A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, março 13, 2008

 

O meu bolo de casamento... (verdadeiro)




Bem, esta imagem não é a do meu bolo, não falo do meu bolo de noiva que tinha nem sei quantos andares, é preciso ir ao albúm tirar a foto, copiar e nem sei fazer isso, assim coloquei este, embora o meu fossem dois corações, e tivesse o formato e os arremates parecidos, mas em branco, todo coberto a açúcar branco, e lindo, lindo mesmo e já era tradição fazer a massa para durar mais tempo,com frutas uvas passas e a massa escura tipica da África do sul. Pois só se abria no dia que fizessemos um ano de casados! Diz-me a Bela, minha amiga; Laurinha, agora guardas e daqui a um ano, abres e festejas com champanhe etc etc. Guardei o dito, esqueci-me dele durante o ano quase todo, e um dia antes, apenas um dia antes, me lembrei, então toca a fazer uma surpresa ao noivo e aos papás que vinham comemorar ca gente o feliz dia!...Subo no escadote, tiro a caixa onde tava guardado, e o gajo estava lindo, começo a olhar melhor...aquilo debaixo do açúcar era só bolor!... Encontro-me com a Bela e digo: ó nina então disseste para eu guardar o bolo e afinal podia ter comido aquilo noutra altura e... estava cheio de bolor e estragado! pergunta ela muito séria!... Laurinha não o guardaste na arca frigorifica? resposta da laurinha:- qual quê! pu-lo em cima do armário da cozinha lá pa trás!... Imaginem a risada dela e a minha cara de tótó!... Pois, nem era para comemorar decerto e assim...Ah ganda laurinha, pois que queriam com 26 anos? experiência? nánanináná, como diz a tété...







Comments:
Mas temos bolo e tudo, que bom..Tenho andado um pouco arredada, não por falta de tempo, mas porque....................... Enfim, há dias complicados e eu fui habituada a sair de casa para ir trabalhar, como eu sempre dizia, chegava, saudávelmente cansada.. ESTAR AQUI SEM TRABALHAR E SOBRETUDO SEM GANHAR DINHEIRO ESTÁ A DAR-ME A VOLTA Á CABEÇA.. Beijinhos e parabéns pelo bolo lindo..



 
Bem é preciso cuidado com as festas que dás...



 
ó nina Ell, não é de ter parabéns, foi por ter estragado o bolo e o deixar fora do congelador um ano, esperando que estivesse bom para comer depois ehhhhh, foi uma risada e o mê paizinho a rir-se por eus er tão parvinha e estava à espera d euma boa fatia dele...enfim.
A nina Ell ainda vai arranja rum emprego dos bons, se me sair no euromilhões dou-te o negócio que querias de queijos e charcutaria e coisinhas boas, prometo, mas só se chegar pra mais alguma coisa, tem de ser muito muito mesmo... e s efor milhões ai já tens de vir para cá trabalhar na nossa Obra a favor do Bem...só pode ser assim... beijinho.



 
Olá laurinha!!
Já estou cheia de fome!!
Olha O Fallen angel que eu conheço é aqui: http://www.blogger.com/profile/12257412286809912232
a fallen angel é a da verdade escondida em :
http://a-verdade-escondida.blogspot.com/
beijinhos



 
Fico pensando como tem pessoas ,doces,inspiradas e sobre tudo maravilhosas como voce!beijos,com ou sem bolo



 
Eu bem queria fazer uma dietazita agora que vem ai a primavera...... mas com tantos doces e licores...e a Pascoa a aproximar acho que vou deixa a dieta lá para o verão....hihihihi

Oh laurinha agora cá para nós que ninguem nos ouve.... deixar o bolo em cima do armário de um ano para o outro.... eu nem quero acreditar em tal inocência.....eu acho é que não querias festejar....ahahhahahah
Beijokitas



 
carvoeirita, o que eu queria era encontrar o meu (meu) fallen Angel, o de antes, mas ele sabe onde estou e assim..se não vem é porque nem tem tempo... sei que agora tem mais trabalho e não faz mal, tenho como saber dele por outros lados, mas pensei que o tinha apanhado e vaid ai... Obrigadinha... beijinhos.és um doce tu mesma...



 
nina adriana, deve ser tudo de veres tantos bolos e dai a doçura ehhhh...beijinhos a ti e na smeninas lindas. de mim...



 
nina parisiense, a menina nem me desminta nem diga que já não queria comemorar, num ano a gente ainda gosta de ser casada e levava uma bela vida... O armário existiu e ficava em cima dele, daqueles mais altos...e ali ficou por um ano, já que nada mais havia em cima dele, como me disseram para o guardar..lógico que guardei...ehhh jura mêmo, palavra d elaurinha, mas que tótózinha, enfim...



 
Eh, eh, eh, o meu provei logo no dia (que nem aprecio muito doces, mas era tradição)! Nem sabia dessa de comer um ano depois... Mas mesmo na arca... sim... pois... ;)

Jinhos, amiga!



 
Então está bem! Mas e na festa? O que comiam? O bolo era só pra fotografia? Não sei se eu resitiria. Ah, pois não.
Há casamentos que nem duram um ano, quanto mais o bolo. hehehehe



 
Laurinha, o teu bolo é lindoooooo!!!! Do coração te deixo mil beijinhosssss açucarados.

Tem um bom dia!



 
tété, os bolos eram alguns 3, os de enfeite d enoiva...na Africa do sul naquela altura já lá vão 30 anos...que luxo, e era costume aquele dos dois corações ser feito de massa própria para guardar mas no gelo...e tirava-se da arca demanhã e à noite estava como que acabado de fazer... pergunta à nina Africana que ela viu o bolo e tudo... so que a laurinha pos lá no alto no cimo do armário e bem chegado lá para trás...hum, até admira não cheirar a podre ehhhhh... beijinhos



 
carvoeirita, este Anjo, o primeiro, é o meu também, só que como não responde aos comentários, pensei que tinha voado para outro post, mas não... está lá na mesma, ai o maroto voou para outros céus, foi o que foi... Beijinhos.



 
Pitanguinha, era isso mesmo, o meu bolo de noiva tinha 4 ou 5 andares e havia mais alguns enfeitados a branco, fora as sobremesas, foi servido num lindo restaurante grego, e aquele bolo dos dois corações era o tal de guardar para papar passado um ano, é uma tradição da terra, pois... muito bolo se comeu e sobrou...acredita que foi assim... beijinho a ti.



 
sofhia mar, não é o meu bolo, é um bolo da net, o meu eram dois corações cobertos a branco e pérolas... eu depois mostro as fotos dos meus bolos da mesa da noiva. jinhos a ti.,



 
pois não..eu também gostava imenso do blog dele...mas ele fugiu...espero que para um lugar aconchegador e que lhe reserve tudo de bom que ele merece.
beijocas!!



 
O Fallen angel tem esses endereços que a carvoeirita disse e não só. Eu é que ando sem tempo nem paciência senão encontraria pelo menos uma dúzia deles.

Mas tb não admira ... é msm função dos ANJOS voarem por aí eheheheh



 
Desafio para vc nos Tres Marias beijos



 
Uhau, mas que bolinho gostoso e logo eu qe sou muito goloso. Um bom fim de semana e boas diversões com esse bolo.



 
ah carvoeirita, e bem podes gostar dele, porque eu conheci quem o conhece mesmo e com ele priva e..o gajo anjo é um moço e peras de uma bondade enorme, só podia mesmo, mas o nino tem outros que fazeres e um dia destes aparece por cá a esvoaçar... beijinhos a ti.



 
pascoalita esse endereço também eu tenho e ele deixa recados para a amada não para nós que continuamos a insistir ehhhh e ele nikeles..mas eu sei que ele gosta da gente na mesma, Anjo anda por ai a abençoar e de certezinha que nos lê por vezes mas não tem tempo de escrever... esvoaça só. Beijinho pa ti.



 
Adriana, já lá vou mais logo, agora o marido tá na fila pó pc e pa trabalhar..de tarde eu tento. beijinho.



Rui caetano, cuidadinho que estes bolos são só açúcar... beijinhos pra ti e fim de semana feliz na Ilha...



 
Agora, vê lá se o dito fosse o tal com "nem sei quantos andares", ali guardadinho em cima do armário da cozinha, lá para trás onde ninguém daria com ele!...
Festejado com champanhe...
... um ano depois...



 
Amaral...olá moço lindo!...
Imagino pois, aquilo caia por ali abaixo que era um regalo, mas nem sei para que o guardei..apenas tive de seguir a tradição... mas o lugar era no gelo, pois...e a menina preocupadinha com isso com 26 anos..bolas, mais que fazer, ainda nem filhos tinha...que risada isto faz sair quando conto como foi... beijinho a ti.



 
aahahahah, realmente lá usava fazer-se isso!Eu realemnte guardei o meu como era devido e comi na altura devida mas sinceramente nunca achei graça àquele tipo de bolos!

Ontem,enquanto trabalhava, recebi um convite para sair à noite, do meu Zé tá claro!Disse logo que sim e após um dia complicado e duro, até que ia saber bem.Esqueci-me de perguntar onde iamos, mas queria lá saber, isso era de somenos importancia,bastava saber que ia arejar e pronto!Vim a casa tratar das minhas flores e a seguir mandei-me para perto do Tejo.
Fomos dar um passeio, por becos e vielas, beber um aperitivo a um barzinho,a seguir fui jantar num restaurante tipico, bebemos 2jarros de sangria...e chegados a casa achei que com um comprimidito a coisa ficava melhor para dormir!Chii! Que moca, hoje de manhã!Mas dormi bem!



 
Hoje..talvez porque a moka foi grande, decidi que de tarde nao iria fazer nenhum!E que iria aqui entrar e conversar um pouco com a Laurita..coisa que nao fazemos ha meses!A madama ta online mas nao se dignou nem a dizer olá sua mal vestida!!!Ta bêm dêixa comadre!



 
querida africana, mas que rico sábado tiveste, até fizeste immmbbbbeiiija aqui na JE!... mas que rica saída e melhor correr d enoite, e com o comprimidinho a menina nanou que se fartou..pois que bem te fez...Há zés e Zés... e eu tenho um um zé tamém ou antes; parece que tenho mesmo ehhhhh..


Mana eu deixei isto ligado e o manel tava aqui a trabalhar, mas se estivesse em casa ele saía para nós falarmos, mas sai de casa eram 14 h fui buscar umas costuras e ajudar a D Zézinha e lanchar com ela, só regressei pelas 18 e dali segui para casa de outra amiga, fomos dar um giro e voltei para casa pelas 20 h. que admiração quando vejo letras em azul e vejo o Gilinho que tinha escrito; menina perdeste uma oportunidade de ouro, a nina está aqui no msn, entre logo laurinha... e depois vi o teu recado, mas eu não tava..a Mizé avisou que ias entrar, mas pelas 16 ainda não estavas e pensei..não entra nada, só se for mais logo e...lamento pois adoraria falar contigo, mas... num ralha cum a mim , nã sinhôra ó nina africana. mim, adoro a você...



 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.



 
E as formigas não lhe tocaram?

Beijocas e bom fds



 
ah, gatinha, na áfrica do sul num 15 andar? elas na sabiam carregar no botão do elevador.... Beijinhos a ti.



 
Eu pensando que era algum tipo de simpatia!
Um abraço Laura.



 
Enviar um comentário



<< Home