A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


terça-feira, fevereiro 01, 2011

 

É tempo de dizer adeus... (João Serejo)



É tempo de dizer adeus
apertar as mãos
de um ser querido
numa despedida
que nunca aconteceu.

É tempo de sentir saudade
pelos momentos que a gente viveu
os anos já são tantos
e a gente sempre perto
se sentiu.

Mas o tempo não nos deixou
uma vez mais dar o eterno abraço
para lembrar os carinhosos dias
que na nossa vida
vimos passar.

Meu querido João, parece que estava destinado estar junto de ti e dos teus nos momentos que a vida reservou para nós!
Estive junto de vós quando o Joãozinho nasceu há 5 anos em Belo Horizonte, viajamos os dois naquele dia e a Wanderlúcia estava quase no fim do tempo... Foi tão bom fazer parte da família que é como me sentia, de cuidar dele, mimar, adormecer, ajudar no banho, mas que alegria que foi...
Amei conhecer a Marlene mãe da Wanderlúcia e do nosso passeio de ónibus... os manos dela Walisson e Wanderson. Já nos voltamos a ver até agora, mas desta vez mais uma vez estive junto dos teus, apenas para te dizer adeus! Assim; estive convosco no nascimento e agora na tua partida, e como a Wanderlúcia diz; nada é por acaso!
Aqui estou eu de regresso a casa, vinda de Lisboa de estar junto deles e de ti que partiste para a tua última viagem!
Amei estar contigo Wanderlúcia e com a Kelly e meninos,(mas que meninos maravilhosos estes três...) a vida trás dor mas também muita amizade e amor!

João, aquele apertadinho abraço e não vai demorar muito a estar contigo, a gente sabe que não! Somos da mesma idade, apenas uns dias nos separam!

Obrigada Wanderlúcia por tanto carinho nestes cinco dias que passaram num ápice!

Laura





Comments:
Neste momento triste, um abraço à Wanderlúcia e ... a vida continua para os que ficam.
Beijinho para ti Laurinha!



 
Laura, o João fez a sua última viagem cedo demais!! Para ele apenas o desejo do encontro de um doce colinho nessa outra dimensão.

Para a Wanderlúcia muito carinho, muita força e tal como costumo dizer:"Só morre quem nunca viveu no coração de alguém"...Para os meninos apenas...UM ENORME BEIJO.

PS:Desculpa, pouco mais posso dizer,porque quem inventou a palavra saudade não sabia o quanto ela doía...

Fiquem com todo o meu carinho...

Beijinhos para ti Laura



 
Ainda bem que foste a Lisboa, Laura.
Assim pudeste estar junto aos teus amigos, apoiá-los, ajudá-los neste momento tão dificil.

Beijinhos linda



 
Querida Laura
É sempre muito triste dizer adeus a um amigo. Ainda bem que pudeste despedir-te dele.
Um abraço apertadinho para ti
Maria



 
Laura,
Minha querida estou contigo nessa dor da partida de um teu grande amigo. Como dizes em breve encontraras outra vez de braços abertos para de receber. É isto que ajuda a atenuar a dor.
Um beijo grande à tua amiga e filhos e outro para ti: sabes que estou aqui!



 
Nos blogues, a todo instante, compartilhamos tristezas e alegrias. Sentimos, aos poucos, que estamos inseridos num grupo onde o afecto e o bem-querer são valores essenciais nas nossas vidas. Sentimos os outros quando os lê-mos e em forma de comentário compartilhamos do seu pesar. Laurinha, deixo-lhe aqui um "ombro" amigo.



 
Como sempre, querida Nina, partilhaste com a tua amiga o carinho que recebes doutros. É assim mesmo, o carinho tem que andar à ronda pelo mundo fora.
Ainda bem que pudeste acompanhar o teu amigo na sua última viagem e à sua família que ficou desamparada, como é normal.
O meu abraço para a tua amiga e para a sua família.
Muitos beijinhos para ti.
Verdinha



 
Não é com certeza uma questão de idade... por vezes simplesmente a vida é demasiado curta para algumas pessoas.
Deixo um beijito de reconforto.
E , expresso o meu lamento.



 
O meu abraço solidário.

Beijo.



 
Querida Laurinha.

Venho do meu blog ainda a fungar e chego aqui...acabas-me com o resto!
Podes ser uma metrimeio de estatura física mas, és um mulherão em sentimentos, calor humano, sinceridade, solidariedade...sei lá...nem consigo expressar aquilo que as tuas palavras me fazem sentir.

Olha amigona é melhor passar prá rizota que eu já ando a ver mal e assim, então, é que fico mesmo cegueta. O computer já está encharcado...assim não dá.

Laura, estou ansiosa para ler a tua história lá no "Era assim..." do Fernando. Espero que seja coisa para dar umas boas gargalhadas.

Minha querida Laura, vou ficar por aqui...apetece-me ficar a pensar na sorte que eu tenho, por ultimamente ter conhecido GENTE tão boa e que tanto têm enriquecido a minha vida.
É destes milagres que eu falei...
Beijinhos
Janita



 
Vim aqui conforme prometi no blogue do amigo Fernando.
Deparo-me com um post de despedida, que me emocionou muito.
Deve ser um pessoa maravilhosa, fico muito feliz por ter tido o privilégio de a "conhecer".
A uma amizade que espero que agora se inicie, o meu abraço amigo.




 
Amiga Laura!

É assim a vida!
Ontem também disse adeus a um primo meu.

Concordo contigo.
Infelizmente, muitas vezes estamos presentes e muito unidos, nos tempos mais difíceis.

Beijinhos




 
Pois continua Kim, infelizmente nem sempre da melhor maneira.

beijinho a ti.

laura



 
É verdade querida sol, quem inventou a palavra saudade, sabia sim quanto ela doía e por siso ela existe.

Um beijinho a ti, o joão era quase da minha idade (59)faltavam-lhe apenas uns dias.

Laura



 
Parisiense e Maria, é verdade, nem s empre se pode estar junto dos amigos nas horas sofridas, ainda bem que pude ir.

Um beijinho da laura



 
Bacouquinha, fiz-te recordar a tua dor também, e podes crer que em breve estaremos todos juntos, todos aqueles a quem amamos e nos amam...

Abraço apertadinho da laura



 
Paulo; na verdade há blogues que escondem as pessoas em escrita linda, sem dúvida, mas nunca chegarás a conhecer os seres que se escondem atrás deles, atrás de nomes, o que for. Não sou capaz ou nem quero ser assim; viver por viver, prefiro viver a vida em verdade e tal como sou,

Um beijinho a ti

laura



 
Verdinha, ora nem mais, se o carinho pode rodar, abraçar, envolver, vai para uns e torna para outros, mas que bom que isso acontece.

Um beijinho a ti boa menina sem dúvida..e a nossa nina que tal?

laura



 
É Secreta, mas por vezes a vida também nos cansa, nos limita, nos faz desejar outros voos mais altos...

beijito a ti.

laura



 
Manuel, obrigada pelo miminho.
beijinhos

laura



 
Janita; para o que te havia de dar, atã a menina na sabe que eu lembrei da história de há 31 anos e contei o que aconteceu, só isso.
Haaaaa já vi que vivemos relativamente perto...uma vinda ao B Jesus em breve??? Hum... um geladinho na esplanada num belo dia de sol? conheces logo a metrimeio .



Beijinho.

laura



 
Passarinho azul, menina que precisa de esvoaçar mais e mais, até atingir a quietude dos céus, o azul lindo, a frescura das manhãs... Quando as nuvens se tornam cinza, são horas de mudar de lugar...

Um beijinho da laura



 
Ná querida,a vida dói por vezes e nem sempre haverá sorrisos todos os dias.

Um xi apertadinho para ti pelo teu primo.

laura



 
Partilhar as tristezas e as alegrias é uma virtude.
Tu tens essa virtude. Tens o verdadeiro sentimento.
Um abraço. João



 
É o ciclo da vida, Laurinha. Temos de cuidar dos que ficam, pois nunca sabemos a duração desse convívio.

Beijoca.



 
Enviar um comentário



<< Home