A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


domingo, dezembro 31, 2006

 

A verdade acima de tudo!!!



Mau ... mau... mau... antes que venham bater-me à porta, ou mandarem vir flores de lá longe, mais vale mostrar já como sou hoje!!!
Aquela foto apenas estava a lembrar os meus tempos de nina feliz, apaixonada decerto, que naquela idade ama-se sempre alguém !!! Goza-se a vida com mais sentido de oportunidade (aí até fui poupadinha ...) que andava sempre de trela curta, sempre acompanhada dos manos ou dos pais, mas se saía com as amigas a dar uma voltita pelo Miramar, ou até à Paiva Couceiro a ver as montras, claro que aproveitavamos logo para falar com os moços amigos e namorados que paravam lá para os lados da Casa Lisboa ahahahah não é que os nossos passos iam mais para aqueles lados!!!
E os meus amigos tinham um vizinho e eu morria de amores por ele ahahahah mas que romance tão inocente que nem beijinhos havia tal a vergonha ahhh
E o pão que eu comia e dava aos passarinhos, para ter que ir de novo à padaria buscar mais, e pelo caminho ... ai que namorico mais feliz !!!
Vida linda sim, eu posso gritar aos quatro ventos que FUI FELIZ
Naqueles tempos que nunca se hão-de varrer da minha memória!!!!
Mas agora deixem lá as flores para o cabelo que decerto já nem a segurava!!!
A foto já a minha filha a mandou quando os moços pediam uma foto dela, e quando não queria que a conhecessem ... perguntava-me:
- Posso mandar a tua?? e eu, repondia: -Podes, pois já nem me conheçem agora ahahahahahahahah Depois, punham-se à porta da Universidade a ver se viam a menina do cabelo comprido, como eu era naquele tempo enqto ela passava por eles feliz da vida ahhhhh Pois agora sou mais assim!!!!!

E agora? Será que alguém me oferece flores???







Comments:
Credo, mana! Que te aconteceu??? Tás tão diferente desde ontem!
Xiççççaaaaa!!! Foges k nem diabo da cruz eheheh
Onde vais tu tão apressada? Não me digas k encarnaste o ano velho eheheh



 
Então o raminho ou a rosa vem ou não?
É que mudando de visual!!!!



 
Não disse já que ia a caminho de Luanda, já que perdi o avião!!!! Para estar lá pela meia noite a ver se encontro lá os meus convidados para vermos o sol raiar!!!!



 
Xiça, eu nem quero olhar para o ano velho!! Fora umas coisinhas gostosas de amizade que me aconteceram, pouco mais há para me fazer dançar assim, e correr dessa maneira!!!



 
Ahhhhhh duvido que o pobre se atreva a abrir a boca, depois do susto que apanhou ahhhhhhhh.. Só fiz isso para não lhe dar gato por lebre!!



 
Credo pelo andar da carruagem, daqui a nada tamos em Luanda mana, já viste por onde ides, se levais o caminho certo a seguir-me?? eu transformei-vos em pássarões e lá me seguis de perto ahhh olha lá pa trás a ver se vedes a triste figura que fazeis a esvoaçar!!



 
ah, bem ...
Mas tu és msm apressada! andas sempre a 200/hora. Calma, dá tempo ao tempo! deixa ver se o "viajante" por aqui passa de novo.
Até pq msm k isso aconteça, vai certamente precisar de algum tempo para se refazer do susto, não? É k é uma mudança radical, canudo!!!



 
Já reparaste nos embrulhos que levo na sacola? sois vós os meus convidados...



 
Xiiii
inda nem tinha dado por isso, mana!!! vê lá se nos deixas cair eheheh
É desta k conheço África!!!



 
Ai, laurita!
Nunca pensei ser "embrulhada" ! e logo por ti :-)



 
Aproveita e deixo-te lá no meio da cidade que é perto da ilha e depois apanhas o machimbombo e vais ter conosco..Olha que saias a ganhar, seria uma rica experiência e quem sabe levo-te ao baile do Restauração e depois vamos pá ilha dormir na areia querida....



 
hummm parece bom, desde k me tragas de volta ao ninho
:-)



 
Estou de serviço à caserna e tinha ficado encantado com a menina da foto.
Hoje voltei para rever tão bela imagem e esta visão só pode ser efeito do champanhe que o meu general colocou à disposição aqui na messe! Descuidei-me e já vou na 3ª taça. Voltarei amanhã mais sóbrio



 
Ahhhhhhhhhhhhhh..Bom dia viajante, que o Novo Ano esteja contigo, já livre de ressacas. Por acaso até nem tinhas bebido muito, e não ficaste ofuscado não! Sou eu tal e qual. O tempo passa amigo. O que vale é que por dentro continuo a ser a moça da foto . Bom ano pois e continue sempre rodando, ou viajando..



 
Minha querida Pascoalita, só tu para me fazeres rir descontroladamente..Assim embrulhada por ti...



 
Não quero desiludir ninguém, mas a mim ensinaram-me que as bruxinhas trazem sorte. Mesmo as mais feias, suponho.
Antigamente, no tempo dos meus avós é que as bruxas tinham má fama e traziam mau agoiro.
Bom Ano para ti k antes eras linda e envelheceste rápido! Mas os sinais de velhice devem ser só exteriores porque falas como uma jovem.
Não me importava de viajar contigo nessa vassoura mágica :>))



 
Bem, nem tanto ao mar, nem tanto há terra.. De espirito acho-me jovem demais e o meu problema é esse..sinto-me sempre jovem por dentro, tão jovem que me esqueço que já nem sou!!!Bruxinhas de sorte? Eu sou uma delas......



 
É ou não é minha gentinha? bruxinhas da sorte há muitas, umas boas outras más, prefiro ser das últimas... Má aparência, bom coração que é o que mais gosto....



 
Então o viajante cansou-se de esperar que aparecesse uma nina geitosona e mudou de ares, de quartel, foi? e inda diz que as bruxinhas dão sorte ahhhhh.



 
Ora, laura, o "nome viajante" diz tudo! Sabe-se lá qdo sítios lindos encontrou e se um dia voltará a passar por aqui.
;)



 
Não lhe fechei a porta, antes pelo contrário..até gostei das graças dele..Quem será o maroto? Algum cotinha como a mim? Ahhhh



 
Enviar um comentário



<< Home