As Time Goes By
![]() Para Comprar os Livros Clicar na Imagem Blogues Amigos
Arquivos do SolTemas Recentes |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quero Alguém ![]() O meu tecer de Esperanças!... ![]() Já escalei a minha montanha!... ![]() Amar-te-ei Sempre!... ![]() Não te vás nunca!... ![]() Não foi o ocaso |
||
segunda-feira, maio 02, 2011 O meu mundo mudou!...![]() Para onde foi o meu mundo que já não é como antes não há estrelas a brilhar o sol perdeu o fulgor e a lua não atrai o amor. O meu mundo já não mora no mar nem sinto o bater das ondas no meu corpo nem me deixo pelo mar, enrolar nas noites de lua cheia. O meu mundo sabia a paz havia deleite em viver magia no olhar perdi a luz não sei o caminho para voltar. O meu mundo já não existe nem sei onde o procurar fica a saudade que insiste que mesmo triste o amor nunca me vai faltar. Naquele tempo (em Luanda) a vida era outra história, daquelas que ouvimos contar e queremos que tenham um final feliz... mas o meu mundo mudou há muito tempo, apenas resta a saudade para recordar...
laura.
![]()
Comments:
Assim é, Laura: as mudanças são constantes, mas enquanto o amor persistir é possível construir um novo mundo. :) Boa semana, amiga.
![]()
Olá minha princesa!
Com essa imensidão que sei que há dentro de ti... Com tanto que já amaste e construiste... Com tanto que a vida te sorriu... Com tanto que o teu colinho floriu... E tu mesma que tão amiga e generosa és para todos... Olha bem para a vida, e diz: Merci. Esquece o passado. Chama Futuro. A vida está sempre a acontecer e tu já fizeste maravilhas. Todos te amamos tanto! Sorri-nos princesa. xi coração da cantadeira de lábios... que tu eternizaste na memória e que se pudesse... te dava tudo que anseias e tens direito. love lígia ![]()
Amiga
A nostalgia é a continuação do sonho e da saudade. Revive e sonha e sentirás a consolação da Vida. O teu Mundo existe dentro de ti. Recusas aceitar o andar do tempo e isso dá sofrimento. Amar, é, também, sofrer. Sonha com muita força e sentir-te-ás renovada para habitares o teu Mundo. Beijo SOL ![]()
Olá Lauriiiinha!
Por muito que o mundo mude e a saudade aperte, haverá sempre "résteas de sol" no teu coração. Bjs J ![]()
Oh, minha amiga, todos nós temos o nosso mundo a mudar !
O meu mundo mudou muitas vezes também e tive que me adaptar a ele e acabei por encontrar sempre os lados positivos deste mundo. O meu lema é "somos felizes por comparação" mas em vez de olhar para cima, olho para baixo. Agora, em Portugal, perguntamo-nos todos "o que será o nosso mundo agora ?" Beijinhos verdinhos de esperança Verdinha ![]()
Querida Laurinha.Ao som desta belíssima melodia,os sonhos e saudades nos visitam,quando se dançava nos bailes de garagem com esta música,a fugida do pai e da mãe,outros tempos e outra geração...mas felizes.Adorei o teu poema,com muita saudade mas teu de verdade.
Beijinho no teu coração. ![]()
Terá sido o mundo que mudou ou o nosso olhar?
Os nossos sentidos? A vontade de regressarmos ao passado. Mas para quê? A vida é inexorável e temos que nos adaptar e não pensar regressar ao antanho. Mas acredito no que fui e nunca mais serei. É a única certeza que tenho nesta vida. Não gosto de entrar num blog e que este me dê música. Mas hoje "Les filles du bord de mer", "Inch Allah", "J'aime" e "Tombe la neige", fizeram-me ficar a ouvir e recordar o que nunca mais voltará a acontecer... Uma boa semana e um abração. ![]()
Árabe; é verdade, enquanto o amor persistir, o mundo há-de sempre caber cá dentro seja da forma que for.
Boa semana para ti também. Laura ![]()
Ligia, minha menina cantora dos anos sessentas... minha menina vizinha que cantavas para mim estas baladas do Adamo, cai a neve, A noite, Uma recordação e por aí fora. Ligia, não foras tu e seria uma nina ainda mais fechada e só, naquela altura...Obrigada digo a Deus por te por na minha vida naqueles anos lindos.. e lembro pedaços das canções...
Sei que o vento ciumento teus cabelos desmanchou e que o sol desfeito em luz te abraçou e te adorou... 00000000000000000000000000000 Caminha e eu não vou a seu lado porque esqueceu todo o nosso passado. Caminha, silenciosa e tranquila vai sem me ver meu grande amor... 00000000000000000000000000000 Pois é minha querida Gi, quando se chega à minha idade e com a vida que se tem, queremos lembrar o que foi bom, e é nesse bom que me vou asilando, para ganhar forças rumo ao futuro... Um grande e apertadinho xi coração com saudades de te ver. Laura ![]()
Sol, querido Amigo; e quem te disse que quero habitar este mundo e o que ele comporta? E quem te disse que posso ser feliz desta forma? vendo os outros em sofrimento? É como se tivesse um grande bolo na mesa e olhasse através da janela e visse outros sem uma fatia de pão..as dores dos outros tocam-me...
Mas nem te rales que eu sou feliz à minha maneira,mas sou, sou cheia de vida de outra forma nem conseguiria escrever. Além disso só esqueço o que me magoou, as boas recordações cabem sempre dentro de nós... Um abraço apertadinho da laura ![]()
Pois haverá querido Amigo Jorge, pois haverá sempre umas résteas de sol para quem viveu uma vida rodeada delas...
Muitos beijinhos carinhosos para o Jorge. da laura ![]()
Olá João Videira! Ena, há quanto tempo nos perdemos por aí!
Por estarmos em mutação conforme o mundo e da forma que estamos...daí a minha saudade ainda ser maior. Um abraço. laura ![]()
Verdinha!
O nosso mundo vai mudar muda a cada minuto que passa muda a vida de quem não sabe viver e ainda vai ter que aprender que viver é um acto de amor não é ter fome ou dor. Adoro-te ó nina d'África que vieste do teu mundo habitar outro que nada tinha a ver com as tuas raízes e conseguiste adaptar-te e viver feliz entre nós... Muitos jinhos para ti e abraço ternurento laura ![]()
Lisa querida..
Bandas de garagem rapazes de sonho o mar como cenário a gente rodopiava nos braços e nos abraços que nos acolhiam com carinho e íamos para casa sonhar que a vida acabara de nos presentear com mais aquele bocadinho... Tão bom voltar a esses momentos de paz, alegria, juventude irreverente. um grande e apertadinho abraço laura ![]()
Xistosa, não importa que regressar ao passado, magoe, prefiro isso a ser magoada pelos dias quase sem interesse que por aqui se vão vivendo...
recordar coisas que nos foram gratas é amor, é amar o tempo do passado não tão distante assim. Na verdade teremos sempre a certeza de que o nosso mundo é este, não temos outro para substituir..o mundo não são peças que se comprem e colecionem.. um abraço da laura ![]()
Laura,
Há coisas que nunca mais voltam a acontecer. São únicas como todos nós o somos. Essa coisa de clones, só mesmo para "ovelhas" e isso nós não somos. Trilhamos picadas, caminhos e ruas. Uns descalços, outros nem por isso, mas fizemos uma estrada. E dessa desconhecemos o seu términos. É até lá que eu quero chegar. Aqui tão pertinho. Agarro o passado, mas não tiro mão do futuro. Sou assim! Pertenço ao grupo daqueles que são protagonistas da história. Eu posso dizer: Estive lá! Uma beijoca ![]()
Querida Laura!
Claro que todos sentimos saudade dos tempos em que o futuro era uma incógnita e a juventude um facto. A alegria de viver era bem diferente. Mas não te quero saber triste. Esses tempos idos são nossos, fazem parte da nossa vida e ninguém os pode roubar. Para a frente e alegria como sempre. Essa é a Laura que eu conheço. Beijinhos Ná ![]()
Edgar, pois é, ams eu gosto de fazer a saudade acontecer, é sinónimo que naquela terra vivi uma vida maravilhosa, amei, fui amada, sonhei, construí, trabalhei, ah, digamos em duas palavras...eu vivi... e claro que o futuro é o caminho.
Pobre de quem nada tem para recordar e não tem saudade, sinal de que nada guardou na alma... Sim, tenho saudade do que já se foi e do que ainda virá... Um beijinho da garota lá do bairro. laura ![]()
Ná, querida, qual triste? ah, estou bem refinadinha, saio todos os dias, convivo, caminho, faço compras, ah, estou bem, não sofro, apenas gosto de recordar e o meu mundo mudou nem haja dúvidas...e se sinto saudade, pois que bom..é bom sinal...
Um abraço apertadinho da laura ![]()
Nada como uma boa mudança....eu este fim de semana mudei para Lisboa e olha foi maravilhoso este nosso reencontro com amigas de Angola.
Como vês quando o amor existe, quando a amizade é verdadeira, não há tempo nem distancvia que o apague. Adoro-te linda. Beijokitas ![]()
Laura.
O teu mundo mudou...ou foste tu que mudaste? Querias que o mundo não girasse e tudo ficasse parado no tempo? Passado é sempre passado. O melhor é viver o presente com os olhos postos no futuro. Beijos Janita ![]()
Parisiense, pena que haja a distância a separar os verdadeiros Amigos, mas que pena, é tão bom uma amizade cheia de alegria por estarmos juntos, enfim..o mundo mudou e afastou-nos de quem amava-mos, mas como dizes; nada que não se consiga superar...
Um beijinho. laura ![]()
Janita; quando os momentos são para perpetuar, é isso que queriamos, ficar parados no tempo...sempre a ter o amor por perto.
Um beijinho laura ![]()
A saudade às vezes pode ser boa, só não podemos deixar que ela tome conta da nossa vida...
"o passado já se foi, o futuro ainda está por vir, e o presente é uma dádiva - não é a toa que se chama "presente". Fique bem, menina mais que especial. Fique com Deus. Jinhos meus Cid@ ![]()
Laura, amiga!
Vim saber de ti e li com alegria o teu comentário. Ainda bem que não passa de um momento de nostalgia. Beijo Ná ![]()
Minha amiga:
O seu, o meu e o nosso mundo mudou, e muito. Temos que nos adaptar para sobreviver, mas fica sempre a lembrança para nos fazer sorrir :) beijinhos linda ![]()
Cidinha, não, eu não a deixo magoar, ela a saudade ajuda-me imenso quando lembro belos pedaços da vida, houve alturas em que o pai existia ainda, e a vida ao lado dele era feliz, os amigos que estão espalhados pelo mundo...
Saudade é linda para recordar quando a vida começa a amargar saudade é algo de bom que nos ajuda a mudar de tom... Beijinho da laura ![]()
É sim Ná querida, é apenas aquele momento em que a alma dói de tanta saudade, quiçá pelos momentos maravilhosos que vive em Luanda e arredores, era um tempo de magia, de pura inocência.
Enviar um comentário
Um beijinho da laura ![]() << Home |