A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, novembro 27, 2009

 

Anónimos, a praga dos bloguistas!...


Uma praga que existe desde os começos do mundo! Onde quem o faz, se esconde atrás de paredes que o protegem, protegem do mundo, mas não deles próprios e claro que são seres que não se respeitam! se abandalham!
Quando recebi o meu primeiro anónimo (uma anónima, ora pois! porque seria? se tanta era a raiva que sentia por eu ser tudo menos a moça simples e mais nada, que sou!) isso foi no principio, passou! e tudo isso por ter publicado o Poema, As tuas mãos! pois era a coisa mais simples! A muié devia andar a tirar o curso « aprenda a ler entre linhas» só pode, porque esse Poema nem tem entrelinhas é todo aberto e franco como eu!... De longe a longe lá vem mais uma, são sempre anónimas, se primeiro chateiam, depois a gente habitua-se e... passa a aceitar as pragas, que se são invisiveis, só não sabemos em que direção manejar a lata do spray, isso é só ao principio porque não sabendo parar quando é tempo, acabam por saír do seu próprio anonimato! Quem se mete nestas lides, deveria pensar que há consequências! e que nem todos brincam em serviço!

Anónimos, o prato do dia nos blogues amigos, naqueles que não pôem trancas à porta. Também eu gostava do meu espaço de portas abertas, mas, já raiava o ridiculo e não dava para responder à maneira e, fiz o que detesto, tranquei a porta... Só que quem não tem blogue, fica impedido de comentar. Compreendo que seja isso que desmotiva, pois temos amigos que gostam de comentar, mas, façam lá o sacrificio, abram um bloguito simples, é fácil, é barato e só pode dar milhões de amigos, porque se anónimos tenho umas 3 ou 4 por aí (tinha!) amigos que ficaram amigos e me escrevem ternurentos emails, são tantos!... Assim; há males que vêm por bem!...

Este ão ão é o mais belo e ternurento anónimo que conheçi, tirei a imagem da net, olhem a ternura. Nem este ser pequenino tem olhar anónimo, porque o anonimato esconde-se atrás de olhares cruéis, vingativos e cobardes e jamais seriam capazes de me olhar assim!... Porque cada ser é um ser, e penso que vivo num mundo onde há liberdade de dizer e sentir o que quiser, (com provas) mas, com a minha assinatura, o meu nome... que também foi falsificado, transformado em algo que eu nunca seria capaz de escrever! Mas a marosca foi descoberta porque há quem saiba que eu jamais escreveria o que ali estava!... Foi fácil à anónima, copiar meu perfil de um comentário em blogue amigo, e, acrescentar palavras que eu jamais escreveria, tudo se descobriu graças a Deus!... Assim; Anónimos, a maior aberração do mundo bloguista! Como disse a Soledade a minha querida Soledade Vrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuumm!!!!!!!!!!!!!

Os sprays também ficam c'a lingua de fora, de tanto trabalhar!... e anónimos praga, mais dia menos dia, irão acabar! Claro que já comentei anonimamente, mas, em busca de paz e de acabar com tensões que por vezes existem entre blogues amigos, mais nada!...





Comments:
Chuif, chuif, buááá, nunca tive anónimos desses! Nem nunca comentei como anónima, salvo um ou outro erro informático que depois esclareci.

Tenho ideia (pode ser parva) que uma ou outra pessoa se comentam a si próprias como anónimas... para dar luta!

Mais, não percebo porque é que achas que são todas mulheres (isto já é o feminismo a falar por mim)! Gente estúpida e parva há de todos os géneros...

Até ao momento, só varri uns spams, mais ou menos publicitários! :D

Jinhos!



 
Tété, essa de anónimos serem por vezes autores, emnina, só se for em coisas giras e nisso; alinho, mas as que me refiro eram femininas até não mais...bem podes entender...
claro que os há de todos os géneros e percebemos logo quem são, ehhhhhh Inda bem que não te chegaram ainda, porque eu demorei 3 anos a ter a praga... a primeira foi só um caso isolado, começou e acabou logo ali. Mas!

Nem chores,este anónimo é lindo, lindo, ternurento e meiguinho, mas que doçura! Beijinho da laura



 
Eu, lá em casa, só tenho o anônimo chinês que quer vender as tais t-shirts ou quem sabe, casar comigo? hehe


Mas esta história de descobrir o teu perfil e escrever em teu nome, essa é nova pra mim! Eu nem sabia que podia se fazer isso! Sou mesmo um anjinho em blogs, pá!

Conta lá isso num mail, sefazfavori, tá bem?
beijos da Milinha.



 
PS: ainda bem que tenho blog e posso entrar em aqui, ó carago!



 
Olha, Laurinha conserta aí no teu arquivo aqui ao lado que tens Pitanta Doce. hehehehe



 
Ahhh, pitanguinha, só tu! O chinês quer casar contigo, ou meter-te no trabalho de lhe venderes as t'shirts? desconfia, desconfia!...
Não poso ir ao editar mensagens, não dá, assim, nada posso arranjar...

És um espectáculo no que toca a gracejar e ainda bem..beijinhos, laura



 
Olá querida Laurinha,

Posso dizer que tive sorte, mal grado ter as "portas" todas abertas em não receber muitos comentários anónimos....até ver !

Mas quando recebi, preveni o anónimo respondendo só uma vez que ia apagar sempre os seus comentários e que não valia a pena se dar ao trabalho de os escrever !

Todos os comentários maldosos no meu blogue receberão o mesmo tratamento : lixo com eles ! A vida é bela demais para me incomodar com isto e prefiro conviver com pessoas boas e não com pessoas que utilizam este meio de convívio agradável por mandar a sua raiva, inveja, ciúme e maldade com cobardia através do anonimato!

Também, aprendi coisas que nem imaginava ! Até onde ai a maldade !

Nunca enviei um comentário anónimo a não ser a brincar e esclarecendo a seguir a pessoa. Acho que fiz isto 2 vezes e é capaz de ter sido contigo, não foi, Laurinha ?

Como diz a Teté : Chuif, chuif, buááá com esta praga !

beijinhos da tua amiga Verdinha



 
Laurinha se tem pessoas que não sabem respeitar a sua casa então é melhor que não entrem mesmo.
Um abraço e boa sorte com os colegas da blogosfera que te respeitam e te amam.



 
Em 4 anos e tal de blogsfera (quem me conhece) já sabe o que penso quanto a anónimos viscosos.
Sem mais.
Beijos para ti.



 
Verdinha, pois foi... Mas há que ver que a maioria dos amigos e conhecidos, por umas e por outras, optou por trancar as portas, já que os ofendiam...e assim, apenas os bloguistas amigos podem comentar se for o caso, torna-se um grupo restrito...claro que tinha amigios que ficaram de fora, mas, eles sabem que podem fazer um blogue simples, e os anónimos também fazem blogues, mas pelo conteúdo e pelo número de comentários que ainda nem têm, repara-se logo...

Beijinhos e boa sorte para ti de portas abertas..eu tive-as durante quase 3 anos, e...laura



 
Alves, vc sabe como é, e como há quem goste de estar neste mundo virtual, apenas a falar besteiras...sem interesse...
A vc admiro e tenho como um grande e querido amigo que sempre, desde o começo de seu blogue onde eu fui a comentadora assidua quase a diário, sabe que sempre nos demos bem e sempre nos respeitamos com amizade amor, carinho!...Obrigada pela sua ternura de sempre, laura..



 
Paula, anónimos e não só, pois copiam que sei lá, enfim, devia ter algo em que esse comentário anónimo nunca pudesse ser permitido...e um dia chegamos lá...
beijinhos da laura



 
Laurinha. Ainda bem que falas nisto aqui,eles aparecem algumas vezes os tais (anónimos)(as)é uma chatiçe para quem anda nisto para tentar ser amigo e transparente.Já algum tempo disse e volto a dizer o mesmo,para falar mal e do boata abaixa não,já temos noticias que chegem e algumas sem credito algum. Se copiam as coisas é outra coisa feia,já mo fizeram,nunca gostei de me pavonear com coisas que não fossem minhas,para tal deixo o crédito,quando me comentas com um simples poema,crei uma pasta no meu computador a dizer(amiga Laurinha) e guardo lá como lembrança tua,assim sou eu.Era bonito ser cada um como deve.
Beijinho amiga da
Lisa



 
Tens razão Laura, só comenta em anónimo quem é falso, hipócrita e não assume o que diz, ou escreve.

E por isso lixo com eles, ou elas.

Sabes o que te digo " um dia eles (as) pagaram uma factura elevada e aí vão lembrar-se do mal que fizeram aos outros.....nem que seja no seu leito de morte ( se é que já não estão mortas por dentro e por isso chateiam os outros...).

Beijokitas e bom fim de semana.



 
Querida agulheta, também criaste uma pasta para os meus pequenos evrsinhos, os que deixo not eu blogue? oh, que sensibilizada fiquei..podes usar por mim, tudo bem... Há amigas que me têm escrito a perguntar se podem usar para tal fim, porque dizem que muitos dos meus poemas parecem escritos para determinadas pessoas, e põem logo o meu nome, mas não me importo, a maioria tem direitos de autor...e na hora!...
Beijinhos e obrigada pela ternura, laura



 
Ai Parisiense, caramba, eles ou elas, tanto faz, mas, se alguma vez escrevi anonimamete, teve de ser em detrimento de verdades ou para acabar com zangas, mas, nunca de forma intencional de magoar outrém.
De qualquer forma, tenho-os todos arquivados, um dia até podem ser precisos...Beijinho e abraço ternurento, da laura.



 
Olá, nunca concordei com o anonimato, acho que é falta de personalidade. Beijos



 
É evidente que, desde que o comentário não seja maldoso, não tem qualquer problema em ser anónimo. No fundo, ser anónimo ou inventar um nick name qualquer vai dar no mesmo. Mas lá que é desagrável, isso é.
É só apagar e esquecer.
Beijinhos Dolce



 
Anónimos são pequeníssimos micróbios, também podem ser bactérias, visíveis apenas apenas ao microscópio e que não vão lá com spray's só com antibiótico e de largo-espectro!!Mas,como os antibióticos são caros o melhor é mesmo dar os micróbios e, ou as bactérias aos ratos!!Eles chamam-lhes um figo e depois é só chamar os man's da desratização e os anónimos PUUUUFFF...já eram!!

Xopita, o que quero mesmo dizer é que os anónimos são...INVÍSIVEIS!!!Por isso são anónimos...Logo,LIXO COM ELES!!!

Jinhos MUUUUUUAAAAAAHHHHHHHHHH******



 
Olá rosa branca! é isso aí, como diz o Kim, abaixo, não tem importância quando trás boas novas, palavras de amor, alegria, mas, nem sempre é assim. Biejinho da laura



 
Exactamente Kim, quando são palavras normais que fiquem a alindar qualquer janela, digamos mais uma flor para enfeitar o canteiro do parapeito, tudo bem, mas quando trazem água e aguaceiros no bico, ah, isso já é ser maldade e nada mais!...Mas, tudo vem ao de cima, mais dia menos dia!Beijinho e que a ressaca de amor esteja para durar, os anos do rapaz!... é que de cada vez que o vejo, seja em fotos, o acho cada vez mais lindo!...
Abraço apertadinho, desganar, da laura a ti que és o meu amor de amigo.



 
A menina Soledade nota-se à légua que trabalha ne área da biologia e sabe a receita para eliminar as pragas inteiras que por vezes sucedem a algum bloguista, acho que vou dar o endereço da menina para explicar onde se faz a desratização!!...
Beijinhos e promete que te vais manter por aqui, precisamos todos do teu riso, o teu amor, a palavra sagrada que é amizade, mora contigo desde sempre!
Adoro-te Sol e que saudade tinha de alguém que me chamava de Xopita,adoro..Muaaaaaas pa ti, sempre. laura



 
.________querida Laurinha




ANÓNIMOS!!?___________essa coisa que existe - essa ABERRAÇÃO!


{não é aqueles que por qualquer motivo técnico têm que recorrer ao "anónimo" para comentar. não!não esses}

do que se fala_______é mesmo da ESCUMALHA_____cuja vida DESSA GENTE é completamente desprovida de sentido e beleza - e vai daí...

que lhes começam a doer os cotovelos - a cair o cabelo - é um problema! mas verdadeiramente o problema é para_____ELES!!!

______o mundo da blogosfera é muito complicado porque está repleto de pessoas muitíssimo mal-formadas!

as pessoas não se "conhecem" tanto amam como odeiam_______e não sabem porque razões o fazem! criam "CLUBITES" e verdadeiras guerras altamente ridículas.sem.sentido algum!



...





____________///








beijO_______ternO
b.f.semana



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
A diferença entre um nick name e um anónimo é grande : quem tem um nick name normalmente tem um blogue que está à disposição das pessoas que querem visitá-lo e eventualmente comentar, o "dono" do blogue pode ser descoberto e apreciado através as suas palavras dos seus próprios textos.
Tenho o nick name de VERDINHA, não para esconder quem eu sou mas para guardar alguma privacidade e por prudência por causa de alguma maldade que se encontra na blogosfera.
As pessoas que encontrei pessoalmente porque eu julgava que eram boas pessoas, nunca foram uma desilusão para mim !
Não é preciso um curso de psicologia para descobrir através da escrita das pessoas quem são as pessoas, a não ser excepções de pessoas com dupla, tripla ou
"desviada" personalidade.
As crianças é que precisam de ser avisadas sobre estes riscos e principalmente quando se trata de messenger ou outro chat.

Quantos aos anónimos,a própria palavra diz tudo, querem ser anónimos para não se saber nada deles, para poderem espalhar maus sentimentos, criticas maldosas, raiva, ciúme, inveja, falsas informações, enfim o NEGATIVISMO.
E neste espaço amistoso do nosso grupo, não estão bem-vindos !

Felizmente temos uma especialista entre nós que se ausentou durante um tempo - os pedidos eram muitos ! -

Que bom, voltou o Sol a brilhar neste espaço : nota-se logo !
Ainda por cima, é um Sol com muito sentido de humor que vai afastar as "lágrimas dos Anjos", isto é, "a chuva" !!

Beijocas a Laurinha e a este Sol do que todos aqui estavamo a sentir a falta !



 
Laurinha, não deixes que alguém que não conheces te afecte. Se soubesses a quantidade de anónimos que me insulta, ameaça, achincalha... e sabes o que faço? Desprezo. A mim só me toca quem eu deixo, e anónimos são como o pó, basta uma pequena brisa e voam para a estrumeira de onde nunca deveriam ter saído. E sim, vou continuar a resistir a limitar os comentários, pois nunca darei esse gosto a quem tenta estragar algo que é tão giro.

Uma grande beijoca para ti!



 
Anônimos todos,são os titicas da vida virtual,nada mais tengo a hablar!
Minina amada nossa,tô aqui em leito hospitalar,com o lap top no colo,após mais uma neurocirurgia no cérebro,(aneurisma),POR ENQUANTO BEM,MAS QUASE SURDO.morrendo de sôdade docê amada miga minha buáááá´! kisôdade,li versos que postou em comentarios !amuteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Viva Vida!



 
Fogo! Ele há gente capaz de tudo!

Força, Nina!

Jinhos



 
De facto… quem não de identifica…

Mas enfim…



 
Querida bety, disseste tudo com essa palavra, uma aberração e mais nada!
E já vi lutas em blogues que, sabe deus, e,desvio-me, ehhhhh chegam-me as minhas pequeninas lutas do dia a dia!...
E claro, não ligamos ams eles enchem-nos a pele e o coirato, até dizermos. basta!...
Beijinhos,adorei andar no teu sitio das fotos...laura, sê sempre, sempre, bem vinda minha amiga!...laura



 
É isso, o Kim referia-se aos bons anónimos que por aí pululam e isso nada mais é que não têm blogue, porque anónimos bons, no blogue dele, há uns poucos que aprendi a conhecer, o Seve que dá luta e me faz rir pela persistência, o JC também, esse lembro os pastelinhos e com uma doçura daquelas, passa tudo...enfim, haja boa vontade e continuemos!...
E o nosso gurpo está um MUST e assim queremos continuar, e a nssa sorte é que d elonge a longe, recarregamos as bateria sno contacto visual e...sabe-nos bem, tão bem que quando saimos dali, já temos alguma coisa agendada para breve!...Beijinhos minha querida amiga verdinha,adoro-te mas tu sabes isso...laura O Leo ja anda bem?ai que quero dar um pézinho de dança! Vai?...hum..talvez só se for um Twist!...



 
Laura,

Sinceramente nunca me preocupei com os "anónimos" só pelo facto de o serem.

Nunca esqueço que por trás de cada perfil, anónimo ou não, está um ser humano como e que à partida me merece respeito.
O facto de alguém optar por comentar anonimamente, nunca me incomodou nem me parece por si só repreensível.
Já o fiz algumas vezes sem a menor intenção de me esconder ou de aproveitar o facto para ser indelicada.

Como sabes, ando por aqui desde 2002 e nunca me preocupei com ninharias dessas. Não estarás a dar demasiada importância?

Jinhos



 
Rafeirito, embora eu já tenha lido muita besteirada que te enviam, admiro-te por deixares que fiquem ali, apagava-os até eles desistirem... é que por vezes ultrapassam o ridiculo e é tudo ficção cientifica, por enquanto...
Beijinhos mas fechar o resteas? never, não há quem me magoe a esse ponto...era o que faltava... o resteas é a melhor parte do dia que eu tenho...
beijinhos,adoro-te muito, muito..e a gatinha não se assanha, ela conhece-me, e que bom, senão!...lá vinham arranhões virtuais ehhhhhh .laura



 
Ricardinho meu amor, então? juro que o imaginei num leito hospitalar, não quis perguntar, porque você tão amante do seu blogue não ia deixar de postar por dá cá dalquela palha... senti e mesmo assim, pedi por você! Ah, aneurismas não são de brincar, mas se vc já está escrevendo, ora pois, é mais um chilique da vida, ultrapassado...Fique bem meu irmão dalém mar, eu estarei com você sempre no pensamento...Deus lhe guarde alma linda, alma cheia de amor pelo próximo..lhe amo também, criatura de Deus nosso Pai!...
Abraços em fim da laura

Ah, está ficando surdo? mas que pena, e assim custa entender, mas a gente quando ama, entende todos os seres sem falar...Não se preocupe com isso, pena não poder estar por perto e o ajudaria a entender, se bem que falar Brasileiro me baralha com tantos acentos nos ááá´s ééée´s ehhhhh, mas devagarinho os vou entendendo...Fique bem, laura



 
Fá menor, e nem sabes da Missa a metade ehhhh, mas, Deus é PAI de todos!...beijinho da laura



 
Tony, não é o facto de não se identificarem,é a forma como se dirigem às pessoas, acusando sem saberem a realidade, só isso...
beijinho da laura.

Pascoalita, até aí tudo bem quando se comenta entre risos e brincadeiras, mas coisas sérias não...haja respeito...e nem era aqui que se resolviam questões!...
Beijinho..laura



 
A menina que passe pelo Gmail...
Ai Ai Ai
Olhó chineloooooo

Beijinhos, muitos,
Estrela d'Alva



 
Ai que o feitiço virou-se contra a feiticeira, eu e a Soledade ralhamos coma estrelinha quando ela fica apática e dizemos-lhe; ólhó chinelo e ela agora usa a arma contra nós! Boa estrelinha, mas, já estamos a falar no chat, pronto, pronto...beijinhos



 
Eu, os únicos comentários disfarcado que enviei foi para ti, mas combinado entre nós. O "prin se pê", lembras-te?
Faz como eu, moça. Não permitas comentários anónimos.
Há gente reles em todo o lado. Aqui, na internet, vê-se a falta de caracter, personalidade, e baixeza das pessoas. Senão, nunca fariam isso.
Beijocas, amiga!



 
Lembro sim Rod, era tão giro, era cada maluqueira mas isso foi combinado entre nós, para por o pessoal a rir, foi isso, ah, fossem todos assim eu nem teria mãos a medir em principes ehhhhh, e era cada coment artola do homem responder já do além ehhhhhh, mas que inventado eras..Obrigada foramc adinhos lindos, temos de repetir um dia... a Sol era aquele que tinha uma quinta e queria que o fosse ajudar a trat ar das vacas ovelha sei lá que mais, mas era engraçada a rapariga,se era...beijinho com ternura, da laura



 
Olá Laurinha,

Desculpa a minha ausência por estes dias.
Obrigada pelos lindos versos que me deixaste à procura da Branca Mar.
Tenho estado pouco tempo pelo computador esta semana, devido a uma formação que embora não sendo minha me tem feito sair à noite e a disponibilidade tem sido pouco.
Hoje estou por aqui a escrever uns versos, que embora já estivessem alinhavados também acabaram por se inspirar um pouco nos que me deixaste.

Quanto ao tema do teu post felizmente ainda não me aconteceu mas sei que existem e já os vi passar por outros sítios, embora também só tenha visto isso duas vezes em dois anos de blogosfera.
Não é de forma nenhuma honesto da parte de quem o faz, uma absoluta falta de formação e só quem não tem mais nada de útil em que pensar perde o tempo em conjecturas e maldades dessa natureza.

Há que evitar gente dessa.

Beijinhos para ti.
Branca



 
Olha xopita, eu cá não são entendida em biologia mas sim em...porcaria!!!Não te esqueças que percebo de micróbios e bactérias e até das chamadas MUITO RESISTENTES pelos motivos que tão bem sabes!!!

Oh Verdinha, a Sol sou eu?Penso que sim,mas se não for a gente faz de conta e, pronto!

Tu falas aí a propósito dos "invisíveis"em dupla personalidade ou tripla e quarta?Ai...que meeeedo!!É que eu penso que já as tenho todas, minha nossa!!

De manhã acordo a sorrir,à tarde "chove" de carago e aínda tenho o "dom" da raiva e da revolta que me torna mais azeda que o vinagre aí por volta do fim da mesma(tarde),à noite fico tipo chanfrada a falar com os armários e com os electrodomésticos,de madrugada dá-me para escrever e se preciso fôr sorrir outra vez e ao deitar pareço um rio a transbordar do caudal!!!!BUUUÁÁÁ...que raio, que não consigo definir a minha personalidade!!!Haverá alguma personalidade tipo...BIRUTA?!!!

***Agora muito a sério:Já OUVI cochicarem que tenho dupla personalidade!!Euzinha??Dupla?Ó balha-me...e eu a pensar que era normalzinha, ahahahahah...

Beijinhos...Fiquem Bem...TODOS

MUUUUUUUUUUAAAAAAAHHHHHHHHHH*******



 
Ah, esqueci-me de dizer que os armários e os electrodomésticos me respondem e então vai daí quando dou conta já o diálogo durou..."N"tempo!!!SOCOOOORRROOOOOO!!!!....

Colete de forças...PRECISA-SE URGEEEEEEEEENTE!!!!.....



 
Branca, ainda bem que não te aconteceu, nenhum está protegido e quando o teor é da forma que por vezes é! se um dia vierem vrrrummmmmmmmmmmm como dizia a Soledade,essa moça linda que está aqui a comentar...Abraço apertadinho, desganar, da laura




+++++++++++++

Querida Sol, dupla personalidade? ahhhhh, tu eras da tripla decerto ou serás mais alguma coisa? Acredito que nos momentos certos tu sabes mudar de onda, frequência, pois são momentos que temos e nos obrigam a ser ou agir assim; uma coisa é certa a tua dupla personalidade, levou-te a agir daquela forma desinteressada no combate aos anónimos durante a madrugada pois só voltaste para casa depois das duas da manhã, não tendo Net em casa, naquele momento falhou, e, não voltaste costas a ajudar a tua amiga das resteas, e brandiste as teclas até essa hora, e ainda por cima, pifaste as moedas todas de um euro que a filha tinha em casa, para poderes guerrear, e tudo graças áquele post que pus de uma mulher esqueleto sentada num banco de jardim, e um cãozito com uma bola na boca, escrevi apenas umas linhas,sem sentido algum, mas, há quem pense ler nas entrelinhas dos outros, sei que graças a isso apareceram gatos e gatões, uma identificou-se ontem! o que me ri... mas isso é outra história... veio humildemente identificar-se!...e ficamos as duas a rir, o riso é o melhor remédio para muitas questões por apurar!...
Enfim, obrigada minha querida Sol, com dupla ou tripla personalidade, ora bota cá mais um copito de triple seco, gosto! e bebemos à nossa saúde e longevidade neste mundo da blogosfera, onde me sinto quase como peixe a água!...
Beijinhos,a doro-te rapariga

+++++++++++++


Sol, tu a falar com os armários? olha que não és mais que eu! se eu falo c´'s azulejos da cozinha quando matabicho acompanhada! ma sisso era nos tempos da outra senhora, agora faço-o a ver tv, noticias, recostadinha, e escuso de estar a fazer sala, mas assim podes ver que há mais quem fale só (eu)...mas os personagens que escolhes até são estranhos!e eles respondem-te? Ora pérá'i que eu vou falar co meu guarda fatos a ver se me diz que roupa vestir agora que já vou prá galderice outra vez!...
Beijinhos, e amo-te Sol, amo-te pariga do meu coração ! (ah, não vão começar a chamar-me outras coisas, eu amo sim, amo os meus amigos e amigas queridas!)



 
Só posso dizer que concordo, e deixar um beijinho..GOSTO DE OLHAR AS PESSOAS NOS OLHOS, NÃO ME ESCONDO ATRÁS DE ANÓNIMATOS EMBORA JÁ TENHA SIDO ACUSADA DE O FAZER. NÃO IMPORTA, CHEGA-ME A CONSCIENCIA.BEIJINHOS.



 
Ora, nem mais, nina Ell, mas cad aum sabe de si..beijinhos..laura, e olhos nos olhos,sempre...



 
Pedir que neste largo mundo da blogoesfera haja apenas gebte bem educada é pedir demais. Mas há sempre o " delete" Eu tenho um blogue há 6 anos tenho lido de tudo. Paciência! É o preço que se paga pela compensação de encontar espaços belos como este.



 
Enviar um comentário



<< Home