A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


terça-feira, abril 07, 2009

 

É igual !...



É igual !...


É igual
O sangue que nos corre
Nas veias
É igual
Toda a matéria
De que somos feitos …

É igual
O sorriso
Que brota de cada peito
E de cada um o seu jeito
De viver
De amar e querer …

Só a miscelânea de cores
Torna o mundo
Mais abrangente
Naquele colorido
Que a todos
Nos faz ser diferentes !...

E que seria do mundo
Se todos fossem
Tão sem cor?
Cansaríamos de olhar
Sempre
Para a mesma gente !...

E assim
Com esse colorido diferente
Não podemos esquecer
Que o sangue que percorre
Todos os corpos
Já vem de antigamente !...





Comments:
Todos diferentes, todos iguais! Alguém disse um dia!
Beijinhos Laurinha



 
Laura:
Definiste bem o que sinto.
Ainda há poucos dias, tive essa conversa com uma amiga afro-brasileira. Ela queixava-se de se sentir duas vezes marginalizada: por ser estrangeira e ter outra cor de pele. Eu respondi-lhe, que o sangue e os orgãos do corpo humano eram iguais em todos. Depois, como a vi ainda triste, disse-lhe que alguns brancos é que tinham complexos, porque no Verão passavam horas ao sol para terem a cor dela. Ela acabou a rir.
Diferentes em quê? Amamos, sofremos as mesmas dores, angústias e até doenças. Odeio o racismo e os racistas.
Mais um belo poema, nina.
A pariga Maria, hoje andou fora de casa, quase todo o dia.
Fui ver a exposição sobre Darwin. Depois fui ao cinema ver a 1ª parte do filme do Che: "O Argentino". Gostei muito. Agora quero ir ver a "A Guerrilha". Só não vi os dois a seguir, porque o Chefe faz um grande sacrificio, quando vai ao cinema. Mas para a semana ou vai, ou vou solita.
Agora, vou aqui dar uma volta pelas cusquices do dia e depois vou ler e tentar dormir.
Até amanhã.
Beijinho minha flor.



 
Verdade verdadinha menina Laurinha.

Dorme bem e acorda feliz por favor.

Beijinho daqui
Girassol



 
Olá querida Laurinha!

Que lindo poema.... mais uma das tuas belas "canalizações". E encerra tanta verdade colorida...

Regressei... se bem que de forma mais espaçada, mas já voltei ao mundo dos blogs. Obrigada por todo o teu carinho e por toda a tua presença.

Deixo-te luzinhas prateadas da Mãe e douradas do Pai.

Beijinhos de Amor e Luz!



 
Laura:

Quando, a luz se apaga... temos, todos, a mesma cor :)

Beijo meu :)



 
Desculpa, mas não é assim!

A cor do sangue é igual, mas um é caucasiano - indo europeu (branco) outro é de origem africana (preto)

Ambos têm culturas diferentes e agem em conformidade com essa mesma cultura. Se for imposta outra forma contra a vontade, é a guerra.

Todos diferentes, todos iguais é um slogan meramente político.

Ambas as raças terão que ser respeitadas com as suas diferenças e ambas são humanas. Isto não tem nada a ver com racismo.

Páscoa Feliz

Bjs



 
Olá Kim, na verdade somos diferentes e bendita essa diferença que me faz gostar de conhecer novas gentes e culturas, é lindo ver a mesma coisa ser diferente noutra pessoa..não é racismo, é apenas a forma de ver a cor e forma do outro..beijinhos.

Querida Maria, há de tudo em todo o lado, há raivas e ódios tão enraizados que nem sei como lá chegaremos, Áquela Paz que Jesus pedia!...Mas, chegaremos lá, através da dor, sofrimento, e de lutar contra tudo o que está mal...Beijinhos.



 
Olá nina girassol, acordar acordo sempre benzita, bem disposta e com vontade de ter um lindo dia, a sério que sim..e antes d eme deitar agradeço o dia que tive, porque há dias melhores que outros..Um xi para ti, de mim...


Que bom que a nina angel regressou aos blogues, a saudade já doía e ver aquele lugar tão puro sem a dona..mas, ainda bem..beijinhos de mim..laura..

Nina carlinha, pois é, debaixo do manto da noite,as cores viram todas a mesma, ehhhh. beijinhos..

Carlitos, não trata de racismo aqui, trata de ter o memso sangue, e todos podemos conviver, respeitando os hábitos de cada um, é apenas isso, não é preciso que haja guerra total... basta de guerras por dá cá daquela palha..haja amor e compreennsão e tudo irá mudando pouco a pouco...Um xi de mim..



 
Eu acho que o problema nem está nas culturas e tradições.
O problema está na religião. Isso é que é um grande divisor da humanidade. E devia ser para unir. Depois vem a mesquinhez, ambição, ganância, etc, etc...



 
_________________________________

Certíssimo, querida Laura!

Em todos nós, com certeza corre o mesmo sangue herdado de antigos ancestrais...Mas, não nos damos conta disso!
Somos sim, irmãos e não percebemos...

Lindo e reflexivo esse poema, minha querida!

Beijos de luz e o meu carinho especial...

Zélia

___________________________________



 
Olá Laura;

Óh, quanta verdade nestas tuas palavras que compõeem o belo poema.

Cresci no meio de todas essas cores, os meus amigos são compostos desse arco-íris humano e talvez por isso nunca reparei que os outros têm cores diferentes da minha porque os meus amigos nunca notaram a minha côr... àh, por falar nisso, deixa-me correr rápido ao espelho pra ver a côr que tenho!!!!...

bjs
da Ana e Osvaldo



 
Todos iguais, mas com diferentes culturas, gostos, tradições, cores e cheiros, ritmos!Diferenças que ao invés de serem negativas, pelo contrário, elas nos enriquecem..Gosto muito de conhecer gentes, até porque sou uma apaixonada pelo ser humano.. Há lá coisa mais linda que ver uma criança a descobrir o mundo?A cara de espanto, os sorrisos marotos, os gestos, as perguntas próprias de quem tem o mundo na palma da mão.. depois passamos a fase em que o tempo foge, não há tempo pra nada, nem sequer para visitar as famílias, isso normalmente faz-se quando algum morre, ai corre tudo á visita final ainda que não programada.. E passamos então á fase da chamada velhice.. Devo ser parente do reumático, é que gosto muito de pessoas idosas.. Mal tratados alguns, outros nem tanto, felizmente..Abandonados em "lares" alguns de qualidade duvidosa, atirados para ali, muitos como se de uma mercadoria indesejada se tratasse.. Não posso generalizar, mas alguns , nunca mais recebem uma visita de família, um presente, um sorriso, um abraço.. É Pena, ao longo da vida trabalhei com muitas pessoas idosas, verdadeiras enciclopédias ambulantes, com tanto para ensinar que deixariam envergonhado muito catedrático..Não estou a exagerar.. Ou estarei? Esses idosos, em troca dos seus muitos e valiosos ensinamentos apenas pedem um sorriso, um pouco de atenção, um toque na pele , uma caricia que ao longo dos anos se foram desabituando de receber.. Este assunto daria pano para mangas, quem fez alguma formação na área da geriatria, ou quem se interessa pelo ser humano sabe do que falo.. Um beijinho, desculpa do alongamento, e permite que deixe aqui um abraço de ternura a cada rosto envelhecido pelo tempo e pela vida, mas cuja companhia é preciosa..



 
Por acaso não é igual, o meu é A RH+, e o teu? :D

beijoca!



 
Querida amiga. Mas quem disse que assim não era pensou mal,e tu fizeste escreveste tal e qual,alguns tem a mania que são seres superiores,todos sofremos por igual,na dor na esperança e no amor,abomino o racismo e quem pensa nele,só assim temos um mundo iquilibrado e de muits cores raças e credos.
Gostei do poema que partilhas para ler,bem hajas.
Beijinho terno de amizade da(nina Lisa)



 
_________________________


Rafeiro Perfumado:

o meu serve para todos!

O Rh+ :)

____________________________



 
Roderick,

Religião é cultura. Todas as sociedades se fundaram com base na religião.

Laura,
Não somos todos iguais: Os africanos, por exemplo, não descobriram a Europa e não a civilizaram.

Isto não é racismo é a constatação de factos.
Por exemplo, o próprio negro faz a guerra contra outros negros de outra etnia. O que significa que a cultura é muito importante.



 
Olá Laura

O problema reside exactamente no facto de se olhar só para a cor da pele e não para a matéria de que todos nós somos feitos.

Por dentro somos todos iguais.

Este teu poema põe a nu tudo isso, mas quer queiramos ou não, irá permanecer sempre esse estigma da cor, infelizmente, até ao fim dos tempos!

Já António Gedeão, o da «Pedra Filosofal», dizia o mesmo no seu

«Lágrima de Preta»

Encontrei uma preta
que estava a chorar,
pedi-lhe uma lágrima
para a analisar.

Recolhi a lágrima
com todo o cuidado
num tubo de ensaio
bem esterilizado.

Olhei-a de um lado,
do outro e de frente:
tinha um ar de gota
muito transparente.

Mandei vir os ácidos,
as bases e os sais,
as drogas usadas
em casos que tais.

Ensaiei a frio,
experimentei ao lume,
de todas as vezes
deu-me o que é costume:

Nem sinais de negro,
nem vestígios de ódio.
Água (quase tudo)
e cloreto de sódio.


Tudo de bom!



 
Exacto nino roderick, eu nem tenho religião..Primeiro os pais pregam connosco na catequese, igreja sermões, confissões (Já agora quem dá ao padre o direito de nos ouvir as faltas?ahhh é a mando de Deus? que santa ignorância!)até a hóstia é uma aberração que quem não se confessa não papa, quem se confessa e peca, papa, ah,quem não é só casado não papa quem é divorciado nem direito tem a estar na mesa da comunhão, ah, padrecos discriminadores, onde aprendestes a pecar assim? Com jesus não foi decerto!... ganda treta, demorei a aprender à minha custa, mas foi..Tive imensas discussões com o meu pai por causade religião católica, era o caminho e mais nada, pois mantive-me firme e creio no que creio e mais nadica...
Roderick, tudo se baseia numa terrivel falta de instrução e de amor...
Beijinhos.



 
Querida nina do mundo azul; claro que o sangue vem dos confins dos tempos, embora haja quem diga que não descende deste ou daquele porque até à 3 geração já não conta.Uma ova!...de todos temos a parte minima do sangue que nos corre nas veias... Beijinhos.

Osvaldo; és da cor do amor, matizado do azul dos céus e tens o sangue quente de todos os seres que sabem estar na vida! É isso..Que giro os teus amigos coloridos, adorei..Beijinho da laura..

Nina bicho de conta, aí tens muita razão, deixam os pais, avós o que for, de qualquer maneira porque não têm tempo a perder com quem já nada lhe spoderá fazer, mas, enquanto os puderam usar é que foi bom...mas depois, cansam-se...
Eu costumava ir a um Lar aqui em Braga, quando a vida me corria melhor, tá claro, mas, não ouvindo, os velhotes normalmente todos têm dentes postiços...ora, ou têm dentes a menos ou dentes a mais, e via-me em apuros para os compreender com as dentaduras a saltar!...depois fui aparecendo menos e a vida mudou...deixei.me ficar metida no meu canto...
Enquanto pude, ajudei...Por isso Nosso Paizinho do Alto quando me vê em apuras, me envia o socorro, a verdade é que; se deres d eboa vontade, retornará a ti em triplicado, e assim tem sido..Beijinhos e tadinhos dos mais velhos...



 
Rafeirito; se queres saber!...esqueci-me, já nem me lembro, os filhos sabem o deles, eu esqueço de pedir novamente à médica para quando fizer análises, e ainda as fui fazer ontem...xi, que palermóide sou..mas é igual sims enhora, ora vê!...beijinhos.



 
Nina Lisa, a spessoas que viveram em África têm mais facilidade em aceitar outras cores e culturas, o pessoald e cá ja é mais problemático, mas, cada um aprenderá à sua custa...Beijinhos. laura

Carlinha? pois, já viste, assim chupam-to até ao tutano se serve pra todos, com tanta falta dele... Nem digas nada senão não te largam a porta. beijinhos.



 
Carlitos; certo e verdadeiro, as raças de cor ou sem cor, bastando serem de terras diferentes, vai espadachim, ou arco e flecha, tudo serve para matar...mas como sempre digo, havendo instrução e amor, tudos e ultrapassaria e todos teriam a ganhar...
Um abraço, e claro que, ainda vai demorar imenso, mas, lá chegaremos..laura.



 
Querido amigo Marius, fui logo ao youtube ouvir a lágrima de preta, do António gedeão, e que lindoooo que poema tão verdadeiro. Depois aproveitei ouvi a pedra filosofal, e mudei para o António variações, depois o carlos Paião e todos os dias apanho cá uma dose de música que fico zonza...
É lamentável, mas aqui ainda se vê muita gente que vira a cara pró lado e ensina os filhos a não dar confiança e assim...mais tarde, é mau!...Nós brincávamos com todos lá no bairro e eu tomava conta do bebe da nossa lavadeira quando ele chorava, quantas vezes...
Beijinhos.



 
Laurinha:

Lembrei-me de uma canção cantada por Nat King Cole. Chama-se:

Angelitos Negros

pintor nacido en mi tierra
con el pincel extranjero
pintor que sigues el rumbo
de tantos pintores viejos
aunque la virgen sea blanca
pintale angelitos negros
que tambien se van al cielo
todos los negritos buenos

pintor si pintas con amor
porque desprecias su color
si sabes que en el cielo
tambien ay tambien los quiere dios

pintor si pintas con amor
porque desprecias su color
si sabes que en el cielo
tambien ay tambien los quiere dios

pintor de santos y alcobas
si tienes alma en el cuerpo
porque al pintar en tus cuadros
te olvidastes de los negros

siempre que pintas iglesias
pintas angelitos bellos
pero nunca te acordste
de pintar un angel negro
un angel negro
un angel negro un angel negro.

Talvez a encontres cantada, no Youtube

Beijinho



 
Querida Maria, obrigada pela letra, linda, linda e tem razão em querer anjinhos negros nas pinturas...
Mahalia Jackson e Nat King Cole, estou a ouvir agora, mas que profundidade, que sons que entram cá dentro...
Ah, até deixei a cozinha por arrumar, falta apenas por tudo na maquineta de lavar loiça...de dia não me ponho na musica, ando por aqui e nos afazeres, mas, a esta hora é sagrada...salto das Francesas, para o Otis reding, tudo nomes que me habituei a ler quando não ouvia...
Já ouvi o Peter Hol, a Móooooooniaaaaa, adoro, adoro e adoro.credo, isto é um banho de músicas antigas.
Obrigada pela letra..Beijinhos.



 
Beijocas e uma páscoa feliz.
Que o aparelho não avarie.



 
Lindo amiga!!
Um grande beijinho...e uma Feliz Páscoa



 
Zézito? qual aparelo? o surfista? ná, ná, o mar tem as costas largas, quero dizer; as ondas..Beijinhos e daqui nada vamos surfar de novo ao cimo da cidade...

Gatinha, um jinho para ti e uma boa Páscoa..laura.



 
Olá
Lindo!
Muitos beijitos estrelados



 
Querida Laurinha,

Claro que somos todos iguais...no direito ao respeito (onde incluo a liberdade) e nos sentimentos bons ou maus (infelizmente!) !
Quanto ao sangue, peço desculpa mas não temos todos o mesmo : há os A+ ou A-, os O+ ou O-, os B's + ou -, os AB's + ou - e estás a te esquecer do sangue azul !!!
Minha querida, mesmo se estava em retiro, não deixei de ler as tuas queridas mensagens. Vi que perdi muitas coisas lindas que deixaste no teu lugar de sol. Já vi dois dos teus belos PPS e voltarei para ver os outros. Sei fazer PPS também, não sei como os colocar no blog. Um dia explicas-me ?

Vou ter que voltar para o meu retiro que tive que interromper com grande esforço meu para dar apoio ao outro blog que já conheces. Se quiseres lá fazer uma visitinha, compreenderás. Tive que explicar o teu comentário aos meus colegas que não perceberam porque escrevias que não ouvias... :)

Querida amiga, mais uma vez obrigada e o meu desejo de uma Santa Páscoa para ti e para todos os teus !

Beijinhos da

Verdinha



 
Linda a imagem que escolheste......condiz com o teu poema.
Infelizmente ainda existem muitos preconceitos quanto á raça e cor da pele......

Beijokitas linda



 
Para que a terra não trema
Para que esta Ilha seja de boa guarida
Mil e muitas ave-marias
Para iluminar tanta alma perdida

Em meu peito bate a fé
Sou um caminhante de muda revolta
Olhos presos a este manto verde
Alma que se ergue e fica solta


Boa Páscoa


Mágico beijo



 
para toda a malta que está neste blogue

Boa Páscoa



 
Laura!O preconceito é o maior dos defeitos da espécie humana.
é muito pertinente avivar as mentes de que todos temos a mesma côr de sangue.
Belo poema em tempo próprio,para meditação, beijinho e uma Páscoa Feliz



 
Passei e lancei luzinhas coloridas sobre ti.

Beijinhos de Amor e Luz!



 
Bem, apesar de ser como os putos e me questionar bastante sobre os "porquês", acho perda de tempo as consecutivas referências àquilo que é FACTO ÓBVIO.

Uma Boa Páscoa, menina Laura :)*

jinhos



 
As diferenças existem, mas não tanto assim na cor da pele ou do sangue que nos corre nas veias.

Cá para mim a diferença mais significativa (para além de fundamentalismos religiosos ou culturais) vem do coração das gentes (ou dos fígados, se preferires)!

Beijoca, nina!



 
Querida belisa, como não tenho olhado muito prá lua, nem te tenho visto, mas, obrigada por vires cá!... Um beijinho da laura..

Querida je vois la vie en vert (já escrevo sem copiar e com espaços e tudo...trés bien!...

Uma boa Páscoa é ter paz no lar, saúde e ver a familia unida e sim, tenho isso tudo... E nesse dia costumo falar com ELE, recordar o mal que lhe fizemos há tantos anos que não nos deixam esquecer, que; deveriamos ter procedidod e maneira diferente, mas; estava escrito que assim seria e assim foi!...

Beijinhos para ti e vou ao outro blogue a ver se o encontro, tenho tudo nos arquivos da minha mente...eu chego lá..Beijinhos a ti e que a vida vá asserenando na saúde dos familiares..laura..



 
Querida nina parisiense, oxalá estejas melhor das alergias primaveris...costumava ter, ams aind anão me atacaram este ano..a ver se escapo..é um pesadelo, narizes a pingar, coceira nos olhos e graganta,,,xi, que seca...Um beijinho a ti, de mim.

Zé do canito...obrigada pelos votos de Boa Páscoa, acho que será boa, seguramente vamos para casa da minha mãe, passamos lá parte da manhã e da tarde, e depois regressamos ao lar. Ela mora pertinho do lago dos cisnes...Amares..
Beijinhos.



 
Profeta; uma boa Páscoa lá na tua Ilha querida, rodeado de passarinhos, gaivotas, sol lua e mares...Beijinho da laura..

Jrom; pois é, neme scolhi a altura para este poema, saiu há pouco e quiz colocá-lo aqui, claro que não é para ensinar nada a ninguém, são apenas pensamentos meus...
Um beijinho e uma Páscoa maravilhosa junto da familia querida..laura..

Nina anjinho das milhares de luzinhas coloridas...Obrigada pelo carinho e amor que há no teu enorme coraçãozinho...
Páscoa em Paz, em Amor e Familia...
Beijinhos a todos,especialmente aos princepezinhos..laura..



 
Nina pascoalita, és curiosa querias dizer? ahh, claro que todos sabem, todos falam, mas todos calam...porque não convém a muitos...é pena.
Um beijinhoa ti menina pascoalita...e uma bela Páscoa, cheia de coisinhas boas, mas, olhó colesterol...

Nina tété, maus figados sim, é isso, os angue não tem influência, mas os maus figados é que pioram tudo...beijinhos a ti..laura..



 
Olá menina do sol,

Não percebeste o meu português, pelos vistos : tive que explicar aos meus colegas do Vox Maris porque tinhas escrito "eu fico-me pela voz do silêncio".
Escolhi o título do meu blog pelas razões que dou no meu perfil e já cheguei a mudar o nome que aparece nos comentários pelo nome Verdinha até descobrir que existia uma pessoa que tinha um blogue com este nome, por respeito por ela, retirei então este nome e voltei a colocar o nome do meu blogue mas toda a gente me chama Verdinha ou Vert. Não precisas de sofrer o martírio para escrever o meu nome !Pelo menos, serviu para aprenderes a escrever em francius...

Quanto aos PPS, só preciso de saber como fazer para os colocar no blog. Uma coisa que também gostava de saber fazer é um prémio para distribuir aos meus amigos e também não sei. Ainda me falta muito aprender...

Beijinhos da

Verdinha



 
Sim todo o sangue é igual não importa kem nem como somos...
Passei para deixar o desejo de uma Páscoa Feliz e, que o sangue que o Nosso Jesus derramou para nos salvar NUNCA seja em vão que saibamos todos reconhecê-lo como nosso SALVADOR !....
Beijinho com carinho.

SOL



 
O poema que dá gosto ler!
Somos iguais porque somos diferentes, e porque nada existe igual neste mundo, tudo é, afinal, a recriação de algo que é acabado de criar...
Aqui se compreende a grandiosidade da perfeição!...



 
Je vois la vie en vert...é iso memso, já sei franciú que chegue como o amigo do Kim que com vous, traduziu vus e achou autocarro, ehhhhhh..
Já entendi, tudo bem.
Olha que a nina cristal e mais alguma sninas sabem por os presentes ali, eu não nem nunca tentei, os pps sei que é só colocar que te falta saber, mas, perguntando, pode ser que algum dos ninos ou ninas saiba, ou seja a querida Zélia do blogue Mundo azul tem um blogue so de pps e ela sabe, assim, pede-se a ela e através do msn com tempo, aprendes...
Muitos jinhos, vou nanar, e amanhã é outro dia..laura..

É nina da lua prateada, o Nosso Jesus é mais um dos milhares de Bons Espiritos de Luz, é um Mestre Amado,

Mestre Amado...



Tento seguir Teus passos
No meu caminhar apressado,
Tento seguir Teu rasto
Nos velhos caminhos do passado...

Queria poder acompanhar-te
Tratar a todos como só Tu sabias
Dar aos sofredores um pouco de paz
Tratar os moribundos nas suas agonias...

Mestre Amado
Companheiro de jornada do passado
Onde tanto ensinaste
Sobre o viver acertado...

Tentei sempre acompanhar-Te
Seguir teus passos cansados
Sempre no caminho do amor
Onde sempre se colhe dor...

Não é fácil, Mestre, seguir-Te
Andar por onde andaste
Tentar ser como Tu
Chegar onde chegaste …

Está publicado no meu livro Réstias de Sol...
Um beijinho para ti nina da lua prateada..laura.



 
Apeteço-te dias felizes e sossegados, Laurinha.

Beijinho mimo nosso daqui.



 
bom, muito bom...
ando por aqui a apreciar o teu trabalho...

(www.minha-gaveta.blogspot.com)



 
Querida Laurinha,
de facto todos sabemos que o sangue é igual à parte os grupos sanguíneos e seus Rhesus positivo ou negativo.
Olha eu sou A Rh - negativo tas a ver pois...seria + e seria optimista...não calhou.

Adorei a poesia linda como só tu sabes escrever assim de seguida tipo rajada...espontânea.

Tema interessante mas sempre havendo motivo para dispersão ou divergências o que deviam todos ver é o que está à vista deveríamos todos ser tratados com o mesmo respeito e em igualdade de importância e não somente por ser branco ou Doutor, politico ou Senhor...

Vi que a verdinha anda a precisar dos meus serviços e logo de seguida li o teu comentário que me indicavas e eu com a resposta pronta a oferecer-me...por isso fico à disposição de quem precisar de algo e eu tenha ainda disponibilidade de ajudar...não me custa nada.

Amiga, já é tarde e ainda não durmo...só sei pensar e de nada adianta né?
Andei a mudar um pouco o blog a apresentação etc...
Beijinhos meus com muito carinho.Adoro-te linda...



 
Querida Laurinha,

como não consegui dormir fiz uns selinhos personalizados para a verdinha ( Je vois la vie en vert)...depois se for o que gosta explico como se fazem desta maneira...
Beijinhos e bom dia para ti...



 
Querida nina dos raios de sol que tme o girassol...Os dias sossegados consigo tê-los em farura, demasia, preciso é de um poucod e vendaval, daquele que nós sabemos, ehhh issos eria ouro sobre azul, ams quem sabe, um dia...Obriga pelo amor pelos emails cheios de força e colorido que envias, e pelo descanso que me dás...Que ELE te cubra de bençãos em todos os aspectos da tua vida..mereces, mereces sim, és uma fina nina de sentimentos elevados...ji ao janita..



 
Amaral; ora nem mais! recriar o que já está recriado há milénios...só que o pessoal não quer saber disso...Um dia um amigo meu, mais velho que eu, leu uma poesia do Mestre amado ; quando chegou à parte onde me refiro ao noso cmainhar , juntos, no passado, retorquiu; laura, não está bem esta parte!...Porque ele já vem de há dois mil anos e tu és de agora..ó amigo, como gostaria de te explicar que não somos de agora, já viemos de outras vidas e...olhou-me como se eu é que fosse a tolinha, enfim...nem valeu o que disse, não assimilam nadinha...porque não querem e muitas religiões não ensinam nada, só a que não se peque e mai nada, de resto os todos poderosos são eles, os maiorais das religiões, mas sei que cad aum há-de evoluir na sua hora..Beijinhos.



 
Nuno G, e eu fui apreciar o teu...Estive aouvir amusica que lá tens...e vi um cero nino muita giraço e o blogue dele que findou..Bonito. Beijinho da laura.



 
Minha querida cristal, duas da matina já é hora de entrar no segundo e maior sono...a menina temd e se deixar ir, entregar nos braços do deus Morfeu e apelar para que lhe venha aquecer os pézinhos e deixar um grande xi coração em ti, carregado de um bom kilo de sono bem pesado...é isso aí que a nina precisa, um Morfeu que nem seja deus, a embalar a ti nos seus braços...Calma aí, garanto-te que já faltou mais!... Um beijinho de paz, amor e ternura, da laura..



 
Enviar um comentário



<< Home