As Time Goes By
![]() Para Comprar os Livros Clicar na Imagem Blogues Amigos
Arquivos do SolTemas Recentes |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quero Alguém ![]() O meu tecer de Esperanças!... ![]() Já escalei a minha montanha!... ![]() Amar-te-ei Sempre!... ![]() Não te vás nunca!... ![]() Não foi o ocaso |
||
quinta-feira, abril 07, 2011 Apenas um até já...![]() Os dias de sol chamam por mim levam-me pela cidade a aspirar o aroma do jasmim. As glicínias tão lilases exalam suave odor que me deixam a suspirar de amor. E enquanto este tempo durar os meus passos vão percorrer caminhos que muitos percorrem. ![]() Pisam as pedras sem sentir olham para o chão sem sorrir pergunto-me se isso é viver. É tempo de fazer uma pausa no rame rame do dia a dia. Há que tomar novos caminhos e mudar os velhos hábitos, sou contra rotinas, acaba-se na pasmaceira. Há tanta coisa nova para descobrir e minha gente sinto-me como uma garota a descobrir o mundo. Não sei se volto amanhã se daqui a um mês se, se, se, e seeeeeeeeeee... Não vou esquecer os amigos, vou ver se consigo ir visitar-vos mas sem compromisso! por agora preciso de mudar de hábitos! Há desafios à minha espera! Braga neste momento é toda o odor do jasmim e das glicinias, é incomparável esta harmonia de perfumes tão intensos. Todos os dias saio e me banho no sol que brilha e aquece a alma! Prometo nem demorar muito. Amo-vos ó minha gente! (envolvo a cada um nas minhas resteas de sol, e que ninguém se sinta posto de parte ) Laura ![]()
Comments:
Olá querida Laurinha,
bebe desses jardins o néctar do perfume, passeia, perde-te e encontra-te. Mudar é bom, às vezes temos algum receio, mas é bom, se nada mudarmos tudo acontecerá de forma igual, pois não abrimos espaço para que outras coisas diferentes surjam. Bons passeios, beijinhos. ![]()
Chegou a Primavera e o nosso querido passarinho vai chilrear por esses jardins fora. Força. Compreendo-te. Até um destes dias.
Bjs ![]()
Gosto tanto do cheiro do jasmim !
Acho que vou acompanhar-te virtualmente neste "até já" para não te sentires sozinha. Também preciso de arejar e não ficar colada ao computador, preciso de sol, de caminhadas, de ar, de perfumes, de calma, de respirar o ar do mar e de mergulhar os meus pés na água como fiz hoje. Ontem várias pessoas me disseram que não se sentiam bem, não sabiam bem o que se passava, se era a pressão do ar ou o FMI e eu, pelo contrário sentia-me bem, se calhar foi por te deixado no mar, através do meu banho de pés, todas as ondas más que tinha no corpo. E a andar, perdi o meu lenço sem me aperceber...fiquei um pouco desapontada mas depois passou-me logo ! um dia ainda perco a cabeça mesmo mas sem violência, claro... Havemos de nos encontrar nos caminhos verdejantes e floridos, minha querida ! Até já ! beijinhos Verdinha ![]()
Amiga:
Fazes bem! Aproveita a vida e os cheiros da primavera que eu sinto-me sempre envolvida pelas resteas do teu SOL! Beijinhos linda! ![]()
Ai, ai...
Laurinha, se permite chamar-te assim... Li teu poema, reli, e pranteio. Um pranto de alegria. Primeiro por voltar aqui, ler este poema florido, e ouvir uma canção de Nilton César que me levou aos anos dourados de minha vida. Ahh, 1969... Um abraço do teu leitor, e um beijo, viu? ![]()
__________________________________
Minha doce e querida amiga... Não demore muito, está bem? Beijos de luz e o meu carinho, sempre e sempre... ____________________________ ![]()
Vai lá menina!
Às vezes - é preciso fazer mudanças na vida. Há muito que percebi que "isto" não pode ser uma obrigação. Beijinhos dolces ![]()
Força pela mudança! Há sempre coisas a acontecer e temos de aproveitar.
A vida quando nos dá desafios, não devemos recusar. Depois, vem cá contar como foi. Beijocas P.S. - Agora deu-te para recusar comentários? ![]()
Desde que possas, deves fazer aquilo que te faz mais feliz.
E há muita mais vida para além dos blogs... Querida amiga, tem um bom fim de semana. Tudo de bom para ti. Beijos. ![]()
Querida Flor de Linho
De vez em quando é bom parar. "Isto" não pode tornar-se rotina. Perde a graça. Goza a folga e volta só quando te apetecer. Beijos e saudades sem fim da Maria ![]()
Estava sumida, pois meu computador estava estragado, e agora, ao chegar aqui, não te encontro...:(
Faz mal não menina. Vou ficar à sua espera, te desejando tudo de ótimo. Fique bem, fique com Deus. Beijos meus Cid@ ![]()
Minha querida!
Vai o tempo que te fizer falta que cá te esperamos com amizade - sempre! Não sei se soubeste mas o Pais da Rosa perdeu a sogra que era como sua mãe e está inconsolável. Se puderes escreve-lhe pois ele precisa de apoio. Beijinhos grandes, ![]()
Minha querida Mana
Toda essa tua energia, toda essa tua força, sente-se mesmo aqui tão longe (e tão perto), como um remoinho de mudança (sempre para melhor), que tempos belos vêm aí. Queremos-te sempre connosco, e a sorrir com toda essa LUZ que tu tão bem irradias. Demora o tempo que for preciso, e, como eu te disse em tempos, vive intensamente cada momento (lembras-te?). Deixamos-te jinhos de Paz e LUZ O teu mano e os maninhos ;) ![]()
Amiga Laura!
Entendo-te lindamente, estou com muita vontade de fazer o mesmo, mas enquanto for dando vou me mantendo... logo veremos. Ontem fui a Coimbra, hoje passei a tarde ao sol, pertinho da cerejeira e um limoeiro especial que cá tenho que está sempre com fruto e em flor. Não há mesmo como nos deixarmos prender dentro de casa. Sei que voltarás, até lá beijos e abraços e... se passares por estes lados, diz. Basta deixares recado lá na casa do Rau, que como sabes é a nome da Rua onde moro, o resto já sabes. Beijão Ná ![]()
Bom dia
Faça favor de ver à sua volta e aprender a rotinas diferentes de tudo à nossa volta. Nós somos os únicos que criamos rotinas. É preciso ver que tudo muda e que cada dia o Sol transporta uma tonalidade diferente e os nossos olhos vêem de maneira diferente. Até o perfume de uma rosa tem diferenças que ainda nunca experimentámos. Bom fim de semana ![]()
existem momentos, cheiros, olhares imperdiveis e é como dizes as rotinas são terríveis, que possas encontrar o que te dê prazer nós estamos sempre te esperando
beijinhos ![]()
Então Laurinha, como é que vais? O período de introspecção ainda não terminou?
Espero que estejas bem e faço votos que estejas de volta em breve! Beijinho grande, ![]()
Olá Laurinha :),
espero que andes muito deleitada com as glicínias e mergulhada no seu perfume. Beijo da tua nina e boa semana. ![]()
Respondendo ao teu comentário no meu blog...
Há sempre quem sofra mais do que nós, quem sofra menos, ou quem sofra igual... E cada um sofre à sua maneira, seja por que motivo for. Não devemos fazer julgamentos, não é verdade? Beijito. ![]()
Laura, amiga!
Porque posso não te falar antes da Páscoa, não quero deixar de te desejar uma Páscoa verdadeiramente renascida e feliz. Vamos começar tudo de novo, libertando-nos do mal que eventualmente nos corrompeu a alma e assim nos recobriremos com a pureza da alma que tivemos um dia. Abandonaremos tudo o que é velho e antigo e olharemos em frente com coragem. Nos dedicaremos à vida como quem sorve o sumo de um fruto delicioso. Beijos Ná ![]()
Espero que te divirtas muito. Volta logo, quando poderes, fazes falta no mundo dos blogues, és muito querida.
Beijinhos Laurinha :) ![]()
Voltei Laura, amiga!
Vem mesmo. Tocas ao sininho, se ao portão não surgir ninguém mas o mesmo não estiver fechado, entra... não há cão e cá dentro estará sempre alguém para te abraçar. Somo pessoas simples e abertas. Contigo repartiremos os que tivermos à mesa... Vem! Beijinhos Ná ![]()
OLá, passando só pra desejar uma feliz Páscoa.
... Eu quero fazer uma oração que chegue a Ti Senhor com meu pesar, minha tristeza deste momento, minha particular petição. Senhor, abre nossos corações ao entendimento da verdadeira Páscoa, nada há de doce na Páscoa. ... Abraço fraterno. ![]()
OLá, passando só pra desejar uma feliz Páscoa.
Enviar um comentário
... Eu quero fazer uma oração que chegue a Ti Senhor com meu pesar, minha tristeza deste momento, minha particular petição. Senhor, abre nossos corações ao entendimento da verdadeira Páscoa, nada há de doce na Páscoa. ... Abraço fraterno. ![]() << Home |