A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, novembro 19, 2009

 

Entrem e sentem-se, a estrelinha d'alva, espera-vos!...



Sejam bem vindos, as mesas estão dispostas a modos que caibam todos os amigos da nossa querida estrelinha d'alva, a nossa nina mais nova da blogosfera, uma vez que somos todos entradotes, quase todos.

A ementa será ao gosto de cada um! Há mil ideias que a cheff laurinha vai fazer de modo que agrade a Gregos e a Troianos, como diz o Kim; se um dia abrir um restaurante, já pensou em mim! ah, já sei que ela prefere fettucine, comida Italiana é com ela, deve ter sido nas férias na Italia, só pode!...

A Estrelinha espera-vos na sala de dança, onde cada um pode sentar-se , ou dançar, como quiser... enquanto o jantar não é servido!
Estrelinha tens aí todos os convidados, algures a aparecer no blogue a dar-te os parabéns!


Espero que a decoração te agrade, o bolito gostei muito dele, achei-o encantador em vez dos sempre cheios de flores ou coisas assim... espero que gostes!

Para as sobremesas escolhi cores divinais de azul, ah, adoro azul, sempre azul, há brigadeiros, doçarias do país irmão, pois temos sempre algum amigo do lado de lá do mar, a visitar e assim, que todos confraternizem em amizade, paz, amor!

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!...
Que a chama nunca deixe de brilhar em ti, a chama que clama pela vida, pelo amor!

clipes e músicas

Que consigas as aulas no Conservatório de música, se adoras piano, pois aí está, é só tocar! Ah, tens mil letras de canções para mais tarde, executares ao piano, fico à espera!...de ver e ouvir...




E que tenhas bons momentos na vida, a vida que se por vezes é amarga, também terá momentos maravilhosos, doces, só para ti! e claro que gostaria de te ver feliz, feliz, um dia, mais para a frente que é loucura estragar a vida tão jovem!... Ama, ama a vida também, e tudo o que ela te trouxer, pois, por vezes , somos tão apressados que quando olhamos para trás, é que reparamos na potencialidade que perdemos!

Assim, que cada momento seja o teu momento e que a felicidade te brinde com a sua presença amiga! e possas gritar aos quatro ventos que a vida vale a pena!...


Relembro o tempo em que começaste timidamente a aparecer no resteas, e devagarinho deixavas uns miminhos, fui indo ao teu, prometeste uma receita Algarvia, desapareceste, voltaste, comecei a levar-te a sério e minha nossa, já não consigo passar sem ti, já não há dia que não nos falemos por aqui, seja de manhã, se não tiveres aulas, se de tarde ou á noite e quando reparo lá estás tu, laurinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa! tás aí! e, graças a Deus que sim, que estou, pois, dia sem ti, não é dia!...completo...e lamento muito, muito, que vivas tão longe, porque poderiamos encontrar-nos para conversar, rir, chorar, o que fosse, mas, gostava imenso de te ver, de fazeres parte da minha vida de outras formas, mas, não dá, sinto-te como uma filhinha, a mais nova da casa, a Neide já te conhece de tanto ouvir falar em ti!
Pois, este é o teu dia, goza-o com alegria porque esses anos nunca mais os irás comemorar!...
Beijinho da laura que agradece a todos pelos miminhos que te vão dar!...E aí vai uma das tuas musicas preferidas!...








Comments:
Não costumo ir a anos sem ser convidado.
Li algures que estavam todos convidados ...
Será que eu também estou no "todos"?
Troco a minha fatia de bolo por qualquer oura coisa.
Italiana ou portuguesa.
espanhola ou grega.
Até mesmo uma porcaria dum hamburguer, daqueles que os americanos até lambem as beiças, a escorrer gordura para o peitilho da camisa.
O meu prato favorito é ... comer.
Que bom passar-se sempre por festas e festarolas e ter amigos alegres, prazenteiros ...
A vida assim é bela.

Um abraço.



 
Querida "Cara-Linda"...

Neste dia tão especial para ti, tudo o que te desejamos, não caberá num só comentário. Teriamos que ocupar toda a blogosfera e mesmo assim não haveria espaço...
Por isso aqui deixamos os votos de alguém que sem saber porquê, aprendeu a gostar muito, mesmo muito de ti ao ponto que aqui em casa já te chamamos da nossa Estrelinha e fazes parte da nossa felicidade.
Hoje, nesta data tão querida para ti, para teus pais e amigos, também eu e a Ana nos associamos à tua festa e reserva-nos dois lugares numa das mesas que a Laurinha te preparou... Acredita que sairemos tão discretos, como discretos entramos, apenas pela alegria de por momentos te abraçar e te dizermos, bem baixinho,... Parabéns Estrelinha, que Deus te oriente tua vida, que sejas muito feliz, porque a tua felicidade será a felicidade de todos os teus amigos e eles, os teus amigos, são uma verdadeira legião.

Muitos, muitos beijinhos, Cara-Linda,
Da Ana e do Osvaldo



 
Xistosa, aqui é tudo um; Sejam Bem vindos! A festa não leva alcool, como já se viu e champanhe ainda virá mas mais logo pela noite, é que ela ainda não tem muitos anos, não tem não, embora seja uma nina de alma velha, alma instruída, inteligente, ah, um dia havemos de sentir o calor dela nas nossas almas, mais de perto, tão perto como todos desejamos, mas ainda vai levar tempo...
Desta vez não há comida plástica, com a cheff laurinha a cozinhar as melhores iguarias!...

Realmente é o mês onde andam e abundam mais aniversários na blogosfera, os meus conhecidos, um bando (bando) deles é Escorpião, aqueles bicnhinos feios de rabo alçado, ui...se te picas neels, cuidado!ah, são feitios lixados o de alguns, mas a amizade é linda, podes crer na amizade de um escorpião!... e quando me lembro, sai post para eles, pois Sagitarianos, metem a pata na poça a todo o instante, mas, nunca deixam de amar!...e são amigos dos seus amigos..isso sei que sim, falando por mim!...
E já agora simples curiosidade, és quê? Quem sabe um dia ainda te canto os parabéns!...



 
É verdade Osvaldo, a vossa e minha cara linda, e de mais amigos, do Moa, por exemplo, é um amor d'estrelinha a quem tanto amamos, ela sabe disso, e, mima-nos que sei lá!
Não esqueço o dia da véspera dot eu aniversário, quando no gmail, chat, te esprememos quase a ferros o nome da musica de que gostavas, e eu dava-te cada razão mais pateta, mas, serviu, enfiaste o barrete ou fizeste de conta, e quando a musica surgiu por ali, emocionaste-te, emocionamo-nos todos, e, foi o que se viu, as nossas lágrimas puras, lágrimas de sentimentos indefinidos, brotaram do rosto de todos, na maior harmonia possivel. Foi lindo o que senti, sentimos, (dizias que a tua Ana estava a soluçar, tão bom!...tão belo esse sentir...feliz daquele que sabe o que são esses momentos, doados pelo Alto! Feliz aquela sensação única que se espalhou pelo meu corpo, minha alma, em arrepios de puro extase!...
Enfim momentos de pura vibração Divina, e contam-se pelos dedos,a queles que a sabem sentir!

Beijinhos a ti, Ana, e à nossa doce Estrelinha que passa a vida numa agitação constante, por querer viajar entre mundos e mundos!...



 
Felicidades mil :)
Ganda festa.
Boa semana
bjks



 
Parabéns à tua amiga Estrelinha!

E que ela goste da tua festa "rija", tão grande e tão cheia de tudo: dança, bolo, carinho e amor, como "pratos" fundamentais!

Beijocas a ambas e um dia muito feliz para ela!



 
Obrigada Millana, ela merece, muito, muito, é uma estrela do nosso firmamento..Beijinhos, laura



 
Tété, só falta ser real, ai já me continha, nanja que o salão e a festarola, lagosta para quem quiser, sai caro ehhh e quem me dera poder dar uma festa destas...tal e qual..Beijinhos da laura



 
Entradotes?!? Eu?!? Querem ver que vou ter de me chatear?!? Sou um cota muito novinho, ouviu? ;)

Beijocas!



 
Ahhh, rafeirito, longe de mim ouvir os teus latidos dessa forma, ah, meu caro, desculpa lá, é que...bom, cala-te boca, e sim, sim senhora és rapaz novinho, um rapaz e tanto, ah, sortalhuda da gatinha..Beijinhos.



 
Estrelinha

Mais uma vez parabéns. Sabes que tens só mais uns meses que a minha neta? Ela faz 14 anos a 14 de Fevereiro e também vive no Algarve, em Loulé.
Vê tu, o que é o mundo. A minha linda neta e a minha pequenina, tão perto uma da outra!
Quando a for ver, vou tentar encontrar-te.
Beijinhos Estrelinha. Um dia feliz.
Maria



 
Parabéns á Estrelinha D'Alva e que tenha um dia muito feliz.

Que a festa seja de arromba, mesmo se eu não posso estar presente.

Beijinhos ás duas.



 
Convidado a vir aqui,
cá estou eu, mas afinal,
nenhuma estrelinha vi
no meio do pessoal.

Aniversário sem ter
junto a aniversariante
para com ela beber
um chazinho, um espumante,

pode ser o que quiserem,
pode ser reunião,
uma festa, se preferem,
mas amiversário não.

Como vêem, vim aqui,
acabou-se, vou-me embora.
Quem faz anos não a vi...
Só se me enganei na hora!

Para o caso dela chegar
depois de eu ter saído,
vou dois abraços deixar
e um beijinho sentido.
André Moa



 
Ora pois, o pessoal cansou-se
de esperar sentado
o Moa encheu-se
e lá foi sem te ver, coitado.

realmente tem razão
quando diz que foi convidado
e a ausência de quem fez anos
já está a ser notada...

Por onde andará a nossa estrelinha
que saiu de manhãzinha
foi prá escola e ainda nem regressou a pobrezinha.

Cá pra mim desconfio
que depois de um lauto almoço
fettucine a miuda não teve forças
para escrever um bilhetinho.

E assim; aguardemos
que ela sinal de vida
há-de dar pois só á pouquinho
na janela um sorriso me veio dar...



 
Então os meus Parabéns à Estrelinha que pelos vistos também é "escorpiona" eheheh


jinhos



 
Entrei, sentei-me, vi os meus amigos todos e, como bem diz o Moa, estrela não vi ! Onde é que se encontra esta nina ? Numa outra festa provavelmente... Ainda aparece a meia noite nem uma Cinderela !

Minha querida Estrela de Alva, desejo-te tudo o que escreveu a Laurinha e mais ainda !

Também deixei um miminho no meu blogue, espero que ainda entras nele antes da meia noite mas se or depois também não é grave !

Muito beijinhos de parabéns

Verdinha



 
Ah, a menina estava com os amigos em casa, lanche, suponho, depois apressadamente, laurinha laurinha, desculpa mas vamos jantar fora, logo agradeço a todos,adeus, e foi-se, mas que bom, está entretida e com os pais...
daqui nada tá aqui...beijinhos a todos, e, amanhã é outro dia, ah, espero que mais ninguém faça anos tão depressa, senão..não faço mais nada que cantar os parabéns..laura



 
Meus amigos,

Agradeço a todos os parabéns que me deram! =)
Tudo o que me disseram, retribuo para todos vós.
Adoro-vos a todos, e nunca vos esquecerei.

Peço desculpa por responder assim, a todos de uma só vez, mas como a Laurinha já disse, tive um dia muito ocupado e ainda tenho que fazer algumas coisinhas da escola!

Um grande, grande, beijinho para todos, e desejo de boa noite,
Estrela d'Alva



 
Parabéns à aniversariante Estrelinha.
Um beijinho



 
Kim a estrelinha levou os parabéns, e, foi feliz..Abraço desganar, da laura



 
Enviar um comentário



<< Home