A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quarta-feira, novembro 09, 2011

 

Apreeee, eu bem disse que devia ir de férias!...


Num pode, num poooooode mesmo!
rais levem a vida, já não chega ter o manel de molho, ainda tive de por a roupa de molho também! Não é que a maquineta ouviu as notícias na TV e pimba, greveeeeeeeeeeeeee, greve da grossa. A desgraçada só mete água e despeja água, mas trabalhar não é com ela! Bem lhe cantei umas coisinhas bonitas mas fez-se de mouca!

Minha nossa, a roupa do rapaz do futebol, e o menino leva toalhão, não vá constipar-se, ele é meias, camisola, bandas pró joelho, é meias altas, a camisola do clube, enfim... o manel para já é só pijamas, roupa de cama, etc, vá que o Shaka não usa cuecas e restantes apetrechos!

Bom, podia levar para a mãe, lavar e trazer pronta a estender, ou ir á São é só um cadinho, mas, ver aquela roupa ali, ah laurinha, bota ela na banheira dizia a vozinha lá de dentro, alguma prima do diabinho vermelho... e a voz da verdade; que nada, não sejas tola, com a força que a torces, nem numa semana vai secar e tá de chuva... Bom, nem esperei para escutar outra opinião, botei na banheira, ajoelhei ali e querem ver, nem um dedinho me doía, se já não esfrego valente há que tempos! quase que não podia levantar o estendal, ahhh a roupa fica pesada pra caramba! mas está quase tudo lavado e logo vou com Nuno ver se há maquinetas baratas...

Ai minha gente, que seca e que molhada de uma vez...

Beijinhos

laura





Comments:
Ups,.... Bad Luck,
Maquinetas baratas, só mesmo o tanque da roupa ou melhor ainda mais barato novamente a banheira.
Por vezes mais vale dar mais qualquer coisa e ter uma maquina decente que não te volte a colocar de joelhos.
De qualquer forma boa sorte.



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
Pois é amiga Laura, são os problemas domésticos atasanando a dona de casa! Na minha casa, temos uma máquina com uns quatro ou cinco anos de atividade, que ainda faz as funções, mas agora ao trabalhar faz um barulho muito forte, e, este ruido está deixando a mulher preocupada, pois ele imagina que a qualquer hora a bichinha poderá parar.
Um abração. Tenhas uma linda tarde.



 
Estás enganado, Bruno! Em tempos quando viemos morar nesta casa que é um belo apartamento, enorme... compramos uma máquina de marca, ai foram uns bons contos ainda, mas se foram...dali a anos, poucos, pifou, a peça custava à, volta de cem euros, comprou-se, trabalhou, veio o técnico de novo e, tinha de levar outra peça igual e ainda nem tinha passado meio ano, compramos uma barata que já temos há uns bons anos e agora faço a mesma, nem sempre compensa gastar muito...sempre gostei do que é bom, mas quanto a máquinas de lavar roupa e louça, tenho dúvidas...



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
Dilmar, pode ter arranjo, mas pelo sim pelo não...há que ir olhando o custo de outra...

Só assim nos safamos, já lá vai o tempo de lavar tudo à mão...

Um abraço.



 
Como a maior parte da roupa era equipamento de jogador de futebol, se fosse comigo tinha saltado para dentro da banheira e lavava tudo ao pontapé.
(Ou não. Se calhar punha-me a nadar por entre a roupa, julgando que eram algas).
:)
Boa sorte para a próxima compra.
Bjo.



 
Lauriiinha,
Recomendo-lhe uma BICILAVADORA -YOU TUBE; com a vantagem de ter ainda tempo para fazer malha.
Bj amigo
J



 
Xiii que má sorte! A mim aconteceu mais ou menos o mesmo à tempos, mas, tive sorte...era apenas o filtro entupido!!! :D
Já experimentaste ver isso?
Pode ser que resulte...
Beijito :)



 
hahaha... eu imaginei a cena da Laurinha brigando com a máquina... hahaha

ê coisinha chata é lavar roupa a mão... mas às vezes é preciso neh...

Abração pra você Laurinha! =)



 
Quando estas máquinas avariam, a nossa 'máquina' deveria avariar-se também... Devíamos torcer as mãos e colocá-las onde as víssemos não mexer.

Como seriamos mulheres felizes!!!

Beijo



 
O Shakita anda nu ? Mas que pouca vergonha é essa ?
Vê lá se não te distraias e metes o Shakita na nova máquina de lavar quando lhe quiseres dar banho...
Beijocas
Verdinha



 
Ó pariga, com tantas amigas, tinhas mandado uma trouxinha a cada uma, para lavar. Que grande estafa, lavar roupa na banheira!
Já resolveste o problema?
Beijo
Maria



 
Olá amiga Laura! Olha a duas semanas tive que comprar uma,a outra pifou e faz tanta falta? Esta nova é uma beleza a lavar,primeiro eu e depois as maquinas,essa de lavar a mão nem pensar,elas agora são relativamente baratas.
Beijinho e tudo de bom



 
Hiiiiiiiiiiiiii! Laurinha não me digas nada que eu foi tudo seguido. A máquina da roupa, o esquentador e até a varinha mágica...caramba o que vale é que eu não avariei, senão as roupas da minha cachópa até faziam fila...Vá lá ânimo máquina nova e muita coragem. Beijos com carinho



 
Carapauzinho, deves ser um nino bem disposto, pelo que vou lendo...Tens razão, mas isso implicava tirar a minha roupa depois voltar a vestir ou ia para a varanda estender tudo com a roupa que Deus me deu? corpinho ao léu? ah, a vizinhança emigrava toda...boa ideia para a próxima vez..
beijinho com chuva..

laura



 
Jorge e o preço também é desses carotes? ora adeus, a vida não está para gastos...mas deixa lá ver quantiio custam...malha? ó Jorge eu só tive paciência para fazer meias para ti enquanto esperava no teu jardim e tu não aparecias...ah, deixei lá as meias por acabar...agora está bom tempo, vou continuar..
Um apertadinho abraço da moça de Braga.

laura



 
Ai Secretinha, fui a correr, mas a gaja metia água e deitava-a fora, o filtro estava bom..é cansaço, velhice, até nós temos por vezes esses cansaço. Um beijinho pra tu.

laura



 
Mr. Gomelli, brigar não é bem o termo, até tentei chamá-la à razão mas ela deve ter mudado de onda e resolveu tirar férias...

Beijinho pra vc moço lindo.

laura..e aqui chove tanto tanto...



 
acácia, pois é acho que é nesses dias que devíamos aproveitar para soltar o grito de Ipiranga..e andor férias sequinhas em hotel de cinco estrelas, e com direito a lareira, campos a perder de vista.

Um abraço.

laura



 
Não querida, verdinha, o bicho tem mais de 40 kilos..nossa, a maquineta nem andava mas podia dar-lhe banho sem torcer, ela não anda, só mete água e despeja...boa ideia.

beijinhossssssssssss.



 
Maria, já o fiz, a última foi para a minha antiga vizinha e amiga, a Lena, logo ela trás cá...miminhos, ah, ajudamo-nos sempre que a vida se entorta.

Um abraço da flor de linho.

laura



 
Lisa, Lisa, se fazem falta, são mais que fadas cheias de magia, imagina lavar tudo à mão, xiçaaaaaa.

Beijinhos.



 
rosa branca, ah, pois é, aqui de longe a longe , mas aúltima tinham sido os dois cilindros da casa...um caíu e o outro lembrou que estava cansado e só tinha uma no e pouco...enfim, agora há-de ficar tudo bem, a maquineta da louça também tirou férias há meses mas...bem pode esperar que tão cedo não a mando trabalhar, a louça lava-se bem, agora a roupa= neverrrrrrrrrrrrrrrr..
Beijinhos.

laura



 
Enviar um comentário



<< Home