As Time Goes By
![]() Para Comprar os Livros Clicar na Imagem Blogues Amigos
Arquivos do SolTemas Recentes |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quero Alguém ![]() O meu tecer de Esperanças!... ![]() Já escalei a minha montanha!... ![]() Amar-te-ei Sempre!... ![]() Não te vás nunca!... ![]() Não foi o ocaso |
||
quinta-feira, abril 05, 2007 Sinto-te ...![]() Sinto-te Na doçura do silêncio, Aspiro-te, Ouço-te com meus olhos Bebo as palavras da tua boca Como se foras Uma fonte de águas puras Amo-te, Ser que me amarguras, Me fazes sonhar Com tudo o que não posso ter … Amo-te sim, a ti Que vives tão perto de mim E nem me sentes … ![]()
Comments:
Minha mana adorada, nem sabes a saudade que tive de ti, de andarmos aqui que nem malucas, mas afastando-nos é que se sente a doçura da presença constante dos outros nas nossas vidas. Obrigada pelas boas vindas..jinhos de mim..
![]()
Laura,
Tenho pena de não ter podido vir mais vezes ao teu blog, mas um problema técnico atirou-me o computador para a manutenção. Bonito este teu poema! Desejo para si e para os seus uma boa e tranquila Páscoa. Um beijinho do Pepe. ![]()
Menina, parabéns por mais esta pérola. Não imaginas o quanto estava me fazendo falta tuas mensagens.
Um cheiro. ![]()
Ah!!! assim, sim :)
Temos laurita de novo entre nós. Aí está mais um verso cheio de amor, ao treu estilo. Muito bonito. 1 Beijo ![]()
Omlumen.. A verdade é que ontem quando me fui deitar e toda feliz por ler tanto carinho aqui no blog, pus-me a tentar englobar todos os que por cá teem passado, e lembrei de ti..(jurinha mêmo..) que será feito dele, nunca mais disse nada, e hoje..foi magia mesmo este cadinho de comentário. Obrigada pela Páscoa feliz, mas aqui na nossa terra comemora-se com grandes comezainas e melhores copos, e não faz jus ao que se espera (pelo menos é o que eu penso..o sentido da Páscoa é comemorar a ressureição de jesus, o meu amado jesus..
Beijinhos de mim.. ![]()
pepe, é uma seca quando nos tiram a maquineta e lá vai ela arranjar..Eu fiquei sem a minha, isto é, estava a aqui direitinha, mas..nem funcionava, porque os senhores do dinheiro entenderam que..não se paga, corta-se..que seca foi..
Beijinhos e feliz Páscoa para toda a familia.. ![]()
ó meu amado Gilinho..
As saudades senti-as eu, porque o nosso escrever quase a diário me fez imensa falta, porque tu sempre que me vês triste corres a encher meu coração de coisas lindas. Senti imensamente a tua falta meu amigo meu mano querido. Mas, já passou. Obrigada..jinhos a ti.. ![]()
ó pariga adry. jura mêmmo que senti pena de não continuarmos a treta, mas fiquei pelo caminho, sem net sem tel e o meu telelé tamém ficou teso, foi muita coisa junta, mas desde quando as desgraças não me visitam? ehhh e eu aprendi a rir delas, e assim vou conseguindo ir em frente..
beijinho para ti. Olha, pareceu que o anjo escreveu no teu blog, podes perguntar a ele porque não se pode ir lá? como estive ausente..sinto a falta do carinho dele, era tão fofinho para a laura..Diz a ele que voltei e quero miminho como só ele sabe dar a mim.. Jinhos para ti adry.. ![]()
Laurita, mim num saber pq o Anjo "fechou a varanda"!
Mas confio que seja apenas uma pequenita pausa. Entretanto, ele vai esvoaçando por aí. Já agora, parece-me ele próprio necessitado de mimos, sabes? temos de estudar uma forma de lhe levarmos um pouco de carinho. 1 beijo ![]()
Querida adry e vamos levar a cesta de carinhos, onde? Por mim, nem que tenha de ir a pé, mas pa onde? Arranja-se um burrico.. Já pedi ao rafeiro perfumado, que vi na casa da pascoalita..a ver se ele me leva até ele..Eu dou miminhos a ele como aos meus filhinhos..eu disse-lhe que ele devia ser muito mais novo que eu e mais velho que o meu nuno que já tem 27..assim..o moço anda por ali ehhhhhhh. Vamos implorar ao rafeiro se nos leva até ele? Inda agora lá fui e já pedi..Vamos a ver se me ouve, ou se faz de conta.
Jinhos pa ti menina linda.. ![]()
Igualmente para ti Mary, que no teu lar também haja muita alegria, com tantos filhos tens mesmo que ter..Que a cestinha das amendoas esteja sempre cheia de tudo quanto há de melhor..
Beijinhos.. ![]()
Olá rafeirinho, nem precisas de ser perfumado..
Serve um sinal? Bom, ou perdi o treino por estar sem pc uns valentes dias, ou então!.. Pedi para me pores em contacto com o nosso anjo, olha sabes que mais? nem me admirava que fossem a mesmissima pessoa.. Anjos e rafeiros andam juntos muitas vezes..Diz lá o que é o sinal? a cota já não sabe muito..jinhos a ti que também goto de ti ehhhhhhh. ![]()
Gk, já fui ler-te ao teu blog, e que bem escreves..Já deixo aqui recado à minha pascoalita que adora ler coisas bonitas, e à Adrianna, de certeza que já te vão melgar o juizo, pois adoramos ler coisas lindas, interessantes, cheias de conteúdo..e tu tens muito mesmo.. beijinho de mim..
![]()
Escorpiana, já fui buscar o presente que tinhas para mim. Adorei..os outros se queiserem que façam como eu..ehhhh vão visitar-te..beijinhos..
![]()
palabras com ningum sentido..
Olá poeta de terras de longe. Adorei ler-te também. Poesia é connosotros ehhhhhhhh. Mui lindo e apassionante la forma como escrebes tus palabras de amor. Besos. ![]()
Que a alegria da Páscoa invada o seu coração e o daqueles a quem ama, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de AMOR, SAÚDE, PAZ!!!
Feliz Páscoa!!! ![]()
Para além de ter gostado das tuas palavras, da emoção que é o sentir, da peso que é ser sentido e sentir, quero dizer que amei o título do teu blog.... Porque o sol nunca acaba mesmo....
Boa Páscoa e bom fds beijinhos Sofia ![]()
Um Domingo de Páscoa com muita paz e ressurreição para a menina das résteas de sol.
Grande abraço de mim :) ![]()
Como é que é anónimo? Grande abraço de mim? quem? Aceito o abraço, mas sabia melhor se soubesse de quem era..Beijinhos então..Feliz ressureição, e que engraçado, acabei de postar uma pintura da minha amiga Ana..
![]()
Ehhh alien..
Enviar um comentário
Um dia? Já lhe dei tantos dias, ams já sei também que homem é um inconstante e nunca vê o que deve e só olha para o que não deve, assim..já nem espero nada ehhhhhhh, quero dizer, faço por me contentar com o que tenho.. ![]() << Home |