A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, fevereiro 11, 2011

 

mais uma sexta feira em que "num apetece"..



Igual a tantas outras, em que acabo por rejeitar os convites para saídas, um cafézinho que seja, mas é que não apetece nadinha, está frio, sinto-me bem entre as minhas mantinhas, nem o Nuno conseguiu com doces promessas de ir até lá acima ao B. jesus, de passear ao sol, ver a cidade lá de cima, andar por lá na fonte, almoçar fora, mamã, anda lá! num apetece... vamos por o euromilhões ao Braga Parque, anda, comemos uma panqueca com nozes e gelado ... num apetece... vamos ao cinema? num apetece... vai tu...
tenham um bom fim de semana, o meu será quentinho entre mantinhas e recordações! que bom que as recordações me deixam entranhadamente feliz!





Comments:
Ora aí está! uma boa receita para o fim-de-semana. Na caminha, com um bom livro e um copinho de licor de alfarroba, não há nada melhor.
Este frio também me deixa assim...bem, há dias que nen posso estar aqui ao computador.

Bom fim-de-semana.



 
Por cá, além de algum frio, a maçadora chuvinha.
Realmente, com um tempo assim, "num" apetece, "prontes"!

Um bom fim de Semana, de acordo com os desejos.

Bjs
SOL



 
Laurinha, há dias assim há...nada nem ninguém nos consegue tirar do doce conchego de uma mantinha macia. Tanto mais com esta chuva morrinhenta, pra rua fazer o quê, né??
Olha, eu vou dar por aqui uma volta e depois pôr ordem na desarrumação. Amanhã, relax com ela, nem que chovam picaretas. Nem o meu João me perdoava se não fosse ver in loco os resultados dos testes. O moço é de rompantes como a avó, mas tem tutano.
Amiga fica bem, toma um licorzinho para ajudar e tem um aconchegante fim de semana.
Beijinhos da
Janita



 
E quem não sente uma preguiçinha quando se está confortável em casa? Talvez amanhã eu fique contaminado também.

Um fim-de-semana docinho :)



 
Um grande bj de agradecimento por tudo que pude ver e, como sempre, gostei, gostei.



 
Ó Senhor! Que desânimo é esse? Nem uma panquequinha como o Nuno? Tá frio? Tá bem, então. Chocolate quente, a ver as "nubelas" da SIC. Foste tu que pediste. Agora, olha!



 
Olá Carlitos dos iiiis, licor de alfarroba, nem me digas que tenho perdido bom licor, nem conhecia o nome, conheço a alfarroba, cheira a África, se cheira, mas licor? vou ver se o descubro por aqui.
Um beijinho a ti

laura



 
Pois é Sol, prontes ahhhhhh..a chuva está chatinha, o frio parece que voltou atrás, bolas,
Um beijinho pra ti

laura



 
Janita; resultado dos testes? tem tutano? se for teu nino, só pode... a minha mãe também é de rompantes, temos de ter calma com eles, mas tudo bem..são nossos.

Um beijinho e tudo d e bom

laura



 
Paulo, pois então, quem trabalha sabe tão bem andar em pijama por casa e dormir mais um tico e com chuvinha, melhor.

Mas os filhos não te vão dar descanso, acredito.

Beijinho da laura



 
Gonzaguinha, mas que lembrança linda a tua presença, há quanto tempo, anos, meses? no entanto foste sempre um comentador atento. Obrigada amigo.

beijinho da laura



 
Pitanguinha, pois foi. Ele bem insistiu mas a chover e se estivesse sol era igual, o ânimo anda por baixo e meto-me no meu ninho à espera que a crise passe... claro que adoro as nubelas da sic escrito nas estrelas, tou adorando e a Ti ti ti ahhh que gira...adianto o jantar ponho a mesa e nos intervalos tomo conta dos tachos e pelas 20, 10 estão na mesa a jantar sem reclamar e é se querem...



 
Já vi que hoje não te apetece ! nem comentaste o meu comentário anterior. Habituas-nos mal e depois estranhamos ! Que faça chuva ou que faça sol, eu tenho mesmo que sair de casa à 6ªFeira : é o dia em que tenho 2 ensaios de coro : um do coro que conheces e outro dum coro de câmara que se está a formar. É cansativo e chego tarde à casa mas faz-me tão bem cantar. Não só o convívio me faz bem, esquecendo o sofrimento, como posso mandar para fora toda as coisas negativas que possa guardar em mim.
Quem canta os seus males engana, dizem...
Espero que tenhas mais genica amanhã ! Sempre podes recarregar as pilhas Duracell...
Beijinhos
verdinha



 
enganei-me, não é ?
É "quem canta, os seus males espanta"... é o cansaço...

Verdinha



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
Amiga Laurinha!
Temos dias assim amiga,será da idade.Tenho estado ausente mas sempre perto dos amigos que gosto de partilhar sonhos emoções.É tão bom estar nas mantinhas,olha eu para estar por aqui estou bem agasalhada numa.
Beijinho bfs



 
Pensava que era só a mim que "num apetece".
Anda tudo murcho. Deve ser do tempo!
Num apetece dizer mais nada, só dar beijinhos dolces



 
Devias ter aceite o convite... Mas eu percebo-te, sou como tu...
Querida amiga, bom fim-de-semana.
Beijos.



 
Olá "moça simples e mais nada" :)

Com que então, queres ficar quetinha no seu cantinho, envolta em mantas?
É... se te apetece...
Mas quem sabe amanhã o tempo esquenta um bocadinho e a nina resolve sair do ninho...hein?...;D

Por aqui, o calor anda tão "brabo", que tem horas que eu penso que estou a derreter. Parece até que a minha pressão abaixa...sei lá...só sei que não lido muito bem com calor quando é demais...sempre é melhor a meia estação.
É por isso que eu amo a primavera e o outono!
Quando estive em Portugal, era mês de maio, e o tempo estava agradabilíssimo. Eu tinha ânimo para passear o dia inteirinho, e não me cansava. Meu marido é que às vezes pedia "arrego", e falava que ia voltar para o Hotel, pois já não aguentava me acompanhar...hehehehe

Beijão, te cuida, e fique bem.

Cid@



 
Olá xopita;Hoje, eu também entrei nessa do "num apetece"...Saí só para levar uma florzinha à minha Mãe. Cheguei a casa e...cama!!Pior a emenda que o soneto.Estava quentinha é um facto, mas a cama não obedeceu à minha intenção.Eu queria dormir para que o fim do dia chegasse depressinha.Mas,a cabeça trocou-me as voltas todas e a tarde tornou-se num enorme suplício!Em vez de descansar, o subconsciente só me levou a más recordações! Enfim,foi uma tarde quente mas, perdida...Espero ansiosa a chegada do Verão para ver e sentir o Sol.Talvez consiga milagres.Quiçá...

Tem um bom Domingo...
Beijinhos Grandes



 
Laura
Quéqué isso?
Entremantinhas, num apetexe...
Cheira a ressaca de 4ª feira
Vamo lá a arribitar
que a rua fez-se para passear
e mulher com asa
não se quer em casa

Boa?



 
6ª foi dia de casulo e hoje lá andas contente a passear no campo!
Tem um dia bom Laurinha!
Bj.



 
_______________________________

"...tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu..." Versos de Chico Buarque... Sempre que me sinto assim, é dessa música que lembro, RODA VIVA...

Mas, isso já passa Laurinha... Não faz parte do seu jeito de ser.

Beijos de calor e carinho!!!

____________________________



 
Como dizia minha mãe:
Boa romaria faz quem em casa fica em paz.
Um abraço moça.



 
Verdinhaaaaaaa, comentei pois mas deve ter sido no outro post, mas aqui vai; beiijinhos nina,,nana bem que a hora é tardia.

laura

Agulheta, já tinha dado pela tua falta, ainda bem que está tudo bem.

beijinhossssssssssssss

laura

Kim querido Amigo, maninho; pois venham daí os beijinhos doces que sempre gostei de os receber..

mais um xi apertaduinho a ti.

laura



Nillson; nem me arrependi, mas nada está perdido, trocamos o dia e em breve será com muito sol e calor.

beijinho a ti, já tinha saudade de ti moço..

laura



 
Cidinha, num apetecia memso nadica,a ssim, mudamos para outro dia e nadas e perde nem perdeu.

Adoro a primavera, o verão já passou a ser a última estação, o calor faz transpirar e a gente sua por todos os lados, tadinha de vc com tanto calor, temos de aguentar..piscina menina, piscina sabe bem.

Um xi da moça simples e mais nada.

laura


Ai Sol querida que não há mesmo forma de adormeceres em paz e dormires ao menos 7 horitas inteirinhas, menina tens de fazer um acordo com o relógio, marcas a hora e adormeces e acordas dali a 7 horas, vá lá, diz ao relógio que não te acorde.

Foi muita dor, muito desassossego e muita angústia e não é tão cedo que as cosias mudam, mas, devagarinho tudo entrará na rotina. Muitos beijinhos da laura que te adora.


Rogério,Boa sim senhor, muito boa... mas que poesia o menino tem, temos poeta também? tou a ver que sim..muié com asa? hum, ê nem asas tenho, nem penas, mas que está lindo o verso, está sim senhora.
ahhhhhhh

laura



 
moonlight soon, pois foi nina e que rico dia passei, saí de manhã, de tarde, voltei, vesti o pijama, nem meia hora passou, sms, laurinha queres vir ao B. jesus?, claroooooo e lá fui com amigos queridos, que bommmmmmm, já mandei a tristeza prás urtigas,t em de ser.

um xi a ti

laura


Palomita, pois não nina, mas todos temos dias de desânimo, só que os meus duram pouco ou nem meio dia chegam a ser...

Um xi

laura


Alves; não conhecia essa frase mas é bonita e certa.

Um xi apertadinho a vc.

laura



 
Enviar um comentário



<< Home