A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


domingo, outubro 26, 2008

 

Este cheirete já incomoda!...


Quem anda a despejar os nossos caixotes do lixo? Parece que o apanhamos, mas agora deixa ver quem é o gajo, ou a gaja, claro!...

Mau, mau, mau mau mau!...A coisa tá a ficar preta e até já cheira mal por todos os blogues... Primeiro só queria apagar umas coisitas que não estavam bem, e lá fui, clica aqui, clica ali e já tá!Qual tá qual nada, depois veio a pascoalita perguntar o que tinha acontecido aos nossos baldes do lixo... depois pedi ao fulano de outro blogue, ó zé... que desse um jeito, ele nem respondeu, não é muito versado na arte de despejar o lixo, pudera, as mães ensinam-nos mal, muitas vezes lá vão elas de chinata, escada abaixo, já cansadas de um dia trabalhoso, levar os sacos ao caixote, que o marido veio cansado do escritório e está no sofá a sornar, (jantou, arrotou e ai minhas costas! Vejam lá se isso é de homem!...) o filho coitadinho; tem teste, ah, teste de quê? mas daqui nada lá vai ele até ao café desanuviar, tadinho... ou a outros lados onde à saída se lhes fizessem o teste seria bem melhor, mas, adiante, não estamos a falar da escola dos rapazes... E hoje a pitanguinha veio dizer que sofre do mesmo mal, os caixotes lá do Brásiu tamém desapareceram.... Não pode, não pode e não pode! Estamos a pagar por eles e não é justo, mas depois vejam lá se eles nos vêm dizer que lamentam, mas foram roubados durante anoite, etc. etc... Escrevi ao administrador do blogue, a ver se não os terá safado (entenda-se; apagado com borracha) por engano... é fim de semana laurinha! Achas que ele vai ao mail hoje? depois da dança onde foi ontem com a sua mais que tudo!...
Ideias e informação actualizada, precisa-se no résteas de sol, que o cheirete já incomoda!...





Comments:
Vê lá não apagues o blog......
Bjs e bom fim de semana



 
ahhh, fátima, e os teus caixotes do lixo tão lá? Ora vai lá ver..o blog? já tem acontecido desaparecerem, mas o meu tem muita coisa guardada e se for, paciência... Beijinhos.



 
Tens de ir ao dashboard, Edit posts. Aí, se clicares nos comentários, o caixote de lixo já aparece, para poderes manter a casa limpinha!

Beijo!



 
Irra rafeirinho, ê sei lá o que é o dashboard, edit post, sei lá onde pára o dash e a edite!...estou à espera que o meu agente dispare os diapositivos e ponha os caixotes novinhos em folha... Bolas, adoraria, ainda abri aquilo fui ao editar a ver se via os tais palavretes de que falas, mas como tenho isto na nossa lingua...Obrigada pela dica mano, ahhh mano? Beijinhos e um resto de Domingo bom..queres vir papar connosco, tenho costeletas, juro que te dou a carne e não o osso... batatas fritas e ovinhos estrelados do galinheiro da dona Elisa... e lembrei-me de fazer abóbora no forno com vermute, açúcar e canela, tá cá uma gostosura... anda..beijinhos a ti e áquela nossa nina querida. laura.



 
A Laurinha acordou cedo hoje, e a pensar em arrumar o lixo da casa!!! Ufa! Que trabalheira!!
Não faças asneiras no teu blog, não vas apagar tudo!!!
Um bom Domingo Laura e beijinhos :))))



 
Ai capriccio, senta ai e come uma tacinha de Mousse de chocolate, ou abóbora no forno, quentinha e deixa-te estar na treta comigo. Juro que não mexo ali e ós pois o mê bloguinho, pobre dele e de mim...desaparecia? nanja nanja...Tou à espera do meu técnico de serviço... ele faz tudo e mais alguma coisa e.... beijinhos.



 
Ola Laura

voltei para conhecer melhor o seu cantinho lindo.

agradeço a visita, as dicas e os elogios...

gostei de a receber.

já agora será que me pode dizer qual das telas gostou mais?


Bom domingo

Carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com



 
Tens toda a razão, manita!

Precisamos urgentemente que os "caixotes do lixo" voltem a estar disponíveis na nossa rua.

Eu por acaso descobri na cave um "triturador de lixo" e resolvi o problema do meu Blog (apaguei 2 comentários repetidos) mas não consegui dar-te uma ajudinha nas limpezas.

Faço coro contigo e vamos em grupo reclamar junto da BLOGSPOT ... caixotes do lixo para cá já!!!

Faremos uma algazarra tal que alguém terá de nos atender eheheh



 
Olá carlinha, já lá vou, é que gostei de tantos, ehhhhhh. Um beijinho..o meu céu estava muito claro, ja andei a repintar, céus, como os meus quadros são tão repintados....



 
ó mana o rafeirito já me ajudou mas aquela do dash e da edite não aparecem, devem estar escondidos a triturar as partes!...ahhhhhhhhhhh já me puseste a rir perdida, mas que bem me faz...grande abraço mana e vai dando a volta ao nosso zézito para ir a Coimbra contigo, ah, tamém lá quero mais pessoal, mas calma que ainda nem sei o que me vão dizer... xi, meto-me em cada uma, entrego-me de corpo e alma nas mãos do homem da faca, e não penso que poderá haver sequelas, que poderei ficar com paralisia facial, com isto ou aquilo...lá vou euuuuuuuuu, sabendo e sentindo que vai correr tudo bem, o que é meio caminho andado... no primeiro dia na vale lá ir, oxalá fique com aquelas visões maravilhosas...mas ja me cansava poças... no segundo devo estar meia a sornar para por o sono em dia e no 3º estarei radiosa que nem rosa acabadinha d ecolher..vou levar meus estojo d epintura (nada de quadros) para a cara pois, e como ali se está mais perto do céu vou perguntar ao médico se não me arranja um cadinho de pó danjo... grátis!... pa tapar a papada toda... Beijinhos mana e que bom que ja deste a volta à cave...



 
Podia ser pior...


Trabalho numa rua que durante a noite é usada como wc publico pelos sem abrigo da zona.



 
Bem que o bichodeconta tinha alertado!Será que com tanta modernice, estão a retirar os velhos caixotes para colocar as medernas e atractivas ilhas ecológicas que até dão as boas tardes bons dias ou boas noites, consoante a hora a que estejamos a despejar os respectivos sacos?CALMA LAURA! SE ATÉ DE IR Á LUA O HOMEM FOI CAPAZ, TU TAMBÉM VÁS DESCOBRIR COMO É QUE ISSO SE FAZ..
BOA SEMANA, BEIJINHO, ELL



 
Também já tentei esta treta de ir não sei aonde fazer não sei o que e ...nada. EU QUERO A MINHA LIXEIRINHA! BUÁÁÁÁ!!!



 
Ó bruno!...querias que viessem práqui mijar! achas que me refiro aos caixotes de rua? nananinaná... os meus caixotes do lixo do pc desapareceram e pelos vistos não fora só os meus ehhhh o que me ri ahhhhh. ebijinhos...deita-lhes um balde dágua fria párrefecer a smijadelas, mas que atrevidos..



 
ó nina Ell e diz-me lá o que é que a solhas ecológicas me fazem? Bons dias e etc etcb so se for prós vizinhos que a mim nanja de nada...
hei-de aprender as ninas depois ajuidam-me, já me disseram que os podia por por dentro da edite, se eu soubesse onde anda a edite!... qué bueno.... Beijinhos.



 
credo pitanga, cala-te lá com o vozeirão que já me doem os ouvidos de tanto te ouvir, irra, calma que a gente resolve ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...não oubiste o rafeirito a dizer que é só ir ao dashboard, aquilo deve voar é o que é e por isso não o vemos ehhhhhhhhhh, mas depois para irmos ter com a edite, ora na pode ser a minha vizinha pois ela é burra que nem calhau e ainda me dá cabo da maquineta!...xiça, penico, nananinaná...and avê lá tu se tens prá i uma vizinha chamada Edite!...



 
Laura

Essa do lixo, não entendi direitinho. Será no que tenho notado, com os meus fracos conhecimentos?
Conheço, talvez mais o mundo do "mitalaia". Este será mais sofisticado. Para mim superior, todos terão o seu senão, coisas de qualquer grupo societário, com que lido razoávelmente bem.
Beijinhos,
Daniel



 
daniel; aqui nos blogues quando queremos apagar um comentário indesejado, ou nos enganamos e queremos apagar tem um caixotinho ao fundo do comentário, mas essse caixote desapareceu do meu blog do da pascoalita e mais ninas se queixam, e cada um dá alvissaras para o conseguir repor mas, nada...o rafeirito que é um amor de moço (eu conheço-o) disse para ir ao dashboard e depois à edit, mas eu como azelha disse que o dash board deve ser alguma prancha e a edite alguma prima nossa!...e assim lá anda o riso a reinar por aqui, ao menos eu bem me ri...e tu tens os caixotes do lixo debaixo dos comentários? ora deixa que eu vou lá ver se tens os teus, atão a gente anda a pagar a estes aventesmas para ter a net e roubam-nos os ditos? não pode!...



 
...Laura, Laura! Só você para fazer rir de um fato desagradável...
Não reparei se lá em casa, os caixotes não voaram...Vou ver!

Beijos nesse coração tão especial...Uma semana de ouro!



 
Não deixas fugir uma oportunidade de ser má prós homens.

Uma boa semana.



 
Os meus caixotes do lixo também desapareceram e logo agora que uma nina do Brasil, sem querer, deixou tanto lixo na caixinha.
Parece que levaram os caixotes de fim de semana...vamos ver se amanhã eles já estão de volta.

Beijinhos



 
Ai mundo azul, nem e desagradável de todo, ou antes; pode ser se alguém se lembrar de vir aqui e deitar lixo contaminado ehhhhhh, e agora deixa eu perguntar ao carlitos dos iiiiiiisssss o que fiz pra ser má para os homens!... Beijinhos.



 
Ó carlitos mas eu fiz o quê? má, mas eu adoro-vos, deves ter entendido mal alguma coisa, ah foi pelas mijadelas? é para rir homem de Deus!...Um abraço...



 
Ai pandorinha, o problema é esse, se lembra ao diabo colocarem nos blogues lixo nuclear...más palavras e nóis? arre, tarrenego bicho, como eu dizia aos meus filhos pa espantar o diabo dos pensamentos... eles têm de nos devolver, calhar tão a fazer umas coisas mais modernas e entretanto...beijinhos.



 
Xi, Laurinha ainda não reparei nessa dos caixotes desaparecerem. Porque será? Hei-de ficar mais atenta para ver se os meus também fugiram... :)

Jinhos, nina!



 
Laura, por falar em lixo, vai ver o meu último post!!! ;)

Beijocas



 
Laura

Veladamente, embora referia-me ao caso que apontaste. Há tempos não aparecia, creio ser fruta da casa, porquanto taxativamente aparece no inicio dos comentários. Não estou a ver colegas postar comentários, para depois apagá-los.
Vivo e deixo viver, haverá razões, que a razão desconhece.
Beijinhos,
Daniel



 
Tété, parece que era no teu que quando comento, o meu caixote tá lá...que giro, aqui não, e a maioria anda a queixar-se do mesmo... Beijinhos e tem um dia bom.



 
Vim ver se já estavas de casa mais arrumadinha, se já te haviam devolvido os caixotes de lixo, mas parece que tudo continua igual.. Espero que seja reposta a calma nesta casa, que te devolvam o que é teu.. E que continues a fazer-me rir com o teu geito tão especial de me fazer rir..um beijinho, e boa semana..



 
Ó pedro; já lá fui e aqui é igual, a minha vizinha ou seja, nem as conheço a todas pois eu tenho a entrada privada como já disse, e a maior parte entra do outro lado do prédio e assim nem sei quem são...manda todos os dias, ela nem deve cozinhar, deve ser alguém que vive só e..tem preguiça de descer ou a pé ou de elevador...e amanda cá pra baixo sacos com o lixinho dela e se não quiser gastar saco manda o rolo do papel higiénico com meias ou pensos higiénmicos pla janela fora e caem precisamente em frente da minha casa, já reclamei nos condominios, é que...não sabem quem o faz...e há outras que lavam as varandas de vassourada e água, água que cai em cima dos carros estacionados ali...outras regam os arbustos e vasos na maior, e já vi a policia aolhar e a senhora impávida a regar e a água a cair em cima de uma empresa que é onde recolhem as encomendas ehhhh, so visto, mas que o fazem, fazem pois, sem vergonha nenhuma... Um xi.



 
ó nino daniel, bem se vê que nunca te enganas e por vezes ha erros mas por vezes há quem deixa merdices postadas... lutas fraticidas ehhh ainda me lembro que optei pelo silêncio depois de me pronunciar...mas faz sempre falta, há quem poste vários comentários como foi o caso da ell ali acima, sem querer, pois, e não dá para apagar...Beijinhos...



 
bichinho, pelos vistos devem ter idod e férias e levaram-nos, a sem vergonhice das companhias que trabalham para nós, pois é, a gente paga e nem barafusta, eles são uns santinhos, ou os empregados esqueceram de deitar o lixo fora, ou deram trabalho a quem não tinha qualificações (cunhas, porque não!)e é o que se vê...devolvam o que era meu!...
Um beijinho da laura..



 
Laurinha,
O que faz ser " VIP", "Estrela", ser alguém conhecido.....até os caixotes do lixo te levam nina.....ahahahahah
Que terás lá de interessante?????
Algum comentário de um principe encantado....e por isso alguém to quer roubar......ahahhah

Beijokitas linda



 
Ó querida! Percebo que gostas dos homens, mas ás vezes dás umas alfinetadas nos gajos. Olha, eu acho que até tens razão. Mas o que queres? Os homens não foram feitos para pôr o lixo à noite nos contentores. Não foram feitos para lavar a loiça, nem fazer arrumações em casa.

Os homens foram feitos para o intelecto. Ficar no sofá a olhar para os golos do Cristiano Ronaldo. Beber umas bejecas ao fim do dia com os amigos e falar do decote dos lábios da Manuela Moura Guedes. Ouvir uns fadunchos do Camané e dar umas voltas ao quarteirão.

Bom, nem tudo eles são maus. Já vão passear o cão e até apanham os dejectos com muita aplicação.

Foi isso que eu queria exemplicar.

Uma autêntica e feliz semana.



 
Nina parisiense, que anda um mouro na costa lá isso anda... a nossa amiga pascoalita que o diga...quero ver como se sai desse imbróglio... mas não é a despejar os caixotes que o apanhamos ehhhhhhhh...deixa ver que a nina é versada nas artes e em três tempos descobre-o... não seja ela uma ganda CSI...beijinhos.



 
Ah, carlitos; assim já nos entendemos, mas continuo a achar mal as coisas assim e por isso digo à minha filha que casar é apenas para sermos criadas deles e que mais vale cada um na sua casa, juntam-se quando lhes apetecer e....Os filhos quanto menos, melhor...a vida não está para os criar em paz e segurança... nem têm futuro que se veja... agora o raio que nos enganam , enganam sim, uns melados ou melosos, muito amor, e ós pois? toca a arrumar a casa pariga que o romance é so pra ver na tv e prás outras ehhhhhhhh...Beijinhos e fica bem..tens de te por no meu lugar!...



 
Tenho uma história na manga, que ainda não comecei a escrever, mas que meteu tijela da casa (sabes o que é? Se não sabes é assim em vez de um pótinho, um pótão onde se mete todo o que está dentro dos pótinhos duma casa)pela cabeça abaixo do apaixonada. Eu não levei com ele, mas levou um amigo, quando ambos íamos fazer uns "miaus", hás 24 horas, por debaixo da janela da "nenas". (criadas de servir na rua do sol ao rato, nesta cidade de mistérios)
Nunca mais quis estar preparado para serenatas, só te digo que até dentro da viola havia mijo retardado.

Beijocas



 
tão, bora pra lá e pra cá escrever e ver quem levou ca malga na tromba, mas zé!....



 
A laurinha que me perdoe, vinha para dizer algo mais útil, mas li o comentário do carlitos dos ii e até esqueci o que vinha dizer ...

Carlitos, Carlitos, olha que eu vou-me a ti!!! Isso lá lá coisa que se diga? Já não basta praticares, inda fazes gala????

Vou embora, já não digo mais nada hoje.



 
acalma-te nina que o acrlitos fala fala, mas calhar é o que mais trabaia em casa ehhhhhhh, e a muié vai ao cinema, vai jogar canasta com as friends, namora com os D. Juans enquanto ele fica de avental a fritar panados para ela á noite levar pás amigas..os que mais falam são os que mais mentem!...Não te rales com isso adrizinha, já viste a cena marada em que nos metemos? deixa lá isso e larga os colarinhos do carlitos...ahhhhhh



 
Olá Laura

Para além dos caixotes também os contadores ficaram inopes. A partir deste momento fico sem saber se o meu blog censurado passa a ter mais visitas do que as que tinha anteriormente.

Quem diria que num mundo global, ainda há umas carpideiras a clicar nos fóruns à procura de imagens que lhes satisfaçam o ego e quando vêem corpos lindos de mulher não fazem outra coisa que não seja chorar os tempos idos de corpos esbeltos que o tempo amarrotou e vão daí clicam considerando esses mesmos corpos de condenáveis.

Para essas pessoas o caixote ainda era pouco pois ainda conseguiam fazer com que o cheiro do lixo fosse mais agradável que a mente suja que elas possuem.

Espero que a blogspot (Google) não nos façam aquilo que a Simplesnet me fez, desaparecer com os blogues.

Tudo de bom



 
Bolas, Marius, os contadores tamém? e como vão eles medir os comentários? arre, servem-se de não haver concorrência (como a EDP) e fazem o que quer...

Eu já não tenho o corpo de outrora mas sei ver a beleza onde a há!... Seria incapaz de sensurar um blog com gabarito como o teu, dizem que as tuas músicas são lindas, as imagens vi-as eu, belissimas, mas apenas uma coisa! Porque quem não gosta de as ver, não se retira e fehca a porta de mansinho e vai à sua vida?
Rapaz, nem sei que te diga, nem sei que faça, mas, pena não podermos saber quem nos anda a moer o juizo!...por trás!...
Continua a fazer o que gostas, escrever, por fotos ousadas mas lindas, e cada um sabe de si!...
Um abraço querido marius meu vizinho de longe da terra da vida apaixonante!...

O blog em questão é o Sons do Silêncio, um dos blogues deste meu amigo e se forem lá, ora vejam se é de sensurar!...Bem, há quem tenha saberes e sentires diferentes e daí!...
laura..



 
É Sons no Silêncio, ah, lindas fotos e a musica deve ser darromba...



 
Se quiserem lá ir, entrem pelo meu blog onde tem marius e vai lá dar aos vários blogues..beijinho ao pessoal..



 
Enviar um comentário



<< Home