A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, janeiro 07, 2011

 

As voltas que vamos dar...


Fala-se em dores e dores, turbilhões de águas, revolta nos céus, guerra tipo das estrelas, mas, no fim a bonança e a bondade permanecerão! Creio na Força do Bem!

Será esta a altura do ranger de dentes e de quem olhar para trás será transformado numa estátua de sal como a mulher de Lot? Pelo que li, começa a partir da semana que vem uma reviravolta no mundo, muito devagarinho ela vem chegando para ajudar os bons a saírem da anarquia em que os maus subjugam o mundo!

Mãe Maria e o Arcanjo Rafel são um complemento Divino no Cosmos! Não é à toa que existe a estátua dele em Fátima! a imagem dele acima!

Pessoalmente gosto muito do Arcanjo S. Miguel, ele é o vingador da espada que afasta todos os que são de maus instintos. Por ora andam por aqui os demónios misturados com os Anjos, pois para mim, gente boa é Anjo sem asas na terra!

Não se esqueçam de orar, orar pelo mundo e pela paz, para que todos consigam ultrapassar em paz e amor estas mazelas que nos vão acometer...

Ehhh, devem estar a pensar que não é o meu tipo de post, mas eu gosto muito do Mundo e adorava poder viver em Paz, Alegria e Amor... e que todos pudessem viver assim também, e tudo isto tem de acontecer para que no mundo haja equilibrio para que todos possam viver em harmonia... Porque há pobres demais, há muita fome, frio, miséria e isso não se pode admitir não no ano 2011...

beijinho da nina.





Comments:
São tantos os desejos de uma vida e mundo perfeitos....
Beijito.



 
Laurinha, querida amiga!

Pode até não ser o teu tipo de postagem habitual. Mas o que dele resumo é a tua grande vontade de um mundo melhor. Que as pessoas se ocupem de bons pensamentos, pois esses são os que atraem coisas boas ao nosso redor.
Sei como ao sentires nos outros o bem estar, retiras a tua realização.
Desejo que assim seja, e que com muita paz no teu coração continues a transferir para todos nós esse querer bem contagiante e te cheguem momentos de grande alegria e felicidade.
Se alguém o merece, és tu!

Beijo e kandandos da nossa terra.



 
Vamos a isso!
Eu também estou ansioso por justiça, amor (aqui, isto é bom)e muita paz. A paz, às vezes constró-se com a guerra e lá vem a tal espada para tornar mais claro o caminho.

Bom fim-de-semana!



 
Secreta, só há paz na perfeição.

beijinho da laura



 
Obrigada queridos Isabel e José António, então que o novo ano seja portador de muita Paz, Alegria, saúde e felicidade.

Um beijinho da laura



 
Amado Kimbanda. Só tu para tentares ler nas estrelas como me sinto bem se vir os outros melhor!...

Quem não formula votos de dias felizes em Amor, Paz, Alegria e Saúde? Crianças sem fome e com roupas decentes, cada uma com seu lar, escolas, que bom...todos com trabalho e em família mas família amada e não em desunião como somos agora quase todos, uns desunidos...

Pois é mas eu sei que tu comungas do mesmo sentimento que eu, por siso, Orando as coisas boas farão parte do nosso amanhã.

Apertadinho kandando rodeados pela nossa terra vermelha.

laura



 
Carlitos, carlitos, há quanto tempo meu querido moço...

Pois a Paz e o Amor as maiores benesses para este mundo conturbado onde vivemos.

Abraço da laura



 
Vive-se tão bem quando há paz ! Que seja no lar, na sociedade ou no mundo, esta torna a vida muito mais suave.
Beijinhos
Verdinha



 
Laura,
Em primeiro lugar obrigado pela sua visita ao meu blogue.

Todas as Terças-Feiras poderá ver uma história de Luanda na A Beiça.

Gostava de saber o nome do seu irmão porque fui criado na Maianga e, ainda por cima, morava perto do clube.

Bjs.
Fernando Freitas



 
Amiga Laurinha! Penso que esta reflexão não será uma questão de crença,mas da forma que tudo avança devemos pensar um pouco.Afinal gosto de aqui andar mais uns anos,para mais aos som desta música.
Beijinho bfs



 
Ai Verdinha; quanta paz quanta verdade nessas palavras,sem paz não se vive, eu não conseguiria, pode haver problemas de toda a ordem mas se faltar a paz, endoideço.

Um beijinho para ti




laura



 
FMF; já respondi, nós moravamos em S. Paulo, ele jogava no Maianga ia com o Jorge e o Ivo, irmãos, que também estavam sempre por lá, jogavam todos.

Ler sobre Luanda, atã nã vou lá ler a correr? pois nã!.

Beijinho

laura



 
Lisa querida, então vais ver como vai ser o ano...ahhh se fosse assim ninguém ia para o outro lado, eu pelo contrário; anseio ir para o lado de lá onde a paz habita e o amor está sempre presente em cada ser...

beijinho da laura



 
Enviar um comentário



<< Home