As Time Goes By
![]() Para Comprar os Livros Clicar na Imagem Blogues Amigos
Arquivos do SolTemas Recentes |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quero Alguém ![]() O meu tecer de Esperanças!... ![]() Já escalei a minha montanha!... ![]() Amar-te-ei Sempre!... ![]() Não te vás nunca!... ![]() Não foi o ocaso |
||
terça-feira, fevereiro 01, 2011 É tempo de dizer adeus... (João Serejo)![]() É tempo de dizer adeus apertar as mãos de um ser querido numa despedida que nunca aconteceu. É tempo de sentir saudade pelos momentos que a gente viveu os anos já são tantos e a gente sempre perto se sentiu. Mas o tempo não nos deixou uma vez mais dar o eterno abraço para lembrar os carinhosos dias que na nossa vida vimos passar. Meu querido João, parece que estava destinado estar junto de ti e dos teus nos momentos que a vida reservou para nós! Estive junto de vós quando o Joãozinho nasceu há 5 anos em Belo Horizonte, viajamos os dois naquele dia e a Wanderlúcia estava quase no fim do tempo... Foi tão bom fazer parte da família que é como me sentia, de cuidar dele, mimar, adormecer, ajudar no banho, mas que alegria que foi... Amei conhecer a Marlene mãe da Wanderlúcia e do nosso passeio de ónibus... os manos dela Walisson e Wanderson. Já nos voltamos a ver até agora, mas desta vez mais uma vez estive junto dos teus, apenas para te dizer adeus! Assim; estive convosco no nascimento e agora na tua partida, e como a Wanderlúcia diz; nada é por acaso! Aqui estou eu de regresso a casa, vinda de Lisboa de estar junto deles e de ti que partiste para a tua última viagem! Amei estar contigo Wanderlúcia e com a Kelly e meninos,(mas que meninos maravilhosos estes três...) a vida trás dor mas também muita amizade e amor! João, aquele apertadinho abraço e não vai demorar muito a estar contigo, a gente sabe que não! Somos da mesma idade, apenas uns dias nos separam! Obrigada Wanderlúcia por tanto carinho nestes cinco dias que passaram num ápice! Laura ![]()
Comments:
Neste momento triste, um abraço à Wanderlúcia e ... a vida continua para os que ficam.
Beijinho para ti Laurinha! ![]()
Laura, o João fez a sua última viagem cedo demais!! Para ele apenas o desejo do encontro de um doce colinho nessa outra dimensão.
Para a Wanderlúcia muito carinho, muita força e tal como costumo dizer:"Só morre quem nunca viveu no coração de alguém"...Para os meninos apenas...UM ENORME BEIJO. PS:Desculpa, pouco mais posso dizer,porque quem inventou a palavra saudade não sabia o quanto ela doía... Fiquem com todo o meu carinho... Beijinhos para ti Laura ![]()
Ainda bem que foste a Lisboa, Laura.
Assim pudeste estar junto aos teus amigos, apoiá-los, ajudá-los neste momento tão dificil. Beijinhos linda ![]()
Querida Laura
É sempre muito triste dizer adeus a um amigo. Ainda bem que pudeste despedir-te dele. Um abraço apertadinho para ti Maria ![]()
Laura,
Minha querida estou contigo nessa dor da partida de um teu grande amigo. Como dizes em breve encontraras outra vez de braços abertos para de receber. É isto que ajuda a atenuar a dor. Um beijo grande à tua amiga e filhos e outro para ti: sabes que estou aqui! ![]()
Nos blogues, a todo instante, compartilhamos tristezas e alegrias. Sentimos, aos poucos, que estamos inseridos num grupo onde o afecto e o bem-querer são valores essenciais nas nossas vidas. Sentimos os outros quando os lê-mos e em forma de comentário compartilhamos do seu pesar. Laurinha, deixo-lhe aqui um "ombro" amigo.
![]()
Como sempre, querida Nina, partilhaste com a tua amiga o carinho que recebes doutros. É assim mesmo, o carinho tem que andar à ronda pelo mundo fora.
Ainda bem que pudeste acompanhar o teu amigo na sua última viagem e à sua família que ficou desamparada, como é normal. O meu abraço para a tua amiga e para a sua família. Muitos beijinhos para ti. Verdinha ![]()
Não é com certeza uma questão de idade... por vezes simplesmente a vida é demasiado curta para algumas pessoas.
Deixo um beijito de reconforto. E , expresso o meu lamento. ![]()
Querida Laurinha.
Venho do meu blog ainda a fungar e chego aqui...acabas-me com o resto! Podes ser uma metrimeio de estatura física mas, és um mulherão em sentimentos, calor humano, sinceridade, solidariedade...sei lá...nem consigo expressar aquilo que as tuas palavras me fazem sentir. Olha amigona é melhor passar prá rizota que eu já ando a ver mal e assim, então, é que fico mesmo cegueta. O computer já está encharcado...assim não dá. Laura, estou ansiosa para ler a tua história lá no "Era assim..." do Fernando. Espero que seja coisa para dar umas boas gargalhadas. Minha querida Laura, vou ficar por aqui...apetece-me ficar a pensar na sorte que eu tenho, por ultimamente ter conhecido GENTE tão boa e que tanto têm enriquecido a minha vida. É destes milagres que eu falei... Beijinhos Janita ![]()
Vim aqui conforme prometi no blogue do amigo Fernando.
Deparo-me com um post de despedida, que me emocionou muito. Deve ser um pessoa maravilhosa, fico muito feliz por ter tido o privilégio de a "conhecer". A uma amizade que espero que agora se inicie, o meu abraço amigo. Fê ![]()
Amiga Laura!
É assim a vida! Ontem também disse adeus a um primo meu. Concordo contigo. Infelizmente, muitas vezes estamos presentes e muito unidos, nos tempos mais difíceis. Beijinhos Ná ![]()
É verdade querida sol, quem inventou a palavra saudade, sabia sim quanto ela doía e por siso ela existe.
Um beijinho a ti, o joão era quase da minha idade (59)faltavam-lhe apenas uns dias. Laura ![]()
Parisiense e Maria, é verdade, nem s empre se pode estar junto dos amigos nas horas sofridas, ainda bem que pude ir.
Um beijinho da laura ![]()
Bacouquinha, fiz-te recordar a tua dor também, e podes crer que em breve estaremos todos juntos, todos aqueles a quem amamos e nos amam...
Abraço apertadinho da laura ![]()
Paulo; na verdade há blogues que escondem as pessoas em escrita linda, sem dúvida, mas nunca chegarás a conhecer os seres que se escondem atrás deles, atrás de nomes, o que for. Não sou capaz ou nem quero ser assim; viver por viver, prefiro viver a vida em verdade e tal como sou,
Um beijinho a ti laura ![]()
Verdinha, ora nem mais, se o carinho pode rodar, abraçar, envolver, vai para uns e torna para outros, mas que bom que isso acontece.
Um beijinho a ti boa menina sem dúvida..e a nossa nina que tal? laura ![]()
É Secreta, mas por vezes a vida também nos cansa, nos limita, nos faz desejar outros voos mais altos...
beijito a ti. laura ![]()
Janita; para o que te havia de dar, atã a menina na sabe que eu lembrei da história de há 31 anos e contei o que aconteceu, só isso.
Haaaaa já vi que vivemos relativamente perto...uma vinda ao B Jesus em breve??? Hum... um geladinho na esplanada num belo dia de sol? conheces logo a metrimeio . Beijinho. laura ![]()
Passarinho azul, menina que precisa de esvoaçar mais e mais, até atingir a quietude dos céus, o azul lindo, a frescura das manhãs... Quando as nuvens se tornam cinza, são horas de mudar de lugar...
Um beijinho da laura ![]()
Ná querida,a vida dói por vezes e nem sempre haverá sorrisos todos os dias.
Um xi apertadinho para ti pelo teu primo. laura ![]()
Partilhar as tristezas e as alegrias é uma virtude.
Tu tens essa virtude. Tens o verdadeiro sentimento. Um abraço. João ![]()
É o ciclo da vida, Laurinha. Temos de cuidar dos que ficam, pois nunca sabemos a duração desse convívio.
Enviar um comentário
Beijoca. ![]() << Home |