A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, dezembro 28, 2006

 

Incompreensão ...








Incompreensão a quanto obrigas,
Que fazes entre nós brigas...
Que duram um segundo ou um mundo...
Dependendo do motivo da discussão...
Acho que estou certa, tu, não!!!

Batemo-nos pela razão,
Que a cada um assiste.
O pior é que nem tu nem eu...
Por mais que queiramos,
Sabemos a razão que nos assiste..

E entramos numa briga de teimas...
Ora teimo eu, ora teimas tu...
E, nos entretantos, vamos vendo,
Que do sentido lato do amor,
Nos vamos afastando!!!

Voltamos cada um para seu lado…
Levando no rosto desvairado
O amor que se vai extinguindo
E nos leva a querer chagar o juízo
Do outro que airosamente vai saindo!!!

Sorrindo, como se fosse o campeão
Das respostas que nem sabe ao certo,
Se as correctas serão!!!
Mas pelo ar com que se afasta,
Leva no rosto, o olhar da razão!!!







Comments:
Desentendimentos:

Há os passageiros, os saudáveis, os crónicos, os necessários, os perigosos ...
motivados por:

mimo, birra, capricho, defeito, feitio, incompatibilidade (estes são os k tão na moda eheheheh)



 
uma vez que os substantivos estão no masculino...só podemos estar a falar de homens,não?Ups! não tarda passam eles por aqui e levo nas orelhas!



 
esqueci-me de perguntar laura, a foto é uma caricatura vossa?Foi desta cor que pintaste o cabelo??É que o bigode do sr. hahaaahaha, tá tal e qual!Vai daí pensei..heich! a Laury virou loura! ahahahahaha



 
Quem ralha a quem? quem tem razão?
E qdo a coisa fica só plo ralhanço e o rolo da massa não ganha asas, ELES podem dar-se por felizes eheheheh



 
Assim não vale!!Os pensamentos não teem legendas!!Que estariam a dizer um ao outro??A protagonista que se pronuncie!



 
Ora não vês que a pascoalita tá a dizer ao hortelão dela que quer ir ver a amiga de longe a B.... e ele na quer sair de casa que tá a chover..e por isso saem raios e coriscos e mais tarde coscorões ahhh.



 
hummm o bigode farfalhudo não engana ... tal e qual o do homem k trata o quintal eheheh



 
Pois é e a nina tem ondulção que foi hoje fazer ao baeta ahhhhhhh..E a verdade é que ela quer ir a Braga ver uma certa amiga, e o hortelão dela é sempre ou quase sempre do contra!!!!Mas um dia vais ver se não vens mesmo nina!!!com ou sem hortelão....



 
Claro k irei, ou melhor iremos como já fomos antes. Braga, junto com Coimbra, são as minhas cidades de coração :-)



 
Ai vindes vindes pois!! Como a cabana tá a tardar, serve esta minha grande casa na mesma....E dará para toda a gente..Quem sabe posso convidar os meus amigos e cabemos todos todos mesmo..olarila se cabemos, d elonge ou perto venham todos minha gente!!!!!



 
Bem, mal falamos do verso que ali está!!!! Imcompreensão!! Tá certo ou não? É verdade ou não é? Tem sempre um lá em casa que pensa que ele é que tá certo, homem ou muié nem importa, e tem sempre um que ou se cala e mói pa dentro, ou sai porta fora se puder..ou cala-se e deixa andar!! Mas a verdade tá ali!!!!Por isso o meu verso ....



 
Não sei se é incompreensão, intolerância, ou egocentrismo.
Cada um acha que é detentor da razão e está certo e é mto mais fácil detectar e apontar o erro ao outro!
As relações humanas são cada vez mais difíceis e complicadas ... somos cada vez mais individualistas e egoistas.



 
num casal, a culpa é dos dois quase sempre, mas no fim de tudo a razão é de quem a tem..Ali não há Juiz que aguente ahhhhhhh, o que a mim soe mal a ele pode soar bem e vice versa..Sabes o que eu digo? é que os casais deviam passar mais tempo separados que juntos..ali fariam ver melhor as coisas um ao outro!!! E a saudade acabaria por ganhar terreno....E havendo amor, qual não viria para junto do outro cheio de boa vontade!! Quantas amigas minhas quando regressam a casa ao fim do trabalho não dizem..O que me espera lá..a ver se o marido tá bem disposto....Enfim..Haja discussões saudáveis sem gritos nem murros ahhhhh as minhas começam meiam e acabam e daqui nada tamos a falar como se nada fosse..Antes assim....



 
eheheh
Laurita, tou a lembrar-me duma certa nina k há uns meses atrás chorava de saudades do sê amô eheheheh



 
"Ai eu só quero ...
ter o k não tenho"

"ai eu só quero ... tar como não tou"

"ai eu só quero ... "



 
Já te contei k havia uma chefe duma colega minha k dizia pras funcionárias
"não há sal k vos tempere!"



 
Achas que aquilo eram saudades?
Pergunta ao vento que passa,
se viu em mim a saudade de que falas..ou a ansiedade, de estar apenas ansiosa?...



 
Enviar um comentário



<< Home