A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


segunda-feira, dezembro 18, 2006

 

Perdidas e afundadas pelas vagas da vida!!




Hoje fui ao blog da pascoalita, fui descendo a escadaria que me levou ao verso sobre o mar, e as vidas perdidas nele. A Africana referiu-se ali, sobre às muitas vidas que, sem terem passado pelo mar, também são vidas perdidas e afundadas pelas vagas da vida. Deu que pensar! Realmente é verdade. Há quem tenha vidas sofridas, vidas duras... e afundam-se nas vagas da vida!! É verdade.
Tudo isso me fez vir à memória (eu sempre tento arranjar soluções para tudo.Nesta vida tem que haver isso mesmo, soluções para tudo o que apareça, pois só a morte, deste lado, já não tem solução) Agora refiro-me às vidas que perecem no Mar...

Vidas perdidas e afundadas..
pelas vagas do mar!!!!!!
Serão sempre vidas salvas
pelas almas que no mar vagueiam...
Pois Nosso Senhor tem sempre,
Muita da Sua Gente, presente,
Para ajudar a passar
entre as àguas do mar..
e o lugar onde vão ficar!!!!

Em todos os momentos em que a morte se aproxima, nunca estamos só.Parece que ficamos entregues a nós próprios mas, na realidade, os Seus Anjos Arcanjos, os Seus miríades e miríades de ajudantes, estão em todo o lado a dar apoio a cada um, conforme as suas necessidades!!!
É assim que penso, e como diz nos Livros Sagrados... assim como crerdes, vos será feito!!! Pois eu creio que é assim! E muitas das vagas da minha vida, têm sido enfrentadas assim. Com aquela Fé renovada, que Ele não nos desampara, esteja a vida por um fio, ou haja momentos críticos, em que parece que mais vale acabar com tudo!!! Mesmo que as portas terrenas se fechem... e já vi que muitas se fecharam para mim, no decurso da vida.Reparei sempre que Ele deixa uma Réstea de luz, de sol, de vida, de amor para que eu vá conseguindo trilhar o meu caminho!!!!







Comments:
Não duvido ... alguém disse: "a FÉ move montanhas" e é a fé que nos move. 1 beijo



 
Há quem pense que a Fé, é a Fadista Maria da Fé..Pelos menos disseram-me um dia, que a única Fé que conheciam, era ela!!! E assim está tudo dito, sobre o nosso País, muito erudito..



 
Fé, para mim, é crer nas coisas já feitas..Pensa-se, pensa-se e antevê-se o que se quer realizado, e mais dia menos dia..o que queriamos, sonhamos, está ali há mão de semear,, Já sonhei muito e parte dos meus sonhos realizaram-se..alguns ainda estão em lista de espera!!!! Mas eu chego lá, se chego..se sempre cheguei...onde sonhei e onde quiz!!!!



 
Enviar um comentário



<< Home