As Time Goes By
![]() Para Comprar os Livros Clicar na Imagem Blogues Amigos
Arquivos do SolTemas Recentes |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quero Alguém ![]() O meu tecer de Esperanças!... ![]() Já escalei a minha montanha!... ![]() Amar-te-ei Sempre!... ![]() Não te vás nunca!... ![]() Não foi o ocaso |
||
sexta-feira, fevereiro 18, 2011 Apetece segredos!![]() Lá fora está frio, cai neve ainda, lá dentro haverá silêncios inconfessáveis, palavras de amor e ternura, uma mesa para dois, a lareira a arder sem parar e meus olhos terão outros para olhar! O amor deve ser assim, uma ternura inventada por quem sabe amar! Tenham um bom fim de semana. laura ![]()
Comments:
Olá querida Laurinha
Essa casa realmente...convida a tudo isso...mas que rico fim de semana!... Desejo que estejas bem e beijinhos! Manu ![]()
Laura
Que bela sugestão para o Amor que vem lembrar o dito: "UM AMOR E UMA CABANA". Que mais é preciso ou desejável? Um bom final de Semana... nessa casinha ternurenta. Beijo SOL ![]()
"Se revelares os teus segredos ao vento, não o culpes por os revelar às árvores ."
Beijinhos meus e bom fim de semana. ![]()
Querida Laura!
Sabe a um doce poema este pequeno e belo texto. Quem inventa assim o amor merece ser muito amada. Beijo Ná ![]()
Querida Laura, me fixei na palavra
¨lareira¨. Com o calor que está nes ta cidade, onde prevalece uma longa estiagem, um romance resistiria a tudo, menos uma lareira. Beijos ![]()
Ó céus! Estou indo embora. Esta descrição me faz imaginar a cena. Posso completar? "Entre uma palavra e outra, um copo de vinho tinto para aquecer o ambiente".
Pronto. Agora é que vou! FUI ! ![]()
Tal como o granito, também o xisto é uma paixão.
E se não fosse pedir muito, já que a Pitanga fala em vinho, um presuntinho para acompanhar. Beijinho Laurinha ![]()
Manú, estou como o vinho do Porto, amor, amigos, gente linda a rodear-me, que mais quero eu em dias de chuva?
Um beijinho laura Carlitos, é mesmo, mas que fim de semana em prenúncio de primavera. Beijinho da laura Sol, é isso aí meu rapaz, amor e uma cabana o mais célebre jogo de palavras que alguma vez foi inventado. Um xi laura acácia, pois não, não precisa de lareira, mas mesmo com o coração quentinho, afogueado, o frio entra pelas paredes e assim; melhor que nada. Beijinho a ti. laura ![]()
Manuel, o pior é que o vento espalha tudo e todo mundo fica a saber deste fim de semana sem fim.
Um beijinho e para ti, bom fim de semana também laura Ná querida, sabe a prosa vinda de uma nina poeta, que tem a alma e o coração com amor para dar e dar.. Beijinhos laura Paulofsky, atã nã apetece, assim, sem mais nada, amor apenas. Um beijinho laura Palomita, só de pensar nisso, mas deixe lá a lareira que o vosso calor ainda não chegou aqui, aqui é frio pra caraças, muito, muito mesmo, vento na rua, árvores a cair... Beijinhos laura ![]()
Precisa não, pitanguinha, ainda mais aquecido, céus, o xisto nem aguentava, iam as paredes pla janela...um copo, dois copos, amor à mistura, era capaz de sair daqui uma rica salada.
Um beijinho. laura verdinha; lá isso já não prometo, o filme somos nós na descoberta do amor da nossa vida, e ainda falas em filmes? ahhhh. Beijinhos laura ![]()
Luna querida, pois é, assim deve ser em sonhos e no coração de uma mulher, permanece sonho para sempre.
Um beijinho laura Kim, presuntos já há cá dois, nem precisas encomendar, mas lá que era bom, pois o amor não vive só de amor, um tinto maduro, umas finas fatias de presunto, broinha, azeitonas e temos uma almondeguinha como me chamava o Fernando Ramalho em Luanda... Beijinho e bom fim de semana. laura ![]()
Ó moça...vê lá se acalmas esses calores!!))
Olha que há mais amores para amar, livra... Fica bem e inté logo! Beijitos ![]()
Janita; qual calores, o frio pariga, o frio, se fossem calores p'ra que rai's quereria uma lareira?
Ahhh, amores há tantos mas o coração acaba por bater apenas por um, é engraçado como a vida é! Beijinhos e inté.. laura ![]()
Ai Laurinha, cada vez que aqui entro tenho sempre que rir. És terrível cachópa!...sabias que o amor desejado é como uma boa lareira...quanto mais quente melhor...eu pelo menos acho...gostei amiga. Beijos com carinho
![]()
Minha amiga quanta imaginação :) Nada melhor que estar aconchegadinha numa casa nas montanhas, bem acompanhada ao pé de uma lareira...e mais não escrevo ;)
beijinhos e bom fim de semana!!! ![]()
Rosa branca; atã não minha querida, para que mais fogo ainda, xi, o amor vira carvão quando é mutuo, ah, que saudade desse tempo, do tempo que já lá vai...
Beijinhos para ti minha querida. laura Passarinho azul, pois é menina, há que subir à montanha, e não gastar o fôlego todo na subida,senão...mas as vistas, o amor fazem maravilhas. beijinho da laura ![]()
Laura, amiga!
Ainda estás no cantinho gostoso junto à lareira? Aproveita bem o fim de semana. Beijinhos Ná ![]()
Querida Laurinha, bom fim de semana, se possível nessa casinha de ninho de amor.
(Obrigada pela visita e comentário, percebo porque te pareceu outra coisa, realmente nem tudo o que parece...é, no meu último post falo do meu... irmão). Beijinhos ![]()
Um convite cheio de doçura e um sonho a concluir.
Segredos só mesmo para lá dessa porta que somos cada um de nós. ![]()
Ná amiga, quando nos sentimos bem, queremos prolongar a estadia...ora pois.
E tu que tens uma casinha quintinha, ora se sabes o que quero dizer. Um beijinho da laura entre dia de chuviscos. ![]()
É mesmo Luis, segredos que só nós sabemos e que bom que as portas podem guardar segredos.
Enviar um comentário
Um beijinho e uma feliz semana. laura ![]() << Home |