A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


segunda-feira, dezembro 25, 2006

 

E lá se foi mais um Natal..




Vivam todos os que já estão de pé!!!!
Que beberam pouca àgua pé ...
E inda estão a saír da ressaca
A ver se conseguem enfiar o chinelo
ao menos num pé!!!!

Pois foi, tivemos uma bela mesa. Ao pé de muitos podia ser pobre. Eu considero-a riquíssima. Nada faltou, de tudo sobrou, e ainda há para mais dias.Lá estávamnos só nós, o pai a mãe a minha mãe e meus filhos e o shakita a vigiar tudo pelo canto do olho.

Aí vai a minha mesa, pode demorar a aparecer a foto que os meus colaboradores ainda a vão colocar (eu não posso com ela sózinha eheheh) mas ela vai aparecer cheia de coisas boas e o arranjo foi feito aqui pela je.
Que todos tenham passado o dia de ontem feliz, e em paz. Abraça-vos com carinho, e agradeço a vossa presença, sempre tão querida.









Etiquetas:







Comments:
Tudo mto lindoooo
Uma mesa excelente! Até o Shakita sente o espírito de Natal eheheh
Tb aqui em casa o Natal foi extensivo aos familiares de 4 patas eheheh um dos sofás junto à lareira ficou disponível para a Nikita e bichanos ... só à 1 da madrugada recolheram aos seus aposentos (no anexo) :-)



 
Mana, não esqueças de colocar aqui a tua receita de "fatias douradas" ou "rabanadas" k segundo entendi, é diferente da tradicional, não?



 
As minhas mesas, continuam cheias, capazes de matar a fome a uma multidão.
Como diz o ditado: "não há casamento pobre, nem mortalha rica" :-) o mesmo acontece pelo Natal ... a fartura chega a todos, anda k seja o único dia do ano!



 
Agora que já estou cheia, lá vem o sentimento de culpa....Os meninos pobres sem nada!!!!o que aqui sobra e poderia ser dado no primeiro dia , ams a quem? muita coisa já levei a uns meninos, mas podia levar mais não era?



 
Tb me sinto assim mtas vezes, mas por outro lado se me privar de algo não significa que isso melhore a vida de quem menos tem
O que altera de facto alguma coisa, é partilhar com quem sabemos k necessita e não apenas nesta altura do ano.



 
Laura disse ...
"Agora que já estou cheia, lá vem o sentimento de culpa..."

Qdo preciso fazer dieta, mas a vontade é pouca, tb me sinto assim após cada pançada eheheh eheheh



 
Pascoalita pesquisa lá e vai ver se dá para mandar vir o livro que o gil mandou no mail, diz que dá resultados fabulosos é dos drs não sei quantos..pelease mana vê lá isso, é que ficamos mais lindas melhor pele melhor aspecto e emagrecemos um balúrdio!!!!!



 
Adoro a pose do Shaka! ahahaahah, ta mais direito que a dona!hahaahha
Nem sei como se ssutém ali sossegadinho com tanta coisa boa na frente!ahahahaha, imagino o sacrificio!



 
Ele só tira da mesa se dissermos que sim, se for não, ele lambe os beiços até se baba por vezes só do cheiro mas não toca..Pomos chouriço no meio das patinhas dele ou em cima da pata, e ele não lhe toca, fica à espera com a cabeça de lado, para atacar, ams só quando sai um sim.....Está em cima da cadeira sentado...



 
tadinho do bicho, qto sacrifício!



 
Tadinho do bicho? ele é um felizardo, até se senta à mesa não vês? e de habituado que está é só dizer para sentar e lá fica quando algum se levanta do lugar, sobe e já não quer saír de lá..Tadinho uma ova é bem feliz connosco e só lhe damos beijos abraços e mimos..tomara muito ão ão da rua e de lares onde são maltratados apenas por maltratar!!!!



 
Enviar um comentário



<< Home