A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sábado, março 10, 2007

 

A propósito de irmos as 3 correr mundo, de bicicleta ..



Ora nem mais, se forem ao Blog da pascoalita repararm que o desafio que vamos ter é viajar até ao país Irmão, visitar o nosso amigão Gilinho. Até aí tudo bem, acho bem, pensei que a nina sempre foi bafejada pelo euromilhões (é sábado de tarde, e ainda nem fui ver se fiz algum segundo prémio ou coisa assim) e se lembrasse de comprar 3 bicicletas, de marca claro, daquelas que sobem montanhas sem custo (cá para nós, pascoalita, se puder ser, prefiro daquelas que têm um motorzinho qualquer, e aceleram por ali fora que até dá gosto, tanto sobem como descem, sem ser preciso pedalar) e assim evitaria aquela falta de ar que me apanha quando subo escadas ou ando num chão mais desnivelado, a subir, claro. Eu alinho, ora se alinho! O que eu preciso é de apanhar ar, mudar de ares, ou coisa assim. Aliás, acho que precisamos as 3 de renovar os ares, ou de ares renovados.

Então vamos lá aos preparativos, ver o que se deve ou não deve levar. Que isto tem que ser muito bem estudado. Mudas de roupa nem faz falta, temos sempre feiras onde comprar t shirts molhadas se o calor for como o de hoje. Ténis, apenas os que levamos calçados, meias idem assim omo camisolas, depois deitam-se fora, não vamos andar a cheirar a cholé por ali fora, idem para cuecas e soutiens, usa-se, deita-se fora e compram-se mais, claro.

Comida, nada de panadinhos ou bolinhos de bacalhau, pelo caminho a gente desenrasca-se. Avisados pela Tv toda a gente nos quererá dar de comer e de dormir(olhem lá, atenção ao dormir, não é (só) dormir, poistá claro, que temos medo de dormir sózinhas ehhhh)

Vamos mas é ao Deus dará.Ma eu não durmo sem a minha almofada, o que tenho passado para arranjar uma que me dê um bom dormir, e agora que a encontrei (esta noite dei um jeito ao pescoço que ando com ele de lado) não a deixo ficar de maneira nenhuma.

Também levo escova, pasta dentifrica e os cremes, olha os cremes, tá claro, contra os raios solares ou raios e coriscos, o que for, tenho que levar os meus cremes. Já viram? a minha pele seca do sol, das imtempéries. Não senhora, os cremes nem pensar se ficam se vão, vão e pronto. E a escova do cabelo, o gel, pois o gel, se não fico com pelo de rato, assim fica mais nito todo no ar e sempre meto mais respeito. Acho que cabe tudo na mochila, se não couber, as ninas levam na delas, têm espaço de sobra. A africana é a única que quando sai, leva pouco e com pouco carrega, eu levo, levo, ponho, ponho e numa viagem de dois dias, levo roupa para 5 e depois trago de novo e volto a por no lugar, de novo... só eu!!! Mas se houver uma molha, um azar eu tenho.
Ai que já me esquecia do meu bloco de notas, a minha máquina digital e já agora também a de filmar. Ora pode, na cabeça de alguém não levar maquinetas dessas quando viaja?

Xiça, e lá vamos nós de abalada, cada qual com a sua tralha.. Mas onde vou por a almofada na bicicleta? acho que se me sentar nela até me sinto mais confortável, né?
E ós pois se dormir prá li, sempre cabem duas cabeças lá na minha almofada.. Epa..e a manta, a mantinha que me aqueçe nas noites frias? Ou pensam vocês que daqui aos Brasius são só dois dias? Pois é. E os chinelos, os chinelos que nem passo sem eles, xi, mas que enchente..Com calma, elas enfiam o que me sobra, nas mochilas delas..amigas é pa isso...

Calma, calma, mas por onde começamos a viagem? Não vamos fazer como os nossos navegadores quando partiram à descoberta dos mundos? mas eu acho que eles começavam lá por Lisboa, naquelas caravelas todas enfeitadas, mas como vamos chegar lá se bicicleta só dá para andar em estradas?
Que burrice, já esquecia que as ditas têm pneus e as bóias são feitas de pneus, mas a gente em vez de um pneu tem duas mais pequeninas, e ora toma, já sei ... vamos nelas pois, mas dentro de um senhor barco, e ospois saímos aqui entramos ali, vamos indo e lá chegaremos aos Brasius dos nossos Irmãos, o tal país Irmão. E pronto, Africana algo a acrescentar? Pascoalita?
Atão vamo-nos deitar ao mar que o tempo urge, e mais vale rápido, que estou assim com umas dores de barriga ... já viram se nos perdemos? se não nos dão de comer? Se nem temos onde dormir? e as minhas coisas caberão na mochila? acho melhor pensarmos bem e depois reunimo-nos de novo, e quem sabe, para o ano será a melhor altura. Concordam comigo amigas?







Comments:
Xiiiiiiiiii
onde ela já vai! não levamos nada, só a roupa e calçado no corpo. Tou como tu dizes, a meio do caminho já tudo nos tem caído de tão magras e se nos descuidados chegamos nuas ao Brasil eheheh
Tb inda não conferi o Euromilhões, tal é a minha fézada eheheh

Mas tu vais carregada com cremes, pastas e escovas de dentes, protector solar, etc.??? Até a almofada levas??? Minha nossa! Esta miúda não abdica do conforto nem por nada!
Olha, não queres levar tb o penico??? Há uns anos atrás, qdo o meu padrinho viajava em trabalho havia 2 coisas k nunca deixava de levar ... a almofada e 1 penico! Uma fobia qq atormentava-o de tal modo k receava não ter tempo de chegar a 1 wc e nos hoteis onde dormia receava ter os wc ocupados. Se não tivesse o penico por perto nem dormia eheheh O mais engraçado é k nunca o usava, só tinha de saber k o tinha ali eheheh



 
Vês...quem vai ao mar, avia-se em terra, e já viste nos dias de hoje deixar ficar o minimo dos minimos....
O teu padrinho é que era sábio, mas um penico..pelo amor de deus..o homem nem devia bater bem da bola, era aquele ilustre pintor néra? Sempre se disse que de sábio e de louco..coitado, e nem o usava, ams eu vou usar a almofada e dá pa duas cabeças, os chinelos para quando descalçar os ténis, os cremes até te ponho creme na tua cara pa na te queimares de tanto sol..Enfim, faz tudo falta, só quero as bicicles...e é desta que vou ver o euromilhões..saindo..só haverá tempo para nos prepararmos...



 
Uma descrição que encanta pela sua maneira cómica de contar as coisas.
Sem malícia acho que és um encanto!

Um beijinho
do Pepe.



 
Sem malicia sim, mas um encao nem sou ehhhhh sou apenas a laurinha como diz o Anjo..laurinha ehhhhh, Obrigada na mesma..e já fui lá postar as recordações que o estar numa pastelaria, me despoletou..jinho de mim..



 
Mto bom dia ... aqui tão soalheiro k já me desafiaram hoje para ir molhar os pés! E esta hen???
Acho k vou parar de pedalar por um bocadito eheheh
jokinhas



 
Credo pascoalita, nem te esqueceste d aminha almofadinha com os passarinhos pintados...
E olha que é uma sessas, a ultima motoreta que eu queria ter, juro, já que tneho a mota da neide quase nova, acho que tme mil kilometros, tá na garagem, não andam com ela, na precisam, teem carro todos...e vou desafiar o nuno a ver se a leva a um stand d e motas ou vou lá eu..e se a trocam por uma dessas, com um capacete dos rentes senão nem vejo pós lados e mato-me mal saia de casa.... Juro, deve ser economica e com bom tempo para ir às amigas e estacionar...é obra..Já,vi num reclame qualquer.. Lindas e teem o tal do motor de que falava para não me cansar... Xi menina, adivinhas com o que eu gosto..isto é eu falo e tu já sabes o que é, és toda práfrentex....
Temos aqui a feira a agro, e até veem por os carros aqui dentro que é so dos moradores..mas nestas alturas dá pa todos e nem chega.



 
Muito bem, meninas! Já vi que se preparam para ir passear sem mim.
Quando chegarem, mandem ao menos um postalito do brasil, pode ser?
Eu de biclicleta não me atrevo ... a última vez que tentei equilibrar-me numa, já lá vão mtos anos, ia partindo os chavelhos eheheh

Mas aqui na minha zona de vez em quando passa uma charrete e é só estar atenta ... mando o tipo que leva as rédeas à gandaia e aí vou eu atrás de vós.
Tenho é de arranjar uma mochila, pois vejo que as vossas são à conta :-)



 
Pensando melhor, resolvi ir tb. O que ficava cá a fazer sozinha? Já nem o anjo quer nada comigo :-(

tou fazendo experiências ver qual o melhor transporte e já vos apanho.

Procurei uma boina amarela, mas estão esgotadas, por isso vai comprei uma igual à da nina africana.

Aguardem-me



 
Uffa :d)
Bolas!!! Já me doía o "olho"
Larguei a "peladeira" e acho que vos apanho mais depressa a pé :-)



 
Olá adry ehhh doia-te o olho do c´ é? só pode, já que não há mais nenhum por aqueles lados....
Claro, agente espera por ti ali ao pé do monumento dos descobrimento..Eu arranjei uma como a que podes ver na foto..a vermelha escuro..pedalar já era...Eu bem dizia que queria uma assim com um motorzinho..para dar força ao meu motor de arranque, pois meu coração já não é o que era, cansa-se nas subidas. Podes contar que já estás incluida.. nems ei se o Anjo o Jotinha ou o Alves , o pepe o cusco, nos querem acompanhar, seria uma sã camaradagem e faria bem a todos, claro que podem levar as ninas deles..até seria bem agradável....
Fizeste bem, mas muda de bicicleta para uma motorizadinha..hum adorava saber quanto custam..trocava a lambreta da Neide por uma ou duas ou uma para cada uma, deve dar..Pascoalita preços é contigo..quanto custa cada uma (pergunto em ar de quem quer saber o preço dos amendoins..)
Vamos a preparar e se não tens mochila emrpesto-te a da neide que está na Escócio e ainda não volta para já.... jinhos e o que me ri,. ó pariga...



 
Bem Laura com isso tudo tens de alugar um carro para ir atras de ti com a tralhe eheheh.

Quanto a nos vermos por aí, se quizeres manda-me um e-mail,já que o teu não esta visivel
beijokas



 
Ó Luna, fui à tua casinha e ou sou tapadinha, ou não vejo onde tens o mail..assim mando daqui o meu e depois escrevo..não consigo ver, fui à visualização de perfil e não tem lá e nos posts também não..desculpa e escreves tu tá bem?
Ehhh Hoje andei lá em cima com uma amiga e nem queiras saber como olhava para todos os lados a ver, se, por acaso te encontrava ali, esteve um dia lindissimo, cheio de sol..
laura_vieira@portugalmail.com

Beijinho de mim..
Tens poesias tão belas..que mulher não deves ser, cheia de sensibilidade..tens aqui uma prima, ehhhhh gosto de coisas misticas, de arte, trabalhei com o grupod e teatro infantil, fiz cenários roupas etc..adoro pintar, ainda tenho que aprender, mas , lá chegarei.. gosto das coisas puras da vida, da simplicidade, e sou muito humana e sempre contra as injustiças..embora nada consiga fazer, mas....jinho..



 
Agora doem os pés :-(
isto tá mau, deve ser caruncho ... só pode!
Se ao menos passasse algum cavalheiro que me levasse ao colo, mas sonho com isso desde que casei, aos 22 anos, lembras-te? e não há maneira :-(



 
pariga adry, tamém só sonhas com coisas que nem podes ter..já agora nem digas que pesas mais de 89 kilos, senão, nem o Anjo te vale, ia sugerir-te isso, é que ele voa e assim também voavas janela fora e pronto, mas que mania a nina tem de querer cóóóólinhoooooooooooooooo.. Eu ja nem penso nisso, e até me fizeste regressar atrás, ao dia do meu camasento,..é assim que gosto de dizer como uma vizinha minha na africa do sul dizia..ó góinha (nem sabia dizer laurinha com 4 anos..) vamos a um camasento..e ficou.. e tentei lembrar-me se o meu ex marido, agora já é ex, me pegou ao colo, ou se fui a pé..sós ei que de elevador fui que moravamos num 15 andar ehhh mas ao colo..e de vestido de noiva??.olha que acho que não, e como deve ser bom, quem sabe ainda não morro sem ter esse ritual cumprido ehhhhhhhhhhhh.
Ai tens carunhcho nos pézzzzes? tadinha de ti, um banho de água e sal..não confundas com bolachas de agua e sal..e ficas como nova para recomeçar a pedalada..jinhos..



 
Se no barco ficava na praia a ver-vos partir, aqui dou eu o tiro de partida prá a vossa demanda a terras de Vera Cruz.


Numa coisa a pascoalita tem razão, levar roupa pra quê???

Em terra de samba e de pandeiro, haja muita bunda e pouca roupa, e esta hein?!

:))

Onde é que deixei o penico?!!

:))



 
marius..
O penico é com a pascoalita, ela é que o vai levar preso lá atrás na bagajeira.. Mas as roupas compram-se pelo caminho..
Ao menos deixa-me olhar para ti quando deres o tiro de partida..como nem ouço, elas estariam a chegar e eu no lugar à espera de ouvir o tiro de partida..ehhhh Precisas de fulminantes?
E dançar, isso sim, chegarei cá já como rainha do Samba..entraremos a sambar lá pelos Algarves, depois a Tv mostra tudo.. mais fulminantes...



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
Tou exausta! Já não dou mais um passo nem arrastada :-(

Um dia inteiro a pedalar ... já tava quase a chegar à capita, agora percebi que a partida é dos algarves? Ou aí será a entreda de regresso??? ai tanto soninhooooo uuuufffff uuuuufff! zzzzzzuzzzz zzzzzzzzzz

já cá num tou

:] :]



 
Pronto minhas gentes..tá quase..só a adrianna com dois n n estava a ressonar tão alto que a abelhinha que deixou lá a tomar conta da casa, tinha auscultadores.....e já sei que os vou pedir emprestados.....
Cá estamos no ponto de partida..são às centenas os mirones..
Africana de panos e mais opanos enrolados e um turbante que ao menos não se queima do sol, sandálias de pele de camelo, e tá janota, tá lá um tipo ao lado a fazer-lhe uns versoso daqueles que é melhor nem ler.... assim pó cheiinho, acho que o conheço..já tá de pé na cicla de motor também..ora sempre falei algo de geito ao sugerir a compra de motorizadinhas.. a pascoalita lá vem ela, ainda agora se desequilibrou naqueles tacões..e eu claro..toda fidalga aprumada e parece que levo um lençol em cima, não posso levar chapéu, senão escangalha o meu penteado à anos 90...
Vamos lá, e péra aí, quem vem lá?poças a gaja é marada de todo..então não é que veio para aqui com a mesma vestimenta que tem à entrada da casa dela..céus..como vais er, nem nos vão ver..olhem páquela blusa branca de que o alves tanto gosta...e poças, até trás um arbusto, deve ser pa fazer sombra, ou para o anjo dar com ela....Bem, eu sou a ultima, ams como tou meia vesga vou pá frente senão como não ouço o tiro de partida (fulminante faz barulho?) fico ali, bem
Partida, lá tá o tal do romano mesmo à frente de mim, para eu o ouvir bem...
Partida
1 ...
2 ...
3 ...
Brrrrrrrrrrrrr vrrrrrrrrrrrrrrrrummmmmmmmmmmmm
eu acelerei, mas não baixei aquela coisa que segura a maquineta de pé..
resultado da partida..
4 a zero
todos feridos e alguns circinstantes que lá estavam demasiado próximos..
as ninas aceleraram, eu não ouvi..cairam as duas em cima de mim, a adriana e o maldito arbusto também, e todas caimos em cima do desgraçado do romano que a esse eu ouvia os gritos de tirem-me daqui socorrrooooooooooooooooooooo, e lá vejo uma fada aparecer a salvar o homem daquela confusa onde se meteu, e o pobre só se ofereceu para dar o sinal de partida ehhhhhhhhhhhh e não foi desta a partida..esperamos pelo Anjo que os anjos é que nos guiam..e assim...



 
Se vens ao Brasil traga roupas. Aproxima-se o outono e logo vem o inverno. Dependendo de ondes fores poderas passar frio, 10ºC a 20ºC, não é bom andar desprevenida.

Eu ainda tenho uns dois postais daqui do Brasil. Quem se interessar é só mandar o endereço.



 
Laura!

Simplesmente, LINDO!

Apenas façam uma coisa: avisem, pela TV Globo, que vocês estarão vindo para o Brasil.
Nem tragam as tais magrelas de duas rodas, nem contem muito com os euromilhões. Ou não será este um tal de país irmão?
Apenas não nos brindem com a tuas belezas nuas, pois que este país não pode parar tanto. Venham, então, com uma única vestimenta. Aqui há praias, e outros tantos lugares, onde se viva apenas de biquini, e não é entre os nossos índios. Nossas casas serão mais que vossas hospedagens, e fiquem o quanto quiserem, pois dividimos tanto o ato de receber, que peso não será a ninguém.

Com esta proposta, lotam uma embarcação? Este país, dizem, é continental. Mais que isso são os nossos corações.

Entre tantos braços escancarados para receberem as três, estão estes meus braços capazes de lhes levarem à falta de ar, de tanto aperto que pode dar ao abraço.

Queres uma amostra?
Feche os olhos. Sinta um abraço apertado. Mais... mais... Se puderes, um tanto mais...
E te suavizo com um enorme beijo de PAZ.



 
Efvilha..belezas nuas uau as ninas são todas de mais idade ehhhhhh e eu ja nem coragem teria..sou gordona super ehhhhhhhhh, a mais magra deve ser a pascoalita e a adrianna nem a conheço, mas um dia ela vai mandar foto pá gente ver ao natural..digo normal...
Obrigada e quanta honra..e logo a tv globo e pode ser a bandeirantes ehhh qualquer coisa assim..nem esqueça a vossa Ana maria Braga, e tantos tantos apresentadores ehh e gostariamos de comer umas carninhas grelhadas em chegando, que se já partimos com fome, imagine a chegada..a cosia ainda demora, mas nios espere e vá dando dicas para o caminho se tornar mais curto..nem sabemos onde virar, é que o mar, é semrpe mar, (metemos as ciclas num bote e vamos a remos..uhf ufufufufufufufff) Beijinhos para ti amigo e que te rias um tico connosco neste brincar tão saudável, e puro... jinhos da laurinha..



 
Pronto! Agora percebi a razão de tanta pedalada... ajustem o selim, meninas.. não cheguem corcundas ao Gilinho ou correm o risco de não voltar. ;-)

Beijinhos Laurinha.. e boa viagem.



 
Ai valha-me a sta ... como é msm o nome??? O que aqui via de paleiooo
té me deu o sono de novo.
E eu que tou tão atarefadinha e preciso acordar pra ver os papeis se não inda faço asneira e vou parar ao xadrez eheh
jokinhas
mais logo volto



 
xiiiiiii só agora reparei que tá ali em cima o o Anjo.
Oh meu "coisinha doce" , ajudas-me a seguir as ninas do "triciclo"?



 
Já disse que hoje fiz gazeta? Uffa! Gazeta uma ova!!! Fartei-me de bulir k a "maria foi de folga" eheheheheh

Puxa, é caso pra dizer "se de um lado chove, do outro troveja!" Apetece-me gritar:
Quero ir trabalharrrr ... em casa não fico nem mais um diaaaa



 
Laura, não é caso pra dizer que perdi as calças, mas é quase assim ... vejam lá se aceitam as sugestões dos ninos Anjo, efvilha, Cusco e não sei mais quem e alugam um transporte maos confortável ou terei de desistir de ir convosco.
Inda pensei que a trotinete seria boa ideia, mas já vi que tb não.

Com tanta euforia, ontem recebi uns visitantes especiais, excedi-me no convívio e na bebida e nem sei o que aconteceu ... vai lá ao meu blog que perceberás.
Quem sabe até não me ajudas a decifrar "o mistério da blusinha desaparecida"!!!
Antecipadamente grata, deixo-te um beijinho



 
ó nina adrianna a africana ainda não a vi por aqui, ela está sózinha que a pascoalita ficou em casa a passar a ferro, ja me mandou mensagem que o marido andava no escadote a lavar a varanda e alguma janela e viu-a aqui na net e lá lhe gritou..já te deu a vontade de novo..irra, e lá se foi passar a ferro de novo, mas como ia dizendo a africana ainda não veio aqui..talvez não lhe desse tempo..depois ela responde-te se podes ir senão, ams eu tamém mando, podes ir pois, se podes e deves....



 
A pobre da nossa adry lamenta-se da falta de cabeça porque bebeu uns copitos a mais, ontem e nem sabe da blusa dela..olhem que falta de decoro vir para aqui de jens mini, a bunda de fora..ó menina recate-se um tico, ai ai ai ..



 
Tou muito admirada com a nina africana, nem diz a hora da partida nem nada, coitada tá pa lá sózinha que a colega apscoalita hoje anda em casa a fazer as coisas que não conseguiu fazer..ehhh oarece que o marido andava no escadote a lavar janelas ou coisa assim, e a viu no escritorio que é no pprimeiro andar e de lá amdou-lhe um..já estás de novo com o vivio ?' ehhhhhh coitado dele eh e dela ehhhhhhhhhhhhh



 
Que dizem de um efvilhas que abancou aqui? parece bom sugeito, o que digo é que parece, mas depois veremos com a continuação da treta ehhhhhhhhhhhhhhh..



 
Ó Alves, foste muito pequenininho na resposta que deste, tou a referir-me a escreveres pouco para o tanto que lá está... Aumenta moço, não vês a adrianna à procura da blusa branca dela???? diz que ficou lá nos arbustos, que bebeu um tico..vê lá isso e trás de volta que amiuda chora baba e ranho por ela...



 
Anjo, vamos seguir o teu conselho, senão o gili nem nos conhece, caramba, que pesadelo, onde nos fomos meter, mas poderias ajudar a dar um empurrãozito às ciclas lá em cima da água..e num abrir e fechar d eolhos, tavamos lá ehhhhhhhhh, ajuda aí meu irmão..



 
Laurinha, estou vendo que vou ter que aceitar compartilhar a vossa presença, com muitos brasileiros.
A cada dia a lista de amigos se amplia, ahahahahahahah.
Sejam bem vindas, e que não demorem tanto.



 
Alô meu Irmão do País da beleza e do amor..
é verdade, mas não se rale, que a sua amizade não esteve , nem nunca estará em jogo....Compartilhar emoções,
sentimentos, é maravilhoso e o que mais gosto de fazer...
Pois vá vendo por onde vamos e depois faremos por ir dar à porta de sua casa..nos espere moço, mas acredito que devemos chegar todas rotas e esfarrapadas..depois iremos à sua chácara tomar uma banhoca, e guarde aqueles camarões que a familia nem lgosta muito, e grelhamos tudo com uma salada de alface manga e rucula tomates pequenininhos , queijo feta aos quadradinhos, bem avinagrada..uau..guarde o petisco pa nóissss que tamos chegando..



 
Gilinho (príncipe das 3 ninas)

Não ts apoquente, pois que eu tenha reparado, nda não apareceu por aqui outro Príncipe que o destrone eheheh
Estas 3 princesas devem ter um coração enorme porque espalham simpatia, boa disposição e carinho por onde passam, contagiamdo todo o mundo!

Té eu que tava lá enroscadita no meu canto, acabei por sair da toca e ando muito mais alegre e risonha :-)



 
Gilinho, por acaso até não, nem precisa preocupar-se moço, nosso coraçãozinho é todo seu, podemos dar umas migalhitas aos outros, chega pa todos ehhh mas este nino principe, já nos fez muito bem e então a mim, nems e fala..deu apoio moral quase todos os dias ao longo destes 4 anos..e não foi pera doce não senora, que eu sou uma chatinha de primeira e de tudo me queixava, não é nosso Gilinho? ele sabe falar, sabe acalmar, sabe de tudo, e é o nosso mano do País dálém mar..Ele nem precisa de se preocupar, mas ele sabe disso..


Adrianna, é evrdade e senão me engano, fui eu que dei contigo, depois de vires cá ou estar noutro lado qualquer..comecei a dizer para arejares e fui chamar a pascoalita e a africana pa te darem uma coça de amor, e foi ou não foi moça adry? espevitamo-la tanto, que agora não quer outra coisa ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, somos 3 manas de alma, nada nos une de sangue familia, etc, apenas a amizade que cultivamos anos e anos....e sabe bem ser assim....
jinhos pa ti e daqui nada sai o relato da aventura e onde já vamos..fiquem para ler o próximo episódio da saga das bicicles das 3 princesas, olha que nem seis e foste, se vais atrás de nós, tamém és uma escusada,,ora vou ora não vou ora tou cansada oura isto ora aquilo e a falar morreu o pato....diz de uma vez se foste,s e vais, na te esqueças que eu tenho o capacete a tapar os olhos e nem te vejo e na posso afastar-me delas, senão..olhá outra a mandar aumentar as pernas ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..



 
"Esta miúda não abdica do conforto nem por nada!"
Ó pascolaita..na outra geração a nossa "tia" deve ter sido a cleópatra, ou a rainha do sabá!Se leva o penico?Repara bem..porque será que só o capacete dela está folgado e lhe cai para os olhos!?Claro!!



 
Xiça, já não se pode querer conforto..levam logo tudo a peito..a menina não viu que quem arranjou as ciclas e os capacetes foi a pascoalita, mau mau, às tantas acho que se enganou e me deu o penico do Padrinho dela, e como era um ganda Pintor, em homenagem a ele, deixo ficar, bem enterrado, assim nem vejo o que vai pelo mundo, que nems equer é bom de ver..andor pois que a costa está à vistaaaaaaaaaaaaaaaaa e já vejo por ali as bandeiras dos Bandeirantes e da Tv Globo ehhhhhhhhhhhhhh, tou vendo mas nem distingo muita bem, uma qualquer reclame do banco do Nordeste..Será, e parece que um senhor de binóculos..será o Ef vilha, o Gil? ou quem sabe, alguém à espera para abrirmos conta lá no dito..Ehhhh reclame pó Gilinho do banco do Nordeste,mas a terra?? ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, a gente abre a conta lá seu mano....



 
Levanta lá o "pinico" e esfrega os olhos, pode ser que depois de teres tirado as melenas prós lados consigas vislumbrar o outro lado do atlantico!
Pois para não variar a sua postura de cleópatra até já viu, não a terra, mas o BANCO!!E até já leva as notas para abrir uma conta!Não há volta a dar-lhe!Ela tem que ser rica à força!!haaahaaha,Pascolaita, Adrianna, não se preocupem em levar o guito para lá, a nossa minorca trata das nossas contas bancárias e da forma das engordar,até já tem um gerente bacário amigo!Gilinho, tás feito!hahahaha



 
Enviar um comentário



<< Home