A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


segunda-feira, janeiro 03, 2011

 

Amar é retribuir!...


Gosto desta imagem de feliz Ano Novo, ainda não a tirei porque vos queria desejar longos e felizes dias... e

Que a Paz no mundo e a sua reforma cheguem rápido... que não podemos continuar no pé em que estamos. Urge que o Universo dê as suas voltas gravitacionais, para que tudo possa encaixar onde deve, e para que o homem deixe de se aproveitar do homem para o prejudicar, e se lembrem que juntos se trabalha melhor! e se lutarem pelos mesmos ideais, ainda melhor!

Amigas, desejo-vos o melhor da vida, as que são infelizes que vejam a roda da sorte a parar a seu lado... e que venham os sonhos cor de rosa ou não, alegrar a nossa vida!
Esperemos que seja desta que começamos um romance de amor nem que seja através de cartas... que a net não tem nada de interessante, a não ser a entrega do correio mais rápida do mundo!... Mas lá que sabe bem ver que alguém se lembrou de escrever uma carta com palavras lindas, só para nós, enche o ego ou não?... Estou a ver a corrida à feira para comprar metros de fitinhas cor-de-rosa para amarrar as ditas... Amanhã é dia de feira aqui, logo!... quantos metros laurinha? e que bem sabe ver chegar o carteiro sem ser com contas para pagar!

E nem pensem que na nossa idade (dos cinquentas para cima) é feio ou pecado, amar, é pecado sim, viver com quem não se ama e fingir que se está feliz, (quando não há outra opção) a maioria apenas olha os seus interesses, levando o outro a viver nessa infelicidade... razão porque somos todos uns pobres diabos a gravitar neste mundo de sofrimento... quando a receita será apenas esta; Ame, sinta-se amado e dê Amor!...

E não tenham receio de beijar assim; haja marinheiros nem que sejam de água doce a beijar dessa maneira, ficamos sem fôlego decerto, mas, quem sabe!... a gente aguenta a parada e muito mais, vá lá, qual vergonha? quem tem vergonha passa mal, razão porque a perdi há muito tempo!...

Amigas; felizes dias vos esperem, acrescentem mais umas pitadas de amor ao sonho, e quem sabe, ele entra-vos pela porta adentro e será a maior surpresa das vossas vidas!mas não esperem sentadas no sofá, saiam cá para a fora, sentem-se na soleira da porta, ora essa!.

Felizes dias deste ano que já se encheram de nos assustar e dizer que vai ser o piorio, eu cá por mim, vou esperar para ver o que acontece, e seja lá o que for é o que tem de ser, assim; nem me assusto!

beijinho da laura.





Comments:
Beijos destes, cuidado...

Anda muita fome no ar... de beijos claro...



 
Amiga Laura.Amor sempre e beijar muito,é barato não custa nada e quando se ama melhor ainda.Espero que o teu ano tenha entrado de pé direito,ao som desta músico me embalo na cadeira,como adoro dançar aqui estou bem neste momento.
Beijinho e tudo de bom



 
És tão bem humorada... só tu para escreveres este post delicioso.
Mas não acho justo que apenas te dirijas às amigas... e onde ficam os amigos do peito como eu...?
Minha querida amiga, desejo-te um excelente ano, cheio de amor e de beijos, num ambiente onde a felicidade seja rainha a cada dia.
Beijos.



 
Ena Laurinha entrar aqui já é uma festa, meu corpo bamboleia!...
Pois é querida amiga, amor, beijos, afagos...não custam dinheiro, mas as pessoas são muito somíticas! rssssssss
beijo,
Manú



 
Amar, de qualquer maneira, apaixonadamente, calmamente, familiarmente ou amigavelmente, é SEMPRE BOM !
Muitos beijinhos
Verdinha



 
Rouxinol, ah, graças a deus que não há fome que não dê em fartura, todas as bocas ficarão saciadas com tanto amor, ahhhh, rouxinol, é assim ou não? o mau é se começa tudo aos beijos sem mais nem quê!


laura



 
Lisa querida, pois é, havendo amor torna-se tudo tão mais real e a vida acontece serena e feliz.

Beijinhos e a música é linda sim.

laura



 
Nilson amigo, os rapazes esses é que têm de tomar a iniciativa, logo, saiam-lhes ao caminho, tomem-nas nos braços e beijem-nas como cada um sabe, e o resto é treta, desconfio que se gostarmos, a maioria nem tuge nem muge nada em casa, ahhhhhhhhh.

É gira a ideia mas claro que impraticável de qualquer forma, o mais certo é haver muito amasso na cabeça dos homis...vá lá seria uma cena e tanto.

abraço apertadinho da nina de perto de ti

laura



 
Manu querida, atã o que é isso de somiticas? obrigas-me a ir ao dicionário, caramba, que palavra e a gente deixa as somiticas no saco e segue a vida pois a vida a cada um pertence e o que faz com ela também, pena que meio mundo se meta na vida de cada um, mas quem for inteligente, não liga peva e faz o que quer, ou seja,aquilo que sempre faço, o que quero...e quanto ao que pensam; ralo-me eu com isso, se sou como sou não é alguém que me vai mudar pelo que diz ou pensa de mim, ehhh tenho as costas tão quentes que nem imaginas, e como está frio, mais quentinha fico...

beijinhos, ora vamos lá a beijar os marujos no meio do cais pode ser da Ribeira..começas tu ou eu? ahhhhhhh.

laura



 
Eis uma nina que já não faria nada disso nas ruas, pois tem um belo marujo em casa e não precisa de beijinhos de fora, ahhh ne verdinha? meninas, quem os quer, saia prá rua e comece, vai ser um ver se te avias...

Beijinhos querida verdinha e a menina já começou o ano com muitos que fazeres...se começou.

laura



 
Olá Laura

Para já, que tenhas um Bom Ano e agora vamos ao beijo mais famoso do após-guerra.

A história é conhecida e conta de uma forma simples. Um marinheiro norte-americano, assim que soube que a Segunda Guerra Mundial tinha terminado, agarrou-se a uma enfermeira (Edith Shain) que passava pelo local e beijou-a. O momento foi imortalizado pelo fotógrafo Alfred Eisenstaedt.

Durante seis décadas, dez homens diziam ser o marinheiro da foto tirada no dia em que os Aliados celebravam a vitória sobre o Japão (15 de Agosto de 1945).

Foi desfeito o mistério há pouco tempo. O marinheiro chama-se (ou chamava-se, pois creio que faleceu dum cancro nos pulmões) Glenn McDuffie.

«Não podia estar mais feliz», disse McDuffie ao The Times. «Pensei que ia morrer antes de resolver esta questão. Era o meu maior medo».

E, assim, um simples beijo fez a história de uma guerra.

Se as melhores fotos mundiais têm como pano de fundo a miséria, a fome e a guerra que hajam muitos beijos destes em tempos de paz.

Tudo de bom.



 
Marius e porque cargas de água fui escolher esta foto sem saber a sua história? És um nino sabido pelo que vejo, e realmente a foto tem o nome de Alfred Eisenstaedt.
Achei uma graça ao à vontade dos dois, e pensei, pode ter sido tirada para algo, mas que está linda, está sim senhora.

E pelos vistos não sou só eu a pensar, assim; ora, segurem-se bem e vamos ao beijo, é isso mesmo ahhh mal sabia eu o que ia despoletar aqui, nada mais nada menos que uma foto imortalizada em tempo de fim de guerra..é que quando ando na pesquisa em busca de imagens para os meus posts, quando vejo algo que me chame a atenção, guardo como foi o caso desta e, despoletou o que escreveste assim a nina das resteas ficou a saber a história da foto. Uma maravilha. Já ganhei o meu dia.

Felizes votos para o teu ano também. Tudo a brilhar, embora saibamos que nem sempre é assim. Haja esperança.

E realmente curtia ter uma dessas visões no meio das ruas, ora pois, vamos lá à beijoquice sem maldade ahhhhhhh.

Beijinhos Marius e abraço apertadinho da vizinha lá do bairro.

laura



 
Amar é dividir e imensidão dos sentimentos...beijos de bom dia...



 
É mesmo Everson, a imensidão que todos temos para amar e doar, mas nem todos o sabem fazer, amar é palavra pecadora segundo uns, traiçoeira, dizem outros, mas eu acho-a a melhor palavra jamais inventada...

Se todos amassemos, ah, como seria mais lindo mundo, pois todos albergavam na alma o mais belo sentimento que faz vir a bondade e a ternura ao de cima...

Beijinho da laura



 
Deus te oiça Laura....e que ele nos dê muita força e fé para acreditar que dias melhores virão no resto do ano.
Vamos tentar ser felizes, e só nós conseguiremos lutar pela n/felicidade.

Beijokitas e bom Ano Novo.



 
Estou de volta e venho desejar um ano novo pleno de prosperidade ,paz e amor.

Beijo.

Obs:essa foto de marujo faz-me lembrar outros tempos,pertenci á Armada portuguesa.



 
Parisiense, teremos de tudo, ou seja, o que tiver de ser, será! Digam lá o que disserem.

Beijinhos e saúdinha para o rapaz.. foi pouca sorte, mas pronto. já passou.

laura



 
Manuel, tuuuu de marujo? ahhh não estou a ver, mas ainda lembro dos marinheiros que desembarvacam em Luanda, vindos daqui, xi, ena, de farda branca e bem giraços.

beijinho

laura



 
LAURA, esta cena de beijo me fez
pensar num sonho impossível.
Do jeito que já vi em muitos filmes
Richard Gere beija assim. Ele tem
pegada. Ele é o simbolo do gatão de
meia idade.



 
Ehhh Palomita, tão, vamos procurar um sósia do RichardGgere, para experimentar, quem sabe...ahhhh seria giro.

beijinho da laura



 
BOM ANO LAURINHAAAAAAAAA....
Não tenhas medo de beijar assim:)

QUERO VER-TE FELIZ E SUUUUrridente:):):)

Aiiii este ano:)



 
Ehhh Susaninha, pois não não há medo, mas calma lá que para beijos são preciso dois...

Beijinhos pra ti.

laura



 
Enviar um comentário



<< Home