A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, dezembro 22, 2006

 

Vamos mudar de lado?




Ora pois, a propósito de andarmos sempre a pdir a mudança!! Mudança de Leis que não servem de nada...Mudança de Governos, que não mudam nada..Mudança de cargos de trabalho, já que os homens detêm os melhores postos e são mais bem pagos fazendo o mesmo trabalho!! Está mais que provado, que desde que viemos ao mundo, isto há milhentes de anos, é sempre o homem que quer comandar, pela força claro que consegue!!!
É o homem que começa as guerras, é o homem que maltrata a mulher, através da força física, claro...Já deu para ver que não chegamos a lado nenhum. Pelo contrário, estamos perto do caos, pela falta de emprego, já que uns arrecadam o que podem à custa do trabalho dos outros, pagam uma ninharia e eles ficam com que construir castelos e sei lá que mais..Bom apenas isto!!! Convidamos os senhores homens de sempre, a demitirem-se , a reconhecerem que erraram, que não conseguem endireitar o Mundo, evitar as guerras..e ceder o património do Governo maior, às mulheres!!!! Agora esperemos que nos anos que eles não conseguiram fazer a ponta de um corno, para endireitar o Mundo, nós, consigamos em menos de dez anos, pôr tudo a funcionar em pratos limpos!!!! Através da Bondade, do amor e da Tolerância!!!! Deixem-nos experimentar..Pois... E que tal começarmos pelo dente por dente, olho por olho???? è já ahhhhhhhhhhhhhhhh...Nem em mil anos ahhhhhhhh..Mas deixem-nos experimentar!! Quem sabe conseguimos ó homens de pouca Fé!!!!!!









Comments:
ahahahah mulheres ao poder, já!!!
Voto nisso, laurita revolucionária eheheh

mas, pensando melhor ... olha k foi exactamente um mulher k me lixou, aumantando-me os anos que me faltam pra reforma! faltava-me 1 ano e de repente passaram a faltar-me 9 anos!!!
hummm sei não ...



 
Olha outra, já lá andas há anos e nem assim aprendes, não vês que quem te pôs mais anos foram os novos governantes para trabalhares mais para eles ahhhhhh as muiés depois dão cabo das que se tornarem arrogantes ahhh depois já não é só uma a mandar..xi mana..nós não seremos mais do grupo, quem cala consente..Vamos às trombas às que exagerarem.ihihihi...



 
Laurita, qdo li este título, pensei k me tavas a desafiar pra mudar de "lado" da forma qu eu costumo dizer ... "já k não os posso vencer, um dia destes passo-me pro lado deles" eheheheh
Olha, Nina, já cheguei à conslusão de que nisto de política ou de governação, tanto faz eles como elas .... só mudam as moscas :-)



 
Xiiii laurita, já imaginaste o esforço k seria mudarmos de lado? E valerá a pena? O mais certo seria encontrarmos tudo exactamente igual, se não pior :-)
Mas, sem esforço nada feito, né? esforcemo-nos então ... toca a trepar eheheheh



 
Diachos te levem, a fazeres de conta que é para mudar para o aldo de lá do monte.....é na politica memso mana, a ver se endireitamos isto. Já não suporto ver a tv de gente despedida de gente que vai para a rua sem justa causa de gente que não tem que comer e os grandes ganham sempre..Pudera....



 
eheheheheh
Laurita, são ambas tarefas árduas, ou não???
E quem nos garante que as coisas seriam diferentes? Depende do tipo de mulheres que te governassem eheheh
Qto a mim, o problema não está no sexo, mas na cabeça ... precisam duma "lavagem ao cérebro" eheheh



 
Lavagem ao cérebro? Nada mau, mas quem faz as ditas? Os piolhosos têm a mania que eles é que sabem....Haja calma que o que tiver de ser,será..será mesmo pois, e claro atrás vem a vingançazinha do deste, levas ahhhhhh, iriamos abrir novos campos de tourada, para o bicho homem ahhhhhhhhhh, Bandarilheiras precisam-se!! ahhhhhhhh ê vô na frente cu barrete enterrado até às órelhas, para na ver as fuças do touro que me vai calhar na mira ahhhhhhhhh



 
Onde eu mudo mesmo é na cama, ora me viro pra a esquerda ora para a direita!Quanto ao resto...não adianta!E quando se muda..é para ficar tudo igual..



 
Xiça se nunca experimentamos a mudança, na prática é que se vê..e como andamos há séculos a ser governadas por quem se vê..Tentemos agora virar o pano.....o colchão, enfim..tudo..



 
Enviar um comentário



<< Home