As Time Goes By
![]() Para Comprar os Livros Clicar na Imagem Blogues Amigos
Arquivos do SolTemas Recentes |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quero Alguém ![]() O meu tecer de Esperanças!... ![]() Já escalei a minha montanha!... ![]() Amar-te-ei Sempre!... ![]() Não te vás nunca!... ![]() Não foi o ocaso |
||
domingo, janeiro 14, 2007 Febre de sábado à noite..Mas que dia!!! Que dia sim !!!Que noite digo eu ... Saí de casa ainda nem eram 18 h, sou a única que conduz e fui buscar a Ana, a Glorinha, a Sãozita, deixei-as lá na casa da Jetta, nossa pintora escultora. Depois fui em busca da Cris, a Rosinha e a Verónique, enfim, rodeadas de arte e saber, lá começámos a nossa noite. ![]() Enfim, jantaradas de divorciadas não são para todas. Eu que o diga que ando sempre a ver se descubro um pretexto para mais um, na casa de quem calhar, prefiro na delas, já que sou a única casada, e um homem no meio de tanta maluca nem se sentiria à vontade, claro que ele prestável como é (ahhhh) já se ofereceu milhentas vezes para nos servir há mesa!! Mas claro que declinei, pois assim a treta iria ser no minimo censurada, e eu então, devia apenas estar ali a assistir, e não é esse o meu papel nas jantaradas das divorciadas como lhe chamam. Como sou a mais velha de todas, mais experiente na vida ... há sempre que ensinar às miúdas que ainda andam a aprender o Bê à Bá no que toca a companheiros. Muitas já me passam a perna ahhhhhh, a experiência faz milagres, dizem. E o que não se aprende na escola, aprende-se na vida!!!! Tenho mais escolaridade na vida que na escola própriamente! E a vida ensina-nos sempre. Acho que por ai, não houve ano que não reprovasse.. Tenho cá um manancial de aprendizagem que faz inveja a muita gentinha!!! (não me estou a referi a aprendizagem de rua, mas da vida em si. ![]() O que me ri, e ainda a minha mãe me censurou!! Ó rapariga isso faz-se? Que raio de homem é o teu que te deixa ir para isso? Eu desato a rir, pois então não era o que faltava o meu não me deixar ir? ahhhhh, que risadas gostosas eu deito.. Claro que o jantar em si, é apenas um pretexto para estarmos juntas, nos rirmos, falarmos do que queremos, dizermos besteiradas...enfim, é algo que já fazemos há anos, de longe a longe, e que bem nos sabe.... O marido ontem, e como sempre acontece, só se ri quando me vê chegar, e entre riso e sorriso pergunta....E cheguei era quase meia noite e meia ou já passava um tiquinho..Então? nem é preciso perguntar, pelo teu riso que ainda nem acabou, vê-se que a tua noite ainda nem sequer começou!!!! Façam isso moças.. Disvorciadas ou casadas, sabe bem na mesma.. depende do marido que se tem é certo.. Mas, uma vez por outra nem faz mal à saúde de ninguém... ![]()
Comments:
eheheh Isso é k foi farra!!! Tal era a pressa k até te esqueceste k tamos no inverno ... nem desceste a capota, nina :-)
Imagino qta tagarelice! Mta mulher junta é no k dá ehehheh e inda lá faltou uma certa tagarela k eu conheço :-) Fazes bem, Laurita... é saudável. As amizades cultivam-se (regam-se e adubam-se eheheh) Tá visto k substituiram o "encontro habitual de verão junto à batina do Sto Padre no Bom Jesus" por um convívio abrigado sob telha e provavelmente com uma boa lareira acesa por perto eheheheh ![]()
Ontem apenas saí de casa para ir visaitar uma doentita; hoje tou armanda em "gata borralheira"
Aqui está um dia farrusco ... só apetece ninho. Bom resto de Domingo jinho ![]()
Por isso me referia a morares aqui mais perto.. Nem sei porque foi o raio do teu seminarista morar para longe do Seminário dele, se era aqui a dois passos de minha casa!!! às tantas foi porque adivinhou que eu vinha para cá, e assim..Afastou-te de mim. Quem diria nós duas juntas muito tempo, arrasavamos com a cidade..
A farra foi boa e a foto no descapotável foi no regresso, sabes que com a nossa idade os calores atacam, e com uns copos à mistura, não havia carro que aguentasse ..Só queriamos apanhar fresco. Claro que ainda fomos lá acima antes de vir para casa, agradecer tão bela noite e melhor jantar, ao nosso homem da estátua claro, mas esse relato fica para mais tarde.. E eu que nem reparei quem era o homem da estátua!!!! ![]()
Ah, já nem me lembrava da madrinha e das operações dela..A ver se fica por aí e deixa de andar de cá pra lá, melhora de vez e quem sabe um dia ainda a podes trazer a rodar por ca..
![]()
Laurita, o seminarista diz k me ouviu prometer ao padre k "estaria sempre a seu lado, para o bem e para o mal" eheheh
diz k não casou com uma galdéria eheheheh ![]()
E tu casaste com quê? Bolas marina, como se diz..tivesse eu ai perto e já lhe dizias se o que prometeste foi o mesmo que ele ahhhhhh.. Pariga a vida é bela como o companheiro ideal..e todos temos defeitos é certo, mas há falta de melhor..prefiro sair com as amigas e rir perdidamente, coisa que com ele não consigo (embora consiga outras bem boas claro ahhhh)mas..não há mal que dali advenha de estar com as amigas e rir rir até cansar... E já agora o que os padres dizem, serve para alguma coisa? Quem são eles para se meterem na nossa vida? O homem recorda as palavras do padre, mas daí a cumpri-las...ahhhhhhhhh
![]()
Bom, tive visita fina cá em casa e nem sabia como responder porque fui ao blog do David Santos, e, caramba, saem de lá Poemas, escritos lindos, mares e pianos, Jornal e tudo.. ai onde me fui meter.. David, eu sou apenas uma pequenina pessoa, apenas com a 4ª classe que anda a aprender as lides do blog, que diga-se, foi oferecido por um vizinho de terras de África. Eu sózinha nunca conseguiria fazer um, acho. Obrigada pelos parabéns, mas é tudo saído de mim, são coisas da minha vidinha que já vai nos 55 (a foto era a da menina das resteas aos 17 anos..)
Quanta honra pela visita e pelos parabéns. Um jinho para si. ![]()
Nina Africana, adubar faz bem a tudo. A vida também precisa de fermento para crescer, nem que seja por dentro. Tem gente que deixa o coração toda a vida sempre do mesmo tamanho, Não queremos isso. Adubo com eles, ou a sacada toda de uma vez para alguns, já que por mais adubo que levem de todos os lados, não aprendem, não crescem, e nem deixam crescer as outras plantas..
![]()
Nem me lembrei que não se aduba de Inverno. Mas há muita gentinha que se fosse, até lhes faria bem uma adubadela em todas as Estações do Ano.
Minha Pascoalita, o teu blog ou escafedeu-se ou foi às urtigas. Tou na brincadeira, mas foi exactamente que fiquei com o meu em Dezembro, só que tu ai entravas no meu, e eu daqui não entro nem o vejo, aparece o ecran branco. Jinho e adubo lá com o pc, quem sabe desata a trabalhar com forças redobradas para responder a todos os comentários..Xi ![]()
Eu também andei a ver se empurrava o portão, tentei vezes sem conta, mas a minha força não era suficiente...Ainda berrei por um certo sacristão, digo eremitão, que vive lá na casa, mas com este frio deve ter crescido a cera lá nos ouvidos ahhhhhh e nem abriu...
Enviar um comentário
![]() << Home |