A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, abril 05, 2007

 

Oláááááááá ...



Pois é, lá cheguei de onde nunca fui, ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ..
Nada de ir para a aldeia, e muito menos ao brasil como dizia a Adrianna...
Foi simplesmente a net que foi abaixo ehhhhhhhhhhhh, quero dizer, abaixo com os euros que não chegaram para a pagar, e, pimba... desligaram tudo. Nem me rala que se saiba, rala-me ter andado afastada de todos isso sim..
Mas já cá ando e entretanto fiz poesias aos montes, nem sei de onde vem tanta coisa para encher o reservatório, apenas sei que cada dia que passa escrevo melhor.
Quero envolver a todos no mesmo abraço, claro que meus braços vão esticar e nem rebentam. O amor que tenho em mim chega para todos, amo-vos a todos amigos que nem conheço. Sinto-vos na doçura do meu silêncio,isso sim. Sem distinção, fazeis todos parte de mim.
Gostei de saber que o Alves andou a gritar por mim. A Pascoalita todos os dias me mandava muitos sms a contar o que se passava, até que deixei de responder, pois o tel também se foi ao ar,além do tinteiro, pois não pude imprimir as poesias... Já passou, as coisas estão a normalizar, e cá tendes a nina das resteas às ordens e cheia de saudades de todos.
Abraço-vos, enlaço-vos no mais profundo amor..laura.







Comments:
Aperta aqui, mana :)
Dá-me cá esse "abraço de esganar" !!!

Puxa!!! que a tua ausência pareceu-me uma eternidade ... nunca mais chegavas !!!



 
Pronto, agora que abanquei,mjá não nos largamos mais, e acredito que tão cedo a experiência não se vai repetir ehhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Credo, cruzes, canhoto..jinhos de mim..



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
Olhá nina das résteas tá volta!

Uauuuu que lindo "ovo de amêndoas" eheheh
Tb caibo nesse abraço? então venha lá um, bem apertadinho, pra não voltares a fugir e deixares os visitantes que nem loucos à tua espera!

bjitos pra ti :)



 
Menina, esta tua ausência quase não tinha fim, pra mim foi uma eternidade. Mas seja bem vinda, estou radiante com o teu aparecimento. Uma feliz páscoa pra ti e teus familiares. Uauuuu que felicidade te reencontrar.



 
Vim trocar mais um abraço contigo eheheh



 
Nina Adry (o adry soa a coisa pomposa ehhh) pois retribuo teu carinho e teus miminhos, e espero tê-los sempre por aqui, com paz amor e disposição quase a cem por cem ehhhh, impossivel, dirás..não, depois de nos conhecermos e termos este formidável grupo..
O Alves tanto gritou que ficou afónico como eu estou agora ehhh..Deve ter ido lá para Buenos Aires.. Jinhos de mim..



 
Que B.A. que nada. A rede do serviço caiu e fiquei fora também. Agora estou de volta e muito feliz que voltamos a ativa.
Acho que o melhor a fazer é enviar-me seu enfereço, pois se faltar euros pra internet deve sobrar o suficiente pra mandar uma carta.
Um super abraço do seu amigo do Brasil.



 
Pére aí seu moço, me deixe acabar de receber e dar o super abraço... E eu a pensar que vc foi de férias ehhhhh.
Mau mau, já me imaginou a dar o endereço aqui? Tome lá meu email e de lá passamos à fase seguinte.ehhhhhh.
Obrigada por não desgrudar de mim, adorei ler a todos e a brincadeira a evoluir, e nem me deixaram ficar às moscas...
Beijinhos para ti moço lindo..de mim..
laura_vieira@portugalmail.com



 
É o que eu digo..isto sem ela é um tédio.Até que enfim tás de volta miuda.Embora eu não seja a mais assídua por estas paragens, não é isto que me prende a ti, vai muito mais para lá do blog mas sei o quão isto é importante para ti.Ver-te feliz aqui a escrever deixa-me mais tranquila.Huf,menos uma preocupação.Um beijo e um abraço muito apertado à minha amiga do peito que de vez em quando nos prega assim uns apertos.



 
Enviar um comentário



<< Home