A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quarta-feira, dezembro 20, 2006

 

Alguém sabe os passos!!


<

<
Para se fazer um livro, tirando tudo deste bloguinho? Assim tal e qual, tirando umas coisitas que algumas são de botar fora!! Há cinismo com peso e medida, há boa vontade, alegria muita, patetices, acho que está cheio delas, e AMOR, bendito amor que se nota que vive aqui, e que veio para ficar!! Embora doa a alguns imbbbbbejosos, que têm a mania que sabem.. enfim..Alguém me explica melhor como fazer para que se transforme no maior best sler aqui e em todo o mundo?
Ideias precisam-se.. Pascoalita se juntarmos os nossos bloguinhos, pois não vivem um sem o outro... Agora é que o livro sai volumoso ..ihihihihihihi..até já me rio com iiis se até aqui só o fazia com ahhhhhhhh. Opiniões muito diferentes se aguardam..Nem consultei a pascoalita primeiro.
Já tou a ver a coisa falhada. É que sempre me disseram que, o segredo é a alma do negócio e já tou a botar isto ao desbarato!!! Pronto, agora já está..quem sabe, chega para todos e a todos a sua hora chegará!!!! De fazer uns bons milhares de euros..é isso....E ós pois, o que farei com eles, sei eu muito bem, e aí..xi, cala-te boca, olhó negócio!!!!!Então paascoalita a taramela sempre nos vai render?
<
<





Comments:
Andas a sonhar mto alto, rasteirinha eheheheh
mas tu achas msm que alguém ia interessar-se ao ponto de investir na edição ou compra das nossas conversetas? Há por aí mta gente com veia de escritor cujo mérito nunca será reconhedido!
A única razão que vejo para levantares essa hipótese é o facto de saberes que hoje em dia tudo é susceptível de ser editado. Como eu costumo dizes, até um analfabeto pode escrever um livro e casos há em que um monte de rabiscos atingem valores astronómicos.

Da minha parte, laura, mto sinceramente, tenho perfeita noção de que não sei escrever. Limito-me a transpõr para o papel ou aqui, o que penso a cada momento de forma natural, como se usasse a via oral.
Já agora uma sujestão: pensa em algo bastante escandaloso, bombástico mesmo e aí sim ... talvez tenhas hipóteses de alguém se interessar e te publicar.



 
Ah! esqueci de dizer uma coisa: já alguém te abriu as portas para editar os teus versos, lembras-te??? aproveita, já é um bom princípio.



 
Não sabes escrever? Onde leste isso?ahhhhh pascoalita estás mesmo com cabeça de Páscoa!!!!Xi, escreves bem como falas, e eu escrevo mal sem pontuação nos lugares devidos, tenho desculpa claro..mas.........De escandaloso não sei nada, nem seria capaz de ir por esse caminho!!!!
E já agora nãos e pode brincar? Achas que estava a sério ao dizer para publicarmos a nossa taramela?ihhhhhhhhh....Não ouve o zé cabra??? cantava o quê??Até foi ao programa do Herman.ahhhhh quantos cantam mal pa caraças..e editam Musicas horrorosas e vendem aos milhares..Nina é a sorte e mais nada e quem sabe!!!!!!!!!



 
Xi nem sabia que sonhava tão alto!! Ora não querem lá ver? Então e se publicassemos um livro com os nossos blogs sabes lá tu senão teriamos sorte!! A rasteirinha até costuma ter cá umas sortes!!! Acredita que quando lançar um livro, hei-de vender milhares deles..Basta começar..



 
De que me serve publicar sem receber nada em troca!!! Quero lá saber de ter nome no mercado livreiro!!! Quero é umas massas valentes pó meu banquinho!!Pa ficar mais alta!! Qual rasteirinha... E quanto aos que escrevem muitissimo bem e nada têm publicado..são como aquele que rezou a Deus para que lhe saísse na lotaria e Deus respondeu-lhe que comprasse um bilhete!!!! Têm que sair à rua e andar de cá pra lá até que vejam como escrevem bem...Porque só com a Dona Sorte, não chegamos lá não!!!!



 
eheheheh
ah não queres ser rasteirinha? compramos um par de socas comtanta altura como o comprimento do baralho de cartas da estória da Ahlka pra cada uma de nós, tá? eheheh



 
Olha, mana, se não houvesse TV, consolas, pc, internet, "n" diversões e um monte de coisas k distrai a criançada, até era capaz de escrever umas tretas, tipo aquelas fantasias pra encantar a pequenada eheheh



 
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.



 
Mana, tú sabes cativar a pequenada com as tuas histórinhas.. além disso os ninos ainda gostam de ler, nem que seja pela persuação dos pais, com uns tabefinhos à mistura...Escreve pois e vais ver a saída de milhares de livros lindos..



 
Ahhh já falei com um amigo sobre editoras ele vai ver o que há prá ki....Até me assustei..a taramela a algum lado nos vai levar ahhhhhhhhh..Tô a brincar mana..xiiiiiiiiiii



 
As minhas folhas crescem cresce, diria que estão impregnadas do tal fermento padeiro....E um dia---- ...



 
Ainda nem os contei, mas já dão para mais que um livro!!!!A capa já está pensada..



 
Enviar um comentário



<< Home