A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, março 15, 2007

 

Olha-me nos olhos ...


Olha-me nos olhos
Diz se ainda sentes
Aquele amor de antes
Que nos levava a cruzar
Os céus sem fim

Olha-me nos olhos, sim
Demora-te comigo
Naquela busca interior
Que tento levar até ao fim
Para saber se gostas de mim ..

Olha-me nos olhos, sem pudor
Não os retires, envergonhados
Deixa-os ficar ali, serenos,
A olhar para os meus, que
Não se retirarão dos teus ..

Olha-me, então, e, diz
Se assim te sentes feliz
E se achas que também
Sou feliz assim..
Contigo, junto de mim
Vá, diz ...


Para as ninas que comigo partilham o dia a dia por aqui e por ali, principalmente a adrianna e a pascoalita ... elas sabem do que falo ehhhha a nina africana fica de fora ... este verso não tem nada a ver com ela ehhhhhhhh porque quem a olha nos olhos sabe exprimir também por palavras o que sente.







Comments:
http://www.lulu.com/

Ta´´i um jeito interessante de escrever um livro. Você monta o livro virtualmente. Paga um livro teste. Eles mandam pra você. Corrige e altera o que achou errado. Deixa pronto.
Agora é só divulgar. Eles imprimem por pedido. Eu quero 02 livros. Eles imprimem e mandam pra você. 20% do lucro, preço de venda - custos, fica pra eles. O resto é seu. Espero que essa informação seja útil.



 
Xiiiiiii laurita, o I.S. Alves esta-se redimindo de ter "desviado a blusa".
Olha-me só que querido ... é desta que vamos ver os teus "escritos" naa bancas.



 
Bem ... este é mesmo de arrazar.
Quem irá resistr-te, menina das résteas???
Acho que vou imprimir e declamar em frente ao meu cara linda ... cepois conto o efeito, tá?



 
Olá Alves, cara Brasileiro que já mostrou que tem um grande coração lá no peito....
Seria boa ideia mesmo, vou espreitar e ver como poderei fazer, até porque minha pontuação deixa a desejar, teria que ser feito por outra pessoa.. Quem sabe,, consigo arranjar.. Um jinho pra vc..

Olha ela a dizer que foi sentimento de culpa ehhh por causa da blusa ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh..



 
Adry..
tenho imensos versitos uns lindos outros nem tanto, mas não pode ser tudo bom, e mandando pela net sujeito-me a que fiquem com eles e a sua autoria..Aprendi aqui num senhor que escreveu sobre direitos de autor que não existindo, não há tribunal que nos valha... Assim, tenho-os guardados para o livro, e quem me dera que me pudessem dar uma mãozinha na escrita, ams sei que não é fácil..a Pascoalita tá longe, ela sabe escrever bem, pontuação correcta etc etc..Precisava mesmo de por uns livritos a andar, para abrir meu caminho. Cansei de andar a limpar o raio da cozinha,

doem-me os braços
doem-me as costas
ardem minhas mãos
Porque será que fui escolhida
Para limpar uma casa
Onde tantos teem acolhida
e, na hora de fazer algo
Estão todos de partida!..

O mais velho tá em Lisboa, ou antes vai ainda a caminho ver o rais paratam do benfica.. Ainda fiz panados pasteis rissois (so fritei) eles compraram e dividiram por todos, o do meio anda a preparar tudo pa ir pá neve em espanha S isidro.. a pariga não tá e o mais velho anda pa cá e pa lá e ainda refila porque deixo engordurar as pegas do fogão, p que p esta coisa toda...
Tou cheiinha de casa de cozinha de roupas de limpar e nunca mais acaba...Pôças nem sei como fazemos trabalhando fora , e muitas vezes tenho imenso que fazer de costura..xiiiiiiiiiiiiiiiiii que vida..andor pa outro lado ver se chove...



 
Alves..
Realmente,, tô assarapantada..nems abia disso, passei para idioma espanhol, e lá tava, eles vendem para todo mundo..que barato, será que vai dar? ninas arrisco ? uau,vou pensááááá muito bem, e fazendo cem livros vendem-se querem mais vendem-se ehhh e o preço a gente põe..uau uau uau v escolher versos e pedir ajuda a pontuar seriam versos e historinahs comoa qui no blog...e que tal copiar do blog por exemplo? o que nem gostasse muito na punha...ne ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.



 
Alves, tenho andado na lulu..xi que barato...só preciso mesmo do motor de arranque..fiquei realmente interessada....Vou vendo e falar com a neide que só chega dia 3o deste mês.ela me ajudará..li em espanhol, já que na vejo lá português..Muito interessante sim senhor. Obrigado pela dica..Nunca pensei que fosse assim..acho que se a Ligia soubesse disso, venderia muitos mais livros..e escreveria mais com a venda de tantos ehhhhhhhhhhh..jinhos a vc moço lindo..



 
Assim é , os olhos são o espelho da alma
jinhos



 
Verdade querida Luna, são mesmo, por isso nóis as meninas cujos maridos falam pouco e até podem ser bons, mas...queremos que nos olhem nos olhos e digam se ainda nos amam..só pode ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..o meu apenas diz que basta estar comigo, e com isso diz tudo..ehhh isso pensa ele.... Jinhos pa ti..



 
è melhor não perguntar. Vai que o ooutro responde.



 
Justa homenagem ás três da vida airada. ;-)

Beijos e votos de um bom fim de semana.



 
Alves, é melhor nem perguntar, vai que o outro responde..Tás a faalr de quê? de olhar nos olhos? eh que apressado moço, explica lá isso em miudos...



 
Falo de olhos nos olhos.



 
Ehhh Alves assim já entendi ehhhhh
Bom fim de semana pa vc da laura..



 
I.s.Alves

Pergunta, nino! Não receies :-)
Pronto, eu respondo msm sem ouvir a pergunta ... Yes! Yes! Yes!

:} :}



 
Ai a marota da adrianna entrou a matar.. ò nina isso diz-se? assim de caras? ai a malandreca da miuda que já descobri a razão..lá vem outro fim de semana ehhhhhhhhhhhhhhhhh e lá vamos nóis pá rambóia.....
Vá nina, para onde vamos desta vez? Péra ai que vou puxar pela cuca a ver o que sai, senão diz tu...



 
Pensando ... pensando ... pensando ... ora vejamos ... que programa para o fds? Que sugeres, laura?

Bem, tudo depende dos números do EUROMILHÕES que sairem (acho que a sorte já foi ditada mas ainda desconheço os números)

Apanhava já o avião, ou melhor, um helicópetro e ia buscar cada um de vós e íamos todos prá ramboia eheheh



 
Oh senhora D. laurinha ...
Não acha que já tem idade para ser um bocadinho mais recatada e não fazer dessas figuras? Então a menina diz que o homem é assim a modos que pro caladito e inibido e a menina puxa por ele dessa maneira?
Aí no meio da praia nesses preparos ...
Tou a ver que a menina é quase tão danadinha como eu, hein?

:) :d)



 
Bom, na nossa alcova as cosias é que são, ams claro que inibida eu? só se for impressão ehhhhhhhhhhhhhh..ele é caladito, mas lá no ninho fala por mais lados e a ternura envolve ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh por que achas que se fosse mau de tudo eu inda tava aqui? ehhhhhhhhhhhhhhh



 
..que barato, será que vai dar? ninas arrisco?

Porque não?!



 
laura chegando apalermada e nem entendendo o que é que a africana vai arriscar?? arriscas o que doçura? banda daíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.



 
Bem, tenho mesmo que te dar um desconto..acabadinha de chegar apalermada..nem reparaste que a frase do arriscar era tua, não minha, so disse..Porque não?



 
Enviar um comentário



<< Home