A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sábado, junho 25, 2011

 

Minha gente aí vamos nóizinhas... ciclando


Estava a falar com a Verdinha que tinha a tarde livre e ambas dissemos, se morássemos mais pertinho...

Podíamos percorrer os lindos passeios pela Marginal, pedalar, subir (será que aguentávamos ó nina Verdinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa? Não se perde nada em experimentar, e como já faltou mais... deixa lá ver os preços das ciclas em condições que não tenham um selim de freira mas algo que me aguente!

Já ficam as meninas convidadas para o passeio mas os rapazes também podem vir, serão sempre uma mais valia no caso de pneus furados (os das ciclas e não os nossos) ou para darem um empurrãozinho nas subidas... e aproveitam, perdem os kilitos a mais e já não precisam de encolher a barriga...

Meninas, não precisam de vir a pedalar lá do Brásiu até aqui, olhem só que lindas, é montar (as ciclas claro ai o nosso Português) e ainda por cima são cor-de-rosa.


Podem trazer o maridão, o namorado, ou só o amor atrelado, cabem todos...

Verdinha, faz de conta que já cheguei aí e vamos lanchar mas primeiro uma boa rodada de pedais para que o lanche escoe melhor...

Enfim cheguei ao destino, deu para apreciar a natureza e quanta beleza Deus nos mostra e a gente teima em nem olhar com olhos de ver, porque eu quero olhar dentro de tudo e em cada 'tudo' descubro o encanto de amar!

Tenham um delicioso fim de tarde com amor, cumplicidade à mistura.

beijinhos da laura





Comments:
Tô dentro!

Bora, bora, a pedalar!...:)

Desta vez estou chegando até com a neta (que também tem uma dessas cor de rosa).

Só você, fitinha, pra arrumar uns passeios tão bons e saudáveis como esse!

É hoje que perdemos uns quilitos!

Beijão pra você, menina. E continue nesse alto astral, que é o que faz mais bem à saúde!

Cid@



 
Obrigada, Linda !
Não há nada melhor para levantar o moral do que um passeio à beira do mar...
Sabes que aqui as ciclas são emprestadas pela câmara ? Nada de investir numa ! Basta chegar cedo para arranjar uma. É pena estares tão longe porque era mesmo isso que me apetecia fazer hoje mas sozinha, não tem graça e também acho que hoje com a temperatura elevada que estava fora, não era bem o ideal...
Pneus furados ? Isto é problema da dona...(a câmara) mas se os nossos pneuzinhos desaparecerem com o pedalar era uma maravilha não era ? Se fizessemos isso todos os dias, de certeza que já não havia pneus !
Beijocas, amiga !

Verdinha



 
Cidinha, ó pois, tamos dentro, a gente já andou kilometros pedalando por aí, ora veja na sua balança se não ficaram aqui os kilitos extra...

A neta será bem vinda e mais ninos e ninas trarão os seus, vai ser uma festa e tanto, e claro, no fim vamos fazer uma churrascada que o pedalar levou-nos a energia quase toda, ahhh e temos bolos tradicionais, estamos na quadra do S. João.

beijitos para ai.

laura



 
Verdinha; tanto melhor se a Camara empresta.

É, o calor aperta mas agora abrandou, dará para irmos pela fresca e vamos falando, espero não bater contra nenhum candeeiro ao olhar para ti para falarmos ehhhhhh, ainda me levas para o Hospital.

Um dia vamos concretizar esse desejo de andarmos juntas de cicla por aí, pois os meus sonhos mais cedo ou tarde realizam-se, ainda vamos colocar aqui as fotos da nossa pedalada pelas ruas de Lisboa, e, salve-se quem puder... abram alas para nós.

Um grande e apertadinho abraço da laura



 
Na terra da Verdinha todo o mundo anda de ginga .
Bons passeios.

Beijo e bom fim de semana



 
Bons passeios mesmo que virtuais né Manuel? na Bélgica? acredito, aqui temos a mania do pópó, mas já há muito pessoal a usar as ciclas para o trabalho, poupa-se.

Beijinhos.

laura



 
LAURA, por coincidência, ainda hoje estava comentando com minha irmã o quanto gostaria de saber andar de bicicleta, ao ver vária pessoas pedalando.

Beijos e bom fim de semana



 
Aprendi a andar na cicla com quinze anos. Não queria que ninguém me segurasse. Malhei até dizer chega, amas depois foi maravilhoso.



 
è amanhã, amiga, o passeio de bicicleta mas já ninguém pode ir despido,deve ser para não mostrar a celulite, vamos pedalar já enchi os pneus até amanhãaaaa
bjs



 
Tá bem, também vou.
Eu até tenho uma bicicleta de dois lugares, que é um espanto.
Pode ser a Volta a Portugal ou do Bombarral a Kuala Lampur?
Para ser sincero até devia dar umas voltinhas, mas está a apetecer-me ir de mota.
Beijinhos dolces



 
Oi Laurinha :)
Andar de bicicleta é tão bom. Já não tenho bicla, a minha velhinha enferrujou. Quando tiver será uma, será com cesto à frente. como sempre sonhei. Ah e será leve, a minha pesava tanto!
Boas biclagens na rua ou na mente.
Bjs doces.



 
Laurinha

Já não lembro quando foi a última vez que pedalei. Mas, dizem, é coisa que, depois de aprender, não esquece nunca.
Ainda fico com dúvidas sobre isso.
Bora lá para o passeio!
Já agora, quem "fornece o lanche?


Beijo e Bom Domingo e Boa Semana.

SOL



 
Laura,
Eu pedalar a seu lado só com uma baicle com 4 rodas mas aqui em Viana há a alugar e eu não perco esse passeio nem por nada e com paragem para observar a natureza.
Vou (ou já fui) contigo, com a Verdinha com todas. Bora lá!
Beijo



 
Ahahahahah vais alinhar no "protesto dos nús"??? Mas tens de te despir mais um pouco ahahah

a agora não te enganes! Não é na marginal, mas nas ruas da capital eheheh



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
Não te enganaste no título? Não quererias dizer: "Aí vamos nós nuazinhas" ???

Vá lá, atrevam-se! Arrisquem uma noite no "xilindró" ihihihih


Euzinha troco as pedaladas por umas na piscina ...



 
Palomita, é mesmo, aqui também se vê tudo a pedalar, mas sem companhia não arrisco..só aqui.
beijitos.

laura



 
Luissssssssssssss...foi como eu no Entroncamento, quando fui contra a parede da casa de lado, em vez de puxar o travão que estava ali à mão...ena, esfolei os dedos e braço, ah, doeeuuuu pra caramba. e mais tarde em luanda na rua que o passeio era enorme, que bom.

beijinho a todos.

laura



 
Luna, nem me lembrava que havia desfile de nús em ciclas, olha do que me fui lembrar, mas era para irmos vestidinhas, calções, jeans, o que fosse, até porque na nossa idade há pouco para mostrar, o melhor está cá dentro...

beijinhos.

laura



 
Ó Kim, desistes antes de começar, nem precisamos ir até tão longe, e essa da mota também é bom, andei em Luanda e adorei, pensei que ia ter uma, mas nunca tive coragem, sei que ainda estou a tempo...

beijitos e força nesse exercício para continuares a ser um bonitão..

a dolce.



 
moonlight song, é como a da Neide, está enferrujada por falta de manutenção e o meu Cláudio ia lá pifar as peças às ciclas dos irmãos... assim, compro uma novinha a brilhar, levezinha para que juntas façamos uma boa dupla pelas ruas da cidade, se me atrever, claro.

Beijitos e dia feliz.

laura



 
Sol, basta montar e pedalar, o que se aprendeu não mais se esquece e agora as ciclas são mais leves mais amigas da gente...

O Lanche, já vai nas ciclas acomodado em cestinhos de vime, chouriço, presunto, ameijoas à minha moda, broa, uns pasteizinhos que fiz a correr, e as ninas também levam, olha que fome não vamos passar.

beijitos de bom Domingo



 
Bacouquinha, com duas, quatro ou mais rodas, o importante é estares presente neste desfile único de garotas dos anos 50 e por ali na frente...Bora lá pois, ainda estamos todas a pedalar.

beijitos, podes trazer os netos.

laura



 
Ó Pascoalita, eu sabia lá que ia haver um protesto dos núuuuuuzinhos, se soubesse tinha ido a pedalar para a Capital e ver do que a nossa gente é capaz, embora nem acredite que haja muitos apoiantes...
Não sabia por isso nem me lembrei de nuazinhas mas de nóizinhas...acertei quase..

beijitos.

laura



 
Ó cusquinha, com este calor nem me admira que mergulhes na piscina dos patos do hortelão...

Fechei as janelas todas e aqui dentro o fresco mantém-se,estamos mal, falam de incêndios mas ainda nem me cheirou a queimado, que tristeza, tu és uma diabinha deves andar a pegar fogo por ái, ora deixa-te estar na piscina com os patinhos...

beijinhos da madrinha com saudade.

laura



 
Ó Laura esta primeira louraça da foto, nem se viesse pedalando até aqui, perdia os pneus (os dela).
Aí na "minha terra" também há ciclas à borla, pela Câmara. Diz lá ao teu Presidente que ele está a papar moscas.

Beijos super em forma com tantos exercícios!



 
Ehhh, Pitanguinha, vou lá mesmo eu falar, mas prefiro ter a minha e tenho garagem, logo, saio quando me apetecer e se der ainda vou de cicla até ao teu Brásiu...

Os pneus perdem-se na rodagem das caminhadas, os meus esvaziam logo mas manter? Pelo menos estou a ter mais cuidado com a alimentação, algo me diz que vou conseguir.

beijitos a ti.

laura



 
Enviar um comentário



<< Home