A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, abril 05, 2007

 

Sinto-te ...




Sinto-te
Na doçura do silêncio,
Aspiro-te,
Ouço-te com meus olhos
Bebo as palavras da tua boca
Como se foras
Uma fonte de águas puras
Amo-te,
Ser que me amarguras,
Me fazes sonhar
Com tudo o que não posso ter …
Amo-te sim, a ti
Que vives tão perto de mim
E nem me sentes …







Comments:
Estás de volta e recheada de temas novos eheheh
Lindo e cheio de sentimento
1 jinho grande



 
Minha mana adorada, nem sabes a saudade que tive de ti, de andarmos aqui que nem malucas, mas afastando-nos é que se sente a doçura da presença constante dos outros nas nossas vidas. Obrigada pelas boas vindas..jinhos de mim..



 
Ora então bem vinda.
Boa Páscoa.



 
Amores sentidos e não partilhados como doi.
beijitos de boa pascoa



 
Pois, quantas vezes...



 
Laura,
Tenho pena de não ter podido vir mais vezes ao teu blog, mas um problema técnico atirou-me o computador para a manutenção.

Bonito este teu poema!

Desejo para si e para os seus uma boa e tranquila Páscoa.

Um beijinho
do Pepe.



 
Menina, parabéns por mais esta pérola. Não imaginas o quanto estava me fazendo falta tuas mensagens.
Um cheiro.



 
Ah!!! assim, sim :)
Temos laurita de novo entre nós. Aí está mais um verso cheio de amor, ao treu estilo. Muito bonito.
1 Beijo



 
Uma Páscoa Feliz para ti Laura :-)

Um abraço amigo.

Om-Lumen



 
Omlumen.. A verdade é que ontem quando me fui deitar e toda feliz por ler tanto carinho aqui no blog, pus-me a tentar englobar todos os que por cá teem passado, e lembrei de ti..(jurinha mêmo..) que será feito dele, nunca mais disse nada, e hoje..foi magia mesmo este cadinho de comentário. Obrigada pela Páscoa feliz, mas aqui na nossa terra comemora-se com grandes comezainas e melhores copos, e não faz jus ao que se espera (pelo menos é o que eu penso..o sentido da Páscoa é comemorar a ressureição de jesus, o meu amado jesus..
Beijinhos de mim..



 
pepe, é uma seca quando nos tiram a maquineta e lá vai ela arranjar..Eu fiquei sem a minha, isto é, estava a aqui direitinha, mas..nem funcionava, porque os senhores do dinheiro entenderam que..não se paga, corta-se..que seca foi..
Beijinhos e feliz Páscoa para toda a familia..



 
ó meu amado Gilinho..
As saudades senti-as eu, porque o nosso escrever quase a diário me fez imensa falta, porque tu sempre que me vês triste corres a encher meu coração de coisas lindas. Senti imensamente a tua falta meu amigo meu mano querido. Mas, já passou. Obrigada..jinhos a ti..



 
ó pariga adry. jura mêmmo que senti pena de não continuarmos a treta, mas fiquei pelo caminho, sem net sem tel e o meu telelé tamém ficou teso, foi muita coisa junta, mas desde quando as desgraças não me visitam? ehhh e eu aprendi a rir delas, e assim vou conseguindo ir em frente..
beijinho para ti.
Olha, pareceu que o anjo escreveu no teu blog, podes perguntar a ele porque não se pode ir lá? como estive ausente..sinto a falta do carinho dele, era tão fofinho para a laura..Diz a ele que voltei e quero miminho como só ele sabe dar a mim.. Jinhos para ti adry..



 
Laurita, mim num saber pq o Anjo "fechou a varanda"!
Mas confio que seja apenas uma pequenita pausa. Entretanto, ele vai esvoaçando por aí.
Já agora, parece-me ele próprio necessitado de mimos, sabes? temos de estudar uma forma de lhe levarmos um pouco de carinho.

1 beijo



 
Querida adry e vamos levar a cesta de carinhos, onde? Por mim, nem que tenha de ir a pé, mas pa onde? Arranja-se um burrico.. Já pedi ao rafeiro perfumado, que vi na casa da pascoalita..a ver se ele me leva até ele..Eu dou miminhos a ele como aos meus filhinhos..eu disse-lhe que ele devia ser muito mais novo que eu e mais velho que o meu nuno que já tem 27..assim..o moço anda por ali ehhhhhhh. Vamos implorar ao rafeiro se nos leva até ele? Inda agora lá fui e já pedi..Vamos a ver se me ouve, ou se faz de conta.
Jinhos pa ti menina linda..



 
Igualmente para ti Mary, que no teu lar também haja muita alegria, com tantos filhos tens mesmo que ter..Que a cestinha das amendoas esteja sempre cheia de tudo quanto há de melhor..
Beijinhos..



 
Querias um sinal? Serve um RAUF? ;)



 
Olá rafeirinho, nem precisas de ser perfumado..
Serve um sinal? Bom, ou perdi o treino por estar sem pc uns valentes dias, ou então!..
Pedi para me pores em contacto com o nosso anjo, olha sabes que mais? nem me admirava que fossem a mesmissima pessoa.. Anjos e rafeiros andam juntos muitas vezes..Diz lá o que é o sinal? a cota já não sabe muito..jinhos a ti que também goto de ti ehhhhhhh.



 
Lindas palavras. Quem nunca as sentiu...?



 
GOSTEI DA VISITA BOA PÁSCOA PRA VC E SUA FAMILIA



 
Laura, perfectos retratos, llenos de amor.
Un placer leerte.
te dejo mi cariño



 
Gk, já fui ler-te ao teu blog, e que bem escreves..Já deixo aqui recado à minha pascoalita que adora ler coisas bonitas, e à Adrianna, de certeza que já te vão melgar o juizo, pois adoramos ler coisas lindas, interessantes, cheias de conteúdo..e tu tens muito mesmo.. beijinho de mim..



 
Escorpiana, já fui buscar o presente que tinhas para mim. Adorei..os outros se queiserem que façam como eu..ehhhh vão visitar-te..beijinhos..



 
palabras com ningum sentido..
Olá poeta de terras de longe. Adorei ler-te também. Poesia é connosotros ehhhhhhhh. Mui lindo e apassionante la forma como escrebes tus palabras de amor. Besos.



 
Que a alegria da Páscoa invada o seu coração e o daqueles a quem ama, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de AMOR, SAÚDE, PAZ!!!

Feliz Páscoa!!!



 
Para além de ter gostado das tuas palavras, da emoção que é o sentir, da peso que é ser sentido e sentir, quero dizer que amei o título do teu blog.... Porque o sol nunca acaba mesmo....

Boa Páscoa e bom fds
beijinhos
Sofia



 
Um Domingo de Páscoa com muita paz e ressurreição para a menina das résteas de sol.
Grande abraço de mim :)



 
you have a very nice blog
congratulation



 
Como é que é anónimo? Grande abraço de mim? quem? Aceito o abraço, mas sabia melhor se soubesse de quem era..Beijinhos então..Feliz ressureição, e que engraçado, acabei de postar uma pintura da minha amiga Ana..



 
Daktara. Thank you for your atention.
Happy Easter. Kiss.



 
Pode ser que um dia ele te sinta! ;)
bjs alienígenas



 
Ehhh alien..
Um dia?
Já lhe dei tantos dias, ams já sei também que homem é um inconstante e nunca vê o que deve e só olha para o que não deve, assim..já nem espero nada ehhhhhhh, quero dizer, faço por me contentar com o que tenho..



 
Enviar um comentário



<< Home