A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quarta-feira, março 12, 2008

 

Recomeçando na felicidade!... Parabéns à tétézinha que...



Ah, as velas nem as conto... Devem ser mais ou menos, mas mais que menos...por aí...
Já te devem doer os ouvidos de tantos parabéns te cantarem...
É mais um bocadinho de musica para ti.




Feliz aniversário querida tétézinha, mesmo muito atrasados, mais vale tarde que nunca...
Não há comezainas, apenas as mesas na sala com o palco têm canapés e bebidas geladinhas, do melhor que há, e o champanhe ainda está no gelo...Podes trazer o teu homi e dançar agarradinha como tu dizes (que bom que é assim) a dança das vossas vidas!...



Tété, não sei se preferes a pista de dança onde abres o baile com o teu mais que tudo... se preferes ver o pessoal a dançar, ou se queres dar uma de dança mais provocante...escolhes e prontos... Só não há petiscos como antes, ando mesmo a fugir aos doces e quituques e assim privas-te também, mas só um cadinho mesmo para alegrar quem passar pois já estão cheios de tristezas...
Aqui fica o meu abraço cheio de carinho por tantos comentários trocados e pelo teu amor e sorriso sempre aberto...

Assim vai uma velinha e muitos muitos beijinhos de parabéns (o bolo de cima já está duro hem!... 3 dias é muito tempo... E por falar nisso um dia vou postar sobre o meu bolo de casamento que tem uma história incrível...
Beijinhos tété...
Vamos dançarinos e cantores prá pista!................ tá aberto o espectáculo...







Comments:
querida _______Laura




____pois dancemos

cantemos

o______momento é de alegria (como dizes um pouco atrazados)

é certo que______mais vale tarde que nunca___




MUITOS PARABNÉNS___Tétézinha!!!:))



e parabéns para ti_____Laura


que fizeste um post bastante original:))está o MÁXIMO!












beijO c/ carinhO



 
Oh, Laurinha, até fiquei de boca aberta!!!

ADOREI a festa, os bolos, as velas, os balões, a dança, mas, sobretudo, toda essa tua ternura e carinho! Obrigada, amiga!!! :)))

Sabias que adoro o Zeca Afonso?

Então dancemos todos, que a vida são dois dias...

Beijão grande!



 
Ai adoras? pois foi sorte pura sorte...
Bora pra lá, laurinha vai receber os convivas... ah, posos botar um pézinho de dança com um amigo que descobri aqui?Pois bora pra lá, mas tem de se mudar a musica que isto deve ser muito choramingas pa festa de anos...Bora pra lá meu, força nas canetas, tás pesado demais? hum, bora prá pista, luzes de mil cores e gent eminha gente, vamos dançáááá?... acho que hoje é quarta e o disco d amuié entrar de graça é amanhã..esperemos pela meia noite...
Beijinhos querida tétézinha... posso perguntar quantos? só em segredinho, diz pa mim disfarçadamente...

Tive um mano que já faleceu, o mais novo, que cantava esta letra para mim vezes sem conta, mas mais a Grandola Vila Morena,sei a letra de cor e acompanhava tudo com o ouvido encostado à coluna...essa do trás outro amigo também... é linda.



 
já que não chegaram os machos pá dança, dançamos nóizinhas todas, haja alegria e invenção... salta canta dança coração!...
Beijinhos a ti betty com dois tts...



 
Laurinha, o teu irmão que faleceu, nasceu no mesmo ano que eu (uns meses depois). Lembro-me do post que puseste sobre ele...

Mais uma grande beijoca!



 
Ah, e obrigada também à Betty! :))



 
olá Laura! vim ver-te!
e deixar-te um bjo grande de força! :)
fica bem!



 
Olá, espero que estejas bem, estou de volta, desejo um feliz aniversário à aniversariante.
Um beijinho meu
littledragonblue



 
tété atãos ei a tua idade mediante a dele, bem me parecia..és uma nina atinadinha e muito...ele tinha 3 filhos uma nina a mais nova tem agora 18 o outro tem 21 e o mais velho 24 como a minha neide.
beijinhos muitos muitos ...



 
minha bem trapilho, mas que bagunça de nome ehhhhh.
Obrigadinha e um jinho enorme para ti de mim...



 
ó rapas litledragonblue, pa dragão andas mesmo devagarinho, entras e desapareces, deves andar a recolher o resto dos fósseis nas rochas da capadócia...
Bons olhos te vejam moço... beijinho gandi a ti, de mim.



 
E soubeste escolher o ambiente. O salão é muito requintado.
Então, beijos a Teté.



 
pitanguinha, a tété já recolheu os beijinhos de certezinha...
Mas agradeço também..só queria ver por cá os bailarinos e as suas diferenças... na arte de dançar, pode ser a dança do ferro que eles põe já ali um ferro à maneira... jinhos pa ti.



 
és sagitario???só te posso dizer que pertences ao signo mais equilibrado do zodiaco! e nota-se na forma como te despreendes da tua dor para presentear alegria a Tete e a todos nós que gostamos de visitar a tua casinha!!
Uma beijoca repenicada!!!



 
Ora ponham ai em letras grandes...sou Sagitário que é o signo mais equilibrado do zodíaco... querida carvoeirita, força nas canelas, digo canetas, e escreve sobre signos e cosias assim, já que nos levantas o astral... beijinhossssss, e é verdade a minha dor dura pouco porque sei que se não a enxoto, pifo de vez... sou sorridente por natureza, mas a vida tem-me castigado imenso e eu andos empre a convencê-la de que é hora de ficar de bem comigo, mas, parece que ela faz ouvidos de mercador...
beijinho a ti nina querida...



 
Ainda há alguma coisa que se beba?

Não sei dançar. Fico a um canto a namorar com uma garrafita...

Bj. Laura



 
Olha aqui mais uma festa......é disto que eu gosto.....de festas, festinhas......e mais não digo!!.
Já dei os parabens á tété no outro dia, mas aqui vai mais uma vez " Um Feliz Ano de Aniversario"... pois a continuar assim daqui a um mês lá estamos a festejar outra vez....hihihihih
E ainda há champagne ao fresco????? è que eu quero uma tacinha!!!!! Ora abra lá a garrafita que ficou escondida......bora lá......
Beijinhos a aniversariante e a laurinha que oreganizou mais uma festa.



 
O Sol abandonou o céu
A Lua ironiza no celeste
Soltas perversas vontades
Cruzam a tua vida agreste


Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…


Doce beijo



 
Antes de mais e porque já chego tarde, mais uma vez, os meus parabéns à TÉTÉ por ter passado por mais um ano e votos de que para o ano que vem aqui possamos estar todos juntos de novo para ajudarmos a apagar as velas.
Parabéns nina, desejo que a vida te reserve muita coisa boa, tudo a que tenhas direito!

Neste dia alguém muito especial para mim, decidiu partir de férias para as estrelas mas ontem passou por cá a deixar-me um ganda beijo e foi-se!Diz que isto por aqui é uma barafunda,não há quem aguente!Também acredito que nas estrelas se está muito melhor!



 
ah, capitaõ... sozinho e com uma garrafa? na pode ser. há lá ninas lindas e além disso deves ter um par jeitoso não?
qual cerveja, bebidas finas é o que mais há... beijinhos sem fim. de mim...



 
parisiense, daqui a um mês? hum, vou acentar a data pelo sim pelo não..acho que vem lá Moet at Chandôn... vamos a ver..oxalá não venham atrasados...
beijinhos a ti.



 
ah profeta, por isso é que me vejo engordar todas as semanas...o teu doce beijo engorda, vamos mandar dieta de beijos...é a brincar mas é sum poeta encantador. jinhos e muitos muitos, dos doces pa engordá se fores magrito...



 
nina africana, não me digas que também foi o aniversário da tua tininha'? mas que magia..sentiste o beijinho dela? e acredita querida que estamos memso numa confusão das grandes e é preciso rezar muito para desbloquear as forças más, se é..é por isso que fico angustiada com tanta maldade, da parte de quase todos os seres, poucos são bons...
Nosso senhor nos guarde, apesar de já te rlido algures nem sei onde, que Portugal está num lugar onde vai ter menos guerras e será protegido..não é à toa que vivemos aqui, mas interiormente, xiça penico...gente má pa caraças e nem custa nada ser bom... Beijinhos pa ti e pá tininha também.



 
Não vou aceitar o convite para dançar e deves ficar contente por isso, pois nem imaginas o pé de chumbo que eu sou! Quanto a cantar, bom, só se for um playback, ou então o resto dos convidados sofrem AVC´s sucessivos!

eheheh!! Aquele abraço infernal e mais uma vez, os meus parabéns para a Tété!



 
Bem, ela fazia anos a 18/9, mas sim Laura, foi nesse dia ha 32 anos que ela nos deixou.Mas como sabes ela tá bem viva em nós e presenteia-nos todos os dias com um sorriso doce, através de uma foto enorme que tenho na sala, logo à entrada.
Obviamente que sinto a falta dela,pelas mais variadissimas razões, não sou diferente dos outros, mas alimento-me daquele sorriso para me aliviar nas horas mais dificeis e sinto-me bem..tranquiliza-me.



 
belzebu, vamos a tentar dar um pézinhod e dança, aqui ninguém se ri de ninguém, quanto a cantorias, juro que não te gozo nem te mando tomates e ovos podres, eu aplaudirei a ti, sou surda sabias? assim podes cantar e puxar plas goelas que eu aguento o máximo de barulho...
beijinho a ti.



 
nina africana, pois é, lembro-me da foto enorme que tá na sala e aquela carinha feliz com um lindo sorriso e uns olhos brilhantes de amor e felicidade...
Que bom que sentes os beijinhos dela e sabes bem que na verdade ela ajuda o melhor que pode lá onde está... faz anos no m~es do ernesto, ele faz a 12...
beijinhos.



 
Oh, oh! Boa festa!
Gostei de tudo o que aí havia para comer, mas... paciência...
Parabéns.



 
Laura, desculpa!
Não respondi à tua pergunta. Venho agora responder.
Se a minha, aquela obra já tivesse acabado; e Deus queira que sim, o que não representaria para a humanidade? As nossas crianças viam-se livres das bestas... Eu só lamento que apareça quem venha a ter motivo para lhe dar continuidade.
Compreendes o que eu estou a dizer, não compreendes?
Que bom seria, ficar mesmo por aquela postagem.
Abraços. Ah, por que é que eu ainda não tenho o teu livro?
Espero. Paciência e tempo não me faltam.



 
Xi Laurinha, tanta gente. Bem agradeço a todos os beijinhos e os parabéns!

Daqui a um mês Parisiense??? A tua data de aniversário ainda não tenho... (pedi a todos num post do princípio do ano). Depois diz-me OK?



 
David, que bom que vieste até cá...
As nossas crianças livres das bestas um dia estarão, mas até lá que todos tomemos conta delas da melhor forma possivel...Malditos sejam eles sim, para todo o sempre...

O MEU LIVRO COMO NÃO SOU ABONADA, EDITEI PELA WWW.LULU.COM, EDITORA INGLESA, ASSIM SÓ PAGUEI OS LIVROS QUE IA ENCOMENDANDO CONMFORME OS AMIGOS ME PEDIAM PORQUE POR AQUI NEM TODOS SABEM PEDIR EM ESPANHOL OU INGLÊS...
Assim, já paguei para eles serem meus distribuidores e nem faço ideia se terão comprado aqui (as livrarias) uma vez que eles vendem por todo o mundo, mais vendem mais ganham eles e eu.. agora depende do que se vender... Queira Deus que seja bom...bem precisamos, ah, por vezes há cunhas boas, mas eu nem as tenho...
E já tenho um 2º quase quase...de poesia também. Mais tarde se der mandarei traduzir em espanhol e inglês, e quem sabe, terei sorte...
A dor faz escrever coisas melhores que a alegria...
beijinho, abraço e muita saude. da laura..e obrigada por vires á minha humilde casinha.



 
Oh maninha bateu agora uma saudade......já lá vão 32 anos!!! Como o tempo passa!!!!!
Sabes bem que ela anda sempre contigo pouco importa onde te encontras.....
Beijinhos muito grandes as duas.



 
Oh tété o meu aniversario já foi a 23 de Janeiro....eu fiz uma festa de arromba....foi em Paris e tudo no Moulin Rouge....hihihihih

Eu só disse "novamente daqui a um mes" porque tu meteste no dia da mulher que era o teu aniversario..... a laurinha passado uns dias põe aqui e eu lá por isso posso fazer-te outra festa daqui a um mês....ahahhahha
Beijokitas



 
na verdade esta parisiense tem que se lhe diga, ora tava no gozo, pois eu fiz-lhe uma festarola nos anos dela foi? e já nem me lembrava..pobre d aminha cabecinha pequenina que anda desmiolada de todo, e assim está a dizer que daqui a um mês fazemos outra pa ti porque fiz esta também fora do dia de anos..ai a menina malandrinha...



 
Eu não acredito que fui a última a chegar!
Tetezinha, desculpa o atraso, menina e espero que tenhas tido um dia de aniversário fantástico, cheio de surpresas e coisas boas.
Um beijinho a ti :)



 
Apre pascoalita, eu sei que andas numa de correr para emagrecer, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra...beijinhos.



 
Enviar um comentário



<< Home