As Time Goes By
![]() Para Comprar os Livros Clicar na Imagem Blogues Amigos
Arquivos do SolTemas Recentes |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quero Alguém ![]() O meu tecer de Esperanças!... ![]() Já escalei a minha montanha!... ![]() Amar-te-ei Sempre!... ![]() Não te vás nunca!... ![]() Não foi o ocaso |
||
domingo, abril 15, 2007 Ser Poeta é ! ...![]() Ser poeta é trilhar as estradas do pensamento Subir pelas ladeiras do sofrimento, É um querer de andar a contento Mas sempre nas estradas do sofrimento. Andar lado a lado com a vida Ter sempre a parte mais sofrida, Aguentar com o tormento De não saber onde começa a verdadeira vida. É descer às raias da loucura É desejar o insano e o profano, É um querer sempre descontente É um viver como quase toda a gente. Sou poetisa, cheia de esperança Nos meus versos que cantam a bonança, No meu dedilhar da guitarra Que apenas tem sons de temperança. Sou a poetisa que percorre a estrada A desfolhar as flores da madrugada, Quando a inspiração me chama E ainda são horas de estar na cama… ![]()
Comments:
<.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?~•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?<
...... @@ ......... Vim desejar a vc ....@(';')@....... . um dia de .0==/--\==0.... muita paz e muita ....../___\.......... alegria. Bjos ......_| \_¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?~•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸. A amizade é... O mais nobre dos sentimentos Cresce à sombra do Desinteresse, Nutre-se brindando-se e floresce a cada dia com a Compreensão. Seu lugar está junto ao amor Porque ela é também amor. Somente os honestos podem ter amigos, porque à amizade, o mais leve dos cálculos a fere. Como é um bem reservado aos eleitos, é o sentimento mais incompreendido e o pior interpretado. Não admite sombras nem fingimentos, rusticidades nem renúncias. Exige no entanto sacrifício e coragem, compreensão e verdade, VERDADE! acima de todas as coisas. Com as pequenas coisas do dia a dia cresce nossa amizade. Desejo que sempre seja assim. Bjinhus... ![]()
Rafaela..
Quanta poesia nina.. E que desenho cheio de paciência. É verdade, considero a amizade o mais nobre dos sentimentos. Cresce memso à sombra do desinteresse..é isso aí moça..~Beijinho para você, e felicidade sem fim, sempre.. beijinhos de mim laura.. ![]()
Venho sempre aqui, e desta vez tenho que dizer que gosto muito de ti.
Um beijinho e um grande abraço de mim :) (imitei-te, pois acho o "de mim" muito ternurento) * ![]()
Gilinho, então já somos dois a ganhar o dia.
Levantei da cama ainda nem eram 6 da amnhã ehhh deu-me cá uma lufada de versos que tive de vir escrever, sai pé ante pé, não fosse o chefe acordar e dizer..que tola que nem espera pela h de levantar, claro que deu conta porque logo de seguida voltei para o ninho, onde adormeci e me levantei às 8, assim é que é hora de Domingo.. Estive a aprender a digitalizar fotos e logo ou amanhã já vai ver o nuno e neide pequenitos, e a moça, mais nova ehhhhhh.. Beijinhos para ti e todos nesse país de longe... ![]()
Olá
Gostei do poema. A poesia é arte, por vezes arte do espírito, que traz à mente lindos versos. Fica bem. E que haja muita felicidade. Manuel ![]()
Olá de propósito, que nome ehhhhhhh.
Obrigada e a poesia é mesmo arte do espirito..por vezes, claro.. Beijinhos de mim.. ![]()
Sonhadora, sonhadora, que entras sempre pela calada e deixas beijinhos e boa semana, sempre..
Pois que teus sonhos se realizem há medida dos teus desejos.. Beijinho de mim.. ![]()
Já te disse que este é lindíssimo? Claro que sim, mas não é demais repetir.
Para mim, um dos melhores! Merecia uma decoraçãozita, se bem que não vejo o que estivesse à altura. 1 beijo de mim para ti eheheheh ![]()
Anónimo..
Desta vez ? tens que dizer que gostas de mim? Bem, sem te conhecer em letras melhores, não consigo descortinar quem sejas, mas..um beijo de mim.. ![]()
Bom dia Laura. Estou de volta. Hoje teremos fotos da fámilia. Quero logo ver se a filha saiu tão bonita quanto a mãe?
![]()
Olá Alves, ainda não aprendi a encurtar as fotos ehhh, isso vai ser por estes dias..
A mãe já foi um belo pedaço em cara linda e jeitosona, mas já lá vai o tmepo ehhh.jinho de mim.. ![]()
Digo desta vez porque não costumo comentar. Vou lendo, apreciando a tua maneira linda de estar na vida, esse coração tão aberto , a tua simplicidade, a tua sinceridade,a tua escrita...
Dessa vez não me contive e tive que comentar só para dizer que gosto muito de ti. Um abraço e um beijinho :) de mim ;) Vou a correr almoçar ![]()
Anónimo ou anónima.. Nada custa por o nome se nada se deve nada se teme, nem que sejam as iniciais ao menos.. é sempre mais bonito dar a cara né? beijinho de mim..
![]()
Sim, Laura...
És poeta, poetisa. És musa também.. És sobretudo sentimento.. sobretudo sentimento.. ( Gosto de ti ser maravilhoso. ) Beijos ( muitos ) ![]()
Ser poeta é ser livre. Expressar o que se sente. É colorir o mundo, com palavras carregadas de emoção e significado e ninguém perceber o que o poeta mostra, mas sentir o que nos surge na alma, quando lemos as palavras e as tornamos nossas.... eternamente nossas....
Gostei imenso das tuas palavras... Boa semana beijinhos Sofia ![]()
Anjo, Anjo da minha vida...
Já me ralharam por escrever certas coisas, porque magoo o marido magoo por isto e por aquilo. Quantas vezes as minhas palavras nem são para ele.. assim ao ler o que escrevo pensam logo nisto e naquilo, até que escrevi o tenho um rio dentro de mim e o Mario me disse, deixa correr o rio que há em ti... Assim que se lixe quem tem medo que eu magoe o marido ehhh eu só quero escrever o que sinto (e deixem-me fazer isso) se magoar este ou aquele é igual..eu não quero magoar ninguém, quero apenas que ME DEIXEM SER APENAS EU EU EU E EU.... gostem ou não gostem, comentem o que comentem. Tanto pior se me acham assim e assado, isso só fará com que escreva cada vez mais e exponha as minhas raivas..é só isso. FALLEN ANGEL..3 Bis para ti, adoro-te sejas lá quem fores, mas sinto-te tão lindoooooooooooooooo. Amo a ti Anjo, com aquele amor que Deus quer..Amor de Paz, de carinho, suavidade..tudo junto dá um amor lindo.. Beijinhos a ti.. ![]()
Sofia só vieste alegrar-me, pois por vezes dão-me cada raspanete ehhhhh, assim disseste a verdade.
SER POETA É SER LIVRE. Falou tá falado. É isso que eu quero ser, livre para escrever como me sinto e como quero sentir.. Obrigada bela Sofia. Muito amor para ti da laura.. ![]()
Esse negócio de escrever é meio confuso, porque você escreve "A" fulano entende "B", ciclano entende "C" e beltrano não entende porra nenhuma.
. Não é nossa obrigação agradar a fulano, beltrano e ciclano. Nossa obrigação é escrever. Cada um entende como bem quer. E isso é metade da graça de escrever. Em poesia eu diria até que é 75% da graça. . Eu já me incomodei um monte com esse tipo de coisa. Uns se ofendem outros acham que sou tarado e por ai vai. Não sabem separar o escrito do escritor. . Sendo assim o negócio é escrever sem se preocupar com os outros. ![]()
Olá!
Vim até aqui através de alguém em comum.....espero que vc não se incomode pela invasão. Gostei do seu espaço e do que vc escreve. Espero poder voltar. Até lá , deixo um beijo ![]()
Alves...moço, cada vez gosto mais de ti ehhhhh, essa da tal coisa de não saberem separar a escrita do escritor..Tá maravilhoso moço lindo..é assim mesmo que vou dizer..separem as águas meus..o rio é uma coisa e a corrente é outra..
Boa boa e o que me ri da sua maneira de contar as coisas.. Abraço cheiinho de carinho amor e paz..da laura.. E que bom que nem temos de agradar a este ou áquele ou ao bichano ehhhhhh..Nem sabes como cada um com suas palavras me vai dando cada vez mais alento e é por todos vós, pelo pensamento que tenho em vós, que mais vou escrevendo. Dão-me todos uma força que nem sei..jinhos e mais jinhos.. ![]()
Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens! Morder como quem beija! É ser mendigo e dar como quem seja Rei do Reino de Aquém e de Além Dor! É ter de mil desejos o esplendos E não saber sequer que se deseja! É ter cá dentro um astro que flameja, É ter garras e asas de condor! É ter fome, é ter sede de Infinito! Por elmo, as manhãs de oiro e cetim… É condensar o mundo num só grito! E é amar-te, assim, perdidamente… É seres alma e sangue e vida em mim E dizê-lo cantando a toda a gente! Florbela Espanca Beijo ![]()
Luzidium. Já fui ao teu blog, e vim de lá encantada com tanta coisa linda.
Obrigada pelo poema da Florbela Espanca. Beijinho de mim.. ![]()
Mundo mágico, obrigada pelo beijo mágico, transformou-se mesmo em pura magia, e vi-me para o conseguir segurar..
Beijinho de mim, e obrigada. ![]()
Cheguei com o propósito de dizer qq coisa, mas demorei a ler os comentários cheios de carinho e o tempo esgotou ... chegou o assambarcador do pc e ... nicles!
Só tenho tempo para deixar um Beijinho grande ![]()
Querida Pascoalita..eu estou é a ver tanta gente a chegar e coisas novas, novas maneiras de comentar, enfim..que bom. Haja alegria..
Já fui ao teu e ainda vou ver a adrianna que nem aparece.. Beijinhos.. ![]()
Alô, alô ...
cheguei e sou uma nina pronta a armar confusão tirei agora uma folguinha vim dar-te um xi-coração ![]()
Olá Adry, já te vestiste e penteaste? já não resmungas hoje? Inda bem que vens toda aviada para a galderice..
Bons olhos te vejam e que seja assim por muito tempo. Detesto quando estão com a mosca e as duas ao mesmo tempo, tu e a pascoalita.. beijinhos.. ![]()
Alves a nossa Florbela Espanca era uma tremenda poetisa, uma mulher sofrida e sempre com a alma em desatino. Mas lá se foi para o outro mundo. Vou postar uma poesia dela mais tarde, depois da outra vida, escrita sob mediunidade, claro. sei que tem quem nem acredita, mas adoro ler essa poesia.
Jinhos.. ![]()
Africana, tú és uma verdadeira poeta da vida, e isso ninguém te tira. Nós, as amigas e amigos, deliciamo-nos a ouvir-te falar..Da vida sabes tudo demais, e ensinas para a gente e a verdadeira poesia está aí ..em ti....
Enviar um comentário
Beijinhos.. ![]() << Home |