A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


domingo, março 04, 2007

 

Uma lua espelhada lá no mar !...


.
Uma lua espelhada lá no mar
Um barco a balouçar, suavemente..
Palmeiras que esvoaçam ao sabor do vento
Um coqueiro a quem me encosto, docemente..

E assim deleitada com o odor da maresia
Que entra pelas minhas narinas, saudosas
Daquele odor maravilhoso que nunca mais senti.

Palmeiras, barcos, lua e mar, é algo que ficou em mim
E me deixou sempre a sonhar, a querer lá voltar ..

E, enquanto não realizo o meu sonho, de verdade
Vou ficando por aqui a imaginar
Como será aquele dia
Quando lá voltar ...

.

Etiquetas:







Comments:
Será aquele cheiro tropical de humidade no ar?
Um dia vou 'descobrir' esse cheiro que tanto vos marca :)



 
Olá alkinha..

O cheiro vem da terra
Vem do mar, vem da serra
E tudo o que ele encerra
É o cheiro da própria terra!!!

É um cheiro que só tem lá para quem vive lá e sente à maneira de lá..é isso mesmo e por mais essencias que façam, não dá tentar explicar.... Beijinho de mim..



 
Continuemos a sonhar, laurita. É o que nos resta, junto com a esperança de um dia realizarmos os nossos sonhos.
1 beijinho



 
Quem não sonha não é normal pascoalita..é evrdade né? Pois não perdi a esperança de ir até lá com alguns dos meus amigos que de lá vieram comigo....Nossa que sonho lindo andamos a acalentar há que tempos....e quem sabe..



 
Enviar um comentário



<< Home