e espirito!
Mais jinhos, laura



 
Esta Nina anda sempre rodeada de bons amigos. Que bom!

Um beijinhos em ti, que linda és!
:)



 
Amiga laura. Entro e deparo com grande manifestação de amizade e encontro.Para além de ver uma menina janota e bonita,inteligente eu sei que sim pelos poemas lindos que escreves.Andei um pouco ausente daqui,uns paseios familiares que sabem muito bem.
Beijinho fica bem querida,gostei de ver a felicidade em sorriso.
Lisa



 
Fá Menor, pois ando e com tanto gosto que nem me canso.. Muitos beijinhos a ti..muitoss..laura



 
Agulheta; enquanto houver Amigos, a felicidade há-de morar sempre em mim...Acredita que sim. Beijinho da laura



 
Há muito que não vinha visitar-te.

Hoje...deixaste-me arrepiada com este POST maravilhoso.
Obrigada por fazeres ver como ainda existem amigos verdadeiros, nestes tempos de tanta solidão e amargura nas amizades.

Estive ausente 10 dias (ontem estive em Genève...e queria ver o Osvaldo...)e regresso hoje, com o post da blogagem colectiva sobre o S. João.

A minha intenção neste post é mostrar-vos um verdadeiro GUIA DE SOBREVIVÊNCIA, nestes dias de grande reinação. Chegaram os santos populares e com eles foi-se o sossego. Renda-se às tradições e junte-se à festa, seja ela em honra de que santo for. Mas como nem tudo são rosas, ou manjericos, é sempre bom saber uns truques de sobrevivência para que se possa divertir até de manhã sem nenhum tipo de chatices.
Antes de sair de casa - A prevenção para uma noite bem passada começa em casa. Primeiro que tudo, pense na roupa que vai vestir. Lembre-se que está calor, que vai para o meio da confusão, que vai ser uma entre milhares de pessoas e que se vai fartar de andar e dançar. Sendo assim, nada melhor que roupa simples, leve e fresca. Nos pés nem pense em pôr saltos altos ou chinelos! Depois vai passar o tempo todo a queixar-se das bolhas. Por isso não arrisque. Sapatos confortáveis e fechadinhos.

Abraços sanjoaninos.



 
Querida Soledade:
Acho que estamos a precisar ver-nos novamente...Gostaria muitíssimo...
Aproveito este cantinho da Laurinha para te agradecer os elogios. Os sorrisos devem-se ao facto de ter encontrado pessoas cheias de miolo e do bom!!!!!Todos eles são gente fantástica e foi para mim um verdadeiro privilégio conhece-los pessoalmente. Estar junto da Laura é sempre uma coisa que me alegra imenso.
Soledade passo-te receita do rejuvenescimento sem dor!!!!!:
-pintar os cabelos ligeiramente
-usar um pouquinho de maquilhagem, q.b.
-ir a Tabuaço e estar com esta gente durante tres dias.
-beber água da fonte da Moa.
Mistura-se tudo com um pouco de sol e leva-se ao forno em lume brando.
Com um enorme abraço meu.Getta.



 
Concordo com o Rafeiro. Estás mesmo uma rapriga boa e uma boa rapariga. hehehe

Esses encontros valem pelo carinho que sentimos e pelas risadas que damos. É tão bom estarmos entre amigos!

beijos Laura. Ah! E o lugar é lindo!



 
Laurinha apenas para desejar-te um
Bom São João, com muitas sardinhas e bailarico e tudo e tudo:)



 
Se é pitanguinha, se é...estar entre amigos é tudo quanto anseio e o resto é treta! Os amigos dão amor, carinho, calor...
O rafeirito como sempre brinca e brinca..tadinho..Um xi da laura e Bom S. Joaõ para ti lá longeeeeeeee.
laura



 
Montana querida, enganaste-te no meu rico S. João...fui de tarde á cidade ouvir os bombos, amei, soa tão bem, mas pelas 19.30 estava em casa. Não me apetece ir até lá acima... O Nuno vai daqui nada jantar com os amigos e amigas, o manel ali eu aqui ehhhhhh o shaka está deitado aos meus pés, mal me levanto ele vai atrás de mim, esse não me larga, e assim, o S. João (moro tão pertinho que nem custava nada lá ir mas não me apetece...) será passadoa qui e a ver tv... na boa..
Beijinhos para ti, sardinhas nem cheirá-las, gosto delas assadas num naco de pão, saladinha e uma boa pinguita.. laura



 
Tulipa amiga; moro na rua do S. João, logo já sobrevivi a vinte e tal anos de S João de pé calçado ou descalço, sem casaco e com frio, levei marteladas de fio e pavio..Hoje fico emc asa, sossegadinha, passei a tarde na rambóia a ver e ouvir marchas e bandas, bombos, tou estourada...
Beijinho a ti , da laura



 
Amiguinha, estou a comemorar 20.000 visitas no lamentos, e fiz um mimo para dizer, que é graças aos meus amigos que estas visitas existem. Gostava de poder partilhar com todos os meus amigos beijinhos de luz e paz



 
Nem me fales em São João que dava tudo pra estar na Fontainhas!

beijos em noite fria de São João no Rio.



 
Ena pá! Que grande GTinho!
Também eu gostaria de lá ter estado mas ... fica para Setembro.
Nas fotos vê-se uma pessoa a filmar, logo, poderá haver filme do evento.
Não vou reconhecer este Moa com trinta anos a menos!
As fotos falam por si e fico feliz pela felicidade de todos.
Um beijinho Dolce Laura



 
Bora pra cá ó pitanguinha, dançar em Viseu é melhor..ao som dos bombos que percorrem a zona histórica..vá lá... querias? Beijinhos. laura



 
Pitanguinha, bora pra Viseu ao S. João..valeu?
Beijinho da laura..lá é o melhor para ti...ahhhhhh



 
Kim, não, não havia máquina de filmar, apenas as máquinas do António e do paixão, a minha está constipada, só deita o nariz de fora duas vezes e fica logo entupida e não abre mais, só duas fotos mesmo...

Sério, o nosso Moa está bom e rijo, as costas volta e meia doem, mas, faz parte, tantas lhe damos que o rapaz não tarda está bom de todo... Devias vê-lo a dançar com a nina, ah, que maravilha e como acertamos o passo na maior...

Em Setembro temos de ir á quinta do primo do Moa, o Joaquim Arranca, canta, se canta... uma beleza de fim de tarde passamos lá, depois nós seguimos para a quinta ali perto e eles ficaram mais um pouco..
estava á tua espera para mudar de post.
Um abraço apertadinho da laura



 
Peraí miúda não feches já que eu tenho que agradecer todo o carinho da Getta,ok?

Pois é minha kida,só eu sei as saudades que tenho de vos reencontrar mas, a vida não mo vai permitir tão cedo.Ah, mas gostei de ver-te.Estás LINDAAAAAA,digo-o com toda a sinceridade e sabes bem que sim.Fiquei realmente admirada porque a imagem com que fiquei de ti ao conhecer-te, foi de uma mulher LINDA,INTELIGENTE, mas muito triste!!Acreditas que nunca te reconheceria se a Laura não dissesse?!É verdade.Muitos parabéns minha kida e continua sempre assim...LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Já apontei a tua receita todinha não vá eu esquecer algum ingrediente,ahahahahah...

Beijinhos MUUUIIIITOOOOOSSSSSSSS
MUUUUUUUAAAAAAAAAAHHHHHH**********



 
Oh Getta, não consigo aceder ao teu Blog,porquê?!

Vá lá, dá um jeitinho porque eu gostava de visitar-te e tu não deixas,CHUIFFFF....

Beijinhos



 
Sol, ontem pelas ruas da cidade a Getta ria-se do teu comentário..e eu disse que tinhas razão. Não tivesse ela mudado tanto e continuaria a ser a menina triste de olhos no chão!
Parece outra, mudou imenso e tem trabalhado para isso...
Um dia voltas a passar o fim de semana aqui, um dia sim...os dias mudam também.
Aquele apertadinho abraço da laura



 
Querida Soledade,
ainda bem que anotaste a receita... não vás esquecer-te mesmo de algum ingrediente...
Eu por mim ando toda vaidosa porque parece que sou toda sorrisos, ou será do verão? Sabes que com a minha idade ainda coro!!!!Uma vergonha para uma mulher que se preze!
Sei que tens tido uns brobleminhas e desejo que tudo corra pelo melhor...
Queria também dizer-te que tens um sentido de humor inabalável não te esqueças dele.
Informo-te que não tenho blogue por isso não conseguiste entrar. Brevemente talvez...
Vai daqui um abraço apertadinho cheio de amizade.Getta

Laura;
desculpa ter usado outra vez o teu cantinho . Responder à Soledade era importante para mim.
Para ti desejo um S. João cheio de amigos e do som dos bombos!!!!
Getta



 
Laurinha que lindo encontro. Que bom saber que seus dias estão mais cheios e mais alegres. Beijos.



 
As meninas já se entenderam...Beijinhos ás duas..laura



 
Alves, como se costuma dizer; Deus é Pai... a Neide lá está, parece que foi há anos e só faz um mês dia 26... e nesse espaço de tempo já estive com os ninos e ninas do GT duas vezes, não com todos, mas, quase..e que felicidade..Obrigada pelo carinho, laura



 
Querida Laura
Tenho andado um bocado afastada do computador, por isso quase não vejo os amigos. Já vi as fotos. O Moa está com boa cara, talvez mais magro. Deve ter sido um bom momento.
Logo vejo tudo o resto.
Tenho umas coisas chatas para resolver.
Beijinho Flor de linho e até logo.
Maria



 
Laurinha, a tua felicidade nestes momentos eram tamanha, que me contagiou do outro lado do atlântico. Fico feliz em te ver feliz. Como te disse a alguns anos atrás, tu ainda iria ter momentos muitos felizes. Desejo que isto se repita com muita freqêcia, você merece,
Gilinho



 
Menina, leia frequência, ahahah, desculpa o erro....



 
Maria, Maria, a vida tem sempre coisas chatinhas para resolver...se tem..Até lá vai andando com calma, na vida tudo se resolve..Um beijinho da laura



 
Gilinho querido meu maninho amado, então pois claro que tinha por força de me sentir feliz..pobre da sua nininha se fosse infeliz toda a vida...
devagarinho lá irei andando e em setembro novo encontro se fará e todos juntos mais felizes seremos..aquele abraço apertadinho da nina laurinha...



 
Laurinha,

Delirei com tudo o que li e como te disse já tinha visto as fotos, estais lindos e radiantes de felicidade, recordei aquele sorriso permanente do António que tanto gostei de conhecer na Parede e com quem tanto conversei, pois ficamos mesmo frente a frente,
O Moa continua um eterno jovem, mais resistente que muitos de nós e de ti nem sei que dizer, tudo que dissesse era pouco para o teu entusiasmo, juvialidade e amizade.
Cada vez mais linda!

Ai, esse Setembro que estais a programar, que "inveja", eu não quero prometer, porque não sei que compromissos poderei ter, sobretudo familiares, mas logo se vê. Tenho família na Régua e até podia ficar lá e ir ter convosco, o mal é que por essa altura já não me sobram férias e tudo depende dos dias em que tal fôr programado, mas que adorava ir lá isso adorava.
Já me custou faltar no ano anterior.
Daqui até lá, logo se verá.

Um beijinho grande de muito carinho.
Branca



 
Branca branca branca mar...
O passeio de Setembro calha nos dias 18 19 e vinte se der...é que são as férias do Osvaldo e Aninhas que vêm de tão longe e assim, nós esticamo-nos..eu como nunca tenho férias, a não ser nestes dias, ah, sabe-me melhor do que se fosse para o melhor hotel do Mundo..basta-me estar com eles....
Beijinhos, posso levar-te, os miudos não estão e o manel toma conta do shaka...ai não que não vou, já agora...
Beijinho a ti, laura e o António continua aquele rapaz que nos puxa pra cima, pudera ele é bem altinho ehhhhh e sempre com o eterno sorriso de orelha a orelha...



 
Laurinha

Só agora pode vir as fotos de Tabuaço.

Tudo gente boa e a demonstrar boa satisfação, és a vitalizadora dessa união. Beijos



 
Zezito, se todos pudessem, mais vezes tocavamos a reunir, mas....
e se adoro juntar-me com gente com miolo como diz a getta, pois que bom..
Beijinhos. laura



 
Enviar um comentário



<< Home