A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, janeiro 08, 2010

 

Animais selvagens em Évora?


Andei para colorir o ecran do pc com café com leite, mas, valeu a pena. Gostei e aqui está uma anedota que o meu grupo enviou!

No Alentejo, um indivíduo vai ao médico:
-- Sô doutor, olhe para isto -- mostra a parte detrás do pescoço com um hematoma.
Foi um leão...
-- Um leão? Onde é que isso aconteceu?
-- Em Évora.
-- Em Évora?!

-- Olhe, sô doutor e esta foi um urso -- diz o alentejano, mostrando as costas cortadas por escoriações horríveis.
-- Um urso?! Onde aconteceu isso?
-- Em Évora. E olhe mais esta! -- diz o alentejano, mostrando uma perna cheia de feridas e escalavrada. -- Esta foi um tigre!

-- Um tigre? Onde? Não me diga que também foi em Évora.
-- Foi em Évora, sim, Sô doutor, e digo-lhe mais. Se
não parassem o carrossel a tempo, matavam-me ali mesmo!...

Anedota enviada pela minha amiga Beli, do grupo que a diário, quase, há mais de 10 anos, trocamos emails... e gostei desta, o homi tem lá a razão toda a assisti-lo!
Não andamos mal de carrosseis? Ah...







Comments:
DE ANEDOTA ESSA DE MIGA TUA,LOGO,IRMÃ MINHA AUSSI,ME SORRIR FAZ,MAS O QUE TE DIZER GOSTARIA,É QUE O GRANDE MISTÉRIO DE VIDA MINHA,LAURA AMADA ,É VOCÊEEEEEEEEEEEEE!
SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!
TI AMU,MADRINHA MINHA,DO AMOR EM AMIZADE FORMA,DA DOR,QUE ANESTESIA ALMA MINHA,POR TE CONHECER E NUNCA VISTO TER!ASSIM COMO APAIXONADO POR VC SOY,AMADA MIGA LINDA NOSSA!

VIVA VIDA!



 
A piada é boa, mas confesso-lhe que no Brasil até hoje só vi carrosséis com cavalos.
Beijos moça e bom final de semana.



 
Alves, a piada é que aqui em Portugal, andam nos tribunaiss porque os carrosseis andam a causar muitos acidentes, é por isso que o homem diz que foi atacado ous eja os animais tavam soltos no carrossel e o homem ia ao chão,a ssim!...

Alves o seu cartão de natal, só vi a data agora, chegou anteontem e a data era de 14 de dezembro, por pouco veio a pé...beijinhos e obrigada..laura



 
Ai que o Manel não deve estar a achar graça a essa anedota de gentes da terra dele e minha.Alentejano tem mesmo as costas largas.BEIJINHO, Ell



 
Ahhhh, está tal e qual a mandaram e assim, vai no original...nada temd e mal, eles são alentejanos e o homem até tinha razão,se andam a mandar tudo ao ar dos carrosseis..O manel é Angolano, nasceu em Nova Lisboa...não o apanhas por aí, o pai dele é que é de Évora, a mãe de Viseu...
Beijinhos nina Ell, rir é o remédio..laura



 
Ai, só mesmo uma anedota destas para me fazer rir!O homem foi atacado por tudo quanto era bicho!Vá lá, vá lá, que não havia bichonas no carrocel senão atacavam-lhe era outra coisa...e agora cuidado que já podem andar por aí à solta e à descarada!!!

:)Há que brincar, senão...maldigo o Parlamento português!!!!

Beijinhos xopita



 
Teve sorte não ter levado um parelha de coices da zebra ...
E o "alentejani" não tinha uma arma?
Nem que fosse o seu eterno canivete IVO ...

Esta bicharada anda mesmo fugida.
Espero que não se misturem com os governantes, que macacos já há muitos ...

Um abração.



 
Nina;

Caramba, ainda bem que não tinha Elefantes nem Hipópotamos, de contrário o alentejano morria "esborrachado", coitado!...

Gostei da piada e para um inicio de sábado coberto de neve nada mais aquecedor.

bjs, Nina,
da Ana e Osvaldo



 
ó Xistosa, tadinho do homi, uma arma pa quem? prós homens do carrossel? e ós pois, alentejani ia dentri e os homis ficavam a rir-si...nánaninannão...caiu memso e alentejano gosta de inventar anedotas..um abraço da laura..



 
Ehh, Osvaldo, tão nã seria? coitadi do cumpadri alentejano...
beijinho e muito amor, paz, alegria, para os dois, Aninhas e tu..laura



 
Que gracinha...
Então a nina não sabia que havia animais selvagens no Alentejo e, à solta? Pois bem . Em Vila Nova de Santo André, encontra-se o safari Badoca Park, onde existem desde girafas, leões, tigres e outros animais selvagens. É un sítio muito bonito e, podemos andar no meio da bicharada. Os alentejanos, são um povo superior, gostam que lhes contem anedotas deles, mas também gostam de contar anedotas dos outros.
Agora toma esta:- Sabias que toda a população do mundo é de descendência alentejana? Ai não? Pois então fica sabemdo que todos nós nascemos perto do "redondo ".



 
Tão João, hei-de lá ir a Vila Mova de Santo André, mas, desculpa, a anedota veio pelo meu grupo do dia, quando fazem rir a egente envia, não te afobes, é apenas riso...beijinhos meus..alentejanos, ora pois, porque os Alentejanos são boa gente, se são...laura



 
Enviar um comentário



<< Home