A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


segunda-feira, dezembro 18, 2006

 

Que bom que posso manifestar..





Que bom que posso manifestar ,
Meus pensamentos aos quatro ventos!!
e não levo ninguém à loucura,
por causa disso!!!
Que bom que dentro de mim,
existe um ser maravilhoso
e me faz sentir de bem com a vida..
Que me importa que outros digam
que vivo de recordações!!!
que vivo do passado...
se só eu sei, o bem que isso me tráz!!!
Se a cada mau momento, ganho alento
para seguir em frente,
é com meus pensamentos
que troco os passos da vida,
e volto para onde quero!!!
E sei de gente, que queria ser assim...
e nem consegue,
porque não tem dentro de si
aquela centelha de vida
que vive em mim!!!!







Comments:
Sim sem dúvida laury que dentro de ti existe essa centelha de vida que faz com que enfrentes as adversidades da vida com rasgo e confiança daí o teu apelido de lutadora.Quem diz que as pessoas se medem aos palmos?! ahahahaha



 
uma centelha sempre em brasa eheheh



 
Há quem viva de recordações, há quem viva de sonhos... O que importa é VIVER FELIZ.

Sê feliz sempre! :)



 
Obrigada nina Alka..O mesmo desejo para ti..É que poucos sabem o que é ser feliz!! Para mim, basta que haja para o pão de cada dia, acompanhado de queijinho fiambre e o que mais por ali houver.. Que haja para todas as despesas sem ser a estragar!!e que sobre um tiquinho para uma dor de barriga como o povo diz..E gostava de ver os outros que se sentem tão infelizes com a vida,bem com tudo e que as doenças deixem de existir, e vivamos todos em comunhão de sentimentos dos mais belos, e haja harmonia entre todos os povos que compõe este mundo enorme onde vivemos e nem nos entendemos!!! Desejo a ti Alkinha, muita muita felicidade e muito amor pela vida fora!!



 
Muito mau é quem não vive com o passado presente de uma forma construtiva e presenteira, como meparece ser o teu caso. Saboreia esse teu privilégio no quotidiano das memórias, e tem um Bom Natal com os teus.

:)

Beijocas



 
Moço lindo, posso ser mouca como dizem..mas sei estar na vida de maneira que me faço bem a mim própria e consigo fazer os outros felizes, assim também!! Por isso, que importa passado, presente, futuro..se me sinto a contento, e as recordações são tantas e tão belas!!!!Pois hei-de postar um versito que fiz há tempos quando as lembranças me vinham á mente..Da minha estdia nas terras quentes, terras vermelhas...Obrigada por entenderes o meu pensamento!!!Pois tem quem, por mais que me leia..só diz que nãos e deve viver no passado..laura, passou, acabou!!!! E eu rio-me até mais não poder, com a mente de quem só quer viver no futuro!!!Que diga-se..nem se me assemelha lá muito risonho!!! Já nem digo para mim, para os mais novos, isso sim....Um abraço a ti moço lindo, que pões sempre ternura para a tua titizinha..



 
E demo-nos por felizes pq por enqto inda não somos controlados nem tributados pelos nossos sentimentos eheheh



 
Ora nem mais valoroso anónimo!!!! Demo-nos por felizes pois, que da maneira que o Sócratas (cratas mesmo)anda a levantar a poeira a tudo...Daqui a pouco pedem um ceitil por pensamento...mau mau se eu não puder pensar livremente, só se estiver louca e mais nada....Xiça, mas tens razão....



 
Isso faz com que fique a pensar que bom que é termos o nosso bem maior, o pensamento, só nosso!!!!!



 
E verdade..O pensamento é o nosso maior bem. Temo-lo onde queremos e como queremos. Nós o comandamos, o enrolamos, fazemos dele o que queremos!!!! E acho isso o melhor do mundo..Podermos ser donos do nosso pensamento!!!! Não acham genial? e quando pensam que sabem o que pensamos!! O que me rio para dentro? e digo para mim..Querias saber? Pois mas não sabes..Vai pensando.. que eu é que sei....Que bom, mas que bom que é ter isso e ser livre no pensar!!!!



 
Enviar um comentário



<< Home