A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sábado, janeiro 08, 2011

 

Apenas amor!...



Diz-se que já trazemos o amor para acontecer em várias alturas da vida! Dizem que quando chegar a hora será a nossa hora, será de novo aquele amor que não deu tempo de viver noutras eras, os personagens são os mesmos de antes, de agora e depois... e quando chegar o momento, quer queiram quer não, o momento será apenas de quem tem de ser!

Hoje sonho apenas amor, aquele amor que nos leva a questionar se terão sido de amor as relações que vivemos, algumas resultaram por pouco tempo mas algo ficou delas para nos recordar que o amor não pode ser tão mau assim!...
Hoje queria o teu colo, (ena, não me deixes cair, nem peso assim tão pouco mas) ... os teus abraços, aquela ternura com que sonho desde sempre e sei que existe nos corações que brilham no escuro!Hoje bastava o teu abraço, uma lareira na cabana no meio do bosque a ouvir o vaivém do vento e da chuva a cair nas telhas que o tempo desgastou.

E que venhas tu meu cavaleiro, o cavaleiro que noutros tempos me teve nos braços, mas a vida não deixou que fosse por muito tempo!...(mudei a imagem pois a verdinha diz que ter aquela tíbia no chão da imagem antiga era feiota... era uma dama montada no mesmo cavalo que o cavaleiro só que ela ia de lado) esta é mais bonita ehhhhhh... ah, meu cavaleiro, despacha-te que daqui a pouco já não tenho ginástica para fazer como a nina acima, e caio logo do rocinonte ali abaixo...

Um dia sei que vais chegar, desmontar do teu cavalo alado, que correrás para mim e dirás apenas; estou aqui!... tão certo como pegar na tua mão sem olhar para trás, porque o amor é um caminho sempre em frente!

Tenham um feliz resto de sábado e um domingo ainda melhor.

laura





Comments:
Terna vivência!
Reclamo para mim a partilha de um pouco desse Espírito.
Gostei da forma e do modo.
Continuarei por cá.
Beijo, de
SOL



 
Querida Laurinha,

Oxalá venha brevemente o teu cavaleiro para te levar a passear no seu cavalo ! Lembrei-me do parolas...
Mas, nina, já viste a posição tão pouco confortável em que a mulher fica no cavalo ? Aí as minhas costas ! E depois olhando bem para a fotografia, vi outra coisa : primeiro uma tíbia no chão e à esquerda da imagem, um esqueleto segurando a saia da donzela. Esta imagem é macabra ! Não vais mudá-la ?????
Beijocas
Verdinha



 
Oi moça! :)

Muito lindo o seu texto (aliás, como tudo o que você escreve).

Torço para que o seu cavaleiro chegue logo, para que você tenha onde depositar todo esse imenso amor que transborda do seu peito.

Tenha uma semana bem feliz, com muita LUZ e PAZ.

Beijinhos fra[ternos]

Cid@



 
Ah ! esta imagem é muito mais bonita !
Beijinhos
Verdinha



 
Olá Sol, tenho uma amiga querida do Porto que se chama Sol, logo é Soledade...

O espirito é o da verdade e do amor.

beijo da laura



 
Verdinha, até ri ao imaginar-te sentada de lado na garupa do cavalo, as tuas costas sim, o teu pescoço e a tíbia no chão, era o campo de batalha antigo... mudei a imagem para te sentires melhor e esta é mais bonita.
O parolas, ahh o Parolas que o Osvaldo inventou o nome que íamos casar no Moinho das Poldras, gostei do nome, é que há cada parolas mesmo...

Beijinhos da laura



 
Cidinha, mal ele chegue, avisarei você da minha felicidade, mas por enquanto vamos esperando sentadinhas que parece que ele perdeu as lunetas e o caminho está mau, deve andar para trás e enquanto vai e volta o tempo passa.

Um abraço apertadinho da laura



 
Sabes amiga por vezes penso que não sabemos esperar o momento certo, ficamos emocionados ou apaixonados confundimos com o verdadeiro amor e então o verdadeiro amor que tinha o tempo certo para chegar quando era para chegar já não estávamos lá e assim acabamos desencontrados durante tantas vidas.
beijjinhos



 
Não fiques á espera que o teu prinicpe te venha buscar......vai é tu á procura dele.
Nunca ouviste dizer " se Moamet não vem á montanha vai a mon~tanha a Moamet"....ahahahah

E olha já estou a dançar com esta musica que está aqui a dar.....Louco, louco....cantaré, cantaré....ohohohoh mais uma voltinha e ai anda a parisiense a dançar....hahahaah
Bom fim de semana nina linda



 
Este teu cavaleiro é lento como o caraças. Então não vê a quanto tempo andas pra lá e pra cá na murada do castelo e...nada!

Olha lá! A Rapariga só quer uma cabana no meio do bosque e o vai e vem ( o vai e vem do quê mesmo???) ah, do vento. É do vento! Anda logo!



 
Oi nina, olha eu aqui de novo!...rs

Agora sim, essa imagem está BEM mais bonita que a outra (acho até que vou copiar e levar comigo)

Quanto aos mosaicos de Portugal, graças a Deus já tive a felicidade de conhecê-los e me apaixonei perdidamente. Estive por aí em maio de 2009, e conheci bastante dessa sua terra tão linda.
Afinal, a quarta parte do meu sangue é português, e sempre tive muita vontade de conhecer Portugal.

Beijos, e obrigada por todo o carinho.

Cid@



 
Bom dia nina Laurinha :)
que esse moço venha! Aguardo também por ti em ânsias que ele não se demore.
Também esperei o meu Amor e pensei que se tinha perdido, aproveitei bem esse tempo antes do reencontro para me sarar e crescer, quando eu estava pronta, do sítio onde menos esperava, apareceu ele :). Não é cavaleiro, nem podia ser que não gosto de guerras.
Vê nina Laurinha se há algo que tenhas de cuidar dentro de ti, algo que ainda falte para estares pronta, se houver, faz.
Beijinhos de Luz e espero que em 2011, o encontro se dê :).



 
Tens toda a razão minha querida Luna, deve ter sido isso, ele ou eu passamos um pelo outro sem reparamos bem, ou então aceitamos o que foi chegando pensando que a vida é assim, um amor de faz de conta porque quando acaba não era real...

mas quem sabe ainda temos direito a uma segunda volta..todos têm mais uma oportunidade, a vida dá tantas mas depois pensamos ser tarde para viver um grande amor e, deixamos andar, não queremos arriscar com esta idade. Puro engano, acho que o amor é belo em todas as idades.

Um beijinho da laura



 
Parisiense; e lá vai a laurinha de trouxa às costas em busca do santo graal do amor, por esse mundo fora, ah nina, se soubesse que era assim tão fácil... olha, já tou indo..ele espera-me num ninho de amor, onde haverá paz, alegria e ninguém conseguirá deitar o nosso ninho abaixo, mas cadê o homi? ahhhhhhh

beijinhos e tudo de bom para ti.

laura



 
Pitanguinha, mas que menina mexida, é mesmo, mas já reparaste que com a armadura as lunetas não cabem e o pobre em vez de me ver na amurada do castelo, pensa que é uma aia a passear? Deixa lá que não tarda amando-lhe com uma pedra daquelas e ele cai que nem tordo; espero que antes de cair tenha o bom senso de olhar para cima e me ver..e que tenha as lunetas colocadas, ahhhhh, deste-lhe cá uma compostura ahhhhhh.

beijinhos nina..

laura



 
Pena Cidinha, se viesse agora nos podiamos conhecer. Pois é nossa terra tem uma maravilha de azulejos desde tempos imemoriais.

Um beijinho e obrigada pelo carinho de sempre.

laura



 
Atã Moonlight, quando ele vier eu digo aqui, gritarei aos 4 ventos que o homi chegou enfim, com sentimentos de Amor, Paz e Luz, é só isso, alguém que seja adiantado para este tempo e saiba o que viemos cá fazer... e o resto será o que for.

beijinho da laura



 
Ai o amor minha querida,é o acordar que nos mata...

Beijinhos meus.



 
Tenho amor à música e hoje foi com muita felicidade que entrei numa sala belíssima (Palácio Foz em Lisboa) que estava cheia e que vi o público aplaudir efusivamente após cada música e de pé no fim do concerto.
Assim sim, é bom quando o amor é correspondido !

Muitos beijinhos.
Até um dia deste...
Verdinha



 
Laura
"... porque o amor é um caminho sempre em frente..." tal cavaleiro poderá não voltar mas... isso não seja motivo de desânimo: quem sabe amanhã, outro dia, novo amor amanhece?!
Beijinho



 
Ehh Manul, pois é, mas que fazer, as caras não desaparecem da noite para o dia... ahhhhhhh.

beijinho da laura



 
Querida Verdinha, mas quem me dera lá estar e aplaudir uma grande nina que é Soprano...eu sei que tens um som lindissimo e quando cantas o fazes com a alma, logo; todos gostaram pelos vistos.
Aquele apertadinho abraço.

laura



 
Joaquim, ou quicas; ora pois, é isso, mas a vida lá sabe... Cavaleiros ainda os há não com essa armadura, lógico.

beijinho da laura



 
Enviar um comentário



<< Home