A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


segunda-feira, agosto 06, 2007

 

Eu sei que estão em pulgas!...





Eu sei que estão todos em pulgas!
E eu também, claro.
Lá fomos para Coimbra, direitinhas, e nem sequer nos perdemos. O tigre do Luso, explicou explicadinho e, ainda eram 7,45 já estávamos a saír, eu e a namorada do cláudio.
Sempre imaginei aquele hospital no cimo dos montes e cheio de verdes e flores, nem me enganei.
Esperamos quase 3 benditas horas, já cabeceávamos, até que me chamaram.
O Dr Luis, grande homem em altura, desenvoltura e simpatia. Não conseguem ficar sérios por muito tempo, ao pé da moça de Braga. Ria-se com a história do policia e a prótese acústica que nem sabia o que era, e eu como não levava aparelho naquele dia...

Bom, o historial feito, as perguntas do costume, e quando me perguntou o que estava ali a fazer... respondi, para vocês me porem a ouvir...mas é que vão mesmo doutor! Estou cheia de ser assim há 50 anos, agora quero ouvir. Riu-se e disse, bom, vamos fazer uns exames a ver se os nervos estão em condições, se há nervos mortos etc, agarro nas mãos dele, e digo, claro que estão vivos, senão como se explica os sons que eu ouço!.. Falou no implante, depende de mais exames.
Ria-se da minha lata e disse, ai as gentes de Braga, e eu...eu nasci em Valença dentro das muralhas, só vivo em Braga! e ele; tenho um colega que é de Valença, mas não tem metade da sua energia!
Bom, disse que tinhamos um bar ali perto, para irmos comer qualquer coisa e voltarmos para fazer já uns exames, e marcar outros. Assim fizemos, e o moço que me fez os exames de tarde, deixem que diga (Nosso Senhor andava por ali! o João pedro, amor de moço talvez da idade do Nuno mais ou menos... Fez tudo com uma doçura, como se estivesse a fazer os exames com amor! Explicou o que acontecia, o último era deitada (pudera estava com uma soneira) e tinha de relaxar, ia por electrodos na cabeça, orelhas e uns aparelhos nos ouvidos, ouvia a musica de relaxar, suave, deixei-me ir, pois só sairia dali quando a máquina deixasse, e deixei-me ir, a Sofia sentadinha lá aos pés a velar-me, a ver as minahs reações. Fantástico.
Pedi que se fosse possivel juntassem os exames que faltavam, todos para a segunda que vem, dia 13, para não andar a gastar tanto nas deslocações! Ficou admirado de ter tantas poesias escritas e disse, então depois a senhora quando ouvir, toca guitarra e canta os seus poemas, pode crer, o meu filho toca e eu depois canto, se canto...
Falei no Blog, na oferta do marius, ria-se com gosto, e acredita que o mais certo, é conseguir, só falta saber se o meu ouvido aguenta aquilo lá dentro, e eu sempre a dizer que sim a tudo, que tem mesmo de ser, que era o que faltava se já não conseguisse à conta disso..quero ouvir e mais nada...
Assim, depois dos exames já me dizem e talvez se marque a operação e depois despeçam-se da laurinha! Acabou aqui!
Vou correr mundo a ouvir os sons da vida, a musica dos pretos de new orléans (saxafone, trombone) e depois sei lá se volto ehhhhh..quero é musica, recuperar a musica que perdi, e...







Comments:
LAURAAAAA

Ri-me TANTO e sabes que esse moço que tanto falaste o JOÃO PEDRO, foi este mesmo com cara de rapaz que me ACTIVOU há uma semana!

SIMPÀTICO, ele é!

Mas não FALEI do meu BLOG, não. QUERIA despachar a COISA, que ligasse o aparelho, e a conversa seria nos PROXIMOS dias.

MAS aposto, que vai ficar FARTO de me ver semanalmente, para ajustar o Implante no melhor das vocalizações SONORAS.

OH LAURA, conta aqui á MEMOREX, o que ele te disse? Qual foi o estado do AUDIOGRAMA? QUAL a resposta que te deu?

LAURA, vai escrevendo comentário no outro BLOG, o da TENTAÇÔES DA MINHA SURDEZ e aqui tens o meu e-mail: memorex5sentidos@hotmail.com.

AMANHÂ vou a COIMBRA reencontrar o JOÃO PEDRO, que irá ficar admirado com a minha EVOLUÇÃO auditiva.

MAS não esqueças que CADA CASO é um CASO. Ele é capaz em te explicar como funciona e o quê, para saberes de mais detalhes á posteriori é com o médico que irá te operar se tudo correr bem :)

Mas, vou deixar aqui um site, da youtube que te vai mostrar como funciona e tal o IMPLANTA em todos os sentidos:

http://www.youtube.com/watch?v=SmNpP2fr57A

CÒPIA e COLOCA-O NO SITE...

UM BEIJO DE MIM.
Alice com MUITAS SAUDADES!!!



 
e...

... ainda bem que tudo correu bem!

Como disseste, estava em pulgas para saber o resultado dos exames.

Agora é só aguardar e se estiveste 50 anos sem ouvir só falta um niquinho assim para mandar esses 50 anos quase de silêncio às malvas.

... E tudo começou com um blog em 27 de Nov. de 2006.

Disse-te que num ano tudo mudaria para ti, espero que a realização do teu sonho seja a maior mudança que o teu blog te pôde oferecer.

Bjs Laurita e tudo de bom



 
O Sonho comanda a vida!

Copia e paste no endereço.

http://sz.com.sapo.pt/PF.html


Um dia há-des ouvir esta canção!



 
Olá Laura, por momentos fiquei assustada, pensei se estavas com algum problema de saude.. Depois, bem depois tive de rir, né? A mesma graciosidade de sempre amiga.Parabéns. Um beijinho ,Ell



 
Laurinha,
Claro que estavamos todos expectantes!
O teu relato, como sempre, não desapontou!
Tanta expressividade, para tanta fé, tanta vontade, tanto querer!
Desejo que tudo te corra bem oh mocinha de Braga (?), de Valença (?) e...de todo o lado!
Um abraço muuuuiiiiiiito apertadinho. majo



 
Memorex, é esse nino lindo, esse amor de nino de quem gostei tanto e que tão bem me tratou! O João pedro januário! Pois se me leres antes d elá ires, dá-lhe um jinho por mim, ele explicou-me algumas coisas, eu já estou cheia de ver implantes no blog e na pesquisa, só que, cada caso é um caso, e não posso deitar foguetes ainda, mas já os tenho preparados ehhhhhh. Sinto que vai ser bom e que vou poder ouvir normalmente, ou pelo menos, o mais natural possivel. Confio em Deus, sim, e que Ele nunca me abandonou.

Continuo a desejar-te o melhor de tudo na vida. Que possas ouvir o choro dos teus filhos a chamar-te, como eu nunca pude ouvir o dos meus, mas nem por isso fui menos mãe do que as que têm ouvidos... Desejo sim Alice, que consigas encontrar a felicidade pelna e que consigas alcançar os teus objectivos, e , luta sempre para seguir em frente. Não te detenhas, avança que há sempre lugar para ti neste mundo!...E se ouvires, claro que é o melhor do mundo!. Beijinho grande e envolvo-te no meu abraço carinhoso. laura!
Para quem dizia que não queria saber de implantes!... estou bem adiantada e tudo aconteceu a começar do nada...
Assim espero que mais dia menos dia esteja a ouvir.
Durante a tarde recebi mensagens da pascoalita, da minha Neide que está nos Açores, do meu Nuno que dizia, momy, oxalá dentro em breve já me possas ouvir a falar ao telélé a pedir para despachares o jantar. depois canto para ti a lady Laura (do roberto carlos) ele costuma tocar guitarra e eu ponho a mão na guitarra, sinto a musica, olho para os lábios dele e sinto a canção, é lindo, e que bom se puder ouvir de longe sem olhar para os lábios dele...
Tudo isto me adoça a alma e me faz sentir feliz, o vosso carinho e amor é demais. Bem hajam todos pela alegria que me dão!...
Abraça o João pedro amanhã se não tiveres vergonha ehhhhhhh...ele faz uns exames à maneira...e bem feitos.



 
Ehhhh Marius, ehhh mandar os 50 às malvas, boa ideia, é para já. Desconfio que já falta mesmo um niquinho.
Tinhas razão, mas que raio, despoletaste em mim a canção, as letars, a vontade d eouvir mais musicas, é obra moço, é obra.

E agora fiz copy paste e plim, O Gedeão e a letra a soar, que bem soava nos meus ouvidos, e ainda por cima tem lá Laura, o sonho comanda a vida, que lindo, lindo, moço mereces ser abençoado por Nosso Senhor! Só Ele te pode pagar tão belas coisas que me ofereces e tudo feito com muito carinho!

Já falta pouco, e sabes que mais?

O meu grande sonho, é!...logo que comece a ouvir, mas ouvir bem, pode não ser no primeiro mês nem no segundo, depende, eu adoraria fazer assim..e chamam-me burra ó marius, lá no jardim dos estudantes de Coimbra, os meus amigos mais chegados, e um bom fadista a cantar para mim, uma serenata, e eu de costas a olhar para o sol a desaparecer, a ouvir demtro de mim pela primeira vez, uma canção linda, e esta até é maravilhosa, quem sabe!... Ai que vou chatear ios gajos da SIC a ver se querem ter uma boa reportagem que tratem de tudo... O António Gedeão ainda é vivo? Pois servia, mas depois as minhas letras ainda hão-de encantar muita gente...
Beijinho a ti mano marius, cheio de ternura, da laura...



 
E recebeste um msg minha. :))

Olha para o teu tlm para ver se não está lá? Pelo menos o meu disse que a msg tinha sido entregue. Ou será que me levaram o dinheiro e a msg ficou entre Lisboa e Coimbra? :)

Neste país nunca se sabe!...



 
Ó bicnhinho de conta, que alegria a minha, qual problema de saúde, problema de demasiada alegria é o que é... depois eu canto para todos, faço letras ehhh já nem sei que fazer à minha vida. Já prometi à Zé da maia que se ficar boa vou lá para cima para a Cidade no dia de natal e vou cantar a plenos pulmões MERRY CHRISTMAS HAPPY NEW YEAR. tá prometido, e vou fazer tantas coisas que...Deixem lá ver...
Beijinhos ó Ell e muita felicidade para ti...



 
Péra aí Marius, vou espreitar o telélé e já te digo se recebi ou não...
Tá lá uma a dizer Laura correu tudo bem? ehhh agora já sabes que sim. Bigada amigão da minha terra de longe, e por isso mereces tratamento especial, ehhhhh..

A Neide mandou outra, falou com o Nuno sobre mim, diz que está feliz e que recebeu a noticia no mar, tinha acabado de nadar ao lado dos golfinhos. Que alegria ver tudo a encaminhar-se, parece que a minha vida anda às voltas e que cada volta que termina é mais uma alegria. Oxalá seja assim para todos vós, muitas e muitas alegrias...
Obrigada mano, de novo...
Eu quando fui à Póvoa, nem contava ir lá, ligamos ao Josué que disse que eu como não trabalho tenho mais disponibilidade, já ele tem de trabalhar ehhh,e estava longe de casa, refilei com ele, queria abraçá-lo e dar mimos, mas não deu! Outro dia será...



 
Caramba! Ia sufocando a ler-te. Não por culpa da escrita, mas pela ânsia de querer ir direitinha ao fim, sem passar pelo meio eheheh

Acredito que vais passar as etapas todinhas e não tarda nada estarás aqui a contar como uma certa chata te cheringou os ouvidos ... tal como um dia, essa mesma chata te arrastou pelas ruas da capital a 100 à hora ahahahah
Agora acalma-te e relaxa até à próxima ida à cidade dos estudantes. Acho bem que seja ali que festejes e o local não poderia ser melhor eheheh
1 beijinho grande



 
Ehhh ó memorex, então o moço ia ter cara de quê? ele é um rapaz e bem lindo, fofinho, querido, bondoso, experiente no trabalho que faz, cuidadoso e que mais? ehhh memorex...ele é um cara de rapaz mesmo...



 
Olá majo, ehhh que dia feliz passei e até a impaciência de esperar 3 horas pela consulta, se evaporou mal fui à conversa com o doutor Luis... Claro que não me deram nenhuma certeza ainda, faltam mais o exame deressonância magnética, falta uma ecografia, e mais alguns exames, e tudo há-de deslizar sobre rodas...
Depois ligo-te ehhhhh, acredita em mim (ai a conta do telélé é que vai ser)...
Beijinho a ti nina querida.



 
Ó minha pascoalita, pois então!, mas quem vai cantar para mim de borla? quem vai tratar de tudo? se eu ouvir eu faço isso com uma perna às costas, mas tem de ser ali e prontos. Fadista com a capa de Coimbra...e lá ia eu dizer, tem de se perceber nos lábios ehhh nem me habituo a isso, ehhhh eu vou ouvir pois e calhar canto ao desafio com ele fado e tudo, quem sabe me dará para isso...tenho muito geito para responder a quem se mete comigo, assim...

Depois já não me fazes correr atrás de ti..eu grito-te ehhh e tu envergonhada, páras logo.
Beijos muitos beijinhos a ti mana querida que tanto me ajudaste quando a minha vida nem corria sobre rodas. Eu não esqueço nunca...



 
Marius, um dia hás-de ouvir esta canção! Pois juro que sim, que hei-de mesmo e então é que vai ser...

Sabes do que me lembrei? o tal do jardim é perto do Mondego não é?
Acredito que nesse dia o caudal do rio vai subir umas polegadas valentes...e a água não será só minha..todo mundo se vai enternecer, mas quero mesmo que alguém cante pra mim, ehhhh será que é pedir demais? vamos começar a procurar o fadista, mal por mal o meu Nuno também toca e eu vou aprender a tocar bombos e guitarra e trombone,se conseguir ouvir bem, acredita que vou ser a muié orquestra ehhhhhhhh.

Só falta aparecer o nosso Gilinho, ele vai aos arames olá se vai, e vai chorar de alegria!...



 
manos e manas, ide onde a memorex tem o coclear no www.youtube, copiem dela e vejam como é lindo a maneira como funciona.



 
Ops! (diabita escorregando à chegada eheheh malhando com os chavelhos no chão eheheheh)
Desculpa, laurinhaaaaaaa
Só chego agora pq tinha de mudar de fatiota ... tinha de tar toda catita a condizer com o teu estado emocional!
Tou assim, alegre por ti, entendes???

Não é por nada, mas será que tb posso ir contigo sentar-me o tal pedragulho enorme? naquele penedo onde tá um poema lindo que começa assim ...

"ai se esta pedra falasse ...
(se quiseres saber o resto, vai ao Blog do Mairus70 ... no "Deixa-me!" está lá tudinho eheheh)

Só mais uma percontinuar a ralhar-me muito? Diz lá, para eu começar já a controlar-me e e não te responder (puxa, ospois não posso chamar-te aqueles nomes feios que te chamo agora eheheheheh)
dentadinhas



 
Ehh diabinha, escorregaste mesmo porque entraste duas vezes, e vens de verde!
ai eu já li aquilo no deixa-me, e acho que deviamos ir lá mais vezes, o moço escreve bem pa caraças e mal lá vamos. Que eu saiba num tem lá nenhum bicho papão à porta e se tiver leva uma traulitada e cai para o lado!...
Ele tem musicas lindas e por vezes eu ou o meu cota vai pa lá ouvir, eu já copiei o marius para o mail dele e ele entretém-se a ouvir musicas de que gosta muito...

Olha bem lhe podes agradecer por me fazer o mê blogue, porque senão fosse ele nem me conhecias nem andávamos à guerra todos os dias.
Nós vamos continuar amigas e de vez em quando temos de finjir para calar o povo, mas vamos guerrear que é na gerra que sobressaimos, com falinhas remelosas nem chegamos a lado nenhum, assim apimentamos as coisas e eles riem-se que bem precisam.
beijinhos ó nina cusquinha e obrigada por mudares de visual para me visitares.



 
Bolinha verde, claro que teria muito prazer em ter-te ali no jardim das canções e à Alkinha o jotinha também, e todos os outros..



 
Laurinha, eu agradeço ao senhor Imperador, mas será que isso é correcto? Não devias ser tu a agradecer a ele??? Bem, lá no sítio de onde venho não agradecia nada a ninguém, só dava dentaditas, mas se ti me pedes ...

Só outra pergunta: O senhor Imperador é de confiança, não reagirá mal se lhe der uma dentadinha? é que inda não aprendia a dar beijinhos, sabes?



 
Laurinha das résteas (não tarda, será tb laurinha dos bombos da festa eheheh)
socorrooooooo
apaga aí esses "rabos" que deixei, se não o pessoal fica a saber que inda não sei mto bem escrever e eu sou mto envergonhada, sabes?



 
Puxa, esta maquineta tá tolinha ... escrevo tanto e ela papa metade ...

mas tou mto feliz, sabes? até vou já começar a treinar cantigas lindas para cantar nesse dia de festa junto ao penedo!

Vai ser uma alegria, os amigos ali todos juntinhos. Os se vai!!!
dentadinhas



 
Ó diabinha, podes agradecer ao imperador, e porque não? Ele não come diabas ao pequeno almoço.
Já que se não fosse ele, nem nos conheciamos.
Agradece se é com dentadinhas isso é lá contigo.
Beijinhos.



 
Estou a torcer sem te querer entusiasmar demais.
Espero que corra tudo pelo melhor, a tua emoção é bem visível no ritmo do texto :)*



 
Realiza os teus sonhos LAURINHA. Se me tivesses conhecido há mais anos já estavas a ouvir, de novo, há muito tempo. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que nunca te esqueças de um homem simples e humilde que fica feliz por ver e tornar os outros felizes.
Deus abandonou-me, mas não vai ser por iso que deixarei de amar sempre o meu próximo, o meu semelhante.
Vou jogar a minha cartada final, para ver se tu realizas o teu sonho. Acredita em ti e na tua força de vontade. Tudo o que puder ser feito, assim será.



 
Alkinha, pois seja, se tiver de se realizar a minha festa, (ter a felicidade de ouvir) que haja foguetório e cantares e danças!

Se a coisa não for em frente (eu sei que há limites e imposições para tudo) eu saberei chorar sózinha, lá no cantinho que tenho guardado no coração onde me refugio sempre que a vida vai abaixo!...

Obrigada muito obrigada, mesmo que não se consiga arranjar um fadista de gabarito, algum de entre vós terá voz afinada,e o nuno toca guitarra, o namorado da Neide e o meu Claúdio tocam Djamblé e bateria, e os sons das vozes de todos com os corações cheios de alegria, entoarão as mais belas cançõs da vida!
E será uma deliciosa maneira de nos conhecermos! Será que nos deixarão fazer aquela balbúrida num espaço daqueles?
Ehhhh.
Beijinhos Alkinha.



 
Ó Tigre do Luso, ainda iremos um dia (eu e os meus blogueiros, apenas eles e mais ninguém) iremos passar um delicioso dia na tua terra! Podes crer.

Tigre, grrrrrrrrrggggrrrrrrrrrrrrrr detesto quando dizes que ELE te abandonou! Sei que as tuas dores não tas tira ninguém, mas já reparaste no bem que fazes aos outros? Já viste bem a alegria que está dentro de mim? Conheço muita gente que sabe que eu gostaria de ouvir, mas nunca ninguém depois de me ouvir dizer, é agora que preciso de ouvir, fez algo que fosse, e nem foi por mal, apenas habituaram-se a ver-me assim, e pensavam que eu se quisesse ir ao médico, não faltavam aqui médicos, mas era preciso que aparecesse um certo senhor TIGRE, cheio de compaixão, me desse uma cotovelada e empurra-se para onde ele sabia que me ajudariam...

Acredita que aquela doutora também tem algo de luminoso dentro dela, e ontem pude ver uma vez mais, que há Seres e Seres!...

Rapaz, agradece não precisares de pedir ajuda como eu já pedi muitas vezes, e de teres com que viver e ajudar os outros a viver.

Por agora é apenas preciso que os meus ouvidos estejam à altura do que é necessário, e depois se verá. Para já não precisas de fazer mais nada, e eu detesto meter seja quem for, em trabalhos por minha causa.

Fica bem ó Sandokan e que os Deuses te levem as tuas dores e o esquecimento de que precisas e faça acontecer em ti a mais suave das melodias da vida!
Eternamente grata ó Sandokan...



 
Ó sandokan, essa de se te conhecesse há muitos anos, já estaria a ouvir, nem é bem assim. Aconteceu agora porque é agora a altura certinha, no meu plano de vida! Há coisas e dores que demoram a sair porque ainda não é a hora de sairem. Penso que a minha só chegou agora!
Beijinhos ó tigre, beijinhos por seres um Ser generoso.



 
Bom dia Laurinha,

Depois de passar no blog da Adrianna e ver o seu comentário decidi vir visitá-la e dizer-lhe que afinal sou uma Arcanja :-)

A Adrianna tem razão... almas gémeas... afinal sou a Arcanja do Fallen Angel, afinal alguém teria que cuidar dele aqui na terra não é?

Agora quando for ao meu cantinho pode sempre, pelo menos deixar-me lá um beijinho, é que o meu querido Anjo já me tem falado muito em si.

Já agora permita-me felicitá-la pela sua constante alegria e acredito piamente que esta intervenção será um sucesso, acredite que em Coimbra tem os melhores médicos. Força que estou a torcer por si.

Beijinhos doces***

(Já agora se me permite vou linka-la!) ;-)



 
Querida Laurinha, não imaginas a expectativa que eu estava para receber tuas notícias. Hosana, Hosana, Hosana nas alturas.
Eu sempre acreditei na predestinação das coisas, e tens razão, elas só acontecem na hora que está predestinada para acontecer.
Estava predestinado que aparecerias em tua via o nino Marius, estava predestinado que apareceria em tua vida uma pessoa humilde que se realiza quando pode ajudar o próximo como o nino Sandokan; estava predestinado que apareceria em tua vida a nina Africana e a nina Pascoalita, para te ajudarem a carregar esta tua pesada cruz, que com humildade sempre carregastes.
Acredito que o Sandokan deve ter uma pesada cruz para achar que Deus o abandonou. O sofrimento de todos nós (eu, você, ele, as ninas, etc.) estão longe de se comparar ao de Maria vendo o seu filho sendo humilhado, bebendo fel, açoitado, coroa de espinho na cabeça, sendo cravado na cruz. Mas tava escrito que o filho de Deus teria que passar por tudo isto por nós.
Que Deus tenha sempre compaixão de todos nós e que ele alivie o peso da nossa cruz.



 
Olá arcanjo.
Bem me parecia que andava aqui dedinho de Anjos ehhhhh.
Eu já tenho ido ao blog, e como não me ligavas, desisti de ti ehhhhhh.
Beijinhos a ti e ao teu Anjo e transmite-lhe isto por favor (o que prá qui vai de evolução para a minha vida!)



 
Ó tigre, voltei a reler o que escreveste e o que eu escrevi, e a pascoalita me lembrou, pensando que eu estava esquecida de quem já me ajudou, e ia fazer um post novo a falar disso, mas, vai por aqui. e mentiria senão falasse de muitas pessoas que já me ajudaram. Não era para ser aqui, mas já agora vai de uma cartada. Para quem não sabe, os meus amigos já há imensos anos que andam em volta de mim a ver se me podem ajudar a ouvir, mas os mais antigos são a Irene e o Óscar cardoso, este homem já me ajudou de tantas maneiras que já nem sei que dizer, só que ele ouvia como eu o médico a dizer que naquela altura não era possivel. Mas eles ajudaram-me a ir à África do Sul, e há pouco ao brasil, pagaram-me despesas de viagem e levou-me outro grande amigo, o João cerejo, que conheci já há 23 anos na casa do casal Oscar e Irene. Não deu, mas não foi por não ajudarem, não dava e pronto. Muitos mais amigos falavam, mas nunca se conseguiu nada!
Agora o Sandokan quando eu disse que me deu uma necessidade profunda de ouvir, lá se lembrou da GAES, onde marcou consulta e me explicou tudo direitinho, e se despesas houvessem correriam por conta dele.
Mas graças a Deus não dei despesas ao tigre, de maior. Apenas vai ter de mecher os cordelinhos dele, mas que me deu muita fé em que posso ficar boa, isso deu! e na verdade se o tivesse conhecido há mais tempo já teria os ouvidos a funcionar, mas... A hora chegou agora.
E assim sem querer esquecer sem quer que seja, ou magoar alguém por não ter dito que me ajudaram, não era essa a minha intenção...
Beijinhos a todos.
E, tigre, claro que fico à espera se fizer falta. Tudo vai depender do que me disserem e se me podem ou não implantar. Não posso ainda cantar de galo, mas vou cacarejando...



 
Gilinho, pois então a hora é agora e nem mais cedo nem mais tarde.
Mas vamos com calma (principalmente eu.. que quem sofre a desilusão sou eu também...
Não penso que não vai dar, digo sempre que aguento tudo o que vem lá e não é fácil. Já viste ó Gil, a forma d eimplante que a memorex mandou? é assim, e antigamente perfuravam o nosso crâneo, e tinhamos de andar com um aparelho no ouvido, este é apenas em cima da orelha, e de ter ou radiozito do tamanho d eum maço de cigarros, mais ou menos, e trazer siso pendurado na riuoa ou onde desse, agora tudo modernizou. vamos lá a ver se aguento aquela carga como eles dizem...



 
Onde se meteu a menina?
Demasiado ansiosa para se fixar á frente dum ecran? :)



 
Olá Alkinha, estava a colocar o novo post, já ia deitar-me e até é cedo demais, mas quis colocar um poema que fiz à pouco, gosto de o ler, quando o escrevi nem liguei muito, mas depois tornei a ler e que belo me saiu...
Beijinho a ti, ansiosa nem estou, sinto tudo muito natural como se já tivesse de ser assim... Acho que ando calma demais...



 
olá Laurinha!
AInda bem que vens entusiasmada. Já estpu a afinar a voz para poder fazer-te um serenata sem exagerar na articulação dos meus lábios. Ah ah ah ah!!!!!!!! Deus queira que tudo corra bem,,, vamos ter muita fé!!!
Olha este Blog tem-te dado imenso jeito pois aí só tens verdadeiros amigos!!!!
Beijinhos!
VOu para os Açores no Sábado mas paso por tua casa para te dar um beijinho!!!!
Sónia



 
Olá Sóninha!...

Olha lá minha marota, quem te batizou de "a nossa Diva?" Eu nunca pude ouvir-te cantar, sei que te convidam para cantar em festas peças teatrais, Igejas, e sei lá que mais, mas a tua voz não a conheço, apenas o grande carinho que tens por mim, e vice versa!... Assim, vai-te preparando sim, que se não se conseguir um fadista de gabarito, vais ter de tapar um buraco, e quem sabe, será a hora de te tornares famosa! Quem sabe ó Sónia, moça Açoreana...claro que com fadista ou sem fadista, vais cantar para mim, e estar presente na tal da festa que eu queria fazer lá ou aqui no Nosso Bom Jesus...



 
Felicidades à memorex, e que a evolução continue a ser das melhores.Não tarda será a vez da laurita, é mesmo a vontade de todos nós, só esperamos que a tecnologia e o teu organismo estejam em sintonia no momneto certo.Força as duas.



 
Enviar um comentário



<< Home